Conectar

Ver Versão Completa : Bocaina (09/12)

romeu
30/11/2006, 14:27
Ae pessoall,

Eu e o jon vamo pra bocaina no fim de semana que vem, agora que já temos equipamentos adequados e um pouco mais de experiência pra encarar uma coisa mais "pesada".

Mas vou pedir a ajuda de quem é da região, ou teve por lá nos ultimos dias.

É o seguinte, qual é a melhor trilha pra gente encarar lá na semana que vem? Aonde podemos passar a noite de sexta (cidade), e por fim, sem querer encher o saco, se poderiam passar uma planilha ou etc...

Quem quiser ir, sinta-se convidado. Estamos pensando em acampar lá no meio no sábado.

Abraço

Daniel Engelbrecht
30/11/2006, 14:48
Fala, Romeu!

A primeira coisa que vc deve providenciar, se pretende passar por dentro do parque, é uma autorização do Ibama. Atualmente, eles dão a autorização para entrar de carro para quem vai ficar hospedado em alguma das pousadas no interior do parque. Algumas dessas pousadas permitem camping, então entre em contato e faça a reserva. A própria pousada providenciará autorização para a entrada com veículo.

A trilha mais legal, na minha opinião, é a que atravessa o parque (apesar da trilha da madeirite, que fizemos há algum tempo, ser mais difícil). O melhor é passar a noite em São José do Barreiro e subir a estrada até a portaria do parque no sábado. São 29km de subida, com belíssimos visuais. Na portaria do parque, eles distribuem uma planilha, de modo que, seguindo-a, dá para chegar sem maiores dificuldades à pousada escolhida. A partir da portaria, é trilha mesmo, inclusive com travessia de rio. Vale mais pelo passeio do que pela dificuldade. A primeira vez que fiz estava com o samurai original e foi tranquilo. A coisa só complica mesmo se chover.

Existem muitas outras trilhas por aquela região, mas é difícil explicar. Outro dia estava olhando no google earth e achei uns caminhos que vão até a represa que existe naquelas bandas. Parece ser interessante.

LULU
30/11/2006, 14:52
Ae pessoall,

Eu e o jon vamo pra bocaina no fim de semana que vem, agora que já temos equipamentos adequados e um pouco mais de experiência pra encarar uma coisa mais "pesada". É o seguinte, qual é a melhor trilha pra gente encarar lá na semana que vem? Aonde podemos passar a noite de sexta (cidade), e por fim, sem querer encher o saco, se poderiam passar uma planilha ou etc... Abraço

Romeu,

Existem duas Bocainas. Uma do lado direito da Dutra no sentido Rio-São Paulo e a outra no lado esquerdo. A mais conhecida e chamada de Bocaina é a do lado esquerdo. É a que fica entre a Dutra e a região de Angra e Parati. Se for essa que você está pensando em visitar as cidades na base são São José do Barreiro e Bananal. De Bananal parte estrada de terra que leva até o Sertão da Bocaina, local onde existem cachoeiras e de onde se avista a baia de Angra/Parati. No quilometro 15 dessa estrada há uma saída para esquerda que leva até a estrada de asfalto que liga a Dutra (altura de Volta Redonda) até próximo a Angra. A estrada de terra sai entre as cidades de Lídice e Rio Claro. O trecho que liga o KM 15 a Lídice/Rio Claro é heavy metal quando há período de chuvas. Eu não tenho roteiro nem planilha porém posso dar dicas se a saída for de Bananal. Entre no site da cidade de Bananal que acho que você encontra algo. Procure por pousadas no Sertão da Bocaína que talvez encontre o roteiro de com chegar até elas.

Abraços.

romeu
30/11/2006, 15:23
Valeu Daniel e Lulu...

Deixa eu me explicar melhor.... o que a gente tá procurando não é bem uma expedição. A gente quer fazer trilha, devem ter muitas por lá, mas eu queria uma indicação de quem fez alguma a pouco tempo pra poder falar melhor.

Uma trilha nem pesada mas nem média... um meio termo, com uma dificuldade boa.
Aí minha pergunta seria essa: Qual cidade pra fazer essa tal trilha, serviria de ponto de partida no sábado de manhã?

E pra sábado a noite, a gente acampa aonde der.... hehe

Abraço

jon
30/11/2006, 15:53
bom, olha eu de volta!!! :dance:

depois q assaltaram o escritorio aki e levaram minha os compters daki no domingo só agora consegui me conectar de novo (eu ainda pego esses palhaços!!! :-x)

bom, vamo agita ae galera, amo aumenar o grupo!!! :p

1 - romeu + 1 - band
2 - jon + piricas - band

Ricardo Bambhoo
30/11/2006, 16:38
Ae pessoall,

Eu e o jon vamo pra bocaina no fim de semana que vem, agora que já temos equipamentos adequados e um pouco mais de experiência pra encarar uma coisa mais "pesada".

É o seguinte, qual é a melhor trilha pra gente encarar lá na semana que vem? Aonde podemos passar a noite de sexta (cidade), e por fim, sem querer encher o saco, se poderiam passar uma planilha ou etc...

Quem quiser ir, sinta-se convidado. Estamos pensando em acampar lá no meio no sábado.

Abraço

Romeu e Jon:
Se tiver vaga de zeca acho que to dentro, pois minha esposa vai viajar pra casa da mãe dela e estarei solteiro.
Só não vou de XJ pq ela AINDA está original... e o Bambhoo, coitado, falta licenciar, trocar caixa de direção e dar um talento na parte eletrica... mas um dia eu chego lá !
DETALHE: caso eu seja aceito tem a Pipoca pra ir junto ! Ela serve pra latir a noite se alguém "se aproximar" do acampamento e "mexer" nas tralhas :mrgreen: .
Obs: tem o Jonlenom de Niterói que sumiu do forum e que talvez encare, ele tem uma band muito loca com pneus 35'' e é gente boa prak7, topa qq parada.

Jonlenom, cade voce ?

[]'s

LULU
30/11/2006, 19:25
Valeu Daniel e Lulu...

... A gente quer fazer trilha, devem ter muitas por lá, mas eu queria uma indicação de quem fez alguma a pouco tempo pra poder falar melhor.... Aí minha pergunta seria essa: Qual cidade pra fazer essa tal trilha, serviria de ponto de partida no sábado de manhã? Abraço

Romeu, Jon, Piriricas, Pipoca e agregados,

Quando comentei de Bananal seria para sair em direção ao Sertão do Bananal. A trilha que liga o Km 15 (assim é conhecido por lá) dessa estrada até a estrada onde está a cidade de Lídice se enquadra no que você está querendo. Ligue para a central de turismo de Bananal e veja como está o estado da trilha.

A dica da estrada dentro do Parque Nacional da Bocaina, dada por outra pessoa, é mais para passeio. Essa estrada sai da cidade de São José do Barreiro. Cidade mais próxima de São Paulo.

Outra opção é deixar a Bocaina para outro final de semana e participar do Rally de Itaboraí neste sábado. Veja no site do www.unijeep.org.br.

Abraços.

Martin Melcop
01/12/2006, 07:46
Se vcs querem fazer trilha, podemos ir na Madereira, mas começando em Lídice, eu topo ir

LULU
01/12/2006, 09:31
Se vcs querem fazer trilha, podemos ir na Madereira, mas começando em Lídice, eu topo ir

Martin,

A trilha que é chamada da "madereira" e que você diz que começa em Lídice é a que sai no KM 15 da estrada/trilha do Sertão do Bananal? Ou seja, sai em Bananal? Nela você passa por um rio que logo após em uma grande subida? De estrada de terra de Lídice até o rio que menciono tem mais ou menos uns 15 km? Se for esse caminho deve estar interessante com a chuva dos últimos dias e que continua por lá hoje.

Abraços.

Daniel Engelbrecht
01/12/2006, 09:43
Eu estava a fim de fazer a madeireira de novo, mas acho que nesse fim de semana que vcs estão combinando não vai dar.

Mas, como contribuição, seguem algumas planilhas de outras trilhas:

http://br.geocities.com/pousadavolterra/planilhas.htm

romeu
01/12/2006, 10:10

Martin, é boa essa trilha? Então vamo nessa..... saímos de lídice sábado de manhã. Tem aonde acampar na noite de sábado por ali?

E daniel, deixa de ser fresco, larga a patroa e o trampo e vamo fazer uma trilha ae kct hehehehehehe

Abraço.

jon
01/12/2006, 10:52
é isso ae daniel, desda outra bocaina a gente ta tentando ir junto entao larga a mão e vambora! :dance:

lg_gustavo
01/12/2006, 11:33
Jon,

Lá pros lados do sertão da Bocaina (em Bananal) existe um restaurante chamado Chez Bruna. Todas as vezes que fui para aqueles lados, não deixei de comer uma truta lá. O atendimento é muito bom, assim como os preços. Já vi uma vez um pessoal acampando por lá, nos fundos do restaurante. Converse com a Bruna, a dona do restaurante e se informe.
Há também uma fazenda lá perto que funciona como uma pousada. É uma pousada bem simples e barata (quase mesmo preço de camping por ai), mas é limpinha ! Para chegar nessa fazenda, pergunte também para a Bruna. A fazenda chama-se Souza Leite e o dono é conhecido como Che (Se você conhecer a pousada, vai saber pq é Che o nome do dono) :mrgreen:

Trilhas: com as recentes chuvas, nem precisam ligar para Bananal para se informarem. Com certeza o trecho Estação Ecológica-Lídice reserva boas surpresas para todos, assim como qualquer uma das estradinhas da região...

[ ]s com muita saudade da bocaina

Rogério Barthy
01/12/2006, 11:37
Passei ontem por Lídice e estava chuvendo muuuuito, e ao chegar em Resende, ví que estava pior ainda.
Assim, imagino que o Rio do Braço esteja uma gracinha para atravessar e a trilha por sí só que já éra um grude, deve estar prá mais de metro de lama...
Uma bôa pedida para passar a noite agarrado e mais uns dois dias pra sair da trilha....
Rogério

romeu
01/12/2006, 12:23
Perfeito
haha

Lídice na sexta a noite então haha

FABIO RODRIGUES
01/12/2006, 14:56
ola ,rapaziada de sampa! se a ideia for mesmo subir por lidicie,acho que me animo a montar os lameiros e ir com vcs!!! vamos amuderecer a ideia durante a semana! vlw!

ps:so que eu nao sei fazer este trajeto sozinho!:parede: :parede: :parede:. seria preciso a ajuda da rapazida com mais horas de "madeirite" aqui do forum!!!!

romeu
01/12/2006, 15:41
Fábio, provavelmente vai ser isso mesmo.... a gente aqui de SP vai pra lídice na sexta a noite. E nos encontramos em algum lugar no sábado pela manhã.

Sobre o início da trilha, não deve ser muito complicado de achar. Tem muitos relatos por aqui, ou tb tem muita gene que já foi e pode nos orientar.

Minha única dúvida antes de fechar o esquema: Dá pra acampar nessa trilha ae? ou em algum outro lugar por perto no sábado?

Abraço

LULU
01/12/2006, 17:52
Fábio, provavelmente vai ser isso mesmo.... a gente aqui de SP vai pra lídice na sexta a noite. E nos encontramos em algum lugar no sábado pela manhã. Sobre o início da trilha, não deve ser muito complicado de achar. Tem muitos relatos por aqui, ou tb tem muita gene que já foi e pode nos orientar. Abraço

Romeu,

Como vocês estão indo no final de semana do dia 09.12 talvez a situação na região esteja melhor. Como disse o _gustavo nas condições de hoje a trilha é casca grossa. O Chez Bruna no sentido para cima quando vocês acabarem a trilha entre Lídice e o KM 15 da estrada que vai para o Sertão da Bocaína. Tenho um amigo que tem fazenda no meio do caminho. Se você quizer posso pedir a ele dicas de como pegar o caminho saindo de Lídice.

Eu não havia reparado em seu primeiro email que o plano era para dia 09. Pensei que era para esse final de semana. Por isso convidei para o Rally de Itaboraí. Estarei lá amanhã. Deve estar um lameiro só.

Abraços.

Martin Melcop
01/12/2006, 19:18
É essa mesmo Lulu, eu agora estou na dependência pois o meu cardan novo do JPX não chegou e não sei se chega até a semana que vem a tempo de instalar.
E lá se estiver chovendo, troller com AT e sem guincho vai ficar dificil.

Durante a semana eu vou confirmando.

[]´s

romeu
01/12/2006, 19:52
Beleza, mas já fica combinado pra dia 9/12 essa trilha... quem quiser ir é só avisar.

Martin, depois passa as coordenadas certinhas pra gente ir, caso vc não vá, por favor.

abraço

LULU
01/12/2006, 20:44
É essa mesmo Lulu, eu agora estou na dependência pois o meu cardan novo do JPX não chegou e não sei se chega até a semana que vem a tempo de instalar.
E lá se estiver chovendo, troller com AT e sem guincho vai ficar dificil.

Durante a semana eu vou confirmando. []´s

Martin,

Você tem o JPX preparado para a trilha e o Troller para passeios, de preferência em estradas de terra? Pelo que sei os Troller são muito bons de trilha pesada. Você não vai nele por causa dos pneus? Os ATs são 50% terra/50% asfalto, certo?

Meu amigo que tem a fazenda lá tem uma Hilux SW 4 98. Para ir lá em condições como deve estar nesse final de semana, ele troca as rodas para aro 15" e pneus 80% terra/20% asfalto. Antes ele usava as rodas originais, aro 14" com pneus 20% terra/80% asfalto. Alguma vezes não chegava.

Eu tenho também uma Hilux SW 94 com motor 2.8D Turbinado, pneus 50%/50% e guincho Work 9000. Amanhã vou participar na categoria Passeio no Rally de Itaboraí. É minha segunda experíência em Rally. Participei na categoria Passeio no Rally do Piratas em Angra. Estou levando correntes para duas rodas.:idea: Quem sabe como vai estar a trilha e elas serão bem vindas!! O que me preocupa são os rios. Se estiverem cheios e estando a SW 4 sem snorkel vou ter que desistir. Se entrar água na entrada do filtro de óleo, bá báu motor.:cry:

Vou ver se meu amigo ainda tem a carta da região digitalizada. Se tiver coloco aqui. Quem sabe dar para ver a trilha na carta.

Abraços.

Martin Melcop
02/12/2006, 07:06
Lulu,

eu tenho um JPX com pneu 3K e guincho, de maneira geral ele vai melhor que o Troller em qualquer trilha, onde o troller vai melhor sem sombra de dúvida é na areia, no resto eu vou de JPX e vou feliz.

Isso mesmo os AT são meio a meio

Tb estive em Angra, só que fui para a organização, junto com o Pinho, este fds tb estou na prova de Niteroi, só que vou correr, estou na Super Turismo, mas corro de navegador.

Segue duas fotos do JPX

romeu
02/12/2006, 09:51
Só to pensando ainda no melhor jeito pra ir pra lídice

Já que eu tenho os 3k guerra, a viagem vai demorar um bocado. São qts km? 400 de SP até lídice? Se for isso, vou demorar umas 5 a 6hs pra chegar, to começando a achar que vai ser melhor sair de sp no meio da madruga, e já cair direto pro ponto de encontro. Pq pra sair de SP as 9 da noite, e chegar lá as 3 da manhã, e dormir 3hs não rola hehehe.... prefiro dormir das 9 até as 2 e me mandar.

Que horas o pessoal que tá querendo ir pretende se encontrar?

Daniel Engelbrecht
02/12/2006, 18:24
Romeu, não chega a 400km, deve ser algo em torno de 320km mais ou menos.

Eu infelizmente não vou poder mesmo ir. Vou estar trabalhando no sábado. Caso vcs gostem da trilha, podemos combinar um regresso em janeiro. O pessoal que já foi, como Martin, Camoi, Fabio, Enio também.

Abraço a todos

romeu
03/12/2006, 08:27
Que pena Daniel, mas marcaremos outra....

Só gostaria de saber se alguém aí vai, pq pelo jeito, parece que só eu e o jon vamos.

Vamo agitar aí galera!!

jon
03/12/2006, 21:55
e ai pessoal de sampa, pessoal do rio, quem vai???

vamo ae!!! :dance:

romeu
03/12/2006, 22:13
Romeu,

Como vocês estão indo no final de semana do dia 09.12 talvez a situação na região esteja melhor. Como disse o _gustavo nas condições de hoje a trilha é casca grossa. O Chez Bruna no sentido para cima quando vocês acabarem a trilha entre Lídice e o KM 15 da estrada que vai para o Sertão da Bocaína. Tenho um amigo que tem fazenda no meio do caminho. Se você quizer posso pedir a ele dicas de como pegar o caminho saindo de Lídice.

Então Lulu, a gente vai acabar fazendo isso mesmo... fazer a "madeirite" sentido lídice>Bananal..

Saindo no sábado pela manhã. Vc pode pegar alguma informação pra gente? Assim como a fazenda que pode servir de acampamento? Eu ficaria muito agradecido hehe :D

Abraço

romeu
03/12/2006, 22:24
Então Ricardo, hoje que to lendo com mais atenção o tópico....

O meu zeca ficou de confirmar até amanhã, se ele não for e vc quiser ir de zeca, sinta-se convidado. Já que meu jipe não tem banco atras hehe. Mas eu aviso

Abraço

jon
04/12/2006, 14:15
e ai pessoal do rio, vamo la!!!!!!!!

romeu
04/12/2006, 16:21
Pelo andar da carruagem só vamos nós pra encarar essa trilha.

Então vou pedir aqui do pessoal do fórum, que indique o caminho certo pra gente entrar na madereira? KM 15 de qual rodovia?

Pq não é pq vão só dois jipes e a trilha é casca grossa que eu vou "peidar" hehe, o máximo que pode acontecer é eu voltar pra casa com 1 semana de atraso, mas aí faz parte da brincadeira.

Abraço

romeu
05/12/2006, 09:40
As duas viaturas já estão fechadas

1 - Romeu / Ricardo - Band
2 - Jon / Piricas - Band

Agora só falta saber se alguém do rio vai acompanhar, e falta alguém pra passar o caminho direitinho hehe.

Abraço

Ricardo Bambhoo
05/12/2006, 09:47
J.R. (Jon/Romeu),

A trilha vai ser punk pra k7 ! Vi no "Bom dia São Paulo" na sexta feira que a força das águas da chuva detonou uma tubulação de um rio que passa por baixo da Rodovia dos Tropeiros pouco antes de Bananal. Com isto, o "pedaço" da estrada que fica por cima da tubulação foi pro saco. Imagino outros trechos como estão ! E a previsão do tempo informa: chuva + chuva + chuva + chuva !

[]'s

romeu
05/12/2006, 09:50
Vou providenciar um bote salva vidas, não se preocupe hehe

Daniel Engelbrecht
05/12/2006, 10:52
Bem, pessoal, aí vão as indicações:
Sigam pela Dutra até Barra Mansa. Lá, peguem a RJ-155 (Getulândia, Rio Claro, Passa Três, Angra - deve estar escrito o nome de uma dessas cidades na placa).

Cuidado para não pegar a RJ-157, que fica um pouco antes (a placa informa Bananal ou Arapeí).

Uma vez na RJ-155 sigam direto. Vai ter uma bifurcação alguns kms adiante, que dá acesso para Bananal, mas não entrem. Sigam em frente. Logo haverá outra bifurcação. Sigam em frente em direção à Angra. Se vcs estiverem no caminho certo, vão passar por Rio Claro.

Continuem pela estrada. Um pouco depois vai ter um posto de gasolina. É a última chance de calibrar os pneus, abastecer, etc. A entrada da trilha fica alguns poucos kms adiante. Se não me engano tem uma placa, mas não me lembro o que está escrito. No início vai ser uma estrada de chão batido e depois de um trecho relativamente curto vai ter uma ponte para atravessar.

Bom divertimento.

Triste por não poder ir... :cry:

Ricardo Bambhoo
05/12/2006, 11:03
Bem, pessoal, aí vão as indicações:
Sigam pela Dutra até Barra Mansa. Lá, peguem a RJ-155 (Getulândia, Rio Claro, Passa Três, Angra - deve estar escrito o nome de uma dessas cidades na placa).

Cuidado para não pegar a RJ-157, que fica um pouco antes (a placa informa Bananal ou Arapeí).

Uma vez na RJ-155 sigam direto. Vai ter uma bifurcação alguns kms adiante, que dá acesso para Bananal, mas não entrem. Sigam em frente. Logo haverá outra bifurcação. Sigam em frente em direção à Angra. Se vcs estiverem no caminho certo, vão passar por Rio Claro.

Continuem pela estrada. Um pouco depois vai ter um posto de gasolina. É a última chance de calibrar os pneus, abastecer, etc. A entrada da trilha fica alguns poucos kms adiante. Se não me engano tem uma placa, mas não me lembro o que está escrito. No início vai ser uma estrada de chão batido e depois de um trecho relativamente curto vai ter uma ponte para atravessar.

Bom divertimento.

Triste por não poder ir... :cry:

Daniel, chega a passar por um tunel escavado na rocha ? Uma vez desci pela tal da serra d'água para Angra.

J.R., me digam uma coisa: como é que vamos fazer a trilha sem saber exatamente onde começa, por onde passa e coisa e tal ? vamos "no peito" ?

[]'s

romeu
05/12/2006, 11:10
Daniel, esse posto aí é o tal de Cascata?

Valeu pelas informações

Ricardo Bambhoo
05/12/2006, 11:14
Galera,
Encontrei um relato sobre a trilha feita por um grupo lá na madeireira em agosto /2006:

"All,
Ontem o Jipe clube do Rio fez a trilha da madeireira na bocaina, com um belo time de jeeps 6 Zukis (eu , o Fernando do vitarabravo, o Andre Luiz que foi ao encontro de Side, mas ontem estava de Samurai, o Djalma aqui da lista com Side 5 P, e o Alexandre tambem de vitara 5p e um pobre GV todo original com Pnau de asfalto , que havia sido convidado para um "passeio ecológico" , ao invez de "trilha ecologica") , 4 Defender 90, 3 Bands, 2 JPX 2 Trollers, e 4 Jeeps willys ,em fim um belo encontro.
Para quem não conhece, esta trilha tem muita erosão e bastante lama, com vários trechos de enrosco.
Apesar disso nosso desavisado GV não fez feio, passando em muito lugar que outros ficaram.
Estava tudo indo bem , quando estavamos chegando no fimzinho da trilha pintou um degrau com MUITA lama. Depois de duas Bands, o GV e outro carro (não sei qual) passarem , um Troller "ancorou" , e após
algum tempo , passamos um rádio para o grupo que foi na frente
para saber as condições, e recebemos a grande notícia "É MELHOR
VOLTAR ".
Haviamos entrado na trilha as 11:00 e eram umas 19:30,ou seja brincadeira dobrada com direito a noturno OOOOBAAA.
SALDO DO PASSEIO :

Quebras :
01 Defender com alternador quebrado que voltou guinchado.
01 Band que teve a roda livre consertada
01 JPX com a tração quebrada

Encalhes :
Defenders, jeeps, JPX, trollers.
Suzukis da galera Suzukinet :
NINGUEM NEM ATOLOU !
Menção honrosa ao GV que só enroscou no trecho intransitável, e pelo que ouvimos no rádio travou a Ré do cambio automatico, e teve que ficar não sei onde, pois este grupo optou por continuar e não sei se conseguiu chegar em bananal."

[]'s

jomlenom
05/12/2006, 14:23
fala galera ...
E ai ricardo tudo tranquilo por ai, ...
pô cara, eu gostaria muito de ir ... mas to duro cara ...
tipo, se pintar um trocado ou uma carona ... quem sabe ...

um grande abraço

romeu
05/12/2006, 14:34
Fala Mcartney, uma pena.... tenta dar um jeito de ir po.... essa trilha tá prometendo.

Acho que vamos nos divertir pra kct hehe

abraço

Daniel Engelbrecht
05/12/2006, 14:52
não sei que túnel é esse não. Provavelmente fica depois da entrada da trilha...

Bem, se estiver chovendo, preparem as barracas... Tem uma subidinha, logo depois da travessia do rio, chamada joaquina, que é uma beleza... 8-)

marcio meira rocha
05/12/2006, 15:11
Romeu.

Essa estrada que sai de Barra Mansa até Rio claro é mão e contra mão e muito ruim ,esburacada, cheias de curvas e mato nas laterais.Outra coisa a parte do caminho do trevo até Rio Claro tome cuidado pois pode haver trefego dos caminhões da RICA.

Márcio.
Band 85

marcio meira rocha
05/12/2006, 15:14
Quero dizer TRAFEGO>

romeu
05/12/2006, 15:38
Valeu galera....

Vo dar uma olhadinha no mapa e ver se entendi, depois posto aqui....

Sobre a estrada ser ruim, tenho uma coisa a dizer:
Tenho pneus 3k guerra, que se tiver chovendo vou ter que andar a 50km/h haha, aí não tem muito problema se a estrada for ruim né? hehe

Abraço

jomlenom
05/12/2006, 17:30
Fala Mcartney, uma pena.... tenta dar um jeito de ir po.... essa trilha tá prometendo.

Acho que vamos nos divertir pra kct hehe

abraço

Tô mexendo meus pauzinhos !!! só poderei confirmar sexta ... :pensativo:
...

[]´s rifando até a sogra pra me juntar no bonde ...

Santoro
05/12/2006, 18:01
Galera,
Encontrei um relato sobre a trilha feita por um grupo lá na madeireira em agosto /2006:

"All,
Ontem o Jipe clube do Rio fez a trilha da madeireira na bocaina, com um belo time de jeeps 6 Zukis (eu , o Fernando do vitarabravo, o Andre Luiz que foi ao encontro de Side, mas ontem estava de Samurai, o Djalma aqui da lista com Side 5 P, e o Alexandre tambem de vitara 5p e um pobre GV todo original com Pnau de asfalto , que havia sido convidado para um "passeio ecológico" , ao invez de "trilha ecologica") , 4 Defender 90, 3 Bands, 2 JPX 2 Trollers, e 4 Jeeps willys ,em fim um belo encontro.
Para quem não conhece, esta trilha tem muita erosão e bastante lama, com vários trechos de enrosco.
Apesar disso nosso desavisado GV não fez feio, passando em muito lugar que outros ficaram.
Estava tudo indo bem , quando estavamos chegando no fimzinho da trilha pintou um degrau com MUITA lama. Depois de duas Bands, o GV e outro carro (não sei qual) passarem , um Troller "ancorou" , e após
algum tempo , passamos um rádio para o grupo que foi na frente
para saber as condições, e recebemos a grande notícia "É MELHOR
VOLTAR ".
Haviamos entrado na trilha as 11:00 e eram umas 19:30,ou seja brincadeira dobrada com direito a noturno OOOOBAAA.
SALDO DO PASSEIO :

Quebras :
01 Defender com alternador quebrado que voltou guinchado.
01 Band que teve a roda livre consertada
01 JPX com a tração quebrada

Encalhes :
Defenders, jeeps, JPX, trollers.
Suzukis da galera Suzukinet :
NINGUEM NEM ATOLOU !
Menção honrosa ao GV que só enroscou no trecho intransitável, e pelo que ouvimos no rádio travou a Ré do cambio automatico, e teve que ficar não sei onde, pois este grupo optou por continuar e não sei se conseguiu chegar em bananal."

[]'s

ricardo , eu estava nesse bonde , vou te falar , pra quem tinha pneus estava mole , dava pra passar brincando , acontece q a maioria desses carros tinham pneus At , ai n rola , a maior dificuldade la e a subida da joaguina se estiver chovendo muito e um buraco apos ela q eh complicado de passar , fora isso e lama lama e lama , carro com bons pneus passa .

Ricardo Bambhoo
05/12/2006, 18:08
Tô mexendo meus pauzinhos !!! só poderei confirmar sexta ... :pensativo:
...

[]´s rifando até a sogra pra me juntar no bonde ...

Diego: SE VIRA !
Eu to indo de zeca ! Botei até a mulher num onibus pra Santa Catarina pra visitar a mãe dela !
Vende toca fitas, cd, video cassete, pneu 1/2 vida...

[]'s

Martin Melcop
05/12/2006, 18:20
Eu tb estava no passeio deste relato, por sinal foi o meu carro que quebrou a tração, pois a homocinetica foi para o espaço.
Mas mesmo com a tração traseira não fiquei em nenhum lugar. Devo isso aos 3K mesmo.
Meu cardan deve chegar amanhã, acredito que o meu carro fica pronto até sexta.
Quinta feira eu posiciono vcs.

EU indo eu convido vcs para irmos para a Trilha do Chorão, que é muito mais casca grossa. ela fica bem proxima da Madereira.

[]´s

romeu
05/12/2006, 18:39
Opa, qto pior melhor!!! :dance:

jomlenom
05/12/2006, 21:03
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ...
más noticias ...
Consegui o patrocinio, ja tava todo feliz ... aproveitei pra começar a dar um confere no menino ... dai o pior aconteceu ... fui manobrar o bichao e la se foi a porra da barra de direção :parede: :parede: PUTA QUE PARIU :cry: inacreditável .

[]´s desfalcando o time, ou nao :pensativo: ...

jon
06/12/2006, 08:50
po cara, q triste!!! :(
essas coisas acontecem!!!!

mas na proxima vc vai, certeza!!! :concordo:

Ricardo Bambhoo
06/12/2006, 09:10
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ...
más noticias ...
Consegui o patrocinio, ja tava todo feliz ... aproveitei pra começar a dar um confere no menino ... dai o pior aconteceu ... fui manobrar o bichao e la se foi a porra da barra de direção :parede: :parede: PUTA QUE PARIU :cry: inacreditável .

[]´s desfalcando o time, ou nao :pensativo: ...

Pega a grana do patrocinio e compra uma barra nova.
Dai sai em nova campanha !
A barra da minha F rachou na trilha uma vez, uma nova custou 70 pilas ! Da sua deve ser por ai tb !
Vende mais alguma coisa...

Faz o seguinte: passa no Santos Dumont ou no Galeão e anuncia: "lotação pra SP, lotação pra SP, baratinho baratinho. Tras o cara até a trilha que depois no domingo agente larga ele em Cumbica ou em Congonhas, vai da na mesma que vir de avião..."

[]'s

Ricardo Bambhoo
06/12/2006, 09:22
Matim e Santoro:
Pelo visto voces já amassaram um bom barro nesta trilha. Aí pergunto:
Vamos supor que hoje eu já estivesse com o kit de 3'' na xj e com os pneus de 31'': daria pra encarar esta ? Vi que tinha um vitara original que foi de ponta a ponta !

PQ a galera do Rio não vai ? cade o Carvalhal que nem por aqui apareceu ? To achando que o Carvalhal na verdade é um Roseiral... ou um Margaridal ?

[]'s

romeu
06/12/2006, 10:52
hahaha

Eu to começando achar que esse pessoal aí tá com medinho

ui ui

hehehe

jon
06/12/2006, 13:50
ui ui ui :lol:

Martin Melcop
06/12/2006, 19:24
Matim e Santoro:
Pelo visto voces já amassaram um bom barro nesta trilha. Aí pergunto:
Vamos supor que hoje eu já estivesse com o kit de 3'' na xj e com os pneus de 31'': daria pra encarar esta ? Vi que tinha um vitara original que foi de ponta a ponta !

PQ a galera do Rio não vai ? cade o Carvalhal que nem por aqui apareceu ? To achando que o Carvalhal na verdade é um Roseiral... ou um Margaridal ?

[]'s

Ricardo,

qual o pneu que vc iria?/ AT vc pode sofrer pouco, muito ou bastante, tudo vai depender de como vai estar o chão, se seco ou molhado.

Boa notícia meu cardan chegou e meu carro deve ficar pronto para sexta.
Então poderemos ir.

Vou chamar um pessoal do Rio.

romeu
06/12/2006, 19:29
Opa opa, tá ficando interessante!

abraço

jon
06/12/2006, 21:21
Opa Martin,

gostei da boa noticia!!!!
vamo agita essa encrenca!!!!!!!!!!! :dance:

Martin Melcop
07/12/2006, 06:44
Blz, vcs vão sair que horas de SP?
Vamos marcar no posto da cascatinha?

Mandem os telefones por MP.

[]´s

romeu
07/12/2006, 07:41
Fala Martin, pretendemos sair de SP por volta das 3 e meia da matina
Vamo marcar sim.... te mando os tel logo mais

Abraço

JORGE CAMOI
07/12/2006, 09:34
Fala Martin, pretendemos sair de SP por volta das 3 e meia da matina
Vamo marcar sim.... te mando os tel logo mais

AbraçoFALA GALLRA!!!APÓS LONGA IBERNAÇÃO....DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS NO EQUIPAMENTO E A JAPONEZADA NUM CONSEGUIR DECIFRAR OS MESMOS..ACHO QUE ENFIM HOJE DEVO PEGAR O TRATORZÃO...CASO CONSIGA,ESTAREI COM VCS NESTA MARAVILHOSA EMPREITADA...A QUAL ACHO UMA DAS MELHORES TRILHAS DO RIO/SAMPA...VALEU MANTEREMOS CONTATOS..CAMOI

romeu
07/12/2006, 10:30
Bom, vai ficar dificil de mandar mp pra todo mundo

Segue meu telefone

11 - 99141399

Vou mandar o meu e o do jon pro martin no tel. Se alguém do rio quiser se juntar de ultima hora, dá uma ligada no sábado logo cedo, lá pelas 6hs, que a gente vai estar na estrada, e já combina alguma coisa, como se encontrar no posto cascata.

Camoi, faz tempo que estamos pra fazer um trilha, vê se aparece.

Vou ligar pro ricardo logo mais pra combinar os ultimos detalhes.

Abraço

jon
07/12/2006, 11:14
MALUCO!!! :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock:

OLHA O CAMOI RESURGINDO DAS CINZASSSSSS!!!!!!!!! :lol:

VAMO AE CAMOI!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 12:17
Maaaaaaaaano do céu ! Ontem fui pra balada (1o. dia de solteiro e já aprontei !) acordei pra trabalhar e desliguei o despertador pra dar mais uma "dormidinha". Resultado: acabei de acordar. Cheguei no trampo as 11:30h !

Ricardo,

qual o pneu que vc iria?/ AT vc pode sofrer pouco, muito ou bastante, tudo vai depender de como vai estar o chão, se seco ou molhado.

Então poderemos ir.

Martin,

Eu disse "vamos supor..." pelo seguinte: eu comprei 4 pneus Saveiro 31'' M/T que estão "guardados" esperando minha decisão para comprar um kit de lift de 3'' pra por nela. Então fico pensando se com esta futura configuração "ficarei bonito na foto".
Pode ter certreza, assim que eu montar a geringonça toda eu vou pra lá e pra qq outro lugar !

[]'s

jomlenom
07/12/2006, 12:24
ae ricardo ... babo mermo ... :cry: :cry: :cry:
Só poderei ir de carona ... :lol:

Caso alguem do rio queira caridosamente levar um zeca ... tamoai ! :pensativo:
Caso contrario fico pra proxima ....

[]´s tracionados nas 2patas .

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 12:30
ae ricardo ... babo mermo ... :cry: :cry: :cry:
Só poderei ir de carona ... :lol:

Caso alguem do rio queira caridosamente levar um zeca ... tamoai ! :pensativo:
Caso contrario fico pra proxima ....

[]´s tracionados nas 2patas .

Fica de olho por aqui que parece que a galera daí do Rio tá começando a se coçar pra ir ! Dá uma "perturbada" na galera que voce se encaixa, tipo igual eu fiz !

Ai galera do Rio ! quem tá precisando de um zeca com experiência ampla em gerenciar isopor com cerveja gelada na trilha ?
Ele troca pneu de 35'' furado em menos de 5 minutos.
Aos interessados favor encaminhar a solicitação pro Jom Lenom.

[]'s

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 12:34
Ricardo,

Então poderemos ir.

Muiiiito bom Martin, mais um pra empreitada !

Aperta os parafusos, bota graxa nele, contrata o JomLenom como zeca e vamos embora !
Com o JomLenom na parada, não precisa nem de macaco ou diferencial blocado, ele levanta o jipe "no braço" !

[]'s

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 12:40
Bom, vai ficar dificil de mandar mp pra todo mundo

Segue meu telefone

11 - 99141399

Vou mandar o meu e o do jon pro martin no tel. Se alguém do rio quiser se juntar de ultima hora, dá uma ligada no sábado logo cedo, lá pelas 6hs, que a gente vai estar na estrada, e já combina alguma coisa, como se encontrar no posto cascata.

Camoi, faz tempo que estamos pra fazer um trilha, vê se aparece.

Vou ligar pro ricardo logo mais pra combinar os ultimos detalhes.

Abraço
Romeu, deixa minha cabeça voltar pro lugar que a tarde te ligo. No momento estou me recuperando da balada de ontem !
Num lembro nem como cheguei em casa... Vou tomar água que to com o "radiador fervendo" e com a boca com gosto de corrimão de INPS. Acho que vou tomar coca-cola, é melhor...:parede:

[]'s

romeu
07/12/2006, 13:59
haha beleza

Acabei de voltar do supermercado, fui no meu horário de almoço... já comprei bastante gelada pra gente não morrer de sede, e carne e tudo mais pro churras, agora é só pegar estrada..

Ahh, esqueci de comprar agua :(

jon
07/12/2006, 17:42
e o 2º mais importante item da compra: 700g de salsicha :razz:

jomlenom
07/12/2006, 18:34
"Ai galera do Rio ! quem tá precisando de um zeca com experiência ampla em gerenciar isopor com cerveja gelada na trilha ?
Ele troca pneu de 35'' furado em menos de 5 minutos.
Aos interessados favor encaminhar a solicitação pro Jom Lenom."
...
"Aperta os parafusos, bota graxa nele, contrata o JomLenom como zeca e vamos embora !
Com o JomLenom na parada, não precisa nem de macaco ou diferencial blocado, ele levanta o jipe "no braço" !"

[]'s

:lol: Faço de olho fechado e com pé nas costas :grin:

iauhiuahiuahiauhiauhiauhai Ricardo voce é fod@ !!!! :palmas:

Martin Melcop
07/12/2006, 18:50
Jom,

se quiser ir de zeca meu carro tem vaga.
Vou estar saíndo de Laranjeiras às 7

Camoi,

vou te ligar para combinarmos, tem o tel do Santoro? Eu perdi.

[]´s

jomlenom
07/12/2006, 23:44
ôpa ... pintou carona ... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Martin Será um prazer vos acompanhar em tal empreitada !
Depois me passa o seu tel. para que eu possa te ligar para combinarmos direitinho o ponto de encontro , ok .
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s :lol: :lol: :lol: :lol:

FABIO RODRIGUES
07/12/2006, 23:50
me disseram que la na bocaina ta tudo fu.....do!!!:parede: ,muita lama, mais muita lama mesmo, ta parecendo ate transamazonica!!! disseram ate que estao cogitando de trazer uma prova eliminatoria do camel trophy para la!
o rio do braco, so se atravessa se for um veiculo no outro ,tipo trenzinho. e vai ser cascagrossa e o pior e que esta prometendo sol aqui no rio para o final de semana:dance: :dance: :dance: ,pow !!!fala serio!!! fazer trilha:parede: :parede: so pra doido varrido!!! dai eu pensei !...pow !...os caras vao pra la no sabado!!! vai estar cascagrossa, tenho que avisa-los!!!:arrow: dai eu quero saber se o encontro vai ser la no posto cascata e que horas pois tenho que avisar vcs destes acontecimentos:dance: :dance: :dance: rsrsrsrsrs!!!

um abraco e ate sabado!!!

Martin Melcop
08/12/2006, 07:36
Jom,

anota ai 8832-0260

Fábio,

vamos marcar no Belvedere na Dutra as 8, blz?
Assim chegamos no Posto Cascatinha por volta de 9:15/9:30

Me liga qualquer coisa.

Bailune1
08/12/2006, 07:58
Martim,

Tudo bem, ja fui nessa trilha algumas vezes e me animei em ir, mas ainda não tenho certeza. Qualquer coisa vou te ligar para agente se encontrar. Devo sair de Petropolis.

Abraço

Santoro
08/12/2006, 10:34
Porra gente , infelizmente n posso ir , vou ficar so na vontade , akilo la deve ta uma delica rs , aproveitem bastante , e vão preparados para passar a noite la rs , so um conselho hehehe

JORGE CAMOI
08/12/2006, 10:36
MALUCO!!! :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock:

OLHA O CAMOI RESURGINDO DAS CINZASSSSSS!!!!!!!!! :lol:

VAMO AE CAMOI!!!!!!!!!!!!!! :dance:É TO NOVAMENTE NO CONTESTO.....E FAZENDO O POSSIVEL E IMPOSSIVEL PRA IR, AINDA MAIS DEPOIS DO RELATO DO NOSSO AMIGO FALANDO DAS CONDIÇÕES QUE ESTA A BOCAINA...PUXA SE ESTIVER ASSIM MESMO...SERA IMPERDIVEL....

FABIO RODRIGUES
08/12/2006, 12:36
entao esta fechado!. as 8:00h no belvedere! e de la para o cascatinha!

um abraco a todos.

Joao Baeta
08/12/2006, 13:05
:arrow: Qual Bauline?
Fred ou Felipe ou Edson?
Um deles, fale com o pai sobre as fotos da trilha em Paraiba do Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me mande! pelo email, ok? Pq estou pedido para o Edson e ele não lê email!!! Ahahahahahah!!!!
É joaobaeta@globo.com

Abssssssssssssssssssssss

jon
08/12/2006, 14:07
GOSTEI DOS RELATOS DO FABIO AE!!! :-P

entao vamos nos organizar!!! hehe

agente aki de sampa deve sair 3:30 da madruga, e q hrs vcs tao pretendendo se encontrar (digo pessoal sp X pessoal rj)??? :pensativo:

abraços, prontos pra entrar até o pescoço,
Jon

ah, acabei de voltar da X4 e peguei o guincho O-HO AGORA É A HR!!!!!! :dance:

FABIO RODRIGUES
08/12/2006, 14:42
agente aki de sampa deve sair 3:30 da madruga, e q hrs vcs tao pretendendo se encontrar (digo pessoal sp X pessoal rj)??? :pensativo:

abraços, prontos pra entrar até o pescoço,
Jon

fala jon tudo blz! eu acho que o encontro rio x sampa vai ser no cascatinha!!! mais e vcs sabem como chegar la?

abraco

romeu
08/12/2006, 15:38
Já sei sim fábio, mas o problema é chegar no cascatinha as 8

Acredito que a gente deva chega lá umas 8:30 ou (mais provável) 9 hs

Abraço

jomlenom
08/12/2006, 16:07
alguem esta levandi hi lift ?

jon
08/12/2006, 16:12
nao meu caro, este ionvestimento fo]icou p/ o ano q vem, ehhe

ACABOU O $$$$$$$$$ :cry:

romeu
08/12/2006, 16:19
Ano que vem, ou mais provavelmente em 2023 qdo acabarem os cheques das parcelas do guincho.

jon
08/12/2006, 22:26
bom, mensagem de saidera agora:

BOA TRILHA PÁ NÓIS!!!!!! :dance:

Daniel Engelbrecht
09/12/2006, 16:06
Quero ver as fotos!!!!!!! :-)

A essa hora vcs devem estar na trilha ainda... E eu saindo do trabalho. :cry:

Marcelo Carvalhal
10/12/2006, 01:53
:parede:

Isso tem que ser mais organizado, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DA GALERA QUE FOI PRA BOCAINA!!!!!

ALOU MARTIN!!!

ALOU CAMOI!!!

FABIO RODRIGUES
10/12/2006, 02:09
Quero ver as fotos!!!!!!! :-)

A essa hora vcs devem estar na trilha ainda... E eu saindo do trabalho. :cry:

daniel,
a rapaziada de sampa gostou tanto da trilha que ficou por la mesmo,eles vao acampar ....fazer churrasco e voltarao para sampa no domingo.
nos iniciamos a trilha por volta de 10;00h e acabamos a trilha por volta de 17;30h.foram somente 05 viaturas! mais foi show de bola:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ! a rapaziada esta toda de parabens! um puta espirito de equipe vlw!!! E ATE A PROXIMA!!!!!! ALGUMAS FOTOS AI :::

Martin Melcop
10/12/2006, 08:17
Queria agradecer a todos pela trilha!!!!

Muito boa, o pessoal está de parabéns.

A bocaina colaborou, voltamos até a ter um pouco de trilha antes do Rio do Braço.

Fechamos o ano com chave de ouro.

Coloquem as fotos depois.

[]´s

FABIO RODRIGUES
10/12/2006, 10:37
postando mais algumas fotos !!! realmente, como o martin citou tinha muita lama!!!:palmas: :palmas: :palmas: e estava comecando a cair uma chuvinha quando terminamos a trilha:palmas: :palmas: :palmas: imagino como esta aquilo la agora!!! muito bom!!! da ate vontade de voltar!!!!!

FABIO RODRIGUES
10/12/2006, 11:07
mais fotos ai:

FABIO RODRIGUES
10/12/2006, 11:25
mais algumas:

FABIO RODRIGUES
10/12/2006, 11:37
vlw !!! mandem mais fotos ai!!!!!!

jomlenom
10/12/2006, 12:35
Fala ae ...
Trilhao 100% galera nota 1000 ...
... na proxima levo o brucutu !!!!!

(obs.: Notem que como o ricardo trabalhou muuuuuuito! se voces repararem verão que ele está morgado na Band vermelha atras da galera toda, no detalhe só as pernas !!!!!! o bicho não acordou por nada !!! .... hehehe

[]´s

romeu
10/12/2006, 23:56
Chegamo em casa caralho! :dance:

Faz uns 10 minuto, mas vou falar que a gente se meteu pro meio do mato hoje de novo em busca de uma pico pra fazer churrasco, acabamos no alto de um morro no meio do nada do lado de uma represa, MUITO loco....

Bom, amanhã vem as fotos... queria agradecer o pessoal do rio, pessoal gente fina pra kct, pena ser puta rolê até lá, se não eu ia toda semana hehehe

A gente vai se falando... abraço.,

Bailune1
11/12/2006, 08:30
A Trilha tava muito boa.....com bastante lama e emoção....Foi um prazer te conhecido o pessoal....todo mundo tava com o mesmo espirito, realmente fechamos o ano com chave de ouro.....Hoje a noite eu coloco algumas fotos da Trilha..

Vlw!!!!!

jon
11/12/2006, 10:46
Boa pessoal! mto boa a trolha no sabado ;)

...e domingo foi duca!!!! :dance: churras nervoso + visual espetacular!!!!

essa semana ainda o Piricas posta as fotos e os links dos videos no youtube.....

Joao Baeta
11/12/2006, 10:46
A Trilha tava muito boa.....com bastante lama e emoção....Foi um prazer te conhecido o pessoal....todo mundo tava com o mesmo espirito, realmente fechamos o ano com chave de ouro.....Hoje a noite eu coloco algumas fotos da Trilha..

Vlw!!!!!
:arrow:Bailune,
Cade o teu pai??????????
Quero fotos das trilhas de P.Sul!!!!!!!!!!!!!!!!
Abssssssssssssss

Daniel Engelbrecht
11/12/2006, 11:52
O lamaçal parecia bom!!!!!! A Bocaina é sempre um grande passeio!

Marcelo Carvalhal
11/12/2006, 18:21
Essa foto t'a muito legal...PARECE AT'E UM LANCHA CHEGANDO NO PORTO :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=68085&d=1165756432

romeu
11/12/2006, 18:59
haha, a diferença é que na lancha a agua não bate na canela, e a porra do meu zeca não foi nadar lá pra averiguar a profundidade, aí entrou agua por tudo que foi lado haha...

Quando vcs quiserem um zeca do bom, é só chamar o ricardo
hahahaha

Bailune1
11/12/2006, 19:49
Fala galera....segue algumas fotos da trilha!!!

Bailune1
11/12/2006, 19:52
Mais fotos.....

Bailune1
11/12/2006, 19:58
Segue o link dos videos....

http://www.youtube.com/watch?v=65ytRzzWwU0

http://www.youtube.com/watch?v=Hl1ktXV5idA

http://www.youtube.com/watch?v=wz_ZcI-Nm5I

http://www.youtube.com/watch?v=vD-DHZvSQZo

Bailune1
11/12/2006, 20:05
Fala João...Vou dar uma procurada nas fotos dessa trilha pra colocar no forum

FABIO RODRIGUES
11/12/2006, 20:15
haha, a diferença é que na lancha a agua não bate na canela, e a porra do meu zeca não foi nadar lá pra averiguar a profundidade, aí entrou agua por tudo que foi lado haha...

Quando vcs quiserem um zeca do bom, é só chamar o ricardo
hahahaha

e ai romeu chegaram tudo bem? e essa tal represa,e trilha para chegar la?
tem alguma dificuldade?
tem mais fotos ai?

FABIO RODRIGUES
11/12/2006, 20:24
e ai tudo beleza bailune? muito maneira suas fotos!!! sua viatura e muito boa de trilha!!! imagino ela com pneus pra lama vai ficar excelente!!!

RESGATE 4X4 AGRESSIVO
11/12/2006, 20:28
Quero mandar um abraco a todos, pois essa trilha foi muito boa, pra min foi a melhor bocaina do ano!!!
Estao de parabens vcs paulistas! sao poucos que fazem uma viagem dessas´por uma trilha!
Tivemos muitos obstaculos, mais porem todos superados. e no final todos nos chegamos intactos, valeu a todos pelo espirito de EQUIPE.
Senti a falta de uma band amarela.... so vi o seu piloto entre nos!!! valew JONH!! mas concerteza em breve ela estara entre nos!!!
Me surpreendi com vc amigao , que pra min teve muita pericia com sua pajero prata,como eu tinha te falado , mudou meus conceitos sobre a pajero io.
Um grande abraco a todos que foram..e aos que nao poderam estar conosco nesta trilha!!
ate a proxima!!!

romeu
11/12/2006, 21:40
e ai romeu chegaram tudo bem? e essa tal represa,e trilha para chegar la?
tem alguma dificuldade?
tem mais fotos ai?

Grande fábio....

Então, não tem dificuldade nenhuma, a não ser se achar no meio daquele monte de estrada com várias bifurcações no meio do nada passando por plantações de eucalipto hehe. Acredito tb que se chover forte com vc lá no meio, o bixo vai pegar, pq tinha uma série de atoleiros secos.

De resto viemos tranquilo, só a demora... parece que não acabava nunca, mas chegamos bem :dance:

Depois qdo eu pegar as fotos eu posto aqui.

Abraço

Joao Baeta
11/12/2006, 21:41
Fala João...Vou dar uma procurada nas fotos dessa trilha pra colocar no forum

:arrow:Bailune,
Me mande as fotos pelo email é: joaobaeta@globo.com (joaobaeta@globo.com)
E depois mando para Fórum...!
Abs

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 08:56
Galera !
Só hoje consegui me recuperar da parada !
Vou sair em minha defesa:

- Romeu: dá proxima vez que seu zeca disser pra não entrar, não entre. Senão acontece aquilo que só nós vimos - cerveja boiando dentro do jipe, parecia o filme "velocidade máxima", onde o navio descabela em direção a cidade. E com um agravante: dá próxima vez que você não seguir as orientações do seu zeca, bota colete salva-vidas dentro da lancha, quer dizer, dentro do jipe, meu !

- JomLenom: na foto que eu tava dormindo, na verdade eu estava me preparando pra segunda fase. Ja ouviu alguem dizer um dia" apertem os cintos, o piloto sumiu", pois é. É que meu piloto as vezes dava apagão e eu tinha que entrar em ação! Lembra da Toyota que não fez a curva, caiu num buraco e tentou escalar o cupinzeiro ? Pois é, foi um dos apagões do piloto, né Romeu ?

Aí galera: quando é que vai ter Bocaina novamente ? Acho que perdi o fim da trilha e preciso voltar pra tirar as conclusões por completo. Só me lembro de dois cachorros pretos pulando em cima de mim e me lambendo igual bebado no asfalto.

Agora fala sério, a Pajero precisa ser exorcisada, mano ! Aquilo não é daqui ! Leva na igreja pra benzer !

Considerações finais: como sempre, equipe nota 10 ! parabéns a todos.

[]'s

Daniel Engelbrecht
13/12/2006, 13:09
Galera, alguém vai estar ou tem disponibilidade para ir para a Bocaina entre o Natal e o Ano Novo?

romeu
13/12/2006, 13:28
Daniel,

Acho que agora só vou pegar a viatura em fevereiro.... hoje cedinho desmonteí os faróis, tirei tudo fora.... vo mandar pro auto elétrico aonde irei passar a faca em todos os fios que tiverem no carro, e fazer tudo novo, chicote novo, enfim... chega de ligar o pisca e acionar o alarme, etc.... Mas é um trabalho que vai demorar.... depois vo mandar arrancar o carpete inteiro e fazer o assoalho todo em borracha, chega de carro alagado e mofando....

Então acho que só em fevereiro agora....

Abraço

Daniel Engelbrecht
13/12/2006, 16:00
Essas providências são boas. Uma das primeiras coisas que fiz quando adquiri meu carro foi revestir todo o interior com borracha. O piso foi todo emborrachado e ainda há os tapetes de borracha por cima. Na hora de limpar, um pano com desinfetante dá conta.

Mas voltando a falar da Bocaina, devo passar por lá entre os dias 26 e 29. Se alguém estiver interessado podem rolar umas trilhas.

jomlenom
13/12/2006, 16:16
fala ai daniel ...
SE ...
se meu carro estiver pronto, se chover , se pintar grana ....
Tamo junto !

jon
13/12/2006, 17:46
é uma pena, pois alem de eu estar viajando vo junta a grana pra botar os rancho, ja q eu tive apachorra de QUEBRAR :shock: os 2 amortecedores traseiros do salci fufu e agora vou ter q reforçar as canelas, hehe

depois (qdo o senhor piricas mandar as fotos) eu posto aí......

romeu
13/12/2006, 17:57
Essa é a bosta de morar na roça.... a internet do cara não manda foto, e o correio demora 15 dias pra entregar o CD aqui em SP... vem de jegue.

Mas logo mais teremos as fotos.

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 18:32
Essa é a bosta de morar na roça.... a internet do cara não manda foto, e o correio demora 15 dias pra entregar o CD aqui em SP... vem de jegue.

Mas logo mais teremos as fotos.

Romeu, vamos ratear um moto boy pra buscar as fotos !!

Vai encostar a Band ? então não vamos pra Joanópolis ?

[]'s

romeu
13/12/2006, 19:35
Então Ricardo, a band deve ir pra x4 na sexta pra resolver aquela zica lá, não sei qdo vai ficar pronta, aí só não vou mandar ela pro estaleiro de vez se vc falar que só dá pra ir de jipe pra joanópolis, caso contrário vou de carro de prástico ou então pego a ranger do veio.... se tiver trilha pesada eu nem mando pro estaleiro.

Mas pra joanópolis eu vou com certeza. Se vai?

romeu
13/12/2006, 19:53
Ae, consegui algumas fotos, qdo tiver mais eu vo colocando

Algumas de sábado e outras de domingo

1 - Ainda na trilha de sábado
2 - Os peixes nadando dentro da minha band
3 - Nosso "Navegueiro" de domingo, tentando nos levar à represa
4 - Foto da represa, aonde fizemos nossa farofa
5 - Barraca armada (ops) , farofa na beira da represa

Ricardo, depois se vc quiser, qdo eu tiver com o CD te mando uma cópia

Abraço

Piricas
13/12/2006, 19:56
Calma, calma, rapaziada... as fotos estão sendo encaminhadas... via SEDEX... heheheh... sairam hoje daqui de Pirassununga, com destino a São Paulo sem escalas!!!

Abs

romeu
13/12/2006, 19:56
Mais duas....

1 - Parece acampamento de sem terra, a diferença tá na cor da lona.
2 - Os perdidos de domingo a tarde

jomlenom
13/12/2006, 20:31
ai romeu .. deu um confere nos oleos de diferencial e caixa ?

... po queria ter ficado la com voces !!!!

[]´s ...

Ricardo Bambhoo
14/12/2006, 09:45
Então Ricardo, a band deve ir pra x4 na sexta pra resolver aquela zica lá, não sei qdo vai ficar pronta, aí só não vou mandar ela pro estaleiro de vez se vc falar que só dá pra ir de jipe pra joanópolis, caso contrário vou de carro de prástico ou então pego a ranger do veio.... se tiver trilha pesada eu nem mando pro estaleiro.

Mas pra joanópolis eu vou com certeza. Se vai?

Romeu, preciso consultar minha patroa que está trazendo na bagagem duas irmãzinhas de Santa Catarina.
Seguinte, de Ranger dá na boa e á o mais indicado. Não tem trilha pesada por lá, o legal seria um passeio de 50 Km até Monte Verde por terra, fácil fazer. Semana que vem ela volta e negocio com ela. Eu to afim de ir, faremos uma baguncinha legal...

[]'s

Daniel Engelbrecht
14/12/2006, 11:36
JomLenon, vou estar saindo de viagem na próxima semana e devo passar pela Bocaina na volta, dia 26 ou 27. Se der aparece lá.
De repente pinta mais um ou dois malucos e rola alguma trilha casca grossa.

RESGATE 4X4 AGRESSIVO
14/12/2006, 17:37
Nao esquece de corrigir a mangueira do freio que te mostrei.. quando a suspensao desce a mangueira estica..ela ja esta danificada,vc viu!
SE vc nao consertar vai acabar ficando sem freio e sem a frente da vermelhona!!!rsrsrs...
Aproveita e ja revisa as do eixo traseiro tambem..e faz aquela sangria no freio.
E mandar o eletricista isolar teu motor de arranque! vedar com veda junta, assim nao vc podera mergulhar tranquilo!!!
Vai ficar novo de novo!!
um grande abraco!!!

jon
14/12/2006, 21:15
Calma, calma, rapaziada... as fotos estão sendo encaminhadas... via SEDEX... heheheh... sairam hoje daqui de Pirassununga, com destino a São Paulo sem escalas!!!

Abs
NOSSA!!! :shock: olha o primeiro post do Piricas!!!!! :dance:

ae meu josé navegueiro mando bem na trilha, hehe :concordo:
pronto pra proxima trilha em meados de 2014??? (qdo o Salci Fufu estiver concertado :putz:)

haha!!!!!!!

jomlenom
15/12/2006, 08:58
JomLenon, vou estar saindo de viagem na próxima semana e devo passar pela Bocaina na volta, dia 26 ou 27. Se der aparece lá.
De repente pinta mais um ou dois malucos e rola alguma trilha casca grossa.

Acredito que vá ficar meio ruim pra mim ... mas quem sabe ...

[]´s rezando pra poder ir !!! :concordo:

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 09:07
Mais duas....

1 - Parece acampamento de sem terra, a diferença tá na cor da lona.
2 - Os perdidos de domingo a tarde

É bem melhor ser "perdidos no domingo a tarde" :dance: do que "domingão do Faustão" :parede: , eca !

E tem mais: da esquerda para a direita: Romeu, Jon, Ricardo e Piricas.
E para as garotas interessadas nos "bons rapazes" :mrgreen: , favor encaminharem seus pedidos para as respectivas MP !

[]s

romeu
15/12/2006, 10:03
Fala Mcartney, ainda não olhei... só desmontei os hella pra tirar a agua, domingo vou desmontar o resto, trocar uns fios e dar um confere nos oleos. Aí semana que vem mando pra x4 e sabe-se lá qdo terei a vermelhona de volta.

Qdo for pro estaleiro já vo mandar colocar umas mangueiras mais compridas no freio, bem lembrado :shock: heheheheh

Chegou o CD com as fotos, mas nem tem muita coisa, essa merda de zeca chamado piricas não serve nem pra tirar foto... tem 500mb aquela porra e tem menos de 50 fotos, é um animal.

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 16:16
Fala Mcartney, ainda não olhei... só desmontei os hella pra tirar a agua, domingo vou desmontar o resto, trocar uns fios e dar um confere nos oleos. Aí semana que vem mando pra x4 e sabe-se lá qdo terei a vermelhona de volta.

Qdo for pro estaleiro já vo mandar colocar umas mangueiras mais compridas no freio, bem lembrado :shock: heheheheh

Chegou o CD com as fotos, mas nem tem muita coisa, essa merda de zeca chamado piricas não serve nem pra tirar foto... tem 500mb aquela porra e tem menos de 50 fotos, é um animal.

Há sempre uma explicação lógica para as coisas:

Veja, o conjunto estomago-bexiga de um ser humano normal (que não é o caso do Piricas, nem o meu, nem o seu, nem do Jon) comporta nó máximo 1 litro de cerveja. Medição instantânea durante a trilha acusou incríveis 4 litros de cerveja.
Como é que voce quer que ele gerencie a quantidade de bytes e etc deste jeito ?

[]'s

Piricas
15/12/2006, 17:50
É Romeu, então da proxima vez é só você não encalhar no cupinzeiro, por exemplo, que não tem erro... vou ter mais tempo pra tirar as fotos...

Abs!!

romeu
16/12/2006, 01:31
O cupinzeiro não estava lá, aí eu dei outro gole na cerveja e ele apareceu, mas aí já era tarde. hehe

Bom, acabei de voltar do show do Almir Sater hehe, bem loco. Vo dormir que amanhã tem que trabalhar.

Abraço

jon
16/12/2006, 11:27
Bom, acabei de voltar do show do Almir Sater hehe, bem loco. Vo dormir que amanhã tem que trabalhar.

Abraço
la vai a chalaaaana bem longe se vaaaaaaaiiiiiii :p

romeu
16/12/2006, 12:12
la vai a chalaaaana bem longe se vaaaaaaaiiiiiii :p

Sério, muito loco o show do cara.... o maluco toca a viola que é coisa de outro mundo. Me senti num show de rock/blues da melhor qualidade, estilo aqueles que a gente ia no Mr.Blues. Eles fizeram vários solos de viola + 2 violões em todas as músicas.... animal.

FABIO RODRIGUES
18/12/2006, 22:56
e ai rapaziada de sampa!!! tudo blz??? pow vou desistir de ver as fotos das atoladas do troller aqui!!!quem sabe na proxima bocaina!!! mais tem de ser antes de asfaltarem hein!!! to brincando!!! mais diz ai !aqueles pneus q vcs estavam usando? qual e a medida? e da 3k? vou me equipando para a proxima!!! vlw!!!

jon
19/12/2006, 13:28
..as fotos????
o problema só trocou de dono, hehe
antes tava la em pirassununga na mao do piricas, dai ele freto um cavalo e despachou 2 (DOIS) cds q foram parar na mao do romeu 1 semana depois, e q ainda nao vi nem a cor, ou seja, fotos? c/ o romeu, heheh :p

os pneus sao da 3K, o meu é o New Frederico e o do romeu é o Guerra, ambo sna medida 265/75/R16 :concordo:

esse nao peida!!!! pode poder de olho fechado q o bichao é nervo!!!!! :palmas:

FABIO RODRIGUES
19/12/2006, 20:33
vlw!!! jon .... vamo ver o lado bom da estoria das fotos entao!!! o topico fica mais tempo aqui ,e eu vou lembrando a galera ate.....!! q !!!agente marca outra bocaina com a desculpa de ver as fotos que estao com o romeu!!!rsrsrsrs show de bola!!!!

e vou recapar aqueles meus bf que sao 31x10,5 .e depois eles devem ficar com 32x10,5 ,que ja e uma boa medida para bocaina, com muita lama. vlw!!!

jon
20/12/2006, 17:29
ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

peguei o cd c/ as fotos e c/ os videos!!!!!! :dance:

primeiro vou postar os vídeos...
tão preparados?????

jon
20/12/2006, 18:19
PRONTO, DEU TRABALHO MAS JA TA TD NO YOUTUBE :concordo:

Visual 10
http://www.youtube.com/watch?v=jfPj-inyUTU

rio do braço, romeu
http://www.youtube.com/watch?v=dllXw3ZgDhE

rio do braço, jon
http://www.youtube.com/watch?v=v0Vsb6TU6qo

rio do braço, pajerinho
http://www.youtube.com/watch?v=J759npPUz24

rio do braço, troller
http://www.youtube.com/watch?v=xzkc5RuYegQ

jon
20/12/2006, 18:21
+1 POUQUINHO DE VIDEOS P/ VCS

decida do "ranca farol"
http://www.youtube.com/watch?v=xhaOtHh3VXw

"ranca toco"
http://www.youtube.com/watch?v=QKh-eT7rHYo

buraco no meio do caminho
http://www.youtube.com/watch?v=Mkdbp2Lk6RE

Bocaina - band mergulhando (vai passar?)
http://www.youtube.com/watch?v=CLQGBZw3Jyg

Bocaina - 2ª tentativa (vai mesmo?)
http://www.youtube.com/watch?v=tRiLFTzq8QU

jon
20/12/2006, 18:23
AGORA CHEGA!! OS ULTIMOS HEHE

pegando no tranco http://www.youtube.com/watch?v=Z3YcKmiLohQ

trenzinho
http://www.youtube.com/watch?v=HZcE4DdvV1Q

vem no embalo baralho!!!
http://www.youtube.com/watch?v=rV64wE3bd-k

José Navegueiro
http://www.youtube.com/watch?v=yyBxWT1WXic

e ai, gostaram? :mrgreen:

Piricas
21/12/2006, 18:19
E ae pessoal!! Finalmente os videos estão disponiveis... a qualidade não ficou aquelas coisas mas da próxima prometo trazer videos mais emocionantes... hehe... afinal, "zé navegueiro" de primeira viagem é f.... hehehe
ABS

FABIO RODRIGUES
21/12/2006, 18:52
vlw galera!!! os videos estao maneiros e as viaturas agora estao rodando o mundo pelo youtube!!!!!! da pra observar bem as dificuldades que passamos nesta trilha, e com certeza, servira para as proximas tb!!!

um abraco.

Ricardo Bambhoo
22/12/2006, 08:23
vlw galera!!! os videos estao maneiros e as viaturas agora estao rodando o mundo pelo youtube!!!!!! da pra observar bem as dificuldades que passamos nesta trilha, e com certeza, servira para as proximas tb!!!

um abraco.

Fábio, muito mais importante que as viaturas no youtube :palmas: é que "Nós estávamos lá tb de pilotos e zecas ! :dance: " Hu huuuuuuuuu !

[]'s

jon
22/12/2006, 08:41
Faaaala Ricardo, blz?

creio q ja esteja recuperado né? hahhah só no todinho! :parede:

.....então, qual o nome dakele amortecedor mesmo q vc tinha falado, sem ser os $$ Rancho $$? :pensativo:

segue a foto dos cotoco q sobraram dos meus amortecedores :putz:

Ricardo Bambhoo
22/12/2006, 09:02
Faaaala Ricardo, blz?

creio q ja esteja recuperado né? hahhah só no todinho! :parede:

.....então, qual o nome dakele amortecedor mesmo q vc tinha falado, sem ser os $$ Rancho $$? :pensativo:

segue a foto dos cotoco q sobraram dos meus amortecedores :putz:
Fala ai, jon, beleza !
É o seguinte, são amortecedores HDS nitro. Dá uma olhada neste site

http://www.askby.com.br/

Presta muita atenção: voce tem que saber qual a medida de amortecedores vai colocar:
- solta os amortecedores da frente (na traseira ja ta sem)
- levanta a traseira pelo para-choque (ou então outra treta parecida que levante apenas a massa suspensa do veículo - gostou do termo ?) ate as rodas sairem do chão
- mede a distancia entre os dois pontos de fixação do amortecedor para saber qual o "curso total aberto" do amortecedor que cabe aí !
- faz o mesmo na frente.

É o seguinte, aqui no Brasil quem vende é a garra 4x4 ou o Wallace aqui do forum. Só que tem que encomendar e esperar uns 40 dias pra chegar dos USA.

qq dúvida da um alozinho ! qq coisa vamos ai medir a parada ao vivo !

[]'s e bon Natal ! proce e pra todos daqui !

Serengetiman
09/06/2010, 22:49
Alguém passou pela trilha da madeirit recentemente? Pretendo fazer essa trilha no próximo dia 3 de julho e gostaria de saber em que estado se encontra a mesma, qualquer informação será muito bem-vinda, abraço.

Mkaye
15/12/2010, 15:24
Por favor alguém tem informação atual sobre a trilha?

Estamos querendo fazer na proxima terça dia 21

obrigado

Martin Melcop
15/12/2010, 15:45
Agora é época de chuva, então se preparem.

Quanto a trilha em si, faz tempo que não vou. por sinal passei o tópico inteiro.... 4 anos que fui..... boas lembranças

Mkaye
15/12/2010, 17:14
Grande Martin
Está na hora de voltar !!
Topa?

Estamos fechados para o dia 18/12 sabado.

Até o momento estamos em 2 trollers devidamente preparados.
- guincho
- cintas
- patesca
- pneus mud (33 e 35)
- ARB
- pá, enchada, etc

Pelos relatos da trilha nem adianta estar muito preparado pois quando chove a coisa fica feia mesmo...o mais importante é o espirito de equipe e muita disposição.

Quem estiver disposto a tentar a sorte...
Se estiver seco a gente curte o sol, bebe umas geladas, tira fotos, filma as brincadeiras, etc...
Se estiver pesado melhor ainda !

Confirmados:
- Mauricio (Troller 2010)
- Pedro Ivo (Troller 2010)

Para o Pessoal do Rio
Vamos marcar no posto BR da Dutra, KM 209,5, após o 1 pedagio (Posto do Bob's) (Seropédica) as 6:30 da manha!

Caso vá alguem de outro estado:
Posto Cascata após Rio Claro e antes de Lidice
Fica 7 Km antes da entrada da trilha

abs !!

Martin Melcop
15/12/2010, 18:21
Mauricio,

Estou levando a viatura para SP amanhã. Mesmo que pudesse ir a mesma está sem pneu, estou usando os Pirelli ST agora. Só no Natal vão chegar os meus 32''.

Em Janeiro podemos tentar marcar algo.

aareal
16/12/2010, 18:59
Por favor alguém tem informação atual sobre a trilha?

Estamos querendo fazer na proxima terça dia 21

obrigado

Pelo que sei virou passeio. eu particularmente não andaria 200 km para fazer esta TRILHA. Agora se for por conta do visual vale muito a pena!

Abs,

Mkaye
16/12/2010, 20:34
Será que virou passeio mesmo?
Li relatos de grupos que foram em 2010 e não tinha tanto passeio assim.
Uma trilha de 70 Km num local virgem, deserto como a bocaina...nao sei nao hein !
Podem ter passado a maquina em algum momento, mas isso não significa nada ! Basta uma unica chuva pesada para voltar o inferno novamente.
Quanto ao visual realmente deve ser fantastico.
Quando a dificuldade da trilha, depende muito do tempo...sem chuva pode ser uma trilha divertida com nivel de dificuldade facil.
Com chuva a coisa pode realmente complicar...em questao de minutos o senario muda ...a natureza nao perdoa...e a trilha que era facil fica pesada!!!
Nunca subestime a trilha !

Espero que o tempo esteja ruim !!

:-)

Abraço !

Martin Melcop
17/12/2010, 10:59
Srs,

Já fiz essa trilha umas 10 vezes. E foram 10 situações diferentes. Desde a uma simples estrada de terra até não conseguirmos mais andar.

LGVM
17/12/2010, 15:53
Ae pessoall,

Abraço
Eu gosto de ficar na pousada campos da bocaina, bem perto da entrada do parque. Não gosto de ficar em cidade. Tem muita trilha por lá e se chover muito o bicho pega mesmo. Vira aquela lama pegajosa. Desta pousada vc consegue fazer a trilha do parque se conseguir a devida autorização e também ir em direção a areiais, silveiras e cunha. Tem uma estrada que vai pelo alto da serra onde vc ve a mantiqueira do outro lado e o vale do paraiba em baixo se o tempo estiver bom. Acho mais legal quando o vale está sob as nuvens e o tempo aberto no topo das serras. Altos visuais e a estrada seca é bem técnica pois tem pedras e erosões e se chover da p/ atolar até na descisda....rsrsss. Boa viagem!!

igorsa
17/12/2010, 22:29
Maneiro ver uma galera do Rio se reunindo para fazer Trilhas.
Estou preparando o jipão para equipar os 37 !:twisted:
Lá pra Janeiro quem sabe não vá em algum passeio! Continuem informando no Forum!
Abraços

Mkaye
17/12/2010, 23:03
Fala cara...
Nós mudamos a data para proxima quarta porque alguns tem compromisso amanha.
Estamos então confirmados para quarta feira dia 22/12 Madeirite Bocaina !
Pessoal roda com pneus 33 e 35 tranquilo !
Bora !!!!
Abs !!!

igorsa
19/12/2010, 20:40
Fala cara...
Nós mudamos a data para proxima quarta porque alguns tem compromisso amanha.
Estamos então confirmados para quarta feira dia 22/12 Madeirite Bocaina !
Pessoal roda com pneus 33 e 35 tranquilo !
Bora !!!!
Abs !!!

Agradeço o convite cara. Mas por agora não tem como mesmo.
Bom começo do ano quando forem rolar mais trilhas me avisa que irei certo:twisted:
Abraços

Mkaye
24/12/2010, 22:10
Segue o video do "passeio do dia 22/12

http://www.youtube.com/watch?v=MzqXz09FRPs

Até o "S" do Senna o tempo estava tranquilo...passeio no parque.
Conforme discutimos aqui mesmo em msgs anteriores, nunca subestime a trilha.
A chuva veio pesada exatamente no ponto ideal !
Presente de Natal !!

Entramos na trilha de manha e quando saimos já estava escuro.

O churrasco foi adiado para a próxima....espero que ainda em 2010.

Abraço !!!

Coelho
28/12/2010, 19:08
Segue o video do "passeio do dia 22/12

http://www.youtube.com/watch?v=MzqXz09FRPs

Até o "S" do Senna o tempo estava tranquilo...passeio no parque.
Conforme discutimos aqui mesmo em msgs anteriores, nunca subestime a trilha.
A chuva veio pesada exatamente no ponto ideal !
Presente de Natal !!

Entramos na trilha de manha e quando saimos já estava escuro.

O churrasco foi adiado para a próxima....espero que ainda em 2010.

Abraço !!!
Grande Maurição, mais uma pérola em vídeo. É o que sempre digo, não subestime a trilha.. . principalmente a Madeirit. Você viu exatamente os pontos que citei, mas com certeza se saíram muito bem, parabéns a todos e como vimos o serviço pesado sobrou pra ti... esse é o cara !
Um abração e feliz 2011 e com certeza está pronto para encarar a Transamazônica e não se esqueça o que lhe disse, escolha uma gata bem safada pra te acompanhar lá pela mata......hahahahahahahahahahahahahaha
Valeu e com licença que vou adicionar mais esse vídeo !

dudarj
28/12/2010, 19:48
Grande Maurição, mais uma pérola em vídeo. É o que sempre digo, não subestime a trilha.. . principalmente a Madeirit. Você viu exatamente os pontos que citei, mas com certeza se saíram muito bem, parabéns a todos e como vimos o serviço pesado sobrou pra ti... esse é o cara !
Um abração e feliz 2011 e com certeza está pronto para encarar a Transamazônica e não se esqueça o que lhe disse, escolha uma gata bem safada pra te acompanhar lá pela mata......hahahahahahahahahahahahahaha
Valeu e com licença que vou adicionar mais esse vídeo !

Fala Coelho!!

Eles foram de novo hoje!!! Daqui a pouco teremos mais fotos/videos etc...

Be Trindade
29/12/2010, 11:34
Posso adiantar que a bocaina tava exceleeente!!

MUITA LAMA... choveu do inicio ao fim!! fomos ate o pocao antes do tobocar e voltamos... a parte mais complicada foi o poçao... o facao está mt fundo.. o troller do wilson com 35 ficou preso... guincho em algumas partes! a subida foi mais facil...
o buraco (do tavinho) aquele em S ta ficando exceleente...so o wilson passou... e por ae vai... o video ja ja chegará!!! boas imagens...

Coelho
29/12/2010, 13:33
Fala Coelho!!

Eles foram de novo hoje!!! Daqui a pouco teremos mais fotos/videos etc...
Pelo visto gostaram da brincadeira.....rsrsrsrsrss A Bocaina é nota 10 mesmo !
Fico no aguardo do vídeo.
Feliz Ano Novo a todos.

Coelho
29/12/2010, 13:37
Posso adiantar que a bocaina tava exceleeente!!

MUITA LAMA... choveu do inicio ao fim!! fomos ate o pocao antes do tobocar e voltamos... a parte mais complicada foi o poçao... o facao está mt fundo.. o troller do wilson com 35 ficou preso... guincho em algumas partes! a subida foi mais facil...
o buraco (do tavinho) aquele em S ta ficando exceleente...so o wilson passou... e por ae vai... o video ja ja chegará!!! boas imagens...
Vamos por partes: esse poção que se refere é o chiqueirinho ?
Depois na parte alta tem a curva do S e em seguida o Brejão com grandes valas ..
Bem vamos ver o vídeo, mas sem " cortes " tá. Mostra os atolamentos na íntegra...rsrsrsrsrsrsrsrs

Joao Baeta
29/12/2010, 17:11
:arrow: Show vídeo!!!
:concordo:

Serengetiman
29/12/2010, 19:41
Coelho, parabéns meu "guru", vc deu uma das melhores dicas que já vi por aqui hehehe, levar uma gata bem safada para fazer a transamazônica, me deu até arrepio imaginar a carreta devorando aquelas estradas desertas e a gata te devorando ali enquanto vc dirige hehehe, muito bom! Fiquei curioso para ver esse video! Abs traçados a todos.

Mkaye
03/01/2011, 09:44
Fomos de novo no dia 28 em 2 carros

Segue o video !

http://www.youtube.com/watch?v=bdaHHwAczdo

Abraço !