Ver Versão Completa : Tampa
Povão!
Tenho um galão Keko e não acho tampa em lugar nenhum, alguém pode me dar uma alternatva?
Abs
ô cambada de preguiçosos!! ninguém respondeu..hehehe
MAs já consegui. A quem interessar possa, é a tampa do óleo do Fusca
Abs
Sergio Willys
05/12/2006, 13:19
Você pode tentar a tampa de óleo do Fusca, deve servir !!!
pcervieri
06/12/2006, 03:15
Ou a tampa de oleo do fusca, acho que tambem da.
pmarcell
06/12/2006, 07:25
Negativo. A tampa que realmente d'a certo 'e a do oleo do FUSCA. As outras citadas anteriormente precisa de um flange. Parece que a deep-tec faz. rs rs
lucciano amaral
06/12/2006, 07:58
Ainda acho que a tampa que da certo é a do oleo do fusca, kkkk
jeeponga
06/12/2006, 10:07
Não sei o proque de tanta discução
A tampa do óleo do fusca é que serve
Ow!
Já tentou a tampa do óleo da Toy Band.
Acho que vai ndar certo:mrgreen:
Cara, ces perderam os critérios! A que dá certo é a do óleo do Fusca, e não a do óleo do Fusca!!!!
hehe
Paulo Sabra
06/12/2006, 12:19
Todas as tampas citadas, vão ficar com folga.
O que vai certo como uma luva e a tampa de óleo do Motor do VW Fusca 1300, Fabricado em São Bernado do Campo.
Todas as tampas citadas, vão ficar com folga.
O que vai certo como uma luva e a tampa de óleo do Motor do VW Fusca 1300, Fabricado em São Bernado do Campo.
feitos apartir de 1967 e 1969 , na linha de montagem 2 da fabrica .
jeeponga
06/12/2006, 15:09
Voltou a ser fabricado novamente a pouco tempo no governo do presidente Itamar. Sim aquele do TOPETE
Entao esta tudo mais claro agora , e a tampa do fusca do topete !
lucciano amaral
06/12/2006, 19:28
O topete é a salvação, mas fico mais calmo por ter certeza que a tampa do oleo do motor do fusca serve pra ajudar nosso amigo necessitado, !!!
Pedro Freitas
06/12/2006, 19:53
a de óleo do fusca não dá certo pessoALL, coloca a tampa de óleo do fusca que resolve. :concordo:
pcervieri
07/12/2006, 01:28
Se da certo ou nao nao sei, se eu fosse voce colocaria a tampa de oleo do motor do fusca fabricado pela volkswagem, acho que e a unica que vai dar.
Com relacao ao kit de adaptacao para tampa de oleo do motor do fusca deeptec, acho que seria uma boa tambem.
Nome bonito esse ne??
Vou dar ideia pro pessoal da deeptec
Adquira ja o seu "KIT DE ADAPTACAO PARA TAMPA DE OLEO DO MOTOR DO FUSCA DEEPTEC4x4"
Sera que venderia bem???
lucciano amaral
07/12/2006, 07:52
Se da certo ou nao nao sei, se eu fosse voce colocaria a tampa de oleo do motor do fusca fabricado pela volkswagem, acho que e a unica que vai dar.
Com relacao ao kit de adaptacao para tampa de oleo do motor do fusca deeptec, acho que seria uma boa tambem.
Nome bonito esse ne??
Vou dar ideia pro pessoal da deeptec
Adquira ja o seu "KIT DE ADAPTACAO PARA TAMPA DE OLEO DO MOTOR DO FUSCA DEEPTEC4x4"
Sera que venderia bem???
Se vc pantentear esse kit podera auferir bons lucros, kkkk
rural4x4
07/12/2006, 08:44
:stop: Posso ate estar enganado, mas a tampa de oleo do motor de VW Brasilia, Kombi, Variant e ainda Puma Gt e Gurgel X12 tambem podem ser boas opçoes:dance: para quem esta precisando mesmo de uma tampa para um galao Keko.:mrgreen: :mrgreen: Afinal de contas com esta procura incessante por tampa de oleo do motor de Fusca, os preços deste modelo podem aumentar muito.
:stop: Posso ate estar enganado, mas a tampa de oleo do motor de VW Brasilia, Kombi, Variant e ainda Puma Gt e Gurgel X12 tambem podem ser boas opçoes:dance: para quem esta precisando mesmo de uma tampa para um galao Keko.:mrgreen: :mrgreen: Afinal de contas com esta procura incessante por tampa de oleo do motor de Fusca, os preços deste modelo podem aumentar muito.
Povão!
Diante disto, tomei a seguinte providencia, comprei 3 modelos de tampa, a saber:
a tampa do óleo do Fusca;
a tampa do óleo do Fusca da VW;
a tampa do óleo do carro ressuscitado pelo Topete, o Fusca.
Ainda tenho mais uma sugestão: comprem a apmat od oleó od acsuf!!!!
Abs
PS.: se alguém puder ajudar nessas nossas dúvidas, gradicido.
pcervieri
07/12/2006, 14:42
Agora sim, alguma dessas vai dar certo.
Se nao der, ai nao sei o que voce pode fazer, de repente procurar um galao que de certo nessas tampas.
HAHAHAHAHA