Ver Versão Completa : Arrependimento
cesarsouza
03/12/2006, 02:00
Você já se arrependeu de que ? De ter vendido o 4x4 ? De ter comprado ? De ter modificado ?
lucasnassif_offroader4x4
03/12/2006, 11:25
arrependi de ter colocado ign eletronica
Abss
Cláudio Brasília
03/12/2006, 11:59
Me arrependo de não procurar outro chassis para montar outro CJ3; se alguém tiver um por aí, com docs OK pode mandar...
Léo_Babiski
03/12/2006, 15:10
Me arrependo de não ter arrematado no leilão um G. Vitara 3P Auto. 2.0 16V 99/00 que teve o último lance R$11.600 + 5% do leiloeiro (evidente que tinha que gastar mais uns R$3.000,00 pra arrumar)
arrependi de ter colocado ign eletronica
Abss
Qual o motivo?
Seu motor é original?
cesarsouza
04/12/2006, 00:25
Me arrependo de não ter comprado 2 engesa num leilão em SP há 3 anos atrás... saíram em torno de 5 mil... :parede:
Me arrependi de casar e depois comprar um Jeep. Devia ter feito o contrário...:parede:
cesarsouza
04/12/2006, 00:46
Não tem problema, com um jipe vc pode sumir de casa a qualquer hora, em qualquer condição de tempo e por qualquer caminho heheeh:concordo:
Otávio Luiz
04/12/2006, 14:58
Me arrependi de casar e depois comprar um Jeep. Devia ter feito o contrário...:parede:
X2.......:-(
pcervieri
04/12/2006, 20:19
Me arrependi de ter colocado no meu jeep a MERD@ da suspensao de JR4x4.
O porcaria desgracad@.
Nao vale nada.
Amostardeiro
04/12/2006, 22:31
Por precipitação ter vendido minha Pajerinho TD, era boa demais, até hoje sou viúvo :mrgreen: dela.
Abraço
Paulo Eduardo
05/12/2006, 01:05
Me arrependi de não ter virado político... só assim pra ter grana sobrando e poder gastar oque quiser no jeep...
[]´s
pcervieri
05/12/2006, 01:27
Me arrependi de não ter virado político... só assim pra ter grana sobrando e poder gastar oque quiser no jeep...
[]´s
Ainda da tempo, se quiser eu posso ser seu vice alguma coisa, pra ve se sobra um pouco pra mim tambem.
me arrependo de ter feito poucas trilhas até hoje
me arrependi de ter lido esse tópico:mrgreen: ...
(brincadeira:concordo: )
equipeminas4x4
05/12/2006, 09:37
me arrependi de ter lido esse tópico:mrgreen: ...
(brincadeira:concordo: )
boa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Angelo RJ
05/12/2006, 10:44
Me arrependi de ter vendido minha Band ,,,,agora não tenho mais dinheiro pra comprar outra ...:sad:
Quando vejo uma na rua da contade de tirar o cara la de dentro de sair dirigindo !!!:dance:
Arrependi-me:
1- De ter conhecido este fórum (eta vício desgraçado, rs).
2- Comprei o jipe antes de casar e continua o mesmo problema: namorada reclamando que não sobra tempo (e nem dinheiro) para ela. rs
Mas faria tudo de novo pois, afinal, tenho um Engesa fase II.
Paulo Eduardo
05/12/2006, 12:47
Ainda da tempo, se quiser eu posso ser seu vice alguma coisa, pra ve se sobra um pouco pra mim tambem.
hahaha... pois é, o negócio é escolher uma cidadezinha por aí e empregar todos os camaradas jipeiros... e haja grana pra todos os jipes:shock: :shock:
[]´s
Arrependi-me:
Concordo, isso é um vício desgraçado, mais muito bom!:mrgreen:
Me arrependo profundamente de ter comprado 5 BF Mud ao singelo valor de 3400 reais e os pneus serem uma bosta e mesmo com menos de 2 mil km rodados ninguém paga mais do que um caxo de banana e 3 latas de bavária.
Hoje eles viraram criadouros de dengue.
:(
Me arrependo de não ter colocado o cardã dianteiro durante a reforma que fiz no primeiro semestre. Agora não tenho mais dinheiro e não posso fazer trilhas pq o Jeep ta 4x2. :parede:
cesarsouza
05/12/2006, 23:14
Arrependi-me:
Exatamente !!! Êta vício desgraçado (de bão sô) hehehe
Me arrependo de não ter comprado mais jeeps quando eles ainda eram baratos.
:arrow: me arrependo de ter comrpado um jipe confortavel:
um vitara ( com o qual me arrependi de enfrentado um subida, o eixo dianteiro não guentô :putz: )
:arrow: me arrependo de ter acreditado que samurais são robustos:
nem a embreagem de ceramica aguentou sem o Xcrawler:lol:
:arrow: quase me arrependo de ter pego um mosntro de jipe:
apesar dele fzer tudo que eu quero, me falta conforto... :parede:
:D :D :D :lol: :lol:
Boa, me arrependo de ter feito o assoalho do jipe com tecido hehehe
O foda agora é desmontar pra fazer tudo de borracha
pcervieri
07/12/2006, 00:11
Me arrependo profundamente de ter comprado 5 BF Mud ao singelo valor de 3400 reais e os pneus serem uma bosta e mesmo com menos de 2 mil km rodados ninguém paga mais do que um caxo de banana e 3 latas de bavária.
Hoje eles viraram criadouros de dengue.
:(
Por que se arrependeu dos BF??
Por que se arrependeu dos BF??
Pq BF só serve pra ir dar "rolê no shopis"
Põe ele numa laminha mei omolhada (tipo um jardim depois de bater agua com esguicho) que ele ná não presta pra mais nada.
Arrependimentos, parte I:
1. De não ter comprado uma caixa Clarck CL 2205, funcionado, por R$ 800,00, há 2 anos (2004); vi uma dia 09/12/2006 por R$ 2.000,00;
2. De não ter comprado um CJ 5, 1975, saído da reforma, por R$ 6.000,00, em junho desse ano (2006), depois descobri que o carro era super novo;
3. de não ter comprado um CJ 2 (1951) com motor de Opala 4 cilindros (sem o 4x4 e reduzida) que estava parado há uns 10 anos dentro de uma garagem de víuva, todo lisinho e original, tudo por R$ 2.500,00 - faz 4 anos;
4. de não ter comprado uma "sucata" inteira de CJ5, como toda mecância, menos a parte de cima do motor e agragados, a lataria estava meio podre e os pneus originais 600X16, estavam podres também. Sem documentos, tudo por R$ 1.000,00. O antigo dono largou ele no prego em uma oficina na beira da BR 222 - tudo funcionando - e nunca mais voltou. O mecânico esperou mais de 15 anos pela volta do "proprietário" enquanto a capota e as demais peças frágeis foram consumidas pelo sol e pelo tempo. Um belo dia passou um caminhoneiro e levou o bichinho por R$ 1.000,00;
Depois mando a parte II.
Romeu, eu estava querendo comprar uns bfs
Ta interessado em vender? Qual o tamanho deles?
valeu
Cara, só vendo eles se for muito bem vendido, caso contrário prefiro ficar com eles, pq pra vender pelo preço que o pessoal tem pedido eu não vendo, então te aconselho a procurar de quem tá vendendo hehehe
Po, beleza cara...
So nao queria pagar por uns novos que a grana ta meio curta.
Desculpa qualquer coisa ai
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2006, 08:13
Pexe...
basta pagar uns dois cachos de banana, e uma grade de Bhoemia que o Romeu manda com frete de gratis...hehehehe
brincadeira...
SÉRGIO HOLANDA
12/12/2006, 08:15
Me arrependo profundamente de ter vendido meu Samurai...eita carrinho macho e pau pra toda obra, sem falar do conforto que Jipe não tem e mais ar-condicionado, e vai a todo lugar que jipe vai!!! este é um grande arrependimento.:parede:
Po, beleza cara...
So nao queria pagar por uns novos que a grana ta meio curta.
Desculpa qualquer coisa ai
Fala pexe, acho que me expressei mal
Eu quis dizer que vc vai encontrar gente vendendo muito mais barato do que eu. Então é melhor negócio pra vc. Pq eu já desisti de vender.
Abraço
Me arrependo de não ter colocado o cardã dianteiro durante a reforma que fiz no primeiro semestre. Agora não tenho mais dinheiro e não posso fazer trilhas pq o Jeep ta 4x2. :parede:
Olha ae. Fui reclamar que não tinha o dianteiro, fiquei sem nenhum! :parede: :parede:
Eu me arrependo de um dia ter me arrependido. 8)
thiagoloco
18/12/2006, 23:00
Quebrou o trazeiro?? como??
No shoping??
Me arrependo de ter comprado 3 T-case de engesa e ter quebrado as 3, agora só de toyota pra guenta o engesa..
klaus motta
19/12/2006, 11:08
Vou neste espaço tentar ajudar os novatos quanto ao retorno financeiro do dinheiro gasto em viaturas,principalmente as menos comercias willys,niva e etc.
Comprei um jeep 62 de um parente em são paulo(primeiro arrependimento, não falo mais com ele),segundo ele o carro estava novo,logo resolvi trazer dirigindo.Ai começou a odiséia foral 14 horas de SP ao RJ inumeros enguiços ,18 litros de óleo(estava vazando).Quando cheguei no RJ fui direto para oficina,Acho que o carro se apaixonou pelo mecânico, pois quase não saia da oficina,foram rios de dinheiro.Quando fui vender o carro tive que praticamente doar a viatura.Quem Acompanha este fórum sabem da dificildade que os proprietários tem de vender seus carros.Perdi quase R$ 9.000,00.Com isto não estou fazendo campanha contra tais viaturas,eu mesmo quando tiver condições pretendo montar outra viatura só que com a experiência que adquiri,vou investir a fundo perdido.E aproveito para pedir aos colegas que estão tentando comprar uma viatura que respeitem os seus proprietários,pois as ofertas e comentários que fazem é no mínimo uma sacanagem.
Abraços a todos.
Espero ter ajudado.
Nilsinho
22/12/2006, 18:59
:discordo: jeep tem de conhecer, senão é preju... já tive cj, band, e nunca perdi dinheiro, pelo contrario :dance: sempre ganhei apesar das melhorias, jeep é dinheiro em caixa basta conhecer, e saber o valor real daquilo que se esta comprando
[]´s
Lucas Nassif
22/12/2006, 20:20
Qual o motivo?
Seu motor é original?
Poc, sou o lucasnassif_offroader4x4! É que fiz outra conta!! Desculpe a demora da resposta, pois vi agora..
O motor do Cascão é o BF-161! Coloquei a ign eletr pra dar uma melhorada, mas pelo preço (+/- R$ 400,00) não compensa! O Jeep num melhora muuuuuiiito nao. Muita gente fala que muda da água pro vinho, mas no Cascão isso nao aconteceu :(!! Não vale a pena investir num motor original, que no meu caso, tem 40 anos! Vc gasta gasta gasta e o motor nunca fica 100%!! A vantagem da ign eletr. é que n tem mais o platinado e condensador, mas em questão de desempenho e consumo, praticamente a mesma coisa! Se pudesse voltar atraz, eu reformaria o distribuidor antigo e ficaria com ele até trocar de motor!!
Outro arrependimento: andar com o Jeep sabendo que ele estava afogando! Não segurava marcha lenta nem a pau!! Eu deixava ele acelerado mas nao parava de andar nem fudenu! Nessa época o meu CJ fez de 0,8km/l a 1km/l!! :D:D:D:D Quase fali..
Se eu lembrar de mais eu posto aki..
Abs
:discordo: jeep tem de conhecer, senão é preju... já tive cj, band, e nunca perdi dinheiro, pelo contrario :dance: sempre ganhei apesar das melhorias, jeep é dinheiro em caixa basta conhecer, e saber o valor real daquilo que se esta comprando[]´s
Essa pérola deveria ir para o tópico: "Mitos do Offroad"!
"Jipe é dinheiro em caixa" seria cômico se não fosse trágico! rs
Quem dera se eu conseguissemos pelo menos igualar as despesas com a receita na hora de vender nossas viaturas....
Mas como já foi discutido exaustivamente aqui: o prazer vale mais que a grana que se perde...
Lucas Nassif
22/12/2006, 20:55
...o prazer vale mais que a grana que se perde...
Verdade...gastei pra carai no motor do Cascão e na 1ª trilha que fiz com ele e cheguei em casa com o Jeep sem problema, eu esqueci que gastei dinheiro e tava pensando no que ia gastar mais pra frente!! :dance::dance::dance:
Abss
Nilsinho
23/12/2006, 16:36
Essa pérola deveria ir para o tópico: "Mitos do Offroad"!
"Jipe é dinheiro em caixa" seria cômico se não fosse trágico! rs
Quem dera se eu conseguissemos pelo menos igualar as despesas com a receita na hora de vender nossas viaturas....
:discordo: Jeep tem tabela ? naum né, ematum, sabendo compra vc naum perde naum, basta esperar a hora certa de vender.
Agora se:
Vc naum sabe oq esta comprando
Naum conhece o mercado
gasta com equipamentos que naum valorizam
e principalmente, vende quando tá precisando de grana, ai sim vc perde dinheiro.
Basicamente vc tem de saber o limite, (daquilo que vale determinado modelo), para poder gastar, mas infelizmente a maioria compra gato por lebre e ai fica reclamando depois.........
Se fosse tão impossivel assim, naum exitiriam revendas de automóveis, se elas existem é pelo simples fato de saberem a hora e por quanto vender/comprar
[]´s
Caro Nilsinho!
Desculpe-me, mais vou discordar de vc!:oops:
Estou no 4º jipe e, nunca perdi dinheiro com essas máquinas, ao contrario, sempre consegui algo a mais do que investi, sem contar as comissões quando ajudo alguém. (venda/compra)`
Portanto, tenho outro ponto de vista.
Abraços.
Kim.
Nilsinho
23/12/2006, 19:54
Caro Nilsinho!
Desculpe-me, mais vou discordar de vc!:oops:
Estou no 4º jipe e, nunca perdi dinheiro com essas máquinas, ao contrario, sempre consegui algo a mais do que investi, sem contar as comissões quando ajudo alguém. (venda/compra)`
Portanto, tenho outro ponto de vista.
Abraços.
Kim.
Kim, pelo contrario ! vc çe dos meus, ou expressei mal, ou vc naum entendeu oq eu disse, pois tambem nunca perdi dinheiro com jeep.
Nos 2 estamos e discordando do Sr carlos augusto veggi que disse que era uma impossivel (uma pérola) ganhar dinheiro com jeep.
[]´ Com saldo positivo !
É muito fácil resolver equação:
Some: O que pagou no jipe, o que gastou (peças, tempo, deslocamentos até oficinas, mão-de-obra e etc..) para deixá-lo no ponto que acha razoável (já que nunca fica como ideal) e tente vender pelo preço que ficou tudo na ponta do lápis.
Pela minha experiência (a primeira), meu engesa ficará mais caro do que ele vale no mercado, mas, como ele não é minha fonte de renda, vale cada centavo gasto!
...mas, como ele não é minha fonte de renda, vale cada centavo gasto!
:concordo: Concordo neste quesito!:concordo:
cesarsouza
14/02/2007, 23:46
Me arrependo de não dedicar mais tempo no jeep, pra poder comer poeira logo !
Lucas Nassif
17/03/2007, 21:18
Mais algumas:
Me arrependo de...
:arrow: ... ter colocado um filtro de ar de opala;
:arrow: ... não ter trocado os pneus originais mais cedo.
:arrow: ... ter gastado o que gastei com o carburador antigo, e a porr* da coiisa nunca ficava boa!
:arrow: ... não ter instalado o desborbulhador logo que comprei o jeep.
:arrow: ... ter comprado um desborbulhador paralelo (aqueles por 7 lt$, muito fraco)
:arrow: ... confiar d+ no marcador de combustível, e ficar parado em uma BR às 23:00 por falta de combustível, após uma trilha de 17 horas :putz:!! (estava a 80 km de casa, e cheguei por volta das 1:00 da manhã!!!:shock:)
:arrow: ... querer andar de todo jeito com o jeep com a tampa do distribuidor trincada :D! Por fim não aguentei, e troquei..:mrgreen:
:arrow: ... de ter trocado o escapamento todo do jeep a 3 meses atras!
E a que eu mais me arrependi até hoje:
DE NÃO TER COMPRADO UM JEEP MAIS CEDOOOOO!!!!
...........eeiiita...vai arrepender dos troços assim lá na conchinchinha kramba!!!!:shock::shock:
[]'sss
Marco Tulio
17/03/2007, 21:34
Da unica coisa que me arrependi foi de deixar meu pai dirigir e só aprender a arte agora:cry:
Lucas Nassif
17/03/2007, 21:36
Da unica coisa que me arrependi foi de deixar meu pai dirigir e só aprender a arte agora:cry:
hahahaahahaahaah, já eu com 14 anos já dominava a máquina!!! Calma que ainda vamos dominar as trilhas!!!
[]'sss
Marco Tulio
17/03/2007, 21:38
É isso aí nós vamo dominar as trilha e Afrânio que se cuide...a gente que vai organizar os percursos agora!!:twisted:
Lucas Nassif
17/03/2007, 21:52
É isso aí nós vamo dominar as trilha e Afrânio que se cuide...a gente que vai organizar os percursos agora!!:twisted:
ow, QUEM É GUILHERME COM O 51 DELE AGORA....ELE VAI COMER LAMAAAAA!!!!
[]'ss
Lucas Nassif
17/03/2007, 22:20
Arrependi também de ter atravessado esse alagado (foto do avatarrr) com os faróis acesos...queimei o direito!! x2
[]'sss