PDA

Ver Versão Completa : Vendas de peças CJ5



GBarros
03/12/2006, 11:50
Estou precisando levantar uma grana e anuncio os seguintes itens:
* Ponta de eixo traseira direita curta 19 estrias: R$ 90,00
*Ponta de eixo traseira esquerda longa 19 estrias: R$ 100,00
*Eixo dianteiro canela fina (o diferencial é do pequeno e está sem a coroa e o pinhão): R$ 200,00
* Coroa e pinhão relação 43x8: preço a combinar

Quem quiser pazer uma troca, também aceito em algumas peças: estou precisando de um eixo dianteiro completo (diferencial, pontas de eixo, coroa e pinhão) quem tiver e aceitar a troca nestas peças, tá aí a oferta!:concordo:

meu email é: gleydson_ferreira@ibest.com.br8)

tuna
05/12/2006, 10:57
Gbarros,
esses semi eixos, são para eixos chavetados?
de qu ano são esses semi-eixos?
Tem idéia de quanto fica o frete pra Campinas?
Abraço.

GBarros
05/12/2006, 14:52
Bem, como eu ainda estou pouco familiarizado com os nomes que são colocados nos tópicos (SPOA, chavetados, etc...rs...) , prefiro que vc veja as fotos e tirem suas conclusões. Eles estavam instalados em um eixo traseiro de um jipe que estava encostado de um conhecido meu. fiz rolo com ele em algumas outras peças e peguei estes semi eixos. as peças então em bom estado de conservação. aí vai as fotos!

tuna
05/12/2006, 15:04
São esses mesmo!
veja na primeira foto, no lado onde estão as porcas que tem uma canaleta no semi, nessa canaleta vai uma chaveta que fixa o semi no cubo, é exatamente isso que estamos precisando, vc. consegue descobrir o valor do frete aqui pra Campinas?
abração.

GBarros
06/12/2006, 16:53
Aí Tuna, o frete fica R$ 37,00 e deve cehgar aí por volta de uns 8 dias. O frete é a cobrar. Me mande um telefone seu por email que aí a gente pode conversar melhor ok! valeu!:concordo:

GBarros
21/03/2007, 18:45
Atenção jipeiros, continuo vendendo as peças!