PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio Nekarth ( Kaiser ) em até 10 vezes



Wallace
30/11/2006, 16:25
Oi pessoal,

Estou fechando parceria com a Nekarth para venda dos produtos deles.
Estou inciando com bloqueios Kaiser que é um bloqueio que reune muitas das vantagens dos bloqueios de deslizamento limitado (LSD) com os bloqueios tipo 100% (de dentes) sem as desvantagens eventuais destes dois modelos.
Reune as caracteristicas do deslizamento limitado quanto ao funcionamento suave o que permite usar mesmo no eixo dianteiro em veiculo 4x4 full-time como a Land Rover Defender sem nenhum problema de dirigibilidade ou risco de qualquer tipo de quebra.
E reune a vantagem do bloqueio tipo 100% já que continua tracionando mesmo com uma roda no ar ou em situações de grande diferença de tração entre as rodas do mesmo eixo onde um deslizamento limitado normal pouco adianta.
É de funcionamento automatico, não precisando de um botão e demais equipamentos para seu acionamento, mesmo porque permite beneficio em todo o tipo de piso, incluindo o asfalto, assim pode e deve ser usado em todas as situações sem nenhum incoveniente (como trancos ou barulhos).
Sua instalação se resume a retirada da caixa de satelites original completa que é substituida pelo bloqueio.
No momento a Nekarth só tem disponivel para pronta entrega os modelos para os eixos Willys de 19 e 30 estrias com ou sem chaveta.
Mas em breve (uns 10 - 20 dias) vai ter em estoque para os eixos da Land Rover Defender 90 (ou dianteiro da 110), já que o traseiro da 110 esta em desenvolvimento.
Também no mesmo prazo os modelos para outros danas 44 vão estar diponiveis em estoque, como os do Troller.
Assim que modelos para outros eixos estiverm disponiveis vou informando.
E alias quem tiver veiculo e eixo diferente com interesse em ter o bloqueio me informe para eu poder viabilizar com a Nekarth.

Como sempre meu grande diferencial nas vendas de produtos é a acessoria tecnica e a facilitação no pagamento para o cliente.

Não vou fazer o consorcio que normalmente faço já que o Escória vai fazer este tipo de modalidade de venda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23004
Como não faz sentido dificultar a montagem dos grupos de consorcio, quem tiver interesse nesta modelidade de compra favor se inscrever no grupo dele.

Eu vou facilitar a venda com parcelamento normal em até 10 vezes.
Eventualmente parcelamentos maiores e compras em maiores quantidades são analizadas a parte.
Comprando dois ou mais bloqueios tem disponivel um parcelamente automatico sem juros no igual numero de vezes ao numero de bloqueios comprados de uma única vez.
Assim se comprar dois bloqueios pode parcelar em duas vezes sem juros.
Tres bloqueios em 3 vezes sem juros.
Quatro bloqueios em 4 vezes sem juros.
E assim em diante até o limite de 10 vezes sem juros para 10 bloqueios ou mais.
Essa modalidade de venda acaba sendo interesante para grupos de amigos ou mesmo jipes clubes.

O parcelamento normal inclui um pequeno juros que é normalmente de somente 2 a 3% de juros ao mês.
O preço de lista avista da Nekarth é de R$ 2.200,00 para alguns bloqueios como os de Willys e de R$ 2.400,00 como os da Land Rover Defender 90 ( o preço é por bloqueio individual).

Neste preço já incluo o frete para todo o Brasil, ou fica em R$ 2.150,00 (ou R$ 2.350,00 no caso do de Land) para retirada aqui na loja em SP (pode pedir para sua transportadora retirar se for o caso).

Parcelado o bloqueio de Willys (R$ 2.200,00) fica:
2 parcelas de R$ 1.115,00 num total de R$ 2.230,00 ( 30 a mais) ou ainda,
3 parcelas de R$ 750,00 num total de R$ 2.250,00 ( 50 a mais) ou ainda,
4 parcelas de R$ 570 num total de R$ 2.280,00 ( 80 a mais) ou ainda,
5 parcelas de R$ 460 num total de R$ 2.300,00 ( 100 a mais) ou ainda,
6 parcelas de R$ 390 num total de R$ 2.340,00 ( 140 a mais) ou ainda,
7 parcelas de R$ 335 num total de R$ 2.345,00 ( 145 a mais) ou ainda,
8 parcelas de R$ 295 num total de R$ 2.360,00 ( 160 a mais) ou ainda,
9 parcelas de R$ 265 num total de R$ 2.385,00 ( 185 a mais) ou ainda,
10 parcelas de R$ 245 num total de R$ 2.450,00 ( 245 a mais).

O parcelamento é em cheques e é proprio, não repasso o cheque para finaceiras ou similares, tanto que se tiver algum problema basta me avisar antes.

Da mesma forma o parcelado para o bloqueio de Land 90 (R$ 2.400,00) fica:
2 parcelas de R$ 1.215,00 num total de R$ 2.430,00 ( 30 a mais) ou ainda,
3 parcelas de R$ 820,00 num total de R$ 2.460,00 ( 60 a mais) ou ainda,
4 parcelas de R$ 620 num total de R$ 2.480,00 ( 80 a mais) ou ainda,
5 parcelas de R$ 500 num total de R$ 2.500,00 ( 100 a mais) ou ainda,
6 parcelas de R$ 425 num total de R$ 2.550,00 ( 150 a mais) ou ainda,
7 parcelas de R$ 365 num total de R$ 2.555,00 ( 155 a mais) ou ainda,
8 parcelas de R$ 325 num total de R$ 2.600,00 ( 200 a mais) ou ainda,
9 parcelas de R$ 290 num total de R$ 2.610,00 ( 210 a mais) ou ainda,
10 parcelas de R$ 265 num total de R$ 2.650,00 ( 250 a mais).

Qualquer duvida, estou a disposição, basta postar no topico mesmo.

Pedidos, por favor, se possivel direto no e-mail: wallacemjr@yahoo.com

JOSE CANDIDO
01/12/2006, 12:19
Ainda nao entendi muito bem o funcionamento ....

eu vi um, num eixo aberto, em exposicao .... me pareceu MUITO um lock right ou quick lock trabalhando, alias, achei igual ..... mas , achei bem bacana .... "disseram" ter um funcionamento mais suave, e por isso, ser melhor no on road .....

ele "destrava" mais fácil, é isso ??? é que o "équispérti" que tava apresentando, nao conseguiu nem me diferenciar se ele tinha um "deslizamento" , tipo os limitados, mas que chegava a 100%, ou se era por engrenagens como nos lock rigth ..... ME pareceu de engrenagens, já que ele faz o "clek clek" pra compensar .... é isso?? ou seria outra coisa ???

nem adianta copiar e colar o texto que ta no site, pq nao explica porquera nenhuma ... fala, fala,, é bunito, mas nada técnico ..... hehehhe

abs

romeu
01/12/2006, 12:45
Mais uma vez,

E pra bandeirantes?

Wallace
05/12/2006, 21:44
Ainda nao entendi muito bem o funcionamento ....

eu vi um, num eixo aberto, em exposicao .... me pareceu MUITO um lock right ou quick lock trabalhando, alias, achei igual ..... mas , achei bem bacana .... "disseram" ter um funcionamento mais suave, e por isso, ser melhor no on road .....Puts, não tem absolutamente nada a ver com um lock right ou quick lock.
Tem certeza que estamos falando do mesmo bloqueio rs rs


ele "destrava" mais fácil, é isso ??? é que o "équispérti" que tava apresentando, nao conseguiu nem me diferenciar se ele tinha um "deslizamento" , tipo os limitados, mas que chegava a 100%, ou se era por engrenagens como nos lock rigth ..... ME pareceu de engrenagens, já que ele faz o "clek clek" pra compensar .... é isso?? ou seria outra coisa ???O Lock Right não é por engrenagens.
Quem é por engrenagens é o True Track.
Este é um deslizamento limitado que dá 3 vezes mais tração na roda com mais tração com relação a roda com menos tração.
Só que 3 x zero = zero, assim quando fica sem tração em uma das rodas, como com ela no ar, vai ter zero tração na outra.
Fora isso não da tranco, faz barulho, etc. Pode ser usando na frente sem problemas.
O Lock Right são discos com dentes que susbstituem as planetarias, neste caso normalmente se esta bloqueado 100%.
Quando mais acelerar mais ele vai querer bloquear.
Quando desbloqueia é porque um dos discos consegue se desconectar, seja pulando somente um dente, varios ou se desconeta mesmo. Ai se fica somente com tração na roda oposta. O Lock Right é suave, com pouco ou nenhum tranco ou barulho dependendo do conjunto motor, pneu e forma de dirigir, etc.
A vantagem do projeto do Lock Right para outros bloqueios tipo 100% automaticos é que ele é simples, barato e tende a bloquear menos, assim temos menos trancos e barulho.

O Kaiser é diferente, ele não é nem um nem outro dos dois anteriores.
Não tem engenagens como o True Track, assim poderia teoricamente dar um tranco que o True Track não tem como dar, mas na pratica não deve dar.
Mas não tem os dentes como o Lock Right nem desconecta como ele, assim em principio traciona sempre ambas as rodas.
Na realidade o Lock Right trabalha perpendicular ao semi-eixo.
O Kaiser trabalha "paralelo", não tem dente, mas sim roletes.
Na realidade não conheço nada similar do mundo, provavelmente um conceito novo e inovador que reune a qualidades de um True Track e de um Lock Righr (e ainda outras) sem aparentes desvantagens.


nem adianta copiar e colar o texto que ta no site, pq nao explica porquera nenhuma ... fala, fala,, é bunito, mas nada técnico ..... hehehhe

absQualquer hora com mais tempo eu vou tentar fazer uma descrição mais detalhada de como o Kaiser trabalha, mas acho que já dá para ter uma ideia.

Wallace
05/12/2006, 21:52
Mais uma vez,

E pra bandeirantes?Romeu, hoje no momento só tem em estoque o para Dana 44 de 19 estrias.
Em principio para os eixos da Land 90 esta tudo pronto só faltando colocar na produção.
Os para Dana 44 de 30 estrias (Willys, Troller e outros) esta em final de testes e ajustes e deve entrar em fabricação junto ou logo após o de Land 90.
Em principio até pelas festas de final de ano a ideia é em Janeiro ter estes modelos sempre em estoque.
Outros já estão em projeto e desenvolvimento, algo que no caso é relativamente rápido pelo projeto do bloqueio.
O que demora um pouco mais são os testes praticos, mas os de Toyota são certamente prioridade, não vou garantir uma data, mas deve ser algo rápido.
Não digo janeiro, mas não acho nada improvavel para fevereiro.

hpnardino
05/12/2006, 22:03
Bom, esse sistema de roletes é usado na empresa que trabalho em guilhotinas, ou seja tracionando por igual os dois lados do produto que esta sendo guilhotinado, mas porem a menor desgaste dessas peças (roletes e carcaça) fudeu, tem que trocar o conjunto que custa R$650,00 cada lado, então pergunto esse troço de roletes quando ha um pequeno desgaste ocorre o esmo?
OBS: não sou eng° mecânico, mas somente eng° florestal/produção da empresa de onde trabalho.

Wallace
06/12/2006, 10:50
Nos testes da fabrica já tem um dos veiculos com mais de 50 mil kms.
Os roletes são do mesmo material usado em rolamentos, ou seja bem duraveis.
E no caso do bloqueio é como a caixa de satelites, ou seja não trabalha em retas e o movimento em curvas é pouco também, então mesmo se o aço não fosse tão resistente o desgaste se daria num tempo grande.

Wallace
07/12/2006, 14:34
Boas noticias, o Bloqueio para Dana 44 de 19 estrias vai entrar na promoção de final de ano. Melhor preço a vista ou mesmo em poucas parcelas ou ainda pode ser parcelado em até 11 vezes

Então considerar os novos preços e parcelas abaixo:

R$ 2.000,00 a vista ou ainda,
2 parcelas de R$ 1.090,00 num total de R$ 2.180,00 (mais barato que o preço de tabela a vista) ou ainda,
3 parcelas de R$ 730,00 num total de R$ 2.190,00 (mais barato que o preço de tabela a vista) ou ainda,
4 parcelas de R$ 550 num total de R$ 2.200,00 (o preço de tabela a vista) ou ainda,
5 parcelas de R$ 460 num total de R$ 2.300,00 ( 100 a mais) ou ainda,
6 parcelas de R$ 390 num total de R$ 2.340,00 ( 140 a mais) ou ainda,
7 parcelas de R$ 335 num total de R$ 2.345,00 ( 145 a mais) ou ainda,
8 parcelas de R$ 295 num total de R$ 2.360,00 ( 160 a mais) ou ainda,
9 parcelas de R$ 265 num total de R$ 2.385,00 ( 185 a mais) ou ainda,
10 parcelas de R$ 245 num total de R$ 2.450,00 ( 245 a mais) ou ainda,
11 parcelas de R$ 225 num total de R$ 2.475,00 ( 275 a mais).

Wallace
17/02/2007, 19:59
Oi Pessoal,

O preços tiveram algumas mudanças e tenho novos modelos a pronta entrega:

O bloqueio de diferencial inteligente Kaiser já esta disponível para entrega imediata nos seguintes eixos (veiculos):

- Dana 44, de 19 ou 30 estrias da linha Willys (CJ, Rural, F75).
- Dana 44, de 30 estrias do Troller.
- Rover dianteriro, das Defenders 90, 110 e 130 (de 93 em diante), Discovery e Ranger Rover (ambos de 93 a 98) e da Discovery II.
- Rover traseiro, da Defender 90 (de 93 em diante), Discovery e Ranger Rover (ambos de 93 a 98) e da Discovery II sem controle de tração.

Preço dos modelos Dana 44 fora o traseiro do Troller:

R$ 2.000,00 a vista (com nota fiscal).

Podendo ser parcelado em até 11 vezes, como segue:
Em duas parcelas de R$ 1.100,00 (entrada e 30 dias).
Em tres parcelas de R$ 735,00.
Em quatro parcelas de R$ 555,00.
Em cinco parcelas de R$ 465,00.
Em seis parcelas de R$ 390,00.
Em sete parcelas de R$ 335,00.
Em oito parcelas de R$ 295,00.
Em nove parcelas de R$ 265,00.
Em dez parcelas de R$ 245,00.
Em onze parcelas de R$ 225,00.

Preço dos modelos Dana 44 traseiro do Troller e dos modelos Rover:

R$ 2.275,00 a vista (com nota fiscal).

Podendo ser parcelado em até 11 vezes, como segue:
Em duas parcelas de R$ 1.280,00 (entrada e 30 dias).
Em tres parcelas de R$ 860,00.
Em quatro parcelas de R$ 655,00.
Em cinco parcelas de R$ 530,00.
Em seis parcelas de R$ 445,00.
Em sete parcelas de R$ 385,00.
Em oito parcelas de R$ 340,00.
Em nove parcelas de R$ 305,00.
Em dez parcelas de R$ 280,00.
Em onze parcelas de R$ 255,00.

Os de Toyota e Samurais estão para serem lançados.

RAFAEL TOSTES
19/02/2007, 08:45
Sempre a mesma pergunta:
E PARA TOY BANDEIRANTES, QUANDO SAI?
sem ser flutuante
[]´s

Wallace
19/02/2007, 12:04
Os de Toyota e Samurais estão para serem lançados.Como falei acima.
Mas ainda não tem um prazo definitivo, pois estão em testes.
Mas o da Band deve ser ainda este mês.

FABIO RODRIGUES
23/02/2007, 13:02
wallace,
como faco para instala-lo? e preciso mao de obra especializada ou meu mecanico, daria conta de faze-lo? quanto tempo para entrega aqui no rj?

grato...

Wallace
23/02/2007, 16:15
Oi Fabio,
Simplesmente vai trocar a caixa de satelites pelo bloqueio, certamente seu mecanico deve fazer.
Tenho em estoque e posso lhe enviar via sedex, assim recebe rapidinho.
Pode me ligar 11 9933 4718

rosegledson
24/02/2007, 00:23
Fábio,

Tome cuidado com alguns comerciantes aqui do fórum, que ficam denegrindo a imagem de outros comerciantes só para tirar vantagem. Antes de tomar a decisão de compra, veja os tópicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23004
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21554

Vendedor sem caráter tem mais que se f...

E quem pega o seu dinheiro e não entrega a mercadoria então... Tem que ir pra cadeia (e se f... também)

O Escória vende Kaiser também e o cara é honesto. Já comprei várias vezes com ele.

O Leo Valle vende o ENSIMEC em 10x pelo preço menor que o à vista e o cara é ponta firme também.

Pense bem antes de entregar o seu suado dinheiro para qualquer um.

[]'s