PDA

Ver Versão Completa : Vende-se Jumelo Revolver Willys/Bandeirantes



ribon
30/11/2006, 10:55
Vendo Jumelo Revolver para linha Willys ou Bandeirantes.

R$180,00 o par

Caracteristicas :

-Buchas de aço
-Bico de graxeira nos 3 pontos.
-Batente de Nylon
-Limitador de abertura
-Canais internos de lubrificação

Medidas:
- Fechado 12cm
- Aberto 22cm

Marcelo R. A. da Cunha
30/11/2006, 11:17
Tem fotos?

rgds

ribon
30/11/2006, 11:25
Marcelo,

Fotos só amanhã...

Mas é o mesmo modelo vendido no Garra...

[ ]´s

Marcelo R. A. da Cunha
30/11/2006, 11:29
Marcelo,

Fotos só amanhã...

Mas é o mesmo modelo vendido no Garra...

[ ]´s


A preço está muito bom :concordo: .

rgds

ribon
30/11/2006, 11:33
Hoje acho que entre os jumelos revolver é o que tem melhor custo/benefico.

Ele é muito bem feito...

[ ]´s

Marisco Off Road
01/12/2006, 09:24
Ribon,

Este jumelo tem algum tipo de trava como o articulado da TT4, para evitar o funcionamento enquanto esta on-road?

Abraço,

ribon
01/12/2006, 09:52
Marilson.

Hoje com trava vc só encontra os jumelos da TT4 ou RC4X4.

Eu não acho a trava algo necessario, pois segundo infos do Elmer e Ramiro Eli, ambos tem trava e nenhum dele usam...

[ ]´s

Elmer_Jeep
01/12/2006, 23:34
Os meus não tem trava, tirei até o estabilizador (que já era desconectável) pra liberar o curso da suspensão.

[]'s

Marisco Off Road
04/12/2006, 10:26
Elmer,

Como é o desempenho nas freadas e curvas?
A suspenção não fica abrindo e fechando nestas situações, deixando uma certa instabilidade na viatura.

Abraço,

Elmer_Jeep
04/12/2006, 12:21
Cara, não vou dizer que fica normal porque seria exagero, é uma questão de costume.

Logo que fiz "espoua" tava com jumelos de tamanho original e bara estabilizadora no eixo dianteiro. A viatura parecia um kart, a dirigibilidade no transito era excepcional pra um CJ dessa altura. Daí passei alguns meses trocando umas idéias com os venezuelanos no Fórum Jeeperos.com/venezuela e via messenger também analizando os prós e contras até tomar a decisão de instalar um par no Prateado.

Logo de início vi que o estabilizador ia atrapalhar o desempenho dos revolver então retirei e no mesmo dia fiz uma viagem de 500km pra uma região montanhosa aqui onde metade do trajeto é de asfalto, foi só uma questão de costume, o CJ parecia meio bobão no começo não por causa dos revolver mas devido a falta do estabilizador aumentou a rolagem da carroceria, desempenho no fora de estrada nem preciso comentar(fotos abaixo)

Eu tinha as mesmas dúvidas que vc antes de comprar os meus, a instabilidade ocorre creio eu por causa do efeito de rotação dos revolver, quanto à questão de ficar abrindo e fechando não tem perigo, já andei beirando os 100km/h em estrada esburacada e isso não acontece, até porque vc pode regular os parafusos que fazem a junção do jumelo(articulação e rotação), deixando-os um pouco apertados(e mantendo a lubrificação em dia), pra trabalharem somente em situações off-road depois que o feixe flexionar o necessário o revolver vai entrar em ação.

Se restar dúvidas pode perguntar.

[]'s


Ribon,
tem fotos ae do modelo pra feixe toyota?
E as medidas aberto e fechado?

Ed
04/12/2006, 13:29
os meus vou montar hoje!!!

[]'s articulados!!!

Digo
04/12/2006, 20:04
os meus vou montar hoje!!!

[]'s articulados!!!

Frango,

Depois de montados, manda fotos pra nóis vê.

[]´s

Ed
05/12/2006, 10:17
Digo e All,

acredito q apartir de 2007 a Rock4 também estará fazendo a instalação desta e de outras peças q estamos comercializando!!!

agora vai uma foto dos jumelos já instalados!

[]'s

fugger
08/12/2006, 09:17
Vendo Jumelo Revolver para linha Willys ou Bandeirantes.

R$180,00 o par

Caracteristicas :

-Buchas de aço
-Bico de graxeira nos 3 pontos.
-Batente de Nylon
-Limitador de abertura
-Canais internos de lubrificação

Medidas:
- Fechado 12cm
- Aberto 22cm


Olá Ribon :)

Perguntas...

Não Dá pra usar as buchas PU nestes jumelos?
Pq usa buchas de aço?
Não vende sem as buchas?
Quanto vc me faz a vista e a perder de vista dois pares mais jugos de buchas PU para toyota entregue em Curitiba?

[]´s

Pagani
09/12/2006, 22:17
Olá Ribon :)

Perguntas...

Não Dá pra usar as buchas PU nestes jumelos?
Pq usa buchas de aço?
Não vende sem as buchas?
Quanto vc me faz a vista e a perder de vista dois pares mais jugos de buchas PU para toyota entregue em Curitiba?

[]´s

Cara quando vc ver os jumelos não vai querer outros, as buchas de aço são demais e o esquema de engraxadeiras sem comentarios.
Pde pegar o jogo que realmente vale a pena

[]´s com os jumelos instalados

Elmer_Jeep
10/12/2006, 00:18
Fugger,

eu acho que as buchas de aço são apenas na junção articulada do jumelo, e se for realmente é bem melhor do que os montados com pu...

[]'s

ribon
12/12/2006, 09:15
Fugger,

Pode até substituir por PU, mas duvido que vai querer fazer.

PU só é bom em uma situação onde os jumelos não tem o trabalho de torção, pois as buchas de PU absorvem parte da torção.

No caso do articulado o jumelo que torce, não necessitando que a bucha absorva qualquer torção.

[ ]´s

romeu
11/01/2007, 15:46
Ribon, se eu for colocar na minha bandeirantes, me tira as seguintes dúvidas:

1- Transmissão: Vai ter algum problema?
2- Amortecedor: Pelo que entendi, meu amortecedor vai ter que ter uns 10cm a mais de curso do que hoje em dia é isso? Se sim, o que indica fazer na band para colocá-los.
3- Altura: Minha viatura tem uns 5 cm sobrando pra nunca mais entrar na garagem hehe, vai aumentar a altura ? Pq pelo que entendi, ele tem 12cm fechado, mais ou menos o mesmo tamanho do meu.

Abraço