PDA

Ver Versão Completa : Motor De C20 Completo



Rogério Fernandes
01/12/2006, 22:23
Vendo motor de C20 completo, com distribuidor, carburador,motor de arranque e até capa seca com embreagem completa, é só encaixar a caixa de marcha, ano 94 em perfeito estado de funcionamento, foi retirado a um mês para colocar diesel,só não tem o filtro de ar.Valor 2000 reais, emito nota em nome do comprador.

Att.

Rogério.

Rogério Fernandes
18/12/2006, 18:30
Ai gente por motivo de aperto to colocando a venda várias peças inclusive baixei o preço do motor e vendo tb em partes.Tenho as seguintes peças:

Uma coluna de direção de S10 completa, só falta o miolo de ignição inclusive com o acabamento, chave de seta e um volante meia boca da S10. 250 reais
Uma bomba de direção hidraulica do opala moderno, daquelas que o reservatorio fica separado 150 reais.
Um par de amortecedores traseiros do NIVA seminovo por 80 reais.
MOTOR DE C20 1500 REAIS ou vendo partes separadas como motor de arranque, carburador, alternador, sistema de ignição completo, capa seca com conjunto de embreagem , ou o motor parcial. É só mandar uma MP ou email para rogeriofernan@ig.com.br

Abcs,

Rogério.

Digo
18/12/2006, 19:04
Uma coluna de direção de S10 completa, só falta o miolo de ignição inclusive com o acabamento, chave de seta e um volante meia boca da S10. 250 reais


Rogerio,

Essa coluna é escamoteavel? vc tem fotos?

[]´s

Rogério Fernandes
18/12/2006, 20:48
A coluna não é escamoteavel, vou tentar postar umas fotos, mas esta em excelente estado.

Att.

Rogério.

FernandoRisso
19/12/2006, 12:47
Rogério,

Qual é o carburador, estado e valor ?

[]'s

Digo
19/12/2006, 14:07
A coluna não é escamoteavel, vou tentar postar umas fotos, mas esta em excelente estado.

Att.

Rogério.
Rogerio,

Obrigado pela resposta, mas estou atras de uma escamoteavel.

[]´s e boa sorte nas vendas

ArthurC
27/12/2006, 03:27
Rogério, o motor já foi? Ainda tá completão? Tenho um amigo interessado.

[]s

Rogério Fernandes
28/12/2006, 22:37
Gente, desculpe a demora é que minha camera foi pro brejo e só hoje consegui uma emprestada, mesmo assim não consegui usa-la corretamente e as fotos ficaram muito pesadas. O motor ainda esta inteiro, com todas as peças em perfeito estado. Vendo todo ou em partes. Fernado não consegui ver as especificações do carburador, pois o local em que esta guardado estava escuro, vou pegar uma lanterna amanhã e te passo, só sei que ém um Brosol, tem uma foto dele que coloquei agora.

Att.

Rogério.

Gerson Jacareí
29/12/2006, 05:33
Bom dia Rogerio , vc vende o motor de arranca e distribuidor .

abraços

FernandoRisso
29/12/2006, 07:01
Rogério,

Parece um 3E, qto vc quer nele ?

[]'s

Rogério Fernandes
29/12/2006, 13:52
Fernando e Gerson, respondido por MP.

Grato.

Rogério Fernandes
31/12/2006, 09:00
Esta a venda tb uma bomba e o reservatorio de direção hidraulica do opala do tipo mais novo. Valor das duas peças 200 reais. A foto dela aparece junto da coluna de direção da S10.

Abs,

Rogério.

Rogério Fernandes
02/01/2007, 14:19
To colocando a venda o conjunto completo de direção hidraulica do opala com bomba, reservatorio, mangueiras, e setor totalmente revisado por 500 reais. A bomba é a que aparece na foto da coluna da S10.

Abs,

Rogério.

DinoGuimaraes
22/01/2007, 02:00
verifique o frete para o norte do paraná, tem nota tudo? o carburador esta bom? nao tem corrosao? o cep é 86430-000
meu fone é 43 99771474
ah me procure no email: publicitarioo@hotmail.com (msn tbm uso)
tenho bastante interesse no motor, pois meu 4cc acho fraco para a rural.
abraços

Rogério Fernandes
23/01/2007, 18:25
Dino, o motor agora só se for sem alternador e motor de partida que já foi vendido. Tenho como te fornecer nota sim, o carburador e todas as peças estão ok pois estava funcionando perfeitamente. Nestas condições te vendo por 1300 reais. O frete para ai por trans portadora deve ficar em 250 reais, o que passar disto eu pago, vai pela rodonaves ou transportadora mercurio.
Att.

Rogério.

PhAnToN
30/01/2007, 00:39
caro amigo sou novo no forum, mas gostaria desaber algumas coisas sobre este motor... ele esta com carbura? em q estado? o distribuidor possui o avanco? ele esta completo? estava baixando oleo fumando ou sem muita compressao? qto faria o motor completo (sem as pecas q ja vendeu) alias q pecas ja vendeu? resp no emailç hmihara@brturbo.com.br pois tenho muito interesse para pagamentos a vista.. grato....... aguardo resp.; em q cidade vc se encontra?