PDA

Ver Versão Completa : Transformando Pick-up Em Blazer



MarBO
30/11/2006, 14:34
Pessoal

A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.

Bem fico no aguardo

Abraços Marcelo

dsamaz
30/11/2006, 14:43
Existem várias adaptações de todos os tipos aqui no bruzu.
Eu tava pensando serio em adaptar uma band ou d20 numa bichinha desta:
http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar2/combat.htm

Existe umas band. bonitas aqui no brasil. Eles geralmente pegam a cab. dupla com carroceria e diminuem o tamanho da cacamba, fazendo mais uma fileira de bancos. O mesmo eh com a d20.

A questao eh ficar bom e bonito. Nas fotos eh uma coisa, mas na real... O trab. eh **** e lidar com lanterneiros/fibrador eh complicado...

T+
Daniel


Pessoal

A Algum tempo atras vi aqui em SP saindo de um shopping uma Ranger cabine dupla na qual o cara havia ligado a cabine a caçamba tornandoa uma blazer, e fez um otimo trabalho interno com tres fileiras de bancos e ainda espaço para bagagens, ficou muito legal mas eu não o vi mais para descobri onde ele fez o serviço.
Algem ai sabe onde se faz isto e se ainda é permitido por lei, sei da Tropical que faz com as F-250 mas é um trambolhão principalmente aqui onde a CET fica estreitando as faixas pra caber mais carros.

Bem fico no aguardo

Abraços Marcelo

José Augusto
30/11/2006, 15:31
Esse tipo de transformação é possivel, e o documento sai, mas tem toda a burocracia ($$$), laudo, imetro e vistoria.

ariel kleinubing
30/11/2006, 16:23
Tem aqui no sul diversas empresas que fazem a duplagem ou como foi sugerido a transformação tipo "blazer". Já trabalham há anos com estas moficiações.
www.chapemec.com.br

Edintruder
30/11/2006, 18:52
www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.

Pequeno jr
30/11/2006, 19:01
www.arb.com.br, www.tropicalcabines.com.br
Fica legal em picapes full, porém uma cabine estilo Granblazer bem desenhada e acabada deve ficar legal.

Pelo menos aqui para os lados de BSB e GYN existem muitas cabinagens feita por essa tal de tropical Cabines. Cada F-250 mais bonita que a outra .. da até vontade de ter uma dessas.