PDA

Ver Versão Completa : XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE



Páginas : [1] 2 3

Luís Arato
29/11/2006, 11:55
Caros amigos,

Eis o tópico para afinarmos a realização desse encontro, no qual a presença do Marcelo Carvalhal é obrigatória.

Para começar, acho que é melhor fazer tudo de forma bem democrática, o que significa que temos que atender aos desejos da maioria; alguma insatisfação é normal nesse tipo de evento, ante o que, desde já, peço a consideração dentro de um bom senso e espírito de compreensão, próprios da filosofia 4x4.

Além do nome, outra sugestão minha, é que pensemos num evento de pequeno a médio porte, até porque é o primeiro, pois fica bem mais fácil de arranjar tudo, desde o local de concentração, hospedagens, refeições, etc, enfim, o que podemos chamar, doravante, de facilidades. Evidente, que isso não significa uma limitação no número de participantes, ao contrário, todos são benvindos, mas digo em relação às atividades dentro do evento, sei lá, alguma provinha de habilidade, etc.

Peço a gentileza de me enviarem, por email, luisarato@netsite.com.br, quem, pelo menos em tese, topa participar, e quantos seriam os acompanhantes (esposas, filhos, amigos, amigas, dowgs, etc).

Temos 2 sugestões para o local, Cunha e Bananal, que ficam mais ou menos perto. Já estarei verificando a questão das facilidades locais.

Quanto ao nome do evento, o MC quer sim se referir ao nosso amigo Marcelo Carvalhal.

É isso, mãos à obra.

Marcelo Carvalhal
29/11/2006, 12:43
:stop: :stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
COMO OUSA USAR MEU SANTO NOME EM VÃO!!!!!!(By Sandro Tannuri)

Fico muito mesmo agradecido e feliz pela homenagem, obrigado a todos, mas acho que vcs devem saber a verdade.....http://smiley.onegreatguy.net/confused.gif

Quem realmente tem que ser o líder desta HORDA, é nada menso que o RODRIGO RIBEIRO, que desde que me conheceu, sempre levou porrada minha em tudo sobre JEEP, só pra vcs terem uma idéia, só para discordar de min, ele comprou um SAMURAI, .......fez de tudo pra aquele brinquedo funcionar....mas não adiantou..o resto a história é longa, mas hoje...........o DISCíPULO SUPEROU O MESTRE...http://smiley.onegreatguy.net/starwars.gif ..até mesmo em conhecimento o pequeno garoto ja´me supera, é um orgulho só http://smiley.onegreatguy.net/blush.gif
Ele tem mais de 3 carros, em em várias alturas, está em um projeto de um ano, e vai sair a maior e mais bem preparada XJ do BRASIL, com certeza, o carro vai ficar com mais de 8" de suspen......bloqueado 200%.....com pneus 37"......


Na verdade amigos......RODRIGO RIBEIRO (samukanvas) é o cara...http://smiley.onegreatguy.net/allhail.gif

Luís Arato
29/11/2006, 15:07
:stop: :stop: :stop: :stop: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
COMO OUSA USAR MEU SANTO NOME EM VÃO!!!!!!(By Sandro Tannuri)

Fico muito mesmo agradecido e feliz pela homenagem, obrigado a todos, mas acho que vcs devem saber a verdade.....http://smiley.onegreatguy.net/confused.gif

Quem realmente tem que ser o líder desta HORDA, é nada menso que o RODRIGO RIBEIRO, que desde que me conheceu, sempre levou porrada minha em tudo sobre JEEP, só pra vcs terem uma idéia, só para discordar de min, ele comprou um SAMURAI, .......fez de tudo pra aquele brinquedo funcionar....mas não adiantou..o resto a história é longa, mas hoje...........o DISCíPULO SUPEROU O MESTRE...http://smiley.onegreatguy.net/starwars.gif ..até mesmo em conhecimento o pequeno garoto ja´me supera, é um orgulho só http://smiley.onegreatguy.net/blush.gif
Ele tem mais de 3 carros, em em várias alturas, está em um projeto de um ano, e vai sair a maior e mais bem preparada XJ do BRASIL, com certeza, o carro vai ficar com mais de 8" de suspen......bloqueado 200%.....com pneus 37"......


Na verdade amigos......RODRIGO RIBEIRO (samukanvas) é o cara...http://smiley.onegreatguy.net/allhail.gif

Mestre Carvalhal

Isso só podia vir de um verdadeiro mestre!!!!

Então, como primeira enquente, pergunto a todos:

XJMC ou XJSK (XJRR) ou XJMK, ou seja uma mistura entre Marcelo Carvalhal e Samukanvas.

Tenho certeza que as duas figuras são honradas e merecem a homenagem.

Podem votar, eu gosto de eleições.

Marcelo Carvalhal
29/11/2006, 18:02
Bom vamos ser práticos....
Se vocês querem um ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE DO BRASIL, que poderá ter eu acho no máximo uns 70 carros e todos arcando com seu custo própio de hospedagem e alimentação, rateando apenas tipo um adesivo comemorativo e uma camiseta, penso que um lugar que reuna todo o conforto para irmos com a família inteira, É LÓGICO LARGAR TODO MUNDO NO HOTEL E FUGIR PRA TRILHA:twisted: :twisted: eu vou deixar aqui uma opção, muito legal, e um lugar que já está acostumado a receber a galera de JEEP E RALLY, e fica do lado, menos de 10 minutos de CONSERVATÓRIA, uma cidadezinha eu eu AMO, linda uma graçinha com muita COMIDA MINEIRA, e uma noite agradável....
La tem trilha pra todos os gostos e tamanhos de KIT......

O HOTEL

www.hotelarvoredo.combr (http://www.hotelarvoredo.combr)


A cidade e região

http://www.valedocafe.com.br/turismo.htm

Eu adoro estes lugares..

Mas se vcs querem fazer alguma coisa tipo EVENTO, com RALLY / RAID / DEMOSNTRAÇÃO / COMÉRCIO etc.....
Vamos ter de eleger uma das cidades RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO OU BELO HORIZONTE, e correr atrás de toda aquela infra estrutura e patrocinador etc....etc....um saco:evil:

Dei apenas uma sugestão, este hotel está a mais ou menos 3 horas e meia de RJ - BH - SP....
Mas pode ser tbm um HOTEL FAZENDA em MINAS .....OU SP...... OU MARANHÃO.:mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
29/11/2006, 18:27
Eu to dentro !

MMMMMMaaaaaasssss, apesar de Conservátoria ser muito bom (li na 4x4 e cia) ainda acho que, principalmente pra quem é de SP, é mais perto as bandas de Bananal e Cunha (tem tb Penedo !). Como não podemos desconsiderar a distância para outras regiões, a escolha será democratica. Para tanto, nada mais democratico do que:

1o - elencar as cidades candidatas ao evento.
2o - votação para a escolha da cidade.

MMMMMMMMMas, acho que a lista das cidades candidatas só deveria ser fechada depois de algum tempo, tempo sufuciente para o evento ser de conhecimento de outros xerequeiros, opa, quer dizer, cheroqueiros.

EEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU particularmente acho que deveria ser apenas um encontro com um passeio agradável (leia-se trilhinha básica com rio pra nadar, cachoeira pra dar uma tirada de zica, churrasco, jogar conversa fora, ficar disputando quem tem o melhor e mais bonito jeep) em um local em que um dos participantes ja conheça, pois assim "não dá zebra" de ficar procurando lugar pra passear e coisa e tal....
O QUE ACHAM ? quem é o mediador do evento ?


[]'s

Felipe
29/11/2006, 19:38
Concordo com vc, tb prefiro essa opção, principalmente pela simplicidade, além do fato de que se a trilha for pesada muitas cherokas originais não irão
em bananal tem muita trilha e cachoeira, estive por lá uns tempos atrás

Ricardo Bambhoo
30/11/2006, 08:48
Bom vamos ser práticos....
Se vocês querem um ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE DO BRASIL, que poderá ter eu acho no máximo uns 70 carros e todos arcando com seu custo própio de hospedagem e alimentação, rateando apenas tipo um adesivo comemorativo e uma camiseta, penso que um lugar que reuna todo o conforto para irmos com a família inteira, É LÓGICO LARGAR TODO MUNDO NO HOTEL E FUGIR PRA TRILHA:twisted: :twisted: eu vou deixar aqui uma opção, muito legal, e um lugar que já está acostumado a receber a galera de JEEP E RALLY, e fica do lado, menos de 10 minutos de CONSERVATÓRIA, uma cidadezinha eu eu AMO, linda uma graçinha com muita COMIDA MINEIRA, e uma noite agradável....
La tem trilha pra todos os gostos e tamanhos de KIT......

O HOTEL

www.hotelarvoredo.combr (http://www.hotelarvoredo.combr)


A cidade e região

http://www.valedocafe.com.br/turismo.htm

Eu adoro estes lugares..

Mas se vcs querem fazer alguma coisa tipo EVENTO, com RALLY / RAID / DEMOSNTRAÇÃO / COMÉRCIO etc.....
Vamos ter de eleger uma das cidades RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO OU BELO HORIZONTE, e correr atrás de toda aquela infra estrutura e patrocinador etc....etc....um saco:evil:

Dei apenas uma sugestão, este hotel está a mais ou menos 3 horas e meia de RJ - BH - SP....
Mas pode ser tbm um HOTEL FAZENDA em MINAS .....OU SP...... OU MARANHÃO.:mrgreen: :mrgreen:

Carvalhal...

Não precisa fazer um mega evento com premiações, supervisão da federação nacional de automobilismo, do JCB e afins...
Não precisa fazer divulgação do evento em jornal, revista e tv...
Não precisa de transmissão do evento ao vivo pela rede Globo em cadeia nacional...
Não precisa fretar avião e carreta para o transporte...
Não precisa "fechar" hotel com salão de eventos...
Não precisa contratar a Unimed para prestação de serviços médicos com transporte de helicóptero aos participantes...
Não precisa conseguir patrocianadores para os participantes...
Não precisa contratar equipe de mecânicos com experiência no Raly dos Sertões...
Não precisa convocar as montadoras de veículos off road pra fazer o lançamento de seus produtos da linha 2007...
Não precisa incluir a data no calendário nacional como feriado...
Não precisa convocar o Lula pra subir no palanque e ficar falando que não sabia do evento, que só soube pq deu na tv...

...é só um fim de semana !

Mesmo pq você vai de zeca, não tem XJ :mrgreen: !

[]'s

samukanvas
30/11/2006, 13:34
Caracoles carvalhal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: .... os 50 reau que eu te emprestei eu quero de volta viu :concordo: ..... num era pra vc me vender esses elogios todos :discordo: . E mais, eu sou casado e não como carne de porco. Nem adianta tentar me bolinar com essas palavras romanticas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Porco basta eu..... :mrgreen:

Minha opinião seria marcar em um feriado para que as pessoas que venham mais de longe possam se acomodar com calma em algum lugar e dar tempo de sujar o carro de lama como o Ricardo falou. Num esquema light sem aporrinhação. Só em 2007.

Estou dentro tb..... :dance:

Existe um hotel fazenda que eu ia a 1000 anos atrás que fica perto de itatiaia. Chama hotel fazenda vila forte. Tem outro tb que é muito bonito em itatiaia. Chama três pinheiros.

Poderíamos fazer aquela caminhada ao pico das agulhas negras (é lá mesmo?). Só o cume interessa, sacaram? (boa heim?) :mrgreen:. Seria um mix de trilhas, cachoeira, caminhada etc....

São opiniões.... :rolleyes:

ABS :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Wallace
30/11/2006, 13:48
Em cunha tem um local com cachoeira que pelo que sei pode fazer churrasco, etc. Se o pessoal optar por cunha ou outro local não mais longe de SP,
posso ir uma ou mais vezes lá e viabilizar o encontro como uma forma de patrocinio meu para o evento.

falcanbhz
30/11/2006, 14:26
Pessoal... sou novato e estou ainda aprendendo muito sobre cherokaaasss... mais se rolar o encontro eu vou gostar muito de participar.... tem que definir o lugar direitinho pois estou em bh - minas gerais....

Alguem de bh ou minas que quiser ir também.. .vamos combinar..


Abraços....http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif

Sombra
30/11/2006, 16:48
Pessoal,

Se formos depender de feriados vai ficar complicado - por exemplo: 25 de janeiro, (uma quinta-feira) é aniversário de São Paulo, mas e pra quem não for daqui??? Em fevereiro tem Carnaval, eu tenho um Jeep e um violão... mas tá longe pra caramba e ainda tem a aporrinhação de ser Carnaval com trânsito nas estradas, hospedagem mais difícil e cara e tudo mais. Dessa forma, eu voto por um final de semana qualquer em janeiro - tá mais perto ...:concordo: É o primeiro encontro e como bem disse o Ricardo - "é só um final de semana".

Wallace, se quiser companhia para fazer o reconhecimento da área, me avise.

Abraço a todos.

Fabio.

Ricardo Bambhoo
30/11/2006, 16:56
Pessoal,

Se formos depender de feriados vai ficar complicado - por exemplo: 25 de janeiro, (uma quinta-feira) é aniversário de São Paulo, mas e pra quem não for daqui??? Em fevereiro tem Carnaval, eu tenho um Jeep e um violão... mas tá longe pra caramba e ainda tem a aporrinhação de ser Carnaval com trânsito nas estradas, hospedagem mais difícil e cara e tudo mais. Dessa forma, eu voto por um final de semana qualquer em janeiro - tá mais perto ...:concordo: É o primeiro encontro e como bem disse o Ricardo - "é só um final de semana".

Wallace, se quiser companhia para fazer o reconhecimento da área, me avise.

Abraço a todos.

Fabio.

O Romeu e o Jon tão indo pra Bocaina dia 09/12, não sei se vão ficar e Bananal ou São José do Barreiro (tem tópico do assunto em "Trilhas").Sei lá, derepente se lá for o local escolhido poderiamos ir junto "pra dar uma pescoçada" e ver se tem pousada e coisa e tal.
Só que eles tão indo pra fazer trilha. Sei lá, é só uma idéia...


[]´s

Sombra
30/11/2006, 17:06
Ricardo,

A idéia é ótima, mas pra mim, dia 09/12 é um dia que tá meio difícil...:putz:mas não impossível - se formos bem cedo e eu voltar no começo da tarde, dá jogo. Vamos nos falando.

Abraço.

Wallace
30/11/2006, 17:14
Pessoal,

Se formos depender de feriados vai ficar complicado - por exemplo: 25 de janeiro, (uma quinta-feira) é aniversário de São Paulo, mas e pra quem não for daqui??? Em fevereiro tem Carnaval, eu tenho um Jeep e um violão... mas tá longe pra caramba e ainda tem a aporrinhação de ser Carnaval com trânsito nas estradas, hospedagem mais difícil e cara e tudo mais. Dessa forma, eu voto por um final de semana qualquer em janeiro - tá mais perto ...:concordo: É o primeiro encontro e como bem disse o Ricardo - "é só um final de semana".

Wallace, se quiser companhia para fazer o reconhecimento da área, me avise.

Abraço a todos.

Fabio.Numa boa, se voce tiver uma irmã, prima ou mesmo amiga desde que no meu padrão, eu topo a companhia rs rs
Bem eu já conheço lá e acho que é perfeitamente possivel fazer um encontro com almoço tarde no sabado na cachoeira ou no parque da serra do mar, fazendo o outro mais cedo como reunião do pessoal.
A noite podemos ver um lugar para rolar uns videos, informações e jantar.
Domingo passeio a pedra com vista para a baia de Angra (com caminhada puxada de 2 kms) com lanche ou almoço.
Da perfeitamente para fazer se sair cedo de SP e volta domingo a noite tranquilo.
Do Rio não sei, mas acho que é até mais perto.
De BH deve ficar mais longe. Ai teriamos que ver uma opção do outro lado do dutra para facilitar para o pessoal de BH.
Eu fiz isso no ultimo feriado, mas sai super cedo de SP, as 9:30 já estava em cunha fiz varias cachoeiras e o parque e no domingo fui para a pedra.
Só que da pedra fui para parati, pois iria ficar até terça lá, mas daria para voltar tranquilo para SP no domingo mesmo.

Wallace
30/11/2006, 17:15
Minha ideia do levantamente é mais justamente para ver uma data com menos evantos lá, assim teriamos melhores preços e qualidade no serviço.

Sombra
30/11/2006, 18:32
Wallace,

Que fique bem claro - quando me dispus a acompanhá-lo, pensei categoricamente em irmos cada um em seu "respectivo" Jeep ... Hehehe... Acho que o Ricardo também entendeu assim... mas tudo bem - não tenho irmã, mas se for o caso, vou vou pensar em uma amiga pra te acompanhar no SEU Jeep... hehehe...

Quanto ao itinerário acho que está bem legal - o pessoal de BH está realmente um pouco mais longe que nós de SP e do RJ - melhor esperar eles se pronunciarem.

Abraço.

Fabio.

Ricardo Bambhoo
01/12/2006, 08:15
Minha ideia do levantamente é mais justamente para ver uma data com menos evantos lá, assim teriamos melhores preços e qualidade no serviço.
Wallace,

Tirando feriado, acho que todo fim de semana é igual. Cunha só é complicado nos meses de Junho ou Julho quando ocorre a festa do pinhão.
Talvez tenha "um pequeno congestionamento" por conta das férias de Janeiro, mas não creio que seja preocupante.
Mas mesmo assim vale a pena chegar lá pra dar uma sapeada (descuplpa pra quem quer viajar, he he he ).

[]'s

Ricardo Bambhoo
01/12/2006, 08:21
Ricardo,

A idéia é ótima, mas pra mim, dia 09/12 é um dia que tá meio difícil...:putz:mas não impossível - se formos bem cedo e eu voltar no começo da tarde, dá jogo. Vamos nos falando.

Abraço.
Sombra,

A parada de 09/12, caso eu seja aceito, o destino é pra região de Bananal com o Jon e o Romeu que querem fazer trilha, sacou ?!

[]'s

Luís Arato
01/12/2006, 10:03
Senhores
Ontem, para variar, estava envolvido com as eleições na OAB aqui de Jaú, então..........

Vou processar todas as informações das mensagens e fazer um resumo, depois posto por aqui.

Uma coisa, já dá para perceber, é melhor sim fazer um encontro e não um evento; um fim de semana, diria que de sexta a domingo, é uma boa pedida, para começar.

Vamos afinando.

nzardo
01/12/2006, 10:31
Puxa vida...........:roll:

Não aceitaram a minha sugestão para o nome do evento..:cry: . :cry:

To concordando com a sugestão do Carvalhal q ainda não me informou as medidas (VSF) :twisted: , do Samuka que ainda não me mandou o projeto do Kit Tabajara :mrgreen:, do Ricardo q ta regulando aqueles Saveiro :concordo:, do Wallace que não quer me dar um HDS de natal :roll:, do I Luis trissimo q me chamou de ""Ni"" e agora só quer saber do Matagal...:cry: .......kkkk...............etc..........

Portanto..........vamos as eleições......:palmas:, pra não ficar sem parpite, tem também Maua..........:concordo:

Abraço.

falcanbhz
01/12/2006, 10:36
Olá Pessoal.... to vendo que de bh por enquanto só eu me manifestei... bem.... eu to animado a fazer o encontro.... só preciso que seja marcado com um pouquinho de antecedencia..... visto que tenho como bagagem mulher e dois filhotes.... :-P

Vamos que vamos.... pra mim janeiro seria melhor..... mais fica ao critério de vocês... abraços...:mrgreen:

Marcelo Carvalhal
01/12/2006, 12:15
:stop:
Bom como o evento é meu, eu que mando:twisted:

Brincadeira, seguinte quando falei sobre o HOTEl FAZENDA naquela região não foi à toa....
Se vcs fizerem uma conta o acesso por rodovia até lá, é o mais rápido para todos, e serão vias que tem menos tráfico nos finais de semana, tem outros lugares, não esqueção que SP / RIO / MG,praticamente se encontrão
Vamos achar o lugar desta intersecção e fazer por lá, assim não fica nem longe nem perto pra ninguém...

Janeiro...... acho perto

Fevereiro.....acho perto e confuso mes de matricula de escola etc etc..

Março....é baixa estação em todos os lugares, e a bagunça do inicio do ano já acabou

Connheço quase todos os HOTÉIS FAZENDA da região do VALE DO PARAÍBA, e alguns do SUL DE MINAS, sempre por viagens ou por RALLYS, aquele primeiro que falei é um HOTEL fazenda quer tem uma infra estrutura sensacional, e onde já houve vários eventos relacionados a OFF ROAD, além é claro da gente conhecer várias trilhas por lá...
existe tbm um lugar muito legal no SUL DE MINAS, ITAMONTE viajava pra lá uma duas vezes por semana por ter um represntação de agua mineral de lá, que é a melhor do mundo!!! e tem um HOTEL FAZENDA maravilhoso

Esse é um dos melhores:

http://www.hotelsaogotardo.com.br/


Esse

http://www.hotelcasaalpinaitamonte.com.br/



OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE....NÃO SE ASSUSTEM, OS PREÇOS PARA GRUPOS É BEM MENOR, NÓS PODEMOS NEGOCIAR MUITO BEM ISSO!!!

nzardo
01/12/2006, 12:54
:stop:
Bom como ...blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... . :twisted: ...blablaba...blabla..bla... . """ intersecção """"

Janeiro...... ...blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... .

Fevereiro........blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... .etc etc..

Março....é baixa ...blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... .

Connheço ...blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... ....blablaba...blabla..bla... .

Esse é um dos melhores:

http://www.blablaba.com.br/


Esse

http://www.blablababla.com.br/


[SIZE=5]OUTRA COISA . BLABLABA......BLABA .. NÓS PODEMOS NEGOCIAR MUITO BEM O BLABLABA...!!!


[SIZE=5] ""INTERSECÇÃO""

PUTZZZZZZZZ ! ! ! ! :pensativo: . :pensativo: . :pensativo:

Quem diria........ o minino ta gastando..... :twisted:

"" NÃO SE ESQUEÇAM ! ! ! A CIDADE DEVE TER CONCHA ACÚSTICA ''''

aBRAÇO.

J R Pinho
01/12/2006, 13:43
:pensativo: :pensativo: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
posso ir de wj:?:

Sombra
01/12/2006, 13:54
Sombra,

A parada de 09/12, caso eu seja aceito, o destino é pra região de Bananal com o Jon e o Romeu que querem fazer trilha, sacou ?!

[]'s

Ricardo,

Como assim "caso eu seja aceito" - cê vai de zequinha??? :putz: Eu estava pensando em irmos juntos (CADA UM NO SEU PRÓPRIO JEEP, certo Wallace...:D :grin: :grin: ) até lá e enquanto o Jon e o Romeu vão pra trilha a gente faz o reconhecimento da área. Mas parece que o Mestre Carvalhal, que além de ser o verdadeiro dono do evento :p, conhece bem os hotéis da região, o que torna nosso trabalho desnecessário. De qualquer forma, eu iria mesmo assim, só pra ter desculpa pra por o Jeep na estrada e na terra...:concordo: Bom, mas se não rolar essa, eu vou inventar alguma coisa pra fazer com o carango por aqui mesmo.

Outra coisa - o Mestre Carvalhal disse que acha que janeiro e fevereiro estão perto - pra mim estão a anos-luz...:grin: mas como é um evento democrático, decidamos pela maioria.

Abraços a todos.

Fabio.

Luís Arato
01/12/2006, 16:19
:pensativo: :pensativo: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
posso ir de wj:?:


Ora vamos, JR, nem te convidamos porque sua presença é OBRIGATÓRIA.

Ricardo Bambhoo
01/12/2006, 17:08
Ricardo,

Como assim "caso eu seja aceito" - cê vai de zequinha??? :putz:
Fabio.

É o seguinte, vou explicar: o Jon e o Romeu vão fazer trilha na Bocaina em 09/12. Eu me candidatei a ir junto com eles só que quero ir como zeca, pois vão fazer trilha de média pra pesada e minhas tranqueiras não servem pra este tipo de trilha :oops: (o Bambhoo nem andar anda, por enquanto !). Por isto gostaria de ir com eles ! Mas pelo visto não vou coisa nenhuma :parede: , pois eles já postaram outras respostas no tópico e nem comentaram nada sobre minha "solicitação", o que me fez entender que não dá pra eu ir junto :cry: !
Aí então eu tinha dado a idéia de irmos juntos com eles pra dar uma fuçada lá pros lados de Bananal ou São José do Barreiro, pois poderia ser tb um bom lugar para o evento, sacou ?

Leia o topico que voce vai entender:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247

[]'s

Ricardo Bambhoo
01/12/2006, 17:14
:pensativo: :pensativo: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
posso ir de wj:?:

Se pode ir Z tb pode ir W ! Acho que deveria ser "1o encontro de JEEP da Região SE".

[]'s

Ricardo Bambhoo
01/12/2006, 17:20
Outra coisa - o Mestre Carvalhal disse que acha que janeiro e fevereiro estão perto - pra mim estão a anos-luz...:grin: mas como é um evento democrático, decidamos pela maioria.

Abraços a todos.

Fabio.

Janeiro perto ? qua qua qua ? isto é coisa de mocinha indecisa !
Perto é o bar na esquina de casa qd quero buscar umas cervas pra tomar...
Perto é qd chega sexta-feira e eu vou viajar na mesma sexta de noite !
Se liga MC2 ! (mestre cerimônias Marcelo Carvalhal)...

[]'s

Arbass
02/12/2006, 08:26
Quem ousa contestar a fórmula?
E = mc2
(Experiência = mestre de cerimônias Marcelo Carvalhal)

O cara, no alto de sua sabedoria, fez umas sugestões para livrá-los de constrangimentos, e vcs não conseguiram captar as sutilezas, daí como discípulo fervoroso vou explicar:

É fundamental para a paz de quem vai com mulher, filharada, sogra, papagaio, etc q o hotel tenha atividades p/ eles, inclusive indoor.

Lembro-lhes q janeiro = muita chuva = muita lama.

Não vou sugerir nenhum lugar específico, porque se não daqui a dois anos esse tópico ainda não acabou.
Sugiro q se escolha um lugar em q se tenham trilhas possíveis p/ os carros originais e trilhas mais pesadas p/ os homens e máquinas melhor preparados. Mas em uma localização em q nós, pobre mortais possamos chegar e assistir às atuações radicais dos mais competentes.


:oops: Não resisti: Que tal fazer a Estrada Real, q sai de MG e vai até Parati. Tô querendo conhecer há muito tempo.


:oops: Perdão MC2.

Arbass
02/12/2006, 09:05
Ele tem mais de 3 carros, em em várias alturas, está em um projeto de um ano, e vai sair a maior e mais bem preparada XJ do BRASIL, com certeza, o carro vai ficar com mais de 8" de suspen......bloqueado 200%.....com pneus 37"......


Na verdade amigos......RODRIGO RIBEIRO (samukanvas) é o ...

Galera,

Furo de reportagem!!!!

Consegui uma foto desse monstro q o Samukanvas está preparando, vencendo um obstáculo durante um teste.

nzardo
02/12/2006, 10:32
:pensativo: :pensativo: :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
posso ir de wj:?:


JR,

De WJ :?:, hummmmm . hummm, bão se tem J , e vai ajudar no coro VSF ! ! pro MC :twisted:, tá dentro :concordo:

Abraço.

nzardo
02/12/2006, 10:35
Galera,

Furo de reportagem!!!!

Consegui uma foto desse monstro q o Samukanvas está preparando, vencendo um obstáculo durante um teste.


Me esclareça uma coisa :pensativo:, o do Samuka é o de cima ou o de baixo :?:

. :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: . . :twisted: .

Abraço

Ricardo Bambhoo
05/12/2006, 13:38
Cade as sugestões de data e local ?

To vendo que isto vai terminar em um passeio num pesqueiro as margens da Castelo Branco...

[]'s

samukanvas
05/12/2006, 14:01
Carácoles :shock: :shock: :shock:

Paparazzi é foda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou precisar de mais um tempo pra mostrar o carro pra galera porque pelo que vejo tem um arranhão no teto e terei que fazer lanternagem. :grin:

Abs.

Por favor escolham logo um lugar!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

Wallace
05/12/2006, 20:44
8 de suspensão já vai raspar com 35", é o que pretendo fazer na minha.
com 10 acho que pode usar 37

Luís Arato
06/12/2006, 09:56
Carácoles :shock: :shock: :shock:

Paparazzi é foda.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou precisar de mais um tempo pra mostrar o carro pra galera porque pelo que vejo tem um arranhão no teto e terei que fazer lanternagem. :grin:

Abs.

Por favor escolham logo um lugar!!!!!!! :dance: :dance: :dance:

Senhores

Já passei email para tudo quanto é hotel, pousada e hotel-fazenda da região de Itatiaia, Itamonte, Bananal, etc e tal, e estou aguardando as respostas, mas acho que, para variar, o MC tem razão, em janeiro a ocupação é maior mesmo.

Digo que o melhor local do encontro é nas cercanias de ITATIAIA, visto que não é interessante "perder" tempo nas viagens de ida e volta e sim passar o maior tempo útil no encontro.

De lá, marcamos um raid pela região, alguns fazem demonstrações de "poder", vamos ao pico das Agulhas Negras, churrasco, cerva (para quem toma), fotos, filme, e pronto.

Ricardo Bambhoo
06/12/2006, 10:27
Senhores

Já passei email para tudo quanto é hotel, pousada e hotel-fazenda da região de Itatiaia, Itamonte, Bananal, etc e tal, e estou aguardando as respostas, mas acho que, para variar, o MC tem razão, em janeiro a ocupação é maior mesmo.

Digo que o melhor local do encontro é nas cercanias de ITATIAIA, visto que não é interessante "perder" tempo nas viagens de ida e volta e sim passar o maior tempo útil no encontro.

De lá, marcamos um raid pela região, alguns fazem demonstrações de "poder", vamos ao pico das Agulhas Negras, churrasco, cerva (para quem toma), fotos, filme, e pronto.

Seguinte 1: regras pra entrar no PNI - só entram os dez primeiros veículos que chegarem na portaria até as 09:00 da manhã. Depois disto, só a pé. A vantagem de entrar no parque é ir até perto da base do pico das Agulhas Negras. Mesmo se não entra no parque vale a pena chegar até "lá em cima".

Seguinte 2: Tem um caminho "muito doido e bonito" que vai de Visconde de Mauá até o parque nacional de Itatiaia. Dá uns 90 Km só de ida, mas dá pra voltar pela dutra...

Seguinte 3: se for fazer este passeio tem que sair bem cedo de Mauá, no máximo 08:00. Isto implica em estar por lá na sexta a noite.

Seguinte 4: podemos fazer tb o passeio "até lá em cima" pela Dutra e depois pela estrada que vai pra Itamonte.

Seguinte 5: janeiro é uma época que chove pra k7 "lá em cima". Janeiro de 2004 estive "lá em cima", peguei um chuvarada sem fim, as águas desciam dos morros que até pareciam cachoeiras. Várias cachoeiras surgiram do nada rolando morro abaixo. Era apenas água de chuva... será que vale a pena botar o PNI no roteiro ? Visconde de Maua tb se inclui neste roteiro das chuvas.

Seguinte 6: tá pensando em ficar em um SPA ou em "pousadinha" ?

Seguinte 7: considerando a época de chuvas, qual seria a alternativa. Sei que de modo geral "a chuva chove" em todo lugar, porém, mais pra baixo, lá pela dutra (Bananal, São Jose do Barreiro, Cunha, etc) chove menos...

Seguinte 8: chega de escrever...

[]'s

samukanvas
06/12/2006, 10:55
Eu apoio itatiaia tb.... ainda mais com chuva :dance: :dance: :dance: Na verdade eu apoio qualquer coisa, mas esse lugar tem que ter um mínimo de diversão. Uma lama legal (nada pra arranhar ou arrancar pedaço do carro), uma erosão leve (com abortos), vizu das montanhas e frio (no rio já é muito quente :mrgreen: ). Gostaria de voltar ao PIN e ver o P. das agulhas (só o cume interessa :D ). É muito legal lá, tem uns lugares bons de comer (pelo que ouví) e tem caminhadas/cachoeiras legais.

Poroutrolado..... bananal é a parte de trás da bocaina. Tem trilhas cheias de lama e muita diversão tb.

Acho que um é mais visual e o outro é mais trilha. Vcs escolhem....

Eu vou com o carro da patroa (se deus quiser com eixos novos). Tem a tal da HDS 3" e A/T 31. Portanto, nada de lamas radicais.... :mrgreen:

Poderão ir outros carros, sem ser XJ, pra ajudar no apoio? Alguem tem guincho?

Seria legal descrever o que cada carro tem pra ver se a gente vai precisar de apoio nesse passeio.

abs

Marcelo Carvalhal
06/12/2006, 11:19
:parede:
Cara vcs tão muito fraco....
Eu consigo juntar mais gente só fazendo ligação pessoal..
Rodrigo lembra o PASSEIO DAS PATROAS, tinha mais XJ que aqui!!!

Ainda acho que o lugar tem de estar a no máximo 4 horas e meia para cada um dos estados...SÃO PAULO - MINAS GERAIS - RIO DE JANEIRO
Quando sugeri o mês de MARÇO, foi contando com todas as intempéries(chuvas / secas) e pendulares de estação...(baixa temporada / alta temporada)

Rodrigo, qual passeio que vc foi da NISSAN, lembra?

Pra min tanto faz, vou de carona mesmo, e com tudo pago :mrgreen:
Faz o seguinte, quem quer ser o MODERADOR desta melda:?: ....
:arrow: Elege um BUCHA......
:arrow: Faz uma enquete em outro tópico com qual região a escolher...
:arrow: A partir daí, organizamos o lugar e o resto
:arrow: Como vai ser pra levar a FAMÍLIA..CACHORRO...PAPAGAIO ETC..o lugar tem que ser com uma INFRA para todos......

Luís Arato
06/12/2006, 15:34
Eu apoio itatiaia tb.... ainda mais com chuva :dance: :dance: :dance: Na verdade eu apoio qualquer coisa, mas esse lugar tem que ter um mínimo de diversão. Uma lama legal (nada pra arranhar ou arrancar pedaço do carro), uma erosão leve (com abortos), vizu das montanhas e frio (no rio já é muito quente :mrgreen: ). Gostaria de voltar ao PIN e ver o P. das agulhas (só o cume interessa :D ). É muito legal lá, tem uns lugares bons de comer (pelo que ouví) e tem caminhadas/cachoeiras legais.

Poroutrolado..... bananal é a parte de trás da bocaina. Tem trilhas cheias de lama e muita diversão tb.

Acho que um é mais visual e o outro é mais trilha. Vcs escolhem....

Eu vou com o carro da patroa (se deus quiser com eixos novos). Tem a tal da HDS 3" e A/T 31. Portanto, nada de lamas radicais.... :mrgreen:

Poderão ir outros carros, sem ser XJ, pra ajudar no apoio? Alguem tem guincho?

Seria legal descrever o que cada carro tem pra ver se a gente vai precisar de apoio nesse passeio.

abs


A minha estimada XJ é absolutamente original, mas pelo que entendi tem o o diferencial traseiro com o, como chama mesmo?, lock, block, clock ou outro ...ok da vida. Passa bem em laminhas de estradas e algumas mais abusadas, nunca testei nada radical, daquelas que só de olhar o caboclo pensa duas vezes.

Ah sim, não tem ABS, e vive dando umas travadas, na traseira principalmente; isso me faz sempre lembrar de não vacilar............mas às vezes nem dá tempo...

A modificação que pretendo fazer é o lift de 3" com os pneus 31"x10,50", mas penso em mudar a relação do diferencial, pois acho que o torque em baixa é muito importante.

Voto Itatiaia, qualquer que seja o clima.

Voto março, qualquer que seja o clima.

Luís Arato
06/12/2006, 16:05
Dêem uma olhada:

www.casaalpina.com

Felipe
06/12/2006, 19:29
A região de Itatiaia é legal. Acho boa a sugestão da trilha de visconde mauá, passando pela serra negra, chegando ao alsene, onde podemos ficar hospedados (barraca ou pousada). Se não chover a trilha é leve, se chover bastante rolam uns atoleiros por que a trilha passa em mata fechada), tenho uns tracks gravados. Do alsene é possível partir para caminhadas para as agulhas, prateleiras, cachoeira do maromba ....
Além do alsene tem outras pousdas como a dos lobos ....
Próximo a visc mauá tem muita trilha, inclusive umas brabas, sei onde fica o começo de uma pois quando estive por me perdi e acabei entrando nela, foi punk desatolar ...

Ricardo Bambhoo
07/12/2006, 13:00
Se não chover a trilha é leve, se chover bastante rolam uns atoleiros por que a trilha passa em mata fechada), tenho uns tracks gravados.
Felipe,

Fiz duas vezes este roteiro - Mauá - PNI. Não me lembro de mata fechada nem de atoleiros. Será que estamos falando do mesmo caminho ?

[]'s

Felipe
07/12/2006, 21:39
Deveria ser a mesma, não há muitas opções de caminho. Vc lembra se passava pelo mirantão?
Parece q o conceito de mata fechada não é o mesmo. Lembro que disse trilha leve, portanto mata fechada = mata virgem ao redor da trilha, sem necessidade de usar facão, machado pra trafegar ... (só se uma árvore cair na pista)
atoleiro no caso de chuva = lama que um 4x2 não passaria mas um 4x4 com pneu mud não teria grandes difculdades
não tem nada de violento, mas dá um passeio legal pra família ....
mas como disse, existe a possibilidade de buscarmos algo pesado por lá, é só sair à caça:mrgreen:

Felipe
07/12/2006, 21:47
Veja se o anexo ajuda em alguma coisa, é o caminho que fiz de aiuruoca até visconde de mauá.

Marcelo Carvalhal
10/12/2006, 01:31
Quem ousa contestar a fórmula?
E = mc2
(Experiência = mestre de cerimônias Marcelo Carvalhal)

O cara, no alto de sua sabedoria, fez umas sugestões para livrá-los de constrangimentos, e vcs não conseguiram captar as sutilezas, daí como discípulo fervoroso vou explicar:

É fundamental para a paz de quem vai com mulher, filharada, sogra, papagaio, etc q o hotel tenha atividades p/ eles, inclusive indoor.

Lembro-lhes q janeiro = muita chuva = muita lama.

Não vou sugerir nenhum lugar específico, porque se não daqui a dois anos esse tópico ainda não acabou.
Sugiro q se escolha um lugar em q se tenham trilhas possíveis p/ os carros originais e trilhas mais pesadas p/ os homens e máquinas melhor preparados. Mas em uma localização em q nós, pobre mortais possamos chegar e assistir às atuações radicais dos mais competentes.


:oops: Não resisti: Que tal fazer a Estrada Real, q sai de MG e vai até Parati. Tô querendo conhecer há muito tempo.


:oops: Perdão MC2.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.:lol::lol::lol:...Só Hoje vi sua mensagem.....faz tempo que não vejo algo inteligente por aqui....:mrgreen:


Vocês são muito burro mesmo!!, to tentando ajudar todo mundo a limpar a barra com a PATROA e fazer uma super média, e só o ARBASS percebeu isso.......

Ja tem a primeira e democrática pesquisa lá!!!!


Lembrem-se sejão RACIONAIS, para que fique legal para todos é importante uma região que favoreça a todos, e principalmente onde a maioria nunca esteve.... assim fica mais interessante!!!

Joao Baeta
10/12/2006, 15:59
:arrow:Povo do GruPINHO se meteu nesta conversa!
Só que tem JEEP que podem ir....
Tsc...tsc...
Vou fazer uma concorrencia!!!!
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha
Absssssssssssssssssssssss

Luís Arato
11/12/2006, 10:03
:arrow:Povo do GruPINHO se meteu nesta conversa!
Só que tem JEEP que podem ir....
Tsc...tsc...
Vou fazer uma concorrencia!!!!
Ahahahahahahahahahahahahahahahaha
Absssssssssssssssssssssss

João

Claro que pode ir, o encontro é para Jeep, por mérito, mas aceitamos jipes, por definição.

Ei, é brincadeirinha.

Esperamos você por lá, mas antes, vote ITATIAIA.

Luís Arato
11/12/2006, 10:06
Felipe,

não consegui ler o arquivo, pode enviar em outro formato?

Joao Baeta
11/12/2006, 10:52
:arrow:Arato,
Votei em Itatiaia!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss

Luís Arato
11/12/2006, 15:34
:arrow:Arato,
Votei em Itatiaia!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssss

Êta menino bom, já estou pensando em contratá-lo para meu assessor.

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 10:37
Galera !

No meu ponto de vista Itatiaia é muito bom, porém: ficar lá em cima no Alsene, não tem p..a nenhuma pra fazer. Só passeio e trilha. Mulheres e crianças não vão gostar... Não tem onde ir a noite. Se chover não tem sequer um bar pra encostar o esqueleto e ficar jogando conversa fora...

Vejam só: lá em Bananal, no fim da trilha da madeireira, tem uma estação ecológica que a galera visitou (eu tava dormindo no jipe, com uma lata de cerveja quente na mão!) com um mini zoológico e coisa e tal. As opções de estadia são muitas com muitos locais pra fazer passeio tb. Daria pra fazer a seguinte programação:

Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido fazer isto. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho já dá uns 15 Km de terra com um visual muito legal. Aí andamos mais uns 10 Km de trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a estação ecológica do Bananal. Parece que tem um mini zoologico lá com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal. Fiquei sabendo que teve até gentre que pegou cobra com as mãos...

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

Tenho tb umas planilhas que saiu na 4x4 e cia sobre Bananal, preciso ver o que tem de bom nelas, sei que são tres passeios leves...

Pensem bem, precisamos de ter várias opções de diversão, alimentação e hospedagem pra ter o que fazer...

Votação: eu voto Bananal. Vejam as fotos da trilha que fizemos em 09/12.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247&page=9

Caso a idéia seja acolhida por todos, como já foi proposto aqui, eu topo uma ida pra lá pra ajudar na organização e reconhecimento das atividades e coisa e tal...

[]'s

Marcelo Carvalhal
12/12/2006, 12:12
Galera !

No meu ponto de vista Itatiaia é muito bom, porém: ficar lá em cima no Alsene, não tem p..a nenhuma pra fazer. Só passeio e trilha. Mulheres e crianças não vão gostar... Não tem onde ir a noite. Se chover não tem sequer um bar pra encostar o esqueleto e ficar jogando conversa fora...

Vejam só: lá em Bananal, no fim da trilha da madeireira, tem uma estação ecológica que a galera visitou (eu tava dormindo no jipe, com uma lata de cerveja quente na mão!) com um mini zoológico e coisa e tal. As opções de estadia são muitas com muitos locais pra fazer passeio tb. Daria pra fazer a seguinte programação:

Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido fazer isto. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho já dá uns 15 Km de terra com um visual muito legal. Aí andamos mais uns 10 Km de trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a estação ecológica do Bananal. Parece que tem um mini zoologico lá com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal. Fiquei sabendo que teve até gentre que pegou cobra com as mãos...

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

Tenho tb umas planilhas que saiu na 4x4 e cia sobre Bananal, preciso ver o que tem de bom nelas, sei que são tres passeios leves...

Pensem bem, precisamos de ter várias opções de diversão, alimentação e hospedagem pra ter o que fazer...

Votação: eu voto Bananal. Vejam as fotos da trilha que fizemos em 09/12.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247&page=9

Caso a idéia seja acolhida por todos, como já foi proposto aqui, eu topo uma ida pra lá pra ajudar na organização e reconhecimento das atividades e coisa e tal...

[]'s

RICARDO...
acontece que quando se FALA..REGIÃO DE ITATIAIA, pode ser tudo aquilo alí...eu conheço bem a região, depois de escolher a região vamos eleger o HOTEL FAZENDA, é ele que vai determinar realmente onde será o LUGAR tudo sera feito da maneira mais democrática possível, acho que é o correto....
Além do mais, depois que acabar a escolha da região, VAMOS PRECISAR SABER QUEM VAI REALMENTE, PARA QUE HAJA A LOTAÇÃO MÁXIMA QUE UM HOTEL FAZENDA POSSA ACOMODAR, não sabemos ainda quantas pessoas participarão disso, e quantos somos...DEPOIS DISSO, EU PEÇO ENCARECIDAMENTE A QUEM ESTÁ VOTANDO QUE CONFIRME OU NÃO SUA PRESENÇA ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA FECHARMOS UM PACOTE SEJÁ LÁ ONDE FICARMOS....se alguns pretendem so nos encontrar e nao se hospedar no mesmo hotel, por favor falem isso ok, no final vou estar enviando a cada um que participou da enquete um MP para que responda se vai ficar no mesmo hotel ou so vai para nos encotrar em um dia.
Isto e pra facilitar o trabalho que do LUIZ ARATO vai ter, e ajudar no fechamento das reservas no HOTEL FAZENDA!!

Obrigado!! galera!!

falcanbhz
12/12/2006, 12:50
eu to dentro com minha cherokkinha de queijo....... KKKKK Só marcar.. .como não conheço o lugar voto para onde tenha acomodações e atrações para mulheres e crianças...........


Valeu moçadaaaaaaa:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...


Março nós vamos encontrar os preços mais em conta..... :-D :-D :-D

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 13:51
RICARDO...
acontece que quando se FALA..REGIÃO DE ITATIAIA, pode ser tudo aquilo alí...eu conheço bem a região, depois de escolher a região vamos eleger o HOTEL FAZENDA, é ele que vai determinar realmente onde será o LUGAR tudo sera feito da maneira mais democrática possível, acho que é o correto....
Além do mais, depois que acabar a escolha da região, VAMOS PRECISAR SABER QUEM VAI REALMENTE, PARA QUE HAJA A LOTAÇÃO MÁXIMA QUE UM HOTEL FAZENDA POSSA ACOMODAR, não sabemos ainda quantas pessoas participarão disso, e quantos somos...DEPOIS DISSO, EU PEÇO ENCARECIDAMENTE A QUEM ESTÁ VOTANDO QUE CONFIRME OU NÃO SUA PRESENÇA ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA FECHARMOS UM PACOTE SEJÁ LÁ ONDE FICARMOS....se alguns pretendem so nos encontrar e nao se hospedar no mesmo hotel, por favor falem isso ok, no final vou estar enviando a cada um que participou da enquete um MP para que responda se vai ficar no mesmo hotel ou so vai para nos encotrar em um dia.
Isto e pra facilitar o trabalho que do LUIZ ARATO vai ter, e ajudar no fechamento das reservas no HOTEL FAZENDA!!

Obrigado!! galera!!

MC - Falou tudo e não disse nada, concordo discordando:
P.E.: Não adianta querer ir até o parque nacional de Itatiaia e ficar hospedado em Cunha ou em Bananal. Não adianta nada querer fazer trilhinhas em Bananal e ficar hospedado em Visconde de Mauá. Só o tempo gasto em deslocamento come metade do dia. Acho que o primeiro critério para escolher mais pontualmente o lugar de hospedagem é "qual a região que vamos nos divertir", sacou ?

Acho que a lista de participantes só poderá ser elaborada qd tivermos o local escolhido.
Tb acho que o local só poderá ser escolhido qd tiver a lista de participantes. Então quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ?


Vamos fazer um plano de ação:

Decidir o que vai nascer primeiro, a lista ou o local ?

[]'s

Joao Baeta
12/12/2006, 14:07
:arrow:Sair a noite tem um barzinho... Tá falando da parte alta ou baixa de Itatiaia?
Abs

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 14:27
:arrow:Sair a noite tem um barzinho... Tá falando da parte alta ou baixa de Itatiaia?
Abs

João, na parte alta só tem o Alsene e mais nada. (sabe disto, né !)
Parte baixa acho meio careta, mas tem um lugar "muito loco" que vi aqui no fórum que é o tal campo da coca-cola, acho que é isto. Foi o Rogerio Barthy (acho que escreve assim) que foi lá com o pessoal do jipe clube de Resende.
Rolou tb uma sugestão de ir de Visconde de Mauá até a parte alta: apesar de ser um passeio muito bom, acho meio cansativo ir e voltar no mesmo dia, são 90 Km de terra só pra ir e gasta praticamente o dia todo.

[]'s

Arbass
12/12/2006, 15:10
Luís,

Março de que ano???????

Luís Arato
12/12/2006, 16:16
Luís,

Março de que ano???????


HUMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmmm, deixa ver...........

7002?

Ary, já votou?

Arbass
12/12/2006, 17:18
HUMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmmm, deixa ver...........

7002?

Ary, já votou?

Tô estudando a plataforma de cada um.

Acho q antes de votar, deveríamos formalizar detalhadamente as propostas e só então abrir a votação.
Local e data separadamente.

Abs,

Ricardo Bambhoo
12/12/2006, 17:49
Tô estudando a plataforma de cada um.

Acho q antes de votar, deveríamos formalizar detalhadamente as propostas e só então abrir a votação.
Local e data separadamente.

Abs,
Concordo plenamente. Acho muito importante que sejam apresentadas as devidas programações para cada uma das regiões e que sejam factíveis de serem executadas. Só assim o público eleitor terá condições de escolher o que melhor lhe agrada.

Caro eleitor, não desperdice seu voto. Não acredite em promessas falaciosas e marketeiras de quem só conhece o quintal de casa ou no máximo o galinheiro da tia do interior...

Vejam só: lá em Bananal, no fim da trilha da madeireira, tem a Estação Ecológica do Bananal com um mini zoológico e muita diversão para as crianças. As opções de estadia são muitas e que agradam o mais requindado gosto único e exclusivo que apenas as mulheres tem (todo político mente um pouco, he he !) com muitos locais pra fazer passeio tb. Daria pra fazer a seguinte programação:

Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido chegar lá. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho, que é a Serra da Madeireira, já dá uns 25 Km de estrada de terra com um visual muito legal. Daí andamos mais uns 10 Km na trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a Estação Ecológica do Bananal. Lá temum mini zoologico com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal.

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

Pensem bem, precisamos de ter várias opções de diversão, alimentação e hospedagem, principalmente para crianças e mulheres pra terem o que fazer...

Não caiam em tentações, um voto errado acarretará em crianças e mulheres reclamando o resto do ano e boicotando o próximo evento alegando que "o papai mentiu, o papai mentiu".

Votação: eu voto Itatiaia / Bananal. Vejam as fotos da trilha que fizemos em 09/12.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23247&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247&page=9)

Caso a idéia seja acolhida por todos, como já foi proposto aqui, eu topo uma ida pra lá pra ajudar na organização e reconhecimento das atividades e coisa e tal...

[]'s

J R Pinho
12/12/2006, 23:33
Ora vamos, JR, nem te convidamos porque sua presença é OBRIGATÓRIA.


Valeu Luis:lol: :grin: :lol: :grin: , estaremos lá, não importa se o Carvalhal não me quer mais:oops: :oops: :oops:
Abraços,

J R Pinho
12/12/2006, 23:36
JR,

De WJ :?:, hummmmm . hummm, bão se tem J , e vai ajudar no coro VSF ! ! pro MC :twisted:, tá dentro :concordo:

Abraço.


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Então estarei lá... como diz o Marcus: VOM'INTÃO....

J R Pinho
12/12/2006, 23:42
Êta menino bom, já estou pensando em contratá-lo para meu assessor.


:stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: Epa Luis,
peraí, eu vi primeiro, além dele ser Presidente do PPG (Partido de Golf do grupinho), é também DIRETOR DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS e ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA PARA POSTAGEM DE FOTOS NO FÓRUM...já está muito ocupado, vai ficar com stress :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
13/12/2006, 00:06
Valeu Luis:lol: :grin: :lol: :grin: , estaremos lá, não importa se o Carvalhal não me quer mais:oops: :oops: :oops:
Abraços,

:discordo: NADA DISSO!!!

NUNCA MESMO....MEU BOM E VEIO AMIGO DE VERDADE ALIÁS.....MORDA SUA LÍNGUA!!!!
SENHORES...ESTE HOMEN JA SALVOU MINHA VIDA!!!!, PARA OS QUE NÃO SABEM!!!

Eu é quem fui substituido no hall dos famosos!!!:mrgreen:, mas pelo que me lembre.....a minha é mais alta!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twiste d::twisted:

Joao Baeta
13/12/2006, 00:10
:discordo: NADA DISSO!!!

NUNCA MESMO....MEU BOM E VEIO AMIGO DE VERDADE ALIÁS.....MORDA SUA LÍNGUA!!!!
SENHORES...ESTE HOMEN JA SALVOU MINHA VIDA!!!!, PARA OS QUE NÃO SABEM!!!

Eu é quem fui substituido no hall dos famosos!!!:mrgreen:, mas pelo que me lembre.....a minha é mais alta!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twiste d::twisted:
:arrow:Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
É mermo Carvalhal? Esse homem te salvou onde?
Da mandioca?
Abssssssssssssssssss

Joao Baeta
13/12/2006, 00:12
:arrow:Arato,
Eu tenho 3 cargos:
Um deles que sou presidente e dono
E resto é direitoria,
+ Cargo eu não aguento +!
Abs

J R Pinho
13/12/2006, 01:31
:discordo: NADA DISSO!!!

NUNCA MESMO....MEU BOM E VEIO AMIGO DE VERDADE ALIÁS.....MORDA SUA LÍNGUA!!!!
SENHORES...ESTE HOMEN JA SALVOU MINHA VIDA!!!!, PARA OS QUE NÃO SABEM!!!

Eu é quem fui substituido no hall dos famosos!!!:mrgreen:, mas pelo que me lembre.....a minha é mais alta!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twiste d::twisted:

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Que é isso cumpanhero... menas... menas... cumpanhero... o SAMUKANVAS nem iria te alcançar...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luís Arato
13/12/2006, 10:22
Valeu Luis:lol: :grin: :lol: :grin: , estaremos lá, não importa se o Carvalhal não me quer mais:oops: :oops: :oops:
Abraços,

JR

O coração do MC é grande demais para te excluir.

Luís Arato
13/12/2006, 10:28
Tô estudando a plataforma de cada um.

Acho q antes de votar, deveríamos formalizar detalhadamente as propostas e só então abrir a votação.
Local e data separadamente.

Abs,

Ary

É que é bem mais fácil primeiro saber da região, depois corremos atrás das atividades e atrações. Em todas as opções tem coisas boas, hotéis bons, mas se formos montar 3 pacotes completos para as 3 opções, ai, nem em 7002 vamos terminar.

Em qualquer das possibilidades tem prós e contras. Olha só, o tempo que temos é apenas um fim de semana, portanto, programações densas e extensas, horários marcados, pode não dar certo, pois penso que num primeiro encontro, as pessoas mais querem se conhecer do que outra coisa.

A filosofia é a sociabilidade.

Luís Arato
13/12/2006, 10:32
Concordo plenamente. Acho muito importante que sejam apresentadas as devidas programações para cada uma das regiões e que sejam factíveis de serem executadas. Só assim o público eleitor terá condições de escolher o que melhor lhe agrada.

Caro eleitor, não desperdice seu voto. Não acredite em promessas falaciosas e marketeiras de quem só conhece o quintal de casa ou no máximo o galinheiro da tia do interior...

Vejam só: lá em Bananal, no fim da trilha da madeireira, tem a Estação Ecológica do Bananal com um mini zoológico e muita diversão para as crianças. As opções de estadia são muitas e que agradam o mais requindado gosto único e exclusivo que apenas as mulheres tem (todo político mente um pouco, he he !) com muitos locais pra fazer passeio tb. Daria pra fazer a seguinte programação:

Sábado:
- passeio / trilha da madeireira descendo, é fácil e rápido chegar lá. Faríamos apenas uma parte, onde não é preciso jeep preparado. De Bananal até este trecho, que é a Serra da Madeireira, já dá uns 25 Km de estrada de terra com um visual muito legal. Daí andamos mais uns 10 Km na trilha que é fácil.

- depois do passeio, visita a Estação Ecológica do Bananal. Lá temum mini zoologico com um monitor ambiental apresentando bichos e coisa e tal.

- A tarde, almoço: ou vamos ao restaurante Chez Bruna, que fica" no meio do mato" ou churras no meio do mato, perto da estação ecológica.

- Jantar: ou ficamos na cidade ou vamos no tal restaurante Chez Bruna caso o almoço tenha sido churras no meio do mato.

- Domingo: sei lá, inventamos alguma coisa. Derepente vamos até o começo da trilha da madeireira em Lídice pra tomar um banho no rio do braço e fazer outro churras por lá. è fácil quegar até o rio.

Pensem bem, precisamos de ter várias opções de diversão, alimentação e hospedagem, principalmente para crianças e mulheres pra terem o que fazer...

Não caiam em tentações, um voto errado acarretará em crianças e mulheres reclamando o resto do ano e boicotando o próximo evento alegando que "o papai mentiu, o papai mentiu".

Votação: eu voto Itatiaia / Bananal. Vejam as fotos da trilha que fizemos em 09/12.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=23247&page=9 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23247&page=9)

Caso a idéia seja acolhida por todos, como já foi proposto aqui, eu topo uma ida pra lá pra ajudar na organização e reconhecimento das atividades e coisa e tal...

[]'s


Assim que eu gosto, gente de posição, com pontos de vista polarizados, mas bem balizados. Taí um bom político.

Votem nele!!!!

E em mim também.

Viva a democracia.

Votem mais em mim, por favor, contrato todos como assessores de alguma coisa.

Luís Arato
13/12/2006, 10:39
:discordo: NADA DISSO!!!

NUNCA MESMO....MEU BOM E VEIO AMIGO DE VERDADE ALIÁS.....MORDA SUA LÍNGUA!!!!
SENHORES...ESTE HOMEN JA SALVOU MINHA VIDA!!!!, PARA OS QUE NÃO SABEM!!!

Eu é quem fui substituido no hall dos famosos!!!:mrgreen:, mas pelo que me lembre.....a minha é mais alta!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twiste d::twisted:


Já vi que esse encontro vai ser da pesada, vai juntar até SALVADOR e SALVADO!!!!!!!!!!!! até o ASSESSOR ficou com ciúmes, justo ele que já tem 3 cargos. O cara é bão, vou pagar mais.

Tô só pensando no triângulo amoroso MC x JR x SMKV, regado a JB. Fora todos os outros ciumentos ...............

Joao Baeta
13/12/2006, 11:37
Já vi que esse encontro vai ser da pesada, vai juntar até SALVADOR e SALVADO!!!!!!!!!!!! até o ASSESSOR ficou com ciúmes, justo ele que já tem 3 cargos. O cara é bão, vou pagar mais.

Tô só pensando no triângulo amoroso MC x JR x SMKV, regado a JB. Fora todos os outros ciumentos ...............
:arrow:Mt Bão!
Dá para viver bem :mrgreen:
Que triangulo é esse???
Abs

samukanvas
13/12/2006, 11:46
POVO!!! PELAMORDEDEUS!!!! TOMEM UMA DECISÃO!!!! :mrgreen:

Eu já tô tomando maracujina = refrigerante. Tô pedindo em pack de 6 = big coke. Tô estressado..... :parede:

Num pra antecipar essa trilha pra hoje? :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
13/12/2006, 11:49
POVO!!! PELAMORDEDEUS!!!! TOMEM UMA DECISÃO!!!! :mrgreen:

Eu já tô tomando maracujina = refrigerante. Tô pedindo em pack de 6 = big coke. Tô estressado..... :parede:

Num pra antecipar essa trilha pra hoje? :mrgreen:

Samukanvas, pq não foi na trilha da madeireira em Lidice ? Ficou em casa assistindo domingão do faustão ?

[]'s

samukanvas
13/12/2006, 12:39
Samukanvas, pq não foi na trilha da madeireira em Lidice ? Ficou em casa assistindo domingão do faustão ?

[]'s

Tô sem jeep tb..... só o da patroa.... Dá dó jogar na lama..... :rolleyes:

Luís Arato
13/12/2006, 20:05
POVO!!! PELAMORDEDEUS!!!! TOMEM UMA DECISÃO!!!! :mrgreen:

Eu já tô tomando maracujina = refrigerante. Tô pedindo em pack de 6 = big coke. Tô estressado..... :parede:

Num pra antecipar essa trilha pra hoje? :mrgreen:


Ei people

Vou estar (se conseguir passar) em Castelhanos neste fim de semana. Estarei em São Sebas, mas a Ilhabela está no programa.

Contatos 14 9709-9398.

Ricardo Bambhoo
14/12/2006, 08:37
Assim que eu gosto, gente de posição, com pontos de vista polarizados, mas bem balizados. Taí um bom político.

Votem nele!!!!

E em mim também.

Viva a democracia.

Votem mais em mim, por favor, contrato todos como assessores de alguma coisa.

Srs.,
Gostaria de ressaltar a observação feita pelo ilustríssimo colega, Sr. Luís Arato, de que a divulgação massiva de minhas idéias e opniões são meramente EXPOSIÇÃO de idéias, e não IMPOSIÇÃO, o que é bem diferente.

"O verdadeiro líder não é aquele que impõe, mas sim aquele que expõe".
R.C.

[]'S

Luís Arato
14/12/2006, 09:12
Srs.,
Gostaria de ressaltar a observação feita pelo ilustríssimo colega, Sr. Luís Arato, de que a divulgação massiva de minhas idéias e opniões são meramente EXPOSIÇÃO de idéias, e não IMPOSIÇÃO, o que é bem diferente.

"O verdadeiro líder não é aquele que impõe, mas sim aquele que expõe".
R.C.

[]'S

RC, ó estimado verdadeiro lider,

repare que exortei o povo a votar em você e não a te obedecer. E campanha é campanha, na maioria das vezes quem capricha no marketing, leva.

Mas, o primeiro turno tá chegando ao fim, logo saberemos o que é "bom para todos".

[]'s

J R Pinho
14/12/2006, 17:05
Ei people

Vou estar (se conseguir passar) em Castelhanos neste fim de semana. Estarei em São Sebas, mas a Ilhabela está no programa.

Contatos 14 9709-9398.


:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
MORRENDO DE INVEJA

Abraços,

samukanvas
15/12/2006, 15:20
"O verdadeiro líder não é aquele que impõe, mas sim aquele que expõe".
R.C.

[]'S

"Deus é aquele cara que manda seu contra-cheque um dia antes.... mesmo sem saber que suas contas estão atrasadas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Líder é aquele cara que elogia o seu trabalho, mesmo ruim, e te promove no final do mês" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
15/12/2006, 16:33
"Deus é aquele cara que manda seu contra-cheque um dia antes.... mesmo sem saber que suas contas estão atrasadas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Líder é aquele cara que elogia o seu trabalho, mesmo ruim, e te promove no final do mês" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá faltando lider aqui no trampo !

[]'s

Arbass
15/12/2006, 21:10
"Líder é aquele cara que elogia o seu trabalho, mesmo ruim, e te promove no final do mês" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O termo técnico p/ isto é assédio sexual.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dá até indenização por danos morais. Não é Luís?

Marcelo Carvalhal
16/12/2006, 00:39
Senhoras e Senhores...

Está encerrada a votação da escolha da região do ENCONTRO JEEP, agora coloquei lá os hotéis fazenda da região usando as próprias sugestões de vocês, alguns eu conheço e outros tentei pegar referência com amigos que conhecem os referidos.

Mas, vou usar o final de semana para ponderar, se trocamos ou adicionamos outra opção.....DIGO que é importante que seja um lugar que acomode no mínimo 50 pessoas, para que fiquemos a maioria juntos.

Se for suficiente o que coloquei lá...vamos manter aquelas opções mesmo!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=324641#post324641

Marcelo Carvalhal
17/12/2006, 23:49
:parede:

UÉ....:pensativo::pensativo:..ninguem mais vai não........:pensativo:
:arrow:CADÊ A VOTAÇÃO DO HOTEL???........
:arrow:E QUEM VOTOU EM OUTRA REGIÃO.......não aceita outra?????

Vcs tão muito fraco.....desse jeito tô vendo que se vai eu e outro é muito!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23714


8-)

samukanvas
18/12/2006, 12:06
Carvalhal....

Como já conversamos, evite ficar fazendo enquete porque a maioria do pessoal que vota lá, não vai. E o pessoal respondendo que vai, cria um compromisso e fica uma coisa mais pessoal e evita qualquer tipo de zoação. Pára de putaria e coloca como se fosse uma lista. Tipo assim:

1 - Fulano - Hotel H.Romeu Pinto
2 - Ciclano - Hotel Jacinto Leite
Etc...
Etc...

Assim funciona.... :concordo:

Joao Baeta
18/12/2006, 13:01
:arrow:Carvalhal não pensa direito e acaba fazendo errado!
:mrgreen:
Abs

Ricardo Bambhoo
18/12/2006, 16:35
:arrow:Carvalhal não pensa direito e acaba fazendo errado!
:mrgreen:
Abs
Só acho o seguinte: o que estamos escolhendo é a região, e não o hotel. Acho que depois da escolha da região deveria ter a escolha do hotel...
deste jeito o MC está propondo que primeiro se escolha a igreja pra depois ver quem é a noiva !

[]'s

Marcelo Carvalhal
18/12/2006, 21:35
Jão, vou fazer isso, porque sei que vc é um cara legal, mas como anda em mal compania está sendo influenciado a falar besteira, e também para provar pra você mesmo que você deveria lera algumas mensagens anteriores para quando fizer um comentário, mesmo que infeliz, seja pelo menos dentro do assunto!

Nesta minha mensagen, eu estava fazendo um aviso ao pessoal que a votação DE ESCOLHA DA REGIÃO JÁ TINHA SIDO ENCERRADA A MAIS DE DOIS DIAS, e agora a galera tinha que ir ao LINK que está abaixo e fazer uma nova VOTAÇÃO para a escolha do HOTEL FAZENDA!!



Ué niguem.... mais vai não
:arrow:CADÊ A VOTAÇÃO DO HOTEL
:arrow:E QUEM VOTOU EM OUTRA REGIÃO....não aceita outra não???????????

Vcs tão muito fraco...desse jeito tô vendo que se vai eu ou outro é muito

Esse é o link

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=23714


Aí nosso caro amigo, PELUDO, DENTUÇO, DE ORELHAS PONTUDAS E FELPUDAS, COM BANCO DE COURO E TRAÇÃO NAS QUATRO PATAS!!que diz que sabe tudo e tá por dentro, sem saber também, por não ter lido com certeza minha mensagem anterior, e sem saber que não dá pra fazer uma enquete dentro de um tópico não iniciado por min, e mesmo assim não dá pra incluir uma enquete dentro de um tópico já iniciado fala uma boa sugerindo para fazer listinha, como se fosse supermercado!!



carvalhal.....

Como já conversamos, evite de ficar fazendo enquete porqu a maioria do pessoal que vota lá, não vai.E o pessoal respondendo que vai, cria um compromissoe fica uma coisa mais pessoal e evita qualquer tipo de zoação.Pára de putaria e colcoa tipo assim.......

Ai João como vc não tinha entendido a minha mensagen anterior sem querer fez um cometário infeliz concordando com outro!!!


:arrow:CARVALHAL NÃO PENSA DIREITO E ACABA FAZENDO ERRADO!Abs:mrgreen:


Aí veio outro colega, que com certeza também não leu minha mensagem anterior e faz outro comentário desinformado e infeliz....



Só acho o seguinte, o que estamos escolhendo é a região, e não hotel.Acho que depois que da escolha da região deveria ter a escolha do hotel...
desde jeitop o MC está propondo que se escolha a igreja pra que depois ver quem é a noiva !
[]"s

Aí de novo, vc vai e concorda!!!


:arrow:Pois é, Bambhoo!
:mrgreen:
Absssssssssssssss

Agora JHON eu escrevi isso tudo para que você a partir de agora leia as mensagens com mais atenção ao invés de ficar logo respondendo com a opinião dos outros, vc diz que já é HOMEN, então começe a agir como tal, faça uso de sua própria opinião.
Deposi não reclama de levar esporro e não saber o porque!!!

Joao Baeta
18/12/2006, 22:22
Jão, vou fazer isso, porque sei que vc é um cara legal, mas como anda em mal compania está sendo influenciado a falar besteira, e também para provar pra você mesmo que você deveria lera algumas mensagens anteriores para quando fizer um comentário, mesmo que infeliz, seja pelo menos dentro do assunto!

Nesta minha mensagen, eu estava fazendo um aviso ao pessoal que a votação DE ESCOLHA DA REGIÃO JÁ TINHA SIDO ENCERRADA A MAIS DE DOIS DIAS, e agora a galera tinha que ir ao LINK que está abaixo e fazer uma nova VOTAÇÃO para a escolha do HOTEL FAZENDA!!


Esse é o link


Aí nosso caro amigo, PELUDO, DENTUÇO, DE ORELHAS PONTUDAS E FELPUDAS, COM BANCO DE COURO E TRAÇÃO NAS QUATRO PATAS!!que diz que sabe tudo e tá por dentro, sem saber também, por não ter lido com certeza minha mensagem anterior, e sem saber que não dá pra fazer uma enquete dentro de um tópico não iniciado por min, e mesmo assim não dá pra incluir uma enquete dentro de um tópico já iniciado fala uma boa sugerindo para fazer listinha, como se fosse supermercado!!



Ai João como vc não tinha entendido a minha mensagen anterior sem querer fez um cometário infeliz concordando com outro!!!



Aí veio outro colega, que com certeza também não leu minha mensagem anterior e faz outro comentário desinformado e infeliz....



Aí de novo, vc vai e concorda!!!



Agora JHON eu escrevi isso tudo para que você a partir de agora leia as mensagens com mais atenção ao invés de ficar logo respondendo com a opinião dos outros, vc diz que já é HOMEN, então começe a agir como tal, faça uso de sua própria opinião.
Deposi não reclama de levar esporro e não saber o porque!!!
:arrow:Carvalhal,
Tudo bem.... Eu só falo besteira no nosso famoso tópico grupinho!
Mas em outros tópico eu falo sério.... Como vou dar + atenção e pensar mentalmente direito antes de falar besteira!
Abssssssssssssssssssssssssssss

Ricardo Bambhoo
19/12/2006, 11:52
MC ! pára de chorar e vai arrumar este monte de cherokee quebrada que tem na sua oficina...

e tem mais: ME RESPEITA QUE EU SOU MAIS VELHO QUE VOCE, SEU MOLEQUE ! qua qua qua !

[]'s

Joao Baeta
19/12/2006, 12:14
MC ! pára de chorar e vai arrumar este monte de cherokee quebrada que tem na sua oficina...

e tem mais: ME RESPEITA QUE EU SOU MAIS VELHO QUE VOCE, SEU MOLEQUE ! qua qua qua !

[]'s
:arrow:Bambhoo,
Não esquenta não... O Carvalhal é muito querido no fórum............... :mrgreen:
Tem horas que fala sério e outras só besteiradas.

Abs

Marcelo Carvalhal
19/12/2006, 13:06
:mrgreen:
MC ! pára de chorar e vai arrumar este monte de cherokee quebrada que tem na sua oficina...

e tem mais: ME RESPEITA QUE EU SOU MAIS VELHO QUE VOCE, SEU MOLEQUE ! qua qua qua !

[]'s


:discordo: Nada disso, ,não tenho oficina, não, já fui sócio, hoe em dia só consultoria, quando não tem mais jeito eu entro.......

Não é porque vc tá com mais careca que significa que tem mais moral, e eu não faltei nada com respeito, se faltei desculpe !!(e F#@$-SE:mrgreen: )

Vai lá fazer campanha porque o lugar que vc quer, tá com o IBOPE baixo!!!:twisted:

Tava pensando em divulgar alguns preços, mas vou primeiro consultar no C.E.O da empresa Mrs LUIZ ARAUTO!!

Pensei em uma opção, até menos complicada....mas que não mantém muito a identidade de matermos um contato maior.

A gente elege uma cidade, daquelas mesmo, e cada um e vira com própria hospedagem em qualquer lugar e apenas combinamos um local comun a todos!!!!

samukanvas
19/12/2006, 14:16
Meu amigo carvalhal.... não entre em pânico....:roll:

Para de tomar esse xarope "bobosol".... vc tá ficando louco. :mrgreen:

Bundão, eu disse pra fazer uma lista porque eu não sei se vc reparou, mas o nº de votos foi maior que o nº de pessoas que se manifestaram no fórum do encontro. Este mesmo que estamos falando. LOOOOOGO, são pessoas que não vão.... votam por votar.... não têm compromisso nem estão querendo ir de fato. Só votam de zoação. Por isso uma lista....

Na lista podemos colocar as pessoas que vão e realmente fazer valer o voto.

Já falei 10vzs com vc sobre isso porque eu acho que assim a votação fica mais fiel à proposta que estamos colocando...:concordo:

Para de viadagem porra..... eu te amo!!!! :mrgreen:

Beijo

John,

Continua zoando ele que tá muito engraçado!!! :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
19/12/2006, 16:05
:mrgreen:



Vai lá fazer campanha porque o lugar que vc quer, tá com o IBOPE baixo!!!:twisted:

Ibope baixo: olha quem fala ! no primeiro turno meu partido ganhou. o seu só teve seu voto e olha lá !
O segundo turno ainda não terminou ! aguarde a contagem dos votos...
alem do mais eu posso fraudar esta eleição fácil fácil...
é só eu pedir "pra uns brother meus" votarem pra bananal...
Pergunta pro Samukanvas se não é facil fraudar.... ele tá ligado...

[]'s

Ricardo Bambhoo
19/12/2006, 16:16
:mrgreen:
A gente elege uma cidade, daquelas mesmo, e cada um e vira com própria hospedagem em qualquer lugar e apenas combinamos um local comun a todos!!!!
Tá vendo ! não falei que ia sair briga de véio ranzinza !:parede:
ele mesmo já tá querendo briga...


[]'s

Joao Baeta
19/12/2006, 17:47
:arrow:Pois é Rodrigo,
O Carvalhada já é engraçada né? :mrgreen:
Fica melhor qnd ela fica nervosinha!
Ahahahahahhahahha
Absssssssssssssssssss

J R Pinho
21/12/2006, 05:57
Aos AMIGOS e FAMILIARES...

Luís Arato
26/12/2006, 10:09
Aos AMIGOS e FAMILIARES...

Senhores,

voltei, agora para ficar, etc e tal.

Vou ler tudo por aqui e depois comento, mas se alguém quiser fazer um resumo, agradeço.

Depois de umas fériazinhas estou com a carga total.

Bom Natal, atrasado, per tutti.

J R Pinho
30/12/2006, 13:04
Senhores,

voltei, agora para ficar, etc e tal.

Vou ler tudo por aqui e depois comento, mas se alguém quiser fazer um resumo, agradeço.

Depois de umas fériazinhas estou com a carga total.

Bom Natal, atrasado, per tutti.


É Luís,

o Carvalhal sumiu, foi visto pela última vez vestido de PAPAI NOEL no Barrashopping...

Arbass
30/12/2006, 18:14
Com o Samukanvas sentado no colo dele.

samukanvas
02/01/2007, 11:40
Com o Samukanvas sentado no colo dele.

Cara... dois objetos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. São princípios básicos da física..... não tem como tirar a barriga protuberante da frente pra poder sentar no colo dele. Ela se acomoda no colo dele automaticamente quando ele senta. Fora os seios fartos que impossibilitam o abraço.... :parede: Tudo tem que ser feito por trás..... :rolleyes:



:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
02/01/2007, 12:08
Tudo tem que ser feito por trás..... :rolleyes:
:mrgreen:

ai ai ai ! explica melhor... voce prefere que o Caralhal venha por trás ?

[]'s

Luís Arato
02/01/2007, 13:51
É Luís,

o Carvalhal sumiu, foi visto pela última vez vestido de PAPAI NOEL no Barrashopping...


Quéquéaconteceu com o MC?

Vai ver que está de férias. Ou ainda está pulando ondas na Praia de Copacabana, para estirpar os bad fluids para um 2007 legal.

Gostei dos hotéis que ele propôs, mas acho que tudo fica mais fácil se for perto da Dutra. Outra coisa que vi, num deles, acho que o de Itatiaia, uma estada de 3 dias, com muié e 3 fios, o gajo da XJ vai "encostar" uns R$ 1.500,00, com pensão completa.

Depende do ponto de vista é caro e é barato (nossa que pensamento mais PSDB).

Do meu ponto de vista, que devo ir com a "Brady bunch", talvez não seja caro, pois, como o próprio MC já comentou, tenho que entrer o meu povo, senão, não tem próxima vez.

Ainda não fiz a avaliação financeira do outro hotel o tal dos "veados",......

Abraços

samukanvas
02/01/2007, 13:56
ai ai ai ! explica melhor... voce prefere que o Caralhal venha por trás ?

[]'s

Nessas horas não interessa a posição... e sim o prazer que ela proporcionará..... http://www.club3g.com/forum/images/smilies/supergay.gif


http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif

Ricardo Bambhoo
02/01/2007, 14:39
Outra coisa que vi, num deles, acho que o de Itatiaia, uma estada de 3 dias, com muié e 3 fios, o gajo da XJ vai "encostar" uns R$ 1.500,00, com pensão completa.


:putz: :putz: :putz: O QUE ! R$1.200,00 :discordo: :discordo: :discordo:

É "encontro de jeep véio" ou encontro de X5 ???

Eu pago no máximo 100,00 a diária do casal e olha lá !
Penedo tem uma oferta altíssima de hoteis e pousadas: quanto maior a oferta, menor o preço.

[]'s

Ricardo Bambhoo
02/01/2007, 14:46
Nessas horas não interessa a posição... e sim o prazer que ela proporcionará..... http://www.club3g.com/forum/images/smilies/supergay.gif


http://www.club3g.com/forum/images/smilies/gayfight.gif
Gente, Samukanvas tem tração na 4 rodas, engata de ré, não derrapa nas curvas, aceita engate traseiro... eita ! isto é que é jipe !

[]'s

samukanvas
02/01/2007, 15:03
Calma.... não precisa ficar frenética :mrgreen:

Se vc quiser entrar na dança é só falar!!!! :D

Marcelo Carvalhal
02/01/2007, 17:29
:stop::stop::stop::stop:
Cara para!!!!meu irmão, não pode te dar uma CORDA GROSSA ou uma PRESSÃO que vc na hora revela!!!!


Galera, como vcs tão reclamando dos hotéis, decide então não pagar mais nada´pra nenhum de vocês, agora voces mesmo é que terão de pagar suas hospedagens......


Vamos fazer melhor, escolhemos e cidade., e cada um com a sua hospedagem.... fica onde quiser ......melhor não....assim ninguem reclama do hotel que escolheu!!

Vou acabar com as enquetes, e maNdar uma mensagem individual a cada um que participou, AI... votamos em um cidade, assim é so combinar um ponto de encontro comum pra todos.......


VAI SER EM MARÇO MESMO.......A DATA A GENTE ESCOLHE OU PODE SER UMA DECLARADA POR MIN OU IMPOSTA...:twisted::twisted::twisted:



MELHOROU????

Joao Baeta
02/01/2007, 17:46
:stop::stop::stop::stop:
Cara para!!!!meu irmão, não pode te dar uma CORDA GROSSA ou uma PRESSÃO que vc na hora revela!!!!


Galera, como vcs tão reclamando dos hotéis, decide então não pagar mais nada´pra nenhum de vocês, agora voces mesmo é que terão de pagar suas hospedagens......


Vamos fazer melhor, escolhemos e cidade., e cada um com a sua hospedagem.... fica onde quiser ......melhor não....assim ninguem reclama do hotel que escolheu!!

Vou acabar com as enquetes, e maNdar uma mensagem individual a cada um que participou, AI... votamos em um cidade, assim é so combinar um ponto de encontro comum pra todos.......


VAI SER EM MARÇO MESMO.......A DATA A GENTE ESCOLHE OU PODE SER UMA DECLARADA POR MIN OU IMPOSTA...:twisted::twisted::twisted:



MELHOROU????
:arrow:Carvalhal!
Será quando em março?
Tem que fazer um ponto de encontro lá!
Dá um jeito antes fique tarde!
Absssssssssssssssssssss

Luís Arato
03/01/2007, 10:14
:putz: :putz: :putz: O QUE ! R$1.200,00 :discordo: :discordo: :discordo:

É "encontro de jeep véio" ou encontro de X5 ???

Eu pago no máximo 100,00 a diária do casal e olha lá !
Penedo tem uma oferta altíssima de hoteis e pousadas: quanto maior a oferta, menor o preço.

[]'s

Nossa, Rica, peguei esses preços no site do hotel de Itatiaia. É só dar um bizu por lá. Claro que também acho que quanto mais barato melhor.

falcanbhz
07/01/2007, 12:39
Fala Povo......

E o encontro.. vai sair ou não...... vamos agitar isso gente...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Felipe
08/01/2007, 18:08
Vamos votar neste tópico mesmo o lugar, cada um escreve o nome e o lugar(res) de preferência, assim o compromisso fica sério, senão vamos chegar em março sem lugar definido...

Felipe - Bananal ou Itatiaia

Luís Arato
09/01/2007, 10:54
Vamos votar neste tópico mesmo o lugar, cada um escreve o nome e o lugar(res) de preferência, assim o compromisso fica sério, senão vamos chegar em março sem lugar definido...

Felipe - Bananal ou Itatiaia

É isso mesmo!!!!!!!

Como primeiro evento fica difícil acertar tudo, como era de se esperar, até porque nao se trata de evento mesmo, mas de um encontro, portanto, podemos fazer assim, digo que estarei em ITATIAIA, em MARÇO, entre os dias 16 a 18, em qualquer Hotel, e ficaria muito feliz de encontrar todo mundo por lá.

Apenas, se ficarmos dispersados na hospedagem, precisamos de um ponto de encontro, sabe? uma quadra qualquer, um restaurante para "papar uns churras" e pronto, tamos encontrados, sem burocracia. Afinal, trilhas nao estao na cidade mesmo, e diversao de verdade nao tem lugar certo, se as pessoas forem certas haverá muita diversao.

Isso só vamos saber quando chegarmos lá.

Claro que se todo mundo disser por aqui que vai estar em algum outro ponto e em outra data, estarei junto também.

gutoxj98
09/01/2007, 12:13
GALERA !

Desde 1995 participo e organizo provas de rallye de regularidade, e ja organizei passeios para concessionarias Mitsubishi, comprei recentemente uma XJ e gostaria de saber se tem muita gente que toparia participar de um passeio ESPECIFICO para Cherokee´s, e ...

1 - Qual a distancia ideal saindo de SAO PAULO-SP
2 - Qual tipo de terreno ? Asfalto+Terra ou....+ terra com asfalto ?
3 - Alguma dificuldade ?....trilhinha...ou Trilha Feia ? ou sem trilha
4 - Com regularidade ...ou Sem regularidade apenas com Planilha ?
5 - Com entretimento para a familia ou so para os marmanjos ?
6 - Opinem..........tenho varias ideias interessantes......

Estaria pensando em uns 200 a 260 km ida e volta, com um misto de asfalto e terra batida, com algumas dificuldades.....

Ou chegar em algum lugar(sei de varios com 100 a 120 km) e montar uma pista com algumas dificuldades, com atividades para a familia e ai cada um volta por si mesmo, podendo ser este lugar com hospedagem.

A DATA SERIA 21 / 04 / 2007 sabado(feriado)

Ja tenho alguns patrocinios em vista, mas preciso de uma noçao de participantes para poder montar a estrutura do evendo e correr atras das coisas...


ahhh......quando estiver certo XJMC 2007 com certeza eu irei......


Um Grande Abraço a todos



GUTO XJ98:concordo:


Tbem podem enviar mensagens para meu mail.
augusto.leclerc@terra.com.br

JrGurak
09/01/2007, 13:17
Pessoal,
Gostaria muito de participar do encontro e conhecer o pessoal da lista pessoalmente, mas para confirmação ou não estou esperando as definições de local e estadia. São Paulo seria ótimo, Rio seria bom, BH seria impossivel...pela distância percorrida em um fds. Se rolar um hotel/pousada com camping seria otimo tbem, prefiro ficar na barraca com as tranqueiras de acampamento. Tenho a XJ a pouco tempo e ela esta original com pneus 235 então não me importo se não tiver muita lama.
Depois de confirmada a data/local vou agitar o pessoal aki para pegar a estrada e prestigiar o encontro, talvez mais 2 XJ.
Obrigado e abraço a todos.

Marcelo Carvalhal
09/01/2007, 13:40
Atenção SENHORAS E MENINAS!!!!

Será que alguém leu a mensagem que coloquei??????





Vamos fazer melhor, escolhemos e cidade., e cada um com a sua hospedagem.... fica onde quiser ......melhor não....assim ninguem reclama do hotel que escolheu!!

Vou acabar com as enquetes, e maNdar uma mensagem individual a cada um que participou, AI... votamos em um cidade, assim é so combinar um ponto de encontro comum pra todos.......


VAI SER EM MARÇO MESMO.......A DATA A GENTE ESCOLHE OU PODE SER UMA DECLARADA POR MIN OU IMPOSTA...:twisted::twisted::twisted:



MELHOROU????


Já apareceram algumas pessoas que acho que têem o mesmo pensamento..


POR FAVOR.......AS PRÓXIMAS RESPOSTAS SEJAM DADAS APENAS COM UMA CIDADE, SEM MUITO COMETÁRIOS, PAR QUE SEJA MAIS RÁPIDO A APURAÇÃO, ESTOU SEM TEMPO E ESTAREI AINDA ATÉ FEVEREIRO, NÃO PODEREI ESTAR A TODO MOMENTO AQUI.

Naquela enquete que formei, PENEDO foi eleita como a cidade para nos encontrarmos, ela tem um infra estrutura boa de hóteis e pousadas, mas temos de encontrar um lugar comun, se formos umas 30 pessoas uma churrascaria aquenta, tem uma razoável lá, mas se formos mais......vou ter que ir 'a cidade alugar o estádio :mrgreen: ou a PÁTIO DE EXPOSIÇÕES :mrgreen:

Tem umas trilhas leves por lá sim....


Por favor....uma resposta com a preferencia.....OK...:parede:

:arrow: EU VOTO PENEDO.....( :confused: )

Luís Arato
09/01/2007, 14:07
GALERA !

Desde 1995 participo e organizo provas de rallye de regularidade, e ja organizei passeios para concessionarias Mitsubishi, comprei recentemente uma XJ e gostaria de saber se tem muita gente que toparia participar de um passeio ESPECIFICO para Cherokee´s, e ...

1 - Qual a distancia ideal saindo de SAO PAULO-SP
2 - Qual tipo de terreno ? Asfalto+Terra ou....+ terra com asfalto ?
3 - Alguma dificuldade ?....trilhinha...ou Trilha Feia ? ou sem trilha
4 - Com regularidade ...ou Sem regularidade apenas com Planilha ?
5 - Com entretimento para a familia ou so para os marmanjos ?
6 - Opinem..........tenho varias ideias interessantes......

Estaria pensando em uns 200 a 260 km ida e volta, com um misto de asfalto e terra batida, com algumas dificuldades.....

Ou chegar em algum lugar(sei de varios com 100 a 120 km) e montar uma pista com algumas dificuldades, com atividades para a familia e ai cada um volta por si mesmo, podendo ser este lugar com hospedagem.

A DATA SERIA 21 / 04 / 2007 sabado(feriado)

Ja tenho alguns patrocinios em vista, mas preciso de uma noçao de participantes para poder montar a estrutura do evendo e correr atras das coisas...


ahhh......quando estiver certo XJMC 2007 com certeza eu irei......


Um Grande Abraço a todos



GUTO XJ98:concordo:


Tbem podem enviar mensagens para meu mail.
augusto.leclerc@terra.com.br

Guto, s.m.j, estarei nessa sua! Diria que prefiro trilhinha, pois a minha Cherokinha é originalzinha, por enquanto.

Luís Arato
09/01/2007, 14:14
Atenção SENHORAS E MENINAS!!!!

Será que alguém leu a mensagem que coloquei??????






Já apareceram algumas pessoas que acho que têem o mesmo pensamento..


POR FAVOR.......AS PRÓXIMAS RESPOSTAS SEJAM DADAS APENAS COM UMA CIDADE, SEM MUITO COMETÁRIOS, PAR QUE SEJA MAIS RÁPIDO A APURAÇÃO, ESTOU SEM TEMPO E ESTAREI AINDA ATÉ FEVEREIRO, NÃO PODEREI ESTAR A TODO MOMENTO AQUI.

Naquela enquete que formei, PENEDO foi eleita como a cidade para nos encontrarmos, ela tem um infra estrutura boa de hóteis e pousadas, mas temos de encontrar um lugar comun, se formos umas 30 pessoas uma churrascaria aquenta, tem uma razoável lá, mas se formos mais......vou ter que ir 'a cidade alugar o estádio :mrgreen: ou a PÁTIO DE EXPOSIÇÕES :mrgreen:

Tem umas trilhas leves por lá sim....


Por favor....uma resposta com a preferencia.....OK...:parede:

:arrow: EU VOTO PENEDO.....( :confused: )


Uia, MC, linda....

ajusto meu voto para PENEDO, MARÇO, 16 a 18, tá bom pra você?

Sombra
09/01/2007, 14:30
Penedo, qualquer data.

Abraços.

Fabio
__________
XJ 98 Auto

samukanvas
09/01/2007, 15:04
Penedo/Itatiaia!

Mas o lugar já não tinhe sido escolhido??? :pensativo: Eu achei que sim.... Não me lembro direito :putz:

Abs

Joao Baeta
09/01/2007, 18:54
:arrow:Mas que dia?????
:pensativo: :pensativo:
Abssssssssssssss

Felipe
09/01/2007, 18:57
Resumindo (corrijam se estiver errado):
NOME - LUGAR - DATA
Felipe - qualquer lugar - 17/03
gutoxj98 - lugar? - 21/04
Luís Arato - penedo - 16-18/03 OK
Samukanvas - Penedo/Itatiaia - qualquer data?
Sombra - Penedo - quaquer data
MC - Penedo - qualquer data?

Concordo com o que foi dito sobre a estadia, acho que fica mais fácil cada um decidir onde ficar, quem quiser acampar acampa, quem quiser pousada ... o ponto de encontro é que deve ser em comum, pode ser churrascaria, pode ser na praça e depois fazemos o churras no meio do mato ......

Luís Arato
10/01/2007, 10:34
Resumindo (corrijam se estiver errado):
NOME - LUGAR - DATA
Felipe - qualquer lugar - 17/03
gutoxj98 - lugar? - 21/04
Luís Arato - penedo - 16-18/03 OK
Samukanvas - Penedo/Itatiaia - qualquer data?
Sombra - Penedo - quaquer data
MC - Penedo - qualquer data?

Concordo com o que foi dito sobre a estadia, acho que fica mais fácil cada um decidir onde ficar, quem quiser acampar acampa, quem quiser pousada ... o ponto de encontro é que deve ser em comum, pode ser churrascaria, pode ser na praça e depois fazemos o churras no meio do mato ......

Felipe

acho que o gutoxj98 citou a data de 21/04 para o evento dele!!!! para o XJMC2007 ele, s.m.j., assumiria a data escolhida.

falcanbhz
10/01/2007, 11:09
Nossa que confusão danada:putz: :putz: ...

Pessoal.... eu to indo pra qualquer canto... desde que tenha local para entreternimento da patroa... fora isso..... pode ser itatiaia ou bananal ou sei lá....

Só preciso da data antes pois senão me complica a vida....

Marcelo Carvalhal
10/01/2007, 11:14
ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....


ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!



:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!

:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!


Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.



A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....



ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!


J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)


E chega de encher o saco!!!

Luís Arato
10/01/2007, 16:43
ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....


ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!



:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!

:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!


Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.



A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....



ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!


J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)


E chega de encher o saco!!!


Assim que eu gosto, mata a cobra e mostra o PAU.

Vamos lá: XJMC2007 é em PENEDO, RJ, entre os dias 16 e 18 de março de 2007.

Luís Arato
10/01/2007, 16:49
ué, que história é essa de tentar ir? tá ruim os dias?

falcanbhz
10/01/2007, 18:12
Pra mim ta legal...... so quero informações de como chegar (qual acesso) e das instalações disponíveis ... abraços...:dance:

nzardo
10/01/2007, 20:48
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até q enfim, se não é o MC pra bate a bunda na mesa, ninguem resorve pisciroca ninhuma.

Aos participantes ''pousadeiros'', vamos tentar organizar um grupo pra tentarmos um preço miorzinho :concordo:

Abraço.

Felipe
10/01/2007, 21:41
agora vamos tratar de escolher a trilha, quem conhece a região, por favor...

J R Pinho
10/01/2007, 21:57
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Até q enfim, se não é o MC pra bate a bunda na mesa, ninguem resorve pisciroca ninhuma.

Aos participantes ''pousadeiros'', vamos tentar organizar um grupo pra tentarmos um preço miorzinho :concordo:

Abraço.

É isso mesmo NZARDO,

tem razão, se juntarmos vários, senão todos em uma só pousada, teremos muitas vantagens, além do preço, há alguns anos atras, ficamos na Pousada Girassol, na entrada de Penedo, boazinha, posteriormente ficamos na Teto Doce, muito boa, mas muito distante do centro.
Procurei a Girassol nos sites abaixo, mas não encontrei, mas temos muitas opções neles.
E pode deixar, será um prazer quase que sexual comemorar o meu aniversário com vocês, pode deixar que garanto pelo menos uma rodada de Água Natural por minha conta.
Atenção gALLera, o grupinho off road tem diversos convênios no Estado do Rio de Janeiro, e vocês poderão usufruir deles também, basta dizer que fazem parte de nossa equipe, o principal é o que foi celebrado com TODOS os postos de combustível do Estado do Rio de Janeiro, vocês ganham inteiramente di grátis a calibragem dos 5 pneus da viatura.:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


http://www.penedo.org/

http://www.penedo.com/

http://feriasbrasil.terra.com.br/scripts/cidade-categoria.cfm?Categoria=Hotel&Cidade=Penedo

http://www.visitepenedo.com/

Abraços,

samukanvas
12/01/2007, 14:31
Pinhouuuu!!!!! Não esqueça de dizer que em qualquer posto, com o cartão do grupinho e 200 reais, vc enche o tanque e ainda sobra troco!!! :dance: :dance: :dance: :dance: E na ponte rio noterói, com o cartão do grupinho vc só paga a ida... a volta é digratis!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

São umas das vantagens que só o grupinho tem!!!!

Abs

nzardo
12/01/2007, 17:03
TAMBEM QUERO SER SÓCIO ! ! ! ! !


CACILDISSSS.........COMO ESSE CARTÃO "grupinho off road" TEM VANTAGENS, FAVOR PROVIDENCIAR URGENTEMENTE MINHA CARTEIRINHA, SE NECESSÁRIO FOTO, PEGA UMA DO MC DE UNS 15 ANOS ATRAS....:pensativo: :pensativo: SERÁ Q ELE JÁ ERA FEIO :?: ...:pensativo: :pensativo: :pensativo: , MELHOR PEGAR UMA DE UNS 30 ANOS ATRAS...........:dance: :dance: :dance:

NO AGUARDO DA CARTEIRINHA.

ABRAÇO.

Marcelo Carvalhal
13/01/2007, 15:01
Ta todo mundo bem GOZADINHO aqui ne!!!!:twisted:
Quero ver la....aparecer todo mundo......:dance:

Vai ter camiseta????
Faixa de PARABRISA????
Adesivo comemorativo???

Luís Arato
16/01/2007, 09:53
Ta todo mundo bem GOZADINHO aqui ne!!!!:twisted:
Quero ver la....aparecer todo mundo......:dance:

Vai ter camiseta????
Faixa de PARABRISA????
Adesivo comemorativo???

Camiseta e adesivo, sim senhor, mas tem que bolar o logo, certo?

Ricardo Bambhoo
16/01/2007, 10:55
Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.

Tenho uma sugestão de "churrasco no meio do mato" para sábado:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=3&highlight=Resende

É um lugar pertinho de Penedo e parece ser bem legal...

[]'s

Marcelo Carvalhal
17/01/2007, 23:00
Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.
BLA...BLA....BLA.....BLA....BLA.....
[]'s


BAMBHETA.....

Não ligo pro lugar, só tem que ter um quarto legal. só tenho problema por ter filho de 6 meses por isso sugeria um hotel legal....

Estou em falta com vcs, mas na próxima semana fic mais fácil de eu ir a PENEDO pesquisar RESTAURANTES E POUSADAS, um lugar grande para que possamos nos renuir....

Quanto a programação, acho legal as seguintes opçoes...

Como a maioria deve chegar na SEXTA FEIRA Á NOITE....

Acordamos tranquilos......
Vamos ao ALMOÇO em um GRANDE CHURRASCARIA OU RESTAURANTE e partimos para uma trilha leve.
E domingo....de manhã bem cedo...OS TARADOS, PODEM FAZER UMA TRILHA MAIS GROSSA, e ficamos com a TARDE LIVRE com as FAMÍLIAS

OU

Sábado de manhã, cedo 7hs, vamos a uma triha média ....com CHURRASCO NO MEIO DO MATO, e voltamos a tarde para um LANCHE LIGHT á NOITE nas pousadas ou restaurantes da CIDADE
Domingo bem cedo 7 hs, partimos pra uma trilha mais GROSSA e voltamos na hora do almoço para passar o resto do dia com a FAMÍLIA.


:arrow:ROGÉRIO BARTHY, já te chamei no outro tópico, mas se possível se comunica com a NAÇÃO JEEPEIRA da região e encomenda um passeinho light e um hard pra gente valeu:concordo:


O adesivo já está pronto, muito simples mas bem legal

:arrow:RODRIGUES SAMUK foi quem CRIOCOPIOU:mrgreen::mrgreen:

Acho legal até pra uma CAMISA, amanhã ele post aqui pra gente!!!

Amoara
18/01/2007, 02:14
Fala Galera...

Cheguei agora mas li todo o tópico
Parece que esta fechado..
Se eu estiver errado me corrijam :parede:

Penedo/RJ - 16 a 18 de março de 2007 - Programa família e trilhas leves e médias pois a maioria das viaturas estão como a minha, em fase de preparação...
Cada um escolhe o seu lugar para ficar e será marcado um ponto de encontro.

Ok, a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.

Apesar de concluir que a maioria conhece a região e de eu ter lido que existem pretenções de se ir até o PNI, Agulhas Negras, etc... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).
Pra quem tá afim de ficar nas redondezas, a localidade de SERRINHA,também é um passeio legal tem uns barzinhos bons de se tomar uma, e tem umas trilhas lá também (fica antes da subida para Mauá).

Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita)

O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.

O Rio que corta a cidade e que tem uma cachoeira muito bonita próxima do centro (Tres Cachoeiras) esta poluido por isso nem pensar em tomar um banho por ali. mas o local é bonito e tem uma área grande que dá pra fazer um churrasco além de ser um pouco afastado do centro. fica a sugestão.....

Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)

Espero ter ajudado em alguma coisa.....

Faço aniversário no dia 19 de março, vamos tomar uma (várias) juntos !!!:concordo: :dance: :dance: :concordo:
Será ótimo conhecer essa Galera ao vivo...

Se quiserem, e minha agenda permitir, posso participar do grupo que vai fazer o reconhecimento, qualquer coisa é so avisar..

nzardo
18/01/2007, 12:03
Fala Galera...

Cheguei agora mas li todo o tópico
blablaba...........blaba.........blaba.........bla ...lblablaba...........blaba..... ....blaba....... ..bla...blablaba...........blaba.........blaba.... .....bla...

a sugestão.....blablaba...........blaba.........blab a.........bla...

Espero ter ajudado em algum blablaba...........blaba.........blaba.........bla .....

Faço aniversário no dia 19 de março, OVO NELE ! ! ! !:concordo: :dance: :dance: :concordo:

blablaba...........blaba.........blaba.........bla ...qualquer coisa é so avisar..

Amoara,

Seja bem vindo, e ve se participa do Grupo Corruptor de pousada, pra conseguir deconto bão :dance:


Abraço.

Marcelo Carvalhal
18/01/2007, 13:35
Fala galera....

Ai vai uma palhinha de como vai ficar o ADESIVO, vai mudar pouca coisa...
Logico que é cópia de um que existe la nos EUA, mas isso é so um detalhe:mrgreen:

Marcelo Carvalhal
18/01/2007, 13:38
Amoara....

Cara, vc já foi prefeito de PENEDO:shock: , conheçe tudo..vc traçou mais ou menos o que a gente quer.......
Não conheço bem o CENTRO de PENEDO, mas sua ajuda é muito bem vinda.....
Não tem GRUPO DE RECONHECIMENTO, o grupo era, EU E MIN, mas se vc tá afim..vamos lá

J R Pinho
18/01/2007, 20:13
[quote=Amoara;336844]Fala Galera...

Cheguei agora mas li todo o tópico
Parece que esta fechado..
Se eu estiver errado me corrijam :parede:

Espero ter ajudado em alguma coisa.....

Faço aniversário no dia 19 de março, vamos tomar uma (várias) juntos !!!:concordo: :dance: :dance: :concordo:
Será ótimo conhecer essa Galera ao vivo...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Esse AMOARA é DEZ:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Conhece tudo e ainda faz aniversário na véspera do meu, vai ajudar a pagar a agua mineral (sem gas) para a gALLera.
Valeu,

J R Pinho
18/01/2007, 20:18
Fala galera....

Ai vai uma palhinha de como vai ficar o ADESIVO, vai mudar pouca coisa...
Logico que é cópia de um que existe la nos EUA, mas isso é so um detalhe:mrgreen:


:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
O adesivo ficou legal, mas não seria melhor colocar INTERNACIONAL, pois o fornecedor do Carvalhal deverá vir prestigiar o evento, está dependendo da passagem CIUDAD DEL LESTE x PENEDO pelas Lineas Aereas del Paraguay :lol: :lol: :lol: :lol:

Amoara
18/01/2007, 20:21
Amoara....

Cara, vc já foi prefeito de PENEDO:shock: , conheçe tudo..vc traçou mais ou menos o que a gente quer.......
Não conheço bem o CENTRO de PENEDO, mas sua ajuda é muito bem vinda.....
Não tem GRUPO DE RECONHECIMENTO, o grupo era, EU E MIN, mas se vc tá afim..vamos lá

Ok Carvalhal,

Sem problemas, podemos ir sim, pra mim o melhor seria no dia 03/07 sábado. com saida cedo tipo 08:00h. O que acha?

Em qual lugar aqui no RJ vc e galera se encontram pra tomar uma?

Outra coisa ....OVO NÃO:discordo: , meu colesterol tá alto...prefiro cerveja que limpa os rins....ou whisky que dilata os vasos sanguineos ajudando na hora que precisa "dar uma pressão"

Amoara
18/01/2007, 20:30
Conhece tudo e ainda faz aniversário na véspera do meu, vai ajudar a pagar a agua mineral (sem gas) para a gALLera.
Valeu,

AGUA MINERAL ?????...fazer o que né...Tamos junto Pinho...Devo ir com a Patroa e 2 filhos, pois Tô precisando limpar a barra por aqui...e ai até que água vai bem..tenho de ficar meio devagar...MASSSSSS não é só água senão meu figado não aguenta.!!!!

Felipe
18/01/2007, 20:37
opção 2 :





Sábado de manhã, cedo 7hs, vamos a uma triha média ....com CHURRASCO NO MEIO DO MATO, e voltamos a tarde para um LANCHE LIGHT á NOITE nas pousadas ou restaurantes da CIDADE
Domingo bem cedo 7 hs, partimos pra uma trilha mais GROSSA e voltamos na hora do almoço para passar o resto do dia com a FAMÍLIA.

falcanbhz
19/01/2007, 07:56
Opa..... fala pessoal...

Bem.. não conheço nada de penedo e nem olhei ainda como chegar .... se alguém ja tiver uma mapinha... agradeço....
Outra.... podem me incluir no grupo da pousada..... aguardo só a decisão que qual será.... e claro os custos :)
Eu tenho dois filhotes.... e to vendo que o pessoal ta levando os filhotes tb.... os meus tem 4 e 1,8 anos respectivamente.... tem mais algum nessa faixa... pois dai eles podem brincar :)

Valeussss

Joao Baeta
19/01/2007, 11:49
Opa..... fala pessoal...

Bem.. não conheço nada de penedo e nem olhei ainda como chegar .... se alguém ja tiver uma mapinha... agradeço....
Outra.... podem me incluir no grupo da pousada..... aguardo só a decisão que qual será.... e claro os custos :)
Eu tenho dois filhotes.... e to vendo que o pessoal ta levando os filhotes tb.... os meus tem 4 e 1,8 anos respectivamente.... tem mais algum nessa faixa... pois dai eles podem brincar :)

Valeussss
:arrow:Se vc tem GPS é beeeeeem melhor do que o "mapinha"!!!!!!
Abssssssssssssss

Sombra
19/01/2007, 14:15
Ok Carvalhal,

Sem problemas, podemos ir sim, pra mim o melhor seria no dia 03/07 sábado. com saida cedo tipo 08:00h. O que acha?

Pô Amoara - 03/07 - tem certeza??? :discordo: :discordo: :discordo: ... aí já vai ter passado o evento...:lol: e como nós já vimos que você "domina" Penedo, não pode faltar...

Abraço a todos.

Fabio

- XJ 98 Auto - Lift & 31" coming soon...

Marcelo Carvalhal
20/01/2007, 01:50
:dance:
Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

J R Pinho
21/01/2007, 12:18
:dance:
Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm


CARVALHAL e AMOARA,

O ideal seria fecharmos com uma ou duas pousadas, um preço camarada para a gALLera, e um late check out para o domingo.
É interessante pela integração, que já começaria no café da manhã. Arrumando um desconto, o logo deles poderia ser inserido na camiseta.
Não seria "obrigatório" ficarmos nas pousadas indicadas, mas seria interessante.
Abraços,

Amoara
22/01/2007, 19:31
Pô Amoara - 03/07 - tem certeza??? :discordo: :discordo: :discordo: ... aí já vai ter passado o evento...:lol: e como nós já vimos que você "domina" Penedo, não pode faltar...

Abraço a todos.

Fabio

- XJ 98 Auto - Lift & 31" coming soon...

PUTS, desculpe meus neurônios cansados..
a data é 03/02 - sábado

J R Pinho
22/01/2007, 21:11
Sujestão de Logo para o evento, como diz o Domingos de Moura, parafraseando Lavoisier: "Nada se cria nada se transforma, tudo se copia."

Abraços

Amoara
22/01/2007, 21:16
Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm

Fico na CANTO VERDE....


CARVALHAL e AMOARA,

O ideal seria fecharmos com uma ou duas pousadas, um preço camarada para a gALLera, e um late check out para o domingo.
É interessante pela integração, que já começaria no café da manhã. Arrumando um desconto, o logo deles poderia ser inserido na camiseta.
Não seria "obrigatório" ficarmos nas pousadas indicadas, mas seria interessante.
Abraços,

Nem sabia que ia ter camiseta...mas a ideia é legal...dá pra usar como barganha...

Amoara
23/01/2007, 15:40
Galera segue abaixo algumas informações sobre a Região do 1° Encontro Nacional XJ, em Penedo-RJ

As informações são de um lugar para se ir que sugeri no post numero 143, deste tópico.

Fonte: O Dia On Line

Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.

Como chegar
De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Onde comer
Pousada Águas Claras. Fica na Praça de Maromba. Oferece pratos feitos a R$ 6. Tel.: 24 3354-3030.

Dicas
Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.

O que vocês acham???

Joao Baeta
23/01/2007, 16:45
Galera segue abaixo algumas informações sobre a Região do 1° Encontro Nacional XJ, em Penedo-RJ

As informações são de um lugar para se ir que sugeri no post numero 143, deste tópico.

Fonte: O Dia On Line

Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.

Como chegar
De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Onde comer
Pousada Águas Claras. Fica na Praça de Maromba. Oferece pratos feitos a R$ 6. Tel.: 24 3354-3030.

Dicas
Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.

O que vocês acham???
:arrow:Amoara,
Já fui para Maringá com a minha tia no ano 2002
Conheci a região de V.Mauá, Maringá e Maromba,
E gostei muito de lá...
Fiquei num hotel razoável em Maringá...!
Tem belas cachoeiras... E um passeio light!
Eu voltaria para Maringá de novo sim!

Absssssssssssss

J R Pinho
26/01/2007, 09:18
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AMOARA se fez presente ontem no Baby Beef:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Carvalhal sumiu:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
26/01/2007, 11:57
:oops: :oops:
POR FAVOR ME PERDOEM....
Prolemas sérios me contiverão!!


Segue o ADESIVO / EMBLEMA do encontro........

Se ninguem se opuser vamos usar este mesmo.....

Vamos somente mudar o enunciado!!

1 ENCONTRO NACIONAL JEEP

Amoara
26/01/2007, 14:19
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AMOARA se fez presente ontem no Baby Beef:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Carvalhal sumiu:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços,

Fala Galera, muito bom conhecer ao vivo as pessoas... Valeu !!!:concordo: :concordo: :concordo:

Só pra constar....O aniversariante também não foi...

JrGurak
26/01/2007, 16:40
Segue o ADESIVO / EMBLEMA do encontro........
Se ninguem se opuser vamos usar este mesmo.....
Vamos somente mudar o enunciado!!
1 ENCONTRO NACIONAL JEEP

Pessoal, não quero me meter no assunto, mas tava aqui sem fazer nada e fiz uma montagem tbem:lol:

Florestal
26/01/2007, 18:37
Pessoal, não quero me meter no assunto, mas tava aqui sem fazer nada e fiz uma montagem tbem:lol:

Eu gostei mais do 1o...mais facil e barato de reproduzir... embora o bólido do segundo "embrema" seja massa

A região é 10...pena que nao vou poder participar...

Devirtão-çe

Arbass
26/01/2007, 21:08
Pessoal, não quero me meter no assunto, mas tava aqui sem fazer nada e fiz uma montagem tbem:lol:

Tomei a liberdade de dar uma "estilizada" na figura.

Arbass
27/01/2007, 10:29
Mais uma. Achei melhor.

Acho legal colocar o "XJ" ou "Cherokee" depois de "Jeep". (1º Encontro Nacional de Jeep XJ ou 1º Encontro Nacional de Jeep Cherokee)

Abs,

Marcelo Carvalhal
27/01/2007, 11:24
:dance:
LEGAL.......


ARBAS E JGURAK.......

Ficou muito legal esse!!!, depois do efeito do ARBAS ficou mais ainda:palmas:


Mas mesmo que nao seja o que no comeco eu sugeri, tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco
Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!


GALERA LEMBRANDO QUE QUEM TIVER JIPE OU JEEP pode dar o prazer da presenca, nao esta limitado a ninguem seja la a COR / RELIGIAO / OU CLASSE SOCIAL DO SEU JEEP VALEU!!!!

O objetivo e so diversao!!!
E uma media com a FAMILIA!!!


Eu sei que existe uma lista no google ou yahoo de cherokee, nunca passei por la, se vcs conhecerem alguem convida uai!!

J R Pinho
27/01/2007, 12:24
:dance:
LEGAL.......


ARBAS E JGURAK.......

Ficou muito legal esse!!!, depois do efeito do ARBAS ficou mais ainda:palmas:


Mas mesmo que nao seja o que no comeco eu sugeri, tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco
Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!


GALERA LEMBRANDO QUE QUEM TIVER JIPE OU JEEP pode dar o prazer da presenca, nao esta limitado a ninguem seja la a COR / RELIGIAO / OU CLASSE SOCIAL DO SEU JEEP VALEU!!!!

O objetivo e so diversao!!!
E uma media com a FAMILIA!!!


Eu sei que existe uma lista no google ou yahoo de cherokee, nunca passei por la, se vcs conhecerem alguem convida uai!!


NEM DE OPÇÃO SEXUAL, uma vez que o CARVALHAL diz que vai, mas de última hora.....desaparece

J R Pinho
27/01/2007, 12:28
[quote=Marcelo Carvalhal;341095]:oops: :oops:
POR FAVOR ME PERDOEM....
Prolemas sérios me contiverão!!



Perdoar o quê:?: :?: :?: :?:

-os "Prolemas"
-os "contiverão"
-ou 'ambos os dois' :?:

Marcelo Carvalhal
27/01/2007, 14:00
Perdoar o quê:?: :?: :?: :?:

-os "Prolemas"
-os "contiverão"
-ou 'ambos os dois' :?:


:oops: Pinho, vc não sabe que é falta de educação, corrigir as pessoas em público, ninguém faz isso com o LULA...e ainda acham engraçado quando é ele!!!

CONTIVERÃO - HOMENAGEM AO ZECA BAETA:mrgreen:



NEM DE OPÇÃO SEXUAL, uma vez que o CARVALHAL diz que vai, mas de última hora.....desaparece


Vai ficar jogando na minha cara até quando???

:arrow: PROLEMAS ACONTECERÃO!!!:mrgreen:



[]'s do Matador do português e defensor da lingua brasileira:twisted:

Amoara
27/01/2007, 16:12
Quanto ao enunciado, esse e proximo acerto.....

Acho que ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, fica legal sim!!


Da pra resolver o nome?...heheheh

Que tal....ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, JIPES E QUEM ESTIVER AFIM...:lol: :lol: :lol:

Ou ENCONTRO NACIONAL LIMPA BARRA COM A PATROA :lol: :lol: :lol:

falcanbhz
27/01/2007, 17:25
Limpa barra com a patroa é ótima pedida.............:palmas::palmas::palmas::palmas :

JrGurak
29/01/2007, 11:30
tem de ser um com poucos detalhes e de facil impressao, mais por conta de custo, um modelo deste que vc estao bolando fica pelo menos o dobro do preco Aquele somente em uma cor, sem muitos pontos de imagem, fica muito mais barato

Se fizer em serigrafia é apenas uma cor tbem, queima apenas uma tela e varia a cor da tinta e do fundo, ex:
camiseta preta tinta branca, camiseta branca tinta marrom, etc...

Joao Baeta
29/01/2007, 12:25
Se fizer em serigrafia é apenas uma cor tbem, queima apenas uma tela e varia a cor da tinta e do fundo, ex:
camiseta preta tinta branca, camiseta branca tinta marrom, etc...
:arrow:JrGurak,
O adesivo que vc colocou está meio borrado não?

:arrow:Povo!
Eu acho injutiça com o nome do encontro.... Penso que é só nome do modelo Cherokee, Não mudaria: Para todos 4x4? :mrgreen: :mrgreen:

Abssssssssssss

JrGurak
29/01/2007, 12:37
:arrow:JrGurak,O adesivo que vc colocou está meio borrado não?

É pq o desenho esta estilizado, mas pode ser mudado tranquilamente;)

Luís Arato
29/01/2007, 18:47
Da pra resolver o nome?...heheheh

Que tal....ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE XJ, JIPES E QUEM ESTIVER AFIM...:lol: :lol: :lol:

Ou ENCONTRO NACIONAL LIMPA BARRA COM A PATROA :lol: :lol: :lol:


Ora vamos, o nome nao é tao importante, até porque acho que deveria ser XJMC 2007, 1 Encontro de XJ da Regiao SE, mas que aceita todos os amigos com seus respectivos 4x4.

Digo isso, porque outrora havia nascido a idéia do encontro, e logo concluímos que era uma boa homenagear nosso querido amigo Marcelo Carvalhal, e, s.m.j, ninguém a isso se opôs. Só para esclarecer, ele nem tem XJ, mas ZJ, e é presença obrigatória, como JR, JB, e tantos outros.

Se for para simplificar, meu voto é XJMC 2007, Encontro de XJ e Amigos, Penedo, RJ, e só, sem burocracia.

Don't waste your preciosous time!!!!

Apenas temos que ir lá, no bat-local, na bat-data, na bat-hora, e com certeza, novas bat-idéias surgirao, inclusive sobre o bat-nome.

Humildemente.

Joao Baeta
29/01/2007, 22:51
:arrow:Teremos ver pousadas!!!!!!!!!!!!
Ver com a antedecencia!!!!! Senão pimba!
Absssssssssssss

J R Pinho
29/01/2007, 23:46
Ora vamos, o nome nao é tao importante, até porque acho que deveria ser XJMC 2007, 1 Encontro de XJ da Regiao SE, mas que aceita todos os amigos com seus respectivos 4x4.

Digo isso, porque outrora havia nascido a idéia do encontro, e logo concluímos que era uma boa homenagear nosso querido amigo Marcelo Carvalhal, e, s.m.j, ninguém a isso se opôs. Só para esclarecer, ele nem tem XJ, mas ZJ, e é presença obrigatória, como JR, JB, e tantos outros.

Se for para simplificar, meu voto é XJMC 2007, Encontro de XJ e Amigos, Penedo, RJ, e só, sem burocracia.

Don't waste your preciosous time!!!!

Apenas temos que ir lá, no bat-local, na bat-data, na bat-hora, e com certeza, novas bat-idéias surgirao, inclusive sobre o bat-nome.

Humildemente.


LUIZ,:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

A sua idéia é "felomenal" , gostei muito, também não tenho XJ, mas vou, acho que o nome "JEEP FEST" ficaria melhor, pois abrangeria todos os Jeeps e jipes, mas com muita democracia, até coloquei um logo (copiado naturalmente) em que o carro que aparece é um TJ (ou YJ), não é porque tenho um TJ, (nem irei com ele).
Acho também que o tópico deveria passar para o "EVENTOS" pois acredito, teria mais visibilidade. Claro que são sugestões, estou aqui para ajudar, e não complicar.
Quanto a homenagem ao Carvalhal...lhal...lhal... (agora com mais équio...équio...équio), acho justa e merecida, eu brigo e o critico muito porque sou seu amigo, se fosse inimigo nem falaria nele, muito menos com ele. E ele sabe disso.

Abraços,

Amoara
29/01/2007, 23:46
Digo isso, porque outrora havia nascido a idéia do encontro, e logo concluímos que era uma boa homenagear nosso querido amigo Marcelo Carvalhal, e, s.m.j, ninguém a isso se opôs. Só para esclarecer, ele nem tem XJ, mas ZJ, e é presença obrigatória, como JR, JB, e tantos outros.


falar nisso, Onde esta o Carvalhal???

O Nome do evento pode ser qualquer um...contanto que ele aconteça.

Ricardo Bambhoo
30/01/2007, 08:29
Galera,

as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada, mas eu descolei um tempinho pra dizer OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII !
Mas e aí ? parece que o encontro regional virou evento nacional ?
Chama o globo esporte.
sai ou não sai ?
só aguardando o dia do evento........:?: :?: :?: :?: :?:
[]'s

Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 11:55
Galera,

as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada, mas eu descolei um tempinho pra dizer OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII !
Mas e aí ? parece que o encontro regional virou evento nacional ?
Chama o globo esporte.
sai ou não sai ?
só aguardando o dia do evento........:?: :?: :?: :?: :?:
[]'s

Bambhoooooo

Eu acho que vc tem é 83, e não 38, vc mesmo já comentou o dia??


Galera, eu topo Penedo 16-18 de março desde que seja de 2007 !

Tb acho que se ficarmos todos em uma só pousada é melhor (não em hotel 5 estrelas, viu MC), ou pelo menos ficarmos "espalhados" em 3 ou 4 pousadas.

Tenho uma sugestão de "churrasco no meio do mato" para sábado:



Ai vai a proclamação:twisted:




ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....


ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!



:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!

:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!


Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.



A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....



ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!


J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)


E chega de encher o saco!!!


Eu não ligo pra nome e nada, eu quero passar um finde com novos amigos, como sugeri a ideia e apareceram várias, por isso fui a frente



Bom o nome vai ser,
1 ENCONTRO JEEP CHEROKEE XJ PENEDO 2007 XJMC, TA BOM ASSIM!!!

ANDALUZ
30/01/2007, 12:55
Eu tô dentro!!!!


Gostei do adesivo também!!!!!


e aí vai rolar, camiseta, boné???????

Joao Baeta
30/01/2007, 13:06
:arrow:Carvalhal,
O grupinho vão ficar qual pousada?
Abssssssssssss

samukanvas
30/01/2007, 13:17
Não interessa john.... vc pode ficar em qualquer uma. :concordo:

Só espero que alguem possa fazer um link-conferência para que todos possamos conversar e conhecer melhor uns aos outros em vez de só fazer a trilha.... :rolleyes:

Joao Baeta
30/01/2007, 13:21
Não interessa john.... vc pode ficar em qualquer uma. :concordo:

Só espero que alguem possa fazer um link-conferência para que todos possamos conversar e conhecer melhor uns aos outros em vez de só fazer a trilha.... :rolleyes:
:arrow:Xi....
Acho que vou levar a minha ambulância e vou virar dormitório! :mrgreen:
Mas temos ver qual é a pousada!!!!!
Abssssssss

samukanvas
30/01/2007, 13:31
Seguinte:

Pra ser um negócio mais democrático ainda: Encontro Fórum 4x4 Brasil. Cabô!!!

Se nego quiser ir de buggy, moto, ssangssiong, gurgel etc... vá!!! Não interessa no que vá, mas vá!!!

Adesivinho, camisetinha, frufruzinho.... que viadagem é essa? Daqui a pouco nego tá colando nº na porta do carro, perguntando se pode usar gps, toten, navegador, bloqueio etc.... Qualquer merda tá bom... o que vale é o encontro.

Acho que TODOS devemos ficar no mesmo hotel, albergue, acampamento, puteiro etc.... porque todos somos jipeiros e todos queremos fazer zona juntos.

Se nego não gostar de trilha, sem problemas.... dividiremos o tempo entre trilhas e outras coisas que nego que não gosta de trilha (boiola) gosta de fazer.

Se nego gostar, faremos trilha³

Nome do evento é o caralho..... o nome pra mim é: "Grupo de caras que se sacaneiam no fórum e querem se conhecer pra se sacanear ao vivo e fazer umas trilhas fodas!!!"

E o resto foda-se...

Abs a todos.

Joao Baeta
30/01/2007, 13:55
Seguinte:

Pra ser um negócio mais democrático ainda: Encontro Fórum 4x4 Brasil. Cabô!!!

Se nego quiser ir de buggy, moto, ssangssiong, gurgel etc... vá!!! Não interessa no que vá, mas vá!!!

Adesivinho, camisetinha, frufruzinho.... que viadagem é essa? Daqui a pouco nego tá colando nº na porta do carro, perguntando se pode usar gps, toten, navegador, bloqueio etc.... Qualquer merda tá bom... o que vale é o encontro.

Acho que TODOS devemos ficar no mesmo hotel, albergue, acampamento, puteiro etc.... porque todos somos jipeiros e todos queremos fazer zona juntos.

Se nego não gostar de trilha, sem problemas.... dividiremos o tempo entre trilhas e outras coisas que nego que não gosta de trilha (boiola) gosta de fazer.

Se nego gostar, faremos trilha³

Nome do evento é o caralho..... o nome pra mim é: "Grupo de caras que se sacaneiam no fórum e querem se conhecer pra se sacanear ao vivo e fazer umas trilhas fodas!!!"

E o resto foda-se...

Abs a todos.
:arrow:Mt bom Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem palavras!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssss

Luís Arato
30/01/2007, 14:46
Bambhoooooo

Eu acho que vc tem é 83, e não 38, vc mesmo já comentou o dia??



Ai vai a proclamação:twisted:




Eu não ligo pra nome e nada, eu quero passar um finde com novos amigos, como sugeri a ideia e apareceram várias, por isso fui a frente



Bom o nome vai ser,
1 ENCONTRO JEEP CHEROKEE XJ PENEDO 2007 XJMC, TA BOM ASSIM!!!

Nome bao, é o que tem a mençao (absolutamente honrosa) XJMC, o resto pode ser qualquer coisa, Jeep Fest, gostei, Fórum 4x4 Brasil gostei (nao sei se tem que ter autorizaçao dos donos do site para usar esse nome), etc e tal.

Depois falo mais, chegô gente.

Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 15:47
Nome bao, é o que tem a mençao (absolutamente honrosa) XJMC, o resto pode ser qualquer coisa, Jeep Fest, gostei, Fórum 4x4 Brasil gostei (nao sei se tem que ter autorizaçao dos donos do site para usar esse nome), etc e tal.

Depois falo mais, chegô gente.


Luiz, não vai ter nenhuma menção site não, só se vcs quieserem, nãol iga pro RODRIGUES, ele nãotomou remédio esta semana, ....nou vou usar nenhuma marca registrada de ninguém, já tive experiência quanto a isso...


O custo do ADESIVO pretendo ratiar com todos que confirmarem presença OK.....

Vou fazer uma camisa muito simples aqui pra gente no RIO, com certesa o LOGO do GRUPINHO OFF ROAD vai entrar, JÁ QUE EU ESPERO QUE TODOS MEUS AMIGOS COMPAREÇAM !!!!:evil:
Depois divulgo o preço pra quem quiser comprar tbm

samukanvas
30/01/2007, 16:02
Luiz, não vai ter nenhuma menção site não, só se vcs quieserem, nãol iga pro RODRIGUES, ele nãotomou remédio esta semana, ....nou vou usar nenhuma marca registrada de ninguém, já tive experiência quanto a isso...


O custo do ADESIVO pretendo ratiar com todos que confirmarem presença OK.....

Vou fazer uma camisa muito simples aqui pra gente no RIO, com certesa o LOGO do GRUPINHO OFF ROAD vai entrar, JÁ QUE EU ESPERO QUE TODOS MEUS AMIGOS COMPAREÇAM !!!!:evil:
Depois divulgo o preço pra quem quiser comprar tbm

Cara, Acho que no mínimo devemos falar com alguem do fórum porque é por ele que a gente tá se falando agora e é por ele que todo mundo conhece 4x4 aqui. O mínimo é falar com os responsáveis.....

Quanto ao logo do grupinho, acho que TODOS OS MEMBROS devem ser consultados, já que se trata de um grupo e como vivemos em uma sociedade democrática, devemos votar. Outra coisa é pedir a permissão dos que vão a esse encontro. Eu não gostaria de ter um logo de alguma coisa que eu não gostasse na camiseta ou adesivo. Pense melhor antes de decidir por todos.... Esse é o motivo de eu não concordar com algumas coisas do grupinho... o sergião tb compartilha desse sentimento. Acredito que vc, pelas nossas conversas, tb deve compartilhar.....:rolleyes:

Porque não liga o msn pra eu poder te xingar ao vivo?

Abs

PS: Enquanto isso nego fica decidindo qual flor vai usar no cabelo em vez de saber qual trilha foda a gente vai fazer..... :parede: Foda heim carvalhallll...

Amoara
30/01/2007, 16:36
BEM, APÓS A PROCLAMAÇÃO DA DECISÃO, QUE JÁ HAVIA SIDO DECIDIDA ANTES

a Título de Colaboração posto aqui as dicas do lugar, novamente, para quem já esqueceu....

EU NÃO TENHO XJ, JPX, XXX, XYZ, #?%$$&*, XPTO, etc...o que tenho é uma Pajero "Tabajara" que nem acabei de pagar, mas tô afim de ir encontrar com essa turma de doidos !!! Pois bem,

Conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.


Postado originalmente por Carvalhal
Atenção MENINAS...

Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....

Amoara...qual que vc fica?

http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm



EU FICO NA POUSADA CANTO VERDE Que tem umas fotos ai neste link de cima, Não sei se cabe todo mundo lá, mas existem TROCENTAS Pousadas e muito proximas umas das outras.

Quando formos a Penedo fazer o reconhecimento (eu me ofereci para ir) afim de ajudar a desenrolar a pousada(s), o lugar para fazermos uma reunião de confraternização (SAMUKANVAS - link-conferência ) e outros rolos que quem ler esta msg até o final vai saber, acredito que as coisas ficarão mais claras e definidas ( Tô certo CARVALHAL?)

SAMUKANVAS Existem trilhas "Casca Grossa" na região, PNI, Agulhas Negras,etc... salvo engano em Penedo também tem.
"ABAIXO É SOMENTE UMA SUGESTÃO PARA UM PASSEIO FAMÍLIA -
......Apesar de concluir que a maioria conhece a região e de eu ter lido que existem pretenções de se ir até o PNI, Agulhas Negras, etc... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).
Pra quem tá afim de ficar nas redondezas, a localidade de SERRINHA,também é um passeio legal tem uns barzinhos bons de se tomar uma, e tem umas trilhas lá também (fica antes da subida para Mauá).

Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita) (SAMUKANVAS - link-conferência )



O Rio que corta a cidade e que tem uma cachoeira muito bonita próxima do centro (Tres Cachoeiras) esta poluido por isso nem pensar em tomar um banho por ali. mas o local é bonito e tem uma área grande que dá pra fazer um churrasco além de ser um pouco afastado do centro. fica a sugestão.....(ALGUEM FALOU EM CHURRASCO NO MEIO DO MATO) No reconhecimento para desenrolo mostrarei a área para quem for.

Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)

PROBLEMAS PARA DESENROLAR

O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.
Contactar o Jeep Clube de Lá para marcar uma trilha "Casca Grossa"
Fechar um preço diferenciado nas Pousadas para os participantes do encontroSEGUE ABAIXO MAIS DICAS
estes locais ficam no final do passeio sugerido (Penedo X Maromba)

... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).


Fonte: O Dia On Line

Rio - Visconde de Mauá, que abriga o circuito das águas da Serra da Mantiqueira, é compreendida por duas vilas: Maringá e Maromba, com altitude média de 1.300 metros. Rios, cachoeiras, piscinas naturais, frio, natureza e gastronomia são os principais atrativos do local. A baixa temperatura, com média anual de 16º C e 5º C nas noites de inverno, convida a vinhos e fondues.
Entre as muitas cachoeiras, a do Escorrega, em Maromba, é considerada a mais famosa. O tobogã natural, esculpido pelas águas do rio após uma forte tempestade em 1966, permite um deslizamento que desemboca em uma piscina natural.
Quem gosta de aventura e não tem medo de altura encontra na cachoeira do Poção, também em Maromba, uma boa pedida. Quem não tem coragem de pular do trampolim de sete metros, pode seguir por uma trilha bem curta até a piscina natural.
Ainda em Maromba, é possível conhecer a cachoeira Veú da Noiva, que tem uma queda d´água bastante relaxante.
A cachoeira Santa Clara, no Vale de mesmo nome, atrai adeptos do rapel por ser uma das mais altas da região. O vale ainda conta com outras cachoeiras como Toca da Raposa e Santuário.
Para diminuir o frio das águas das cachoeiras, na saída delas há sempre uma barraquinha com uma bebida quente e com um preço bem popular. Além dos banhos nas cachoeiras, há também outras diversões como cavalgadas, mountain-bike, canoagem e rapel e off-road.

Como chegar
De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.

Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.

Dicas
Na cachoeira do Poção, confira sempre o fundo, pois ele muda com o tempo.
No Escorrega, vá com um short por cima do biquine ou sunga , pois a pedra pode arranhar a parte traseira da coxa.
Para a Família !!!Leve um tênis confortável, pois o lugar é ideal para caminhadas. Protetor solar e repelente também são importantes.

Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 16:43
Cara, Acho que no mínimo devemos falar com alguem do fórum porque é por ele que a gente tá se falando agora e é por ele que todo mundo conhece 4x4 aqui. O mínimo é falar com os responsáveis.....

Eu acho que eles tem ciência do assunto do tópico, se não iterfiriram, é porque não houve necessidade....



Quanto ao logo do grupinho, acho que TODOS OS MEMBROS devem ser consultados, já que se trata de um grupo e como vivemos em uma sociedade democrática, devemos votar. Outra coisa é pedir a permissão dos que vão a esse encontro. Eu não gostaria de ter um logo de alguma coisa que eu não gostasse na camiseta ou adesivo. Pense melhor antes de decidir por todos.... Esse é o motivo de eu não concordar com algumas coisas do grupinho... o sergião tb compartilha desse sentimento. Acredito que vc, pelas nossas conversas, tb deve compartilhar.....:rolleyes:

ACHO QUE VC...SOMENTE VC.....não está entendendo, o GRUPINHO existe porque todos temos as mesmas idéias e pensamentos, por isso nos reuniões além da reuniões normais
E eu mando nesta M@#$$DA, lembra!!! desde o início:pensativo:




Porque não liga o msn pra eu poder te xingar ao vivo?


Ta ligado o dia inteiro e vc nem disse BOM DIA!!!



Abs

PS: Enquanto isso nego fica decidindo qual flor vai usar no cabelo em vez de saber qual trilha foda a gente vai fazer..... :parede: Foda heim carvalhallll...

Não tenta esconder..lembra quem foi a primeira pessoa a COLOCAR O ADESIVO DO GRUPINHO DIRETORIA NO CARRO????

samukanvas
30/01/2007, 16:58
Eu acho que eles tem ciência do assunto do tópico, se não iterfiriram, é porque não houve necessidade....



ACHO QUE VC...SOMENTE VC.....não está entendendo, o GRUPINHO existe porque todos temos as mesmas idéias e pensamentos, por isso nos reuniões além da reuniões normais
E eu mando nesta M@#$$DA, lembra!!! desde o início:pensativo:




Ta ligado o dia inteiro e vc nem disse BOM DIA!!!



Não tenta esconder..lembra quem foi a primeira pessoa a COLOCAR O ADESIVO DO GRUPINHO DIRETORIA NO CARRO????

Fala com os caras.... eles não estão presentes em todos os lugares ao mesmo tempo..... é melhor a gente chegar falando que descobrirem uma coisa que não gostam. Não custa nada. :rolleyes:

Tínhamos.... passado.... muita coisa mudou. Pessoas saíram e vc sabe o motívo. Alguns (poucos) ainda compartilham. Mas o que é 1% de nada? NADA. O que resta são essas pessoas que fazem "reuniões alem das reuniões"

Ok.... vc precisa tirar do modo "invisível" cabeção :putz: :D

Lembro.... e quem foi a 1ª a tirar, vc lembra? Vê se o adesivo tá lá.... :rolleyes: Coisas que eu não concordo.....

BEIJOS COLORIDOS

Joao Baeta
30/01/2007, 17:02
:arrow:Ainda estão discutindo sobre o Penedo?!
Absssssssssssssssssssssssss

Rogério Barthy
30/01/2007, 17:10
Cheguei de viagem e então estou contactando vários colegas jipeiros para ajudar na escolha de algumas pousadas/preços, e para que possamos ter um bom poder de barganha, gostariamos de saber a quantidade de veículos/quartos/pessoas, para tentarmos um levantamento de preços com o máximo de descontos.
Quanto à trilha, reservaram uma bôa na Capelinha, com direito à restaurante e peixada (o dono das terras têm um restaurante e pesque pague para as crianças).
Não é longe e podemos passar um bom dia por lá.
O dono inclusive pode disponibilizar um trator para retirar os menos equipados. (da última vez, até o trator ficou agarrado).
Outra opção é ir até Itamonte, entrar para Alagoa, descer a seera até Mirantão e voltar por Bocâinas de Minas e chegar por Vargem Grande até Resende, uma bôa andada de uns 150/180 km de buracos e lamas e erosões para descer a serra.
Ou então um passeiosinho de uns 50 km saindo e chegando em Resende passando por Vargem Grande.
Independente disso, seria interessante que fosse definido o tipo de atividade, a quantidade de veículos e a tamanho máximo.
Rogério

Marcelo Carvalhal
30/01/2007, 19:29
Fala com os caras.... eles não estão presentes em todos os lugares ao mesmo tempo..... é melhor a gente chegar falando que descobrirem uma coisa que não gostam. Não custa nada. :rolleyes:

Volto a falar que com certeza os administradores estão cientes, alem do mais não será usado nada da marca registrada do fórum, ´lógico que um simples EU QUERO !!!, dos administradores muda tudo, ponho a marca do fórum com orgulho na camiseta!!!!!!
Tenho certesa que eles devem estar satisfeitos, já que o intuito de agregar pessoas está sendo feito.




Tínhamos.... passado.... muita coisa mudou. Pessoas saíram e vc sabe o motívo. Alguns (poucos) ainda compartilham. Mas o que é 1% de nada? NADA. O que resta são essas pessoas que fazem "reuniões alem das reuniões"


Não acho graça vc trazer um problema que não tem nada a haver com o que está acontecendo pra cá, além do mais se vc se EXCLUI-SE de um grupo de GOSTA MUITO DE VC ( mesmo sendo um mané), ué??? pra que tá preocupado com o uso da MARCA??? que no caso é minha!:mrgreen: , do BRUNÃO ( que fez a arte final), DO PINHO, M$M, MARCOS, MARTIN, INIGO, JOÃO, ANDRÉ, SERGIO (SIM!!), BRUNO etc... e sua, que fez o primeiro adesivo....






Lembro.... e quem foi a 1ª a tirar, vc lembra? Vê se o adesivo tá lá.... :rolleyes: Coisas que eu não concordo.....

BEIJOS COLORIDOS

Sério:oops: , não sabia que tinha tirado, e tenha certesa que ninguém tirou vc de tudo que fazemos.
Pelo contrário.....lembra??......quinta feira passada????
Olha, vc tá sem moral nenhuma.....e acho que tá meio gagá....mostrando modificação de carro...no tópico de trilha???? e ainda leva esporro do JOÃO BAETA:mrgreen: .......(Valeu JOÃO:palmas: ... falou tudo que eu queria:lol: :lol: )


Agora toda essa novela, é sÓ pra dizer que não vai poder ir pra PENEDO em MARÇO, fala logo......BICHA!!

Joao Baeta
30/01/2007, 19:50
Volto a falar que com certeza os administradores estão cientes, alem do mais não será usado nada da marca registrada do fórum, ´lógico que um simples EU QUERO !!!, dos administradores muda tudo, ponho a marca do fórum com orgulho na camiseta!!!!!!
Tenho certesa que eles devem estar satisfeitos, já que o intuito de agregar pessoas está sendo feito.




Não acho graça vc trazer um problema que não tem nada a haver com o que está acontecendo pra cá, além do mais se vc se EXCLUI-SE de um grupo de GOSTA MUITO DE VC ( mesmo sendo um mané), ué??? pra que tá preocupado com o uso da MARCA??? que no caso é minha!:mrgreen: , do BRUNÃO ( que fez a arte final), DO PINHO, M$M, MARCOS, MARTIN, INIGO, JOÃO, ANDRÉ, SERGIO (SIM!!), BRUNO etc... e sua, que fez o primeiro adesivo....




Sério:oops: , não sabia que tinha tirado, e tenha certesa que ninguém tirou vc de tudo que fazemos.
Pelo contrário.....lembra??......quinta feira passada????
Olha, vc tá sem moral nenhuma.....e acho que tá meio gagá....mostrando modificação de carro...no tópico de trilha???? e ainda leva esporro do JOÃO BAETA:mrgreen: .......(Valeu JOÃO:palmas: ... falou tudo que eu queria:lol: :lol: )


Agora toda essa novela, é sÓ pra dizer que não vai poder ir pra PENEDO em MARÇO, fala logo......BICHA!!
:arrow:Boa Carvalhal!
Eu estou sabendo de uma coisa:
Rodrigo Ribeiro só deve ir com a XJ pronto ou da Tia Carol!!!!!!! :concordo: :mrgreen:
Abssssssssssss

J R Pinho
30/01/2007, 20:07
Se fizer em serigrafia é apenas uma cor tbem, queima apenas uma tela e varia a cor da tinta e do fundo, ex:
camiseta preta tinta branca, camiseta branca tinta marrom, etc...


Jr Gurak,

pelo já visto, você é fera em logos, e também dos que gostam de apresentar boas idéias e acrescentar alguma coisa, então, fico à vontade para pedir que você faça, se puder é claro, um estudo de logo, daquele do Jeep Fest, que tem um Wrangler sobre as montanhas, pois Penedo é na região serrana, e substitua o Wrangler por um XJ e a inscrição "Jeep Fest" e coloque no formato oval, desses que você fez, vamos ver como fica.
Abraços,

J R Pinho
30/01/2007, 22:49
Aí gALLera,

Toda grande caminhada começa com o primeiro passo, :palmas: :palmas: :palmas: já pensaram um dia, quando o nosso encontro chegar e este nível:?:

http://www.jeepfest.net/

Depende de nós.

Abraços,

samukanvas
31/01/2007, 08:38
Volto a falar que com certeza os administradores estão cientes, alem do mais não será usado nada da marca registrada do fórum, ´lógico que um simples EU QUERO !!!, dos administradores muda tudo, ponho a marca do fórum com orgulho na camiseta!!!!!!
Tenho certesa que eles devem estar satisfeitos, já que o intuito de agregar pessoas está sendo feito.

Pode por com orgulho, beijar o logo do fórum, pode ir no xou da xuxa e falar: "quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pro fórum" etc... etc... etc..., mas dá pra comunicar o uso da imagem? Estou discutindo viadagem com vc. Só falo que acho certo avisar sobre o uso da marca. De resto foda-se. Enfia a camisa e o adesivo no olho. Se vc tá preocupado com isso, esquece. Nego quer se encontrar e brincar. As trilhas não precisam ser impossíveis, mas tb não precisam ser estrada de terra. Só... esquece essa porra porque vc num tá entendendo nada. Só por favor, se alguem do fórum falar que vc tá usando logo/imagem/letra/foto/etc... indevidamente, reporta aqui e fala em letra bem grande do jeito que vc gosta: "O rodrigo é foda!!! Eu sou um bundão".





Não acho graça vc trazer um problema que não tem nada a haver com o que está acontecendo pra cá, além do mais se vc se EXCLUI-SE de um grupo de GOSTA MUITO DE VC ( mesmo sendo um mané), ué??? pra que tá preocupado com o uso da MARCA??? que no caso é minha!:mrgreen: , do BRUNÃO ( que fez a arte final), DO PINHO, M$M, MARCOS, MARTIN, INIGO, JOÃO, ANDRÉ, SERGIO (SIM!!), BRUNO etc... e sua, que fez o primeiro adesivo....

E é pra achar graça? O negócio é muito sério. Investí meus dias fazendo várias coisas pro grupinho, conversando, acertando desacertos, brigando pela gente, implorando pra nego fazer trilha etc... etc... etc..... só ler os 1ºs posts do "trilha leve" tópico praticamente do grupinho. Eu não trouxe porra nenhuma pra cá.... vc fala as coisas e num se lembra depois. Releia suas mensagens. Eu me excluo de um grupo falso que entrou. É uma pena que gente que num tem nada a ver acabe tendo pensamentos ruins sobre mim. Está acontecendo com vc agora mesmo. Tô preocupado com o uso da marca porque eu tenho parte nela, assim como vc. Vc tá preocupado com quem fez a arte do adesivo? porra carvalhal.... o grupinho é muito mais do que isso. Lista o nome de cada um e coloca o que fizeram pro grupinho. Aí vc vai saber quem é quem.





Sério:oops: , não sabia que tinha tirado, e tenha certesa que ninguém tirou vc de tudo que fazemos.
Pelo contrário.....lembra??......quinta feira passada????
Olha, vc tá sem moral nenhuma.....e acho que tá meio gagá....mostrando modificação de carro...no tópico de trilha???? e ainda leva esporro do JOÃO BAETA:mrgreen: .......(Valeu JOÃO:palmas: ... falou tudo que eu queria:lol: :lol: )

Aham.... vou fingir que não estou lendo isso porque está fazendo meus olhos sangrarem. Vou citar coisas simples:

Se lembra quando te tiraram da lista do e-mail?
Se lembra quando tiraram o sergião da lista do email?
Se lembra quando a maioria não concorda com algo, mas mesmo assim é feito?
Se lembra quando nego sai no meio da trilha e deixa o resto se fudendo?
Se lembra do estrelismo?
Se lembra da etapa de RC que a gente foi?
Se lembra das respostas que vc leva no fórum quando brinca com alguem que não é seu amigo?
Se lembra quem defende essas coisas?
Se lembra do que eu acho do john e das respostas que dão a ele?
etc...

Não vou mostrar meu carro pra nenhum mané não. Pra mostrar convido meus amigos. TODOS eles cabem no meu carro. Sábado tá bom pra vc? Te pego na sua casa e a gente vai passando de casa em casa até encher a paratí. Depois faço um tour na cherokee demonstrando tudo que fiz e que vou fazer. Logo depois terei que matar vcs todos porque ainda assim vcs vão contar pra quem não interessa. E quem não interessa não tem nada a fazer a não ser falar mal. Pra falar mal não preciso de inimigos, basta o john :mrgreen:



Agora toda essa novela, é sÓ pra dizer que não vai poder ir pra PENEDO em MARÇO, fala logo......BICHA!!

Vou porque o pessoal aqui é legal. Não faço mais trilhas com a galera porque não é mais aquela galera de antigamente.

Let's go back to the roots....

Keep it real....

Uma das melhores trilhas pra mim que fiz até hoje foi o último camorim.

Puta demonstração de jipeiro. Todos estavam de parabens..... Queria que todas as trilhas fossem assim. Tirando o gayúcho bebaço que fez um pouco de marra.

Quando é que teremos outra assim? Pode responder?

Foi bom ter falado isso aqui pra nego num ficar achando que o grupinho é toda essa propaganda que é feita.

Num gostou? VSF.

Apesar de vc estar dando uma de mané, vc é meu amigo. Assim como o pinho (amigo, mané é só o carvalhal) que está no tópico tb.

Ricardo Bambhoo
31/01/2007, 08:42
Bambhoooooo

Eu acho que vc tem é 83, e não 38, vc mesmo já comentou o dia??


83 tem e a vovozinha !
E ja que o Samukanvas decretou que pode ir de qq coisa se eu fosse você iria com o VELOTROL do seu filho, se ele permitir, é claro.

[]'s

samukanvas
31/01/2007, 08:57
83 tem e a vovozinha !
E ja que o Samukanvas decretou que pode ir de qq coisa se eu fosse você iria com o VELOTROL do seu filho, se ele permitir, é claro.

[]'s

Eu num decretei nada... só acho que quanto mais gente for, mais fácil será encher o carvalhal de porrada. :concordo: Por isso não importa o veículo e sim a união de um grupo (mesmo que seja pra bater no gordinho) :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
31/01/2007, 10:28
Caro...ainda meu amigo...RODRIGUES.(SAMUCHORAMINGOKANVAS)

Acho que vc tá escrevendo coisa que não tem haver com o que está sendo tratado aqui....isso não interessa pra niguém aqui.
Podemos falar e discutir isso, lá no tópico certo, do GRUPINHO OK.


BAMBHOOOOOO

Isso é fato, pode ir quem quiser com o carro que quiser:dance:




Quanto à trilha, reservaram uma bôa na Capelinha, com direito à peixada (o dono das terras têm um restaurante e pesque pague para as crianças).
Não é longe e podemos passar um bom dia por lá.


É isso mesmo que a gente quer:dance:



O dono inclusive pode disponibilizar um trator para retirar os menos equipados. (da última vez, até o trator ficou agarrado).

Isso a gente quer evitar, e acho que a maioria vai ser carro "CARETA" mesmo, mas.........quem tiver mais equipado.......:twisted: manda brasa

JrGurak
31/01/2007, 11:02
Jr Gurak,
pelo já visto, você é fera em logos, e também dos que gostam de apresentar boas idéias e acrescentar alguma coisa, então, fico à vontade para pedir que você faça, se puder é claro, um estudo de logo, daquele do Jeep Fest, que tem um Wrangler sobre as montanhas, pois Penedo é na região serrana, e substitua o Wrangler por um XJ e a inscrição "Jeep Fest" e coloque no formato oval, desses que você fez, vamos ver como fica.
Abraços,

Pessoal,
não teve jeito, tava tentendo convencer a patroa de ir no encontro, mas
dia 17 é aniversário do meu filho, vai fazer 4 anos.
Ai ja viu muié... é bolo, decoração, festa... :parede:
Mas fica para o ano que vem, se for em qquer outro dia de março.
As logos ficaram meio cheio de frescuras, com umas sombras, mas
podem ser alteradas facilmente.
Abraço a todos.

Sombra
31/01/2007, 12:11
JrGurak,

Ficou muito bom, hein!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns!

Abraço,

Fabio - Sombra

XJ 98 Auto - SideWalker

Marcelo Carvalhal
31/01/2007, 19:01
:pensativo: :pensativo:

Putz......agora ficou difícil....
Nesse do JGURAK só falta alterar a letra da Jeep, pra ficar legal....


Bom...antes da arte final...temos que escolher um

:parede: Eu sei que vou me arrepender de pergutar:putz: , mas qual vcs preferem..:-? por favor tem que ser decidido de verdade, senão de novo vou escolher tudo sozinho :mrgreen:

nzardo
31/01/2007, 19:51
Galera,

Com certeza compareceria ''menas'' vezes aqui neste forum se não fosse:

Trocas de elogios entre MC x Samuka

Extensos comentários filosoficos do Baeta

Bambhoo rastreado

Desmascaramento dos Malas (vulgos ''Pontes'') atravessando o negócio dos outros

Reação dos foristas por Propaganda Enganosa

Vários amigos q eu acredito q fiz por aqui

etc...etc...etc...

Portanto não mudem não, continuem assim.............:palmas: :palmas:


SAMUKA,

achei interessante o raciocinio com relação a direção do forum, realmente ele são os culpados do encontro, de repente da pra discolar umas camisetas na ''faixa''...imagino q eles tenham interesse em divulgação. :concordo:

MC,

de minha parte, não me incomodo com o logo do grupinho, creio q um tamanho reduzido na manga ficaria legal...:concordo:

Os dois logos do encontro são muito legais, um mais rustico e outro mais trabalhado, dificil escolha, mas ja q tem q votar, voto no do Jr invertendo as cores da borda (fundo x descrição) pois a borda preta ficou muito ''pesada'' :rolleyes:

Jr,

Parabens pelo logo :palmas: , da uma florzinha pra Patroa e convence ela a fazer o niver do pimpolho la em Penedo :dance:

Amoara,

por qto $$$ andas as diarias do Canto Verde ??


Geral,

gente quero fazer uma ''trilhinha'', mas não esqueçam q a minha XJ ta original com uns pneus de merd....., de repente é melhor duas opções, uma pesada e uma merdia pa leve.......:oops:

samukanvas
31/01/2007, 20:01
Geral,

gente quero fazer uma ''trilhinha'', mas não esqueçam q a minha XJ ta original com uns pneus de merd....., de repente é melhor duas opções, uma pesada e uma merdia pa leve.......:oops:

Vou te contar um segredo.... mas que fique entre nós, ok? (falando bem baixinho....)

CHEROKEE É ANIMAL!!!! :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance:

Não precisa se preocupar com ela... se vc não atrapalhar ela faz tudo sozinha :mrgreen: Assim é comigo, pelo menos :rolleyes: :putz:.

Não se preocupem comigo e com o carvalhal.... é que de dia a gente brigaaaaaa.... a noite a gente se amaaaaaa..... as nossas diferenças se acabam no quarto em cima da camaaaaaa (com porretes e pregos enferrujados na ponta) no meu caso :mrgreen:

bjs

Marcelo Carvalhal
31/01/2007, 20:55
:pensativo:Nzardo, acho que entendi o que vc falou do adesivo (JRGURAK, começou, vai ter que terminar:mrgreen:)

Placar 0 x 1 (JRGURAK)

Caro.....quase ainda meu amigo.....RODRIGUES, vc espremeu o FURÚNCULO, agora...vai demorar pra cicatrizar.....

:arrow:Quanto as trilhas........
Volta a dizer, será escolhida uam trilha FÁCIL para um CARRO ORIGINAL DE QUALQUER MARCA COM FAMÍLIA poder ultrapassar......
Vamos escolher uma CASACUDA, pro restardados:dance::parede::palmas:

O ROGÉRIO BARTHY e o AMOARA, parecem conhecer bem as trilhas por lá, eu sou fraco na área, vou confiar na experiência deles...

J R Pinho
31/01/2007, 21:42
:oops: :putz: :oops: :oops:
Pessoal,
não teve jeito, tava tentendo convencer a patroa de ir no encontro, mas
dia 17 é aniversário do meu filho, vai fazer 4 anos.
Ai ja viu muié... é bolo, decoração, festa... :parede:
Mas fica para o ano que vem, se for em qquer outro dia de março.
As logos ficaram meio cheio de frescuras, com umas sombras, mas
podem ser alteradas facilmente.
Abraço a todos.


:putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops:

Fui cutucar a Onça com vara curta...

o Jr arrasou, fez de cara dois logos para nos deixar na maior indecisão...:putz: :oops: :putz: mas voto no logo oval... se der para fazer como o Carvalhal disse sobre o Jeep em lugar de JEEP...
Vai ser um pena vocês não irem, vamos fazer um abaixo assinado para a sua patroa fazer o aniversário em Penedo... será uma festa que o garoto nunca vai esquecer.
Abraços,

Luís Arato
01/02/2007, 08:14
:pensativo: :pensativo:

Putz......agora ficou difícil....
Nesse do JGURAK só falta alterar a letra da Jeep, pra ficar legal....


Bom...antes da arte final...temos que escolher um

:parede: Eu sei que vou me arrepender de pergutar:putz: , mas qual vcs preferem..:-? por favor tem que ser decidido de verdade, senão de novo vou escolher tudo sozinho :mrgreen:


Gostei mais do adesivo mais simples, menos "poluído" graficamente falando, MAS, em todos eles faltam algo IMPRESCINDÍVEL, que defenderei SEMPRE, é a mençao a XJMC, sem o MC, nao há, por enquanto, distinçao alguma, como diria o Pelé, cê entende?

Mantenho o voto e nao voto mais nisso.

Ricardo Bambhoo
01/02/2007, 10:47
Que catso de figurinha do Rambo la com samugaykanvas ?
Bota uma de mulher pelada, cara ! vira homem !
Por isto que ele disse que pode ir com o jipe que quiser: ele quer ir de bug cor de rosa da penelope charmosa.

[]'s

Joao Baeta
01/02/2007, 11:11
Que catso de figurinha do Rambo la com samugaykanvas ?
Bota uma de mulher pelada, cara ! vira homem !
Por isto que ele disse que pode ir com o jipe que quiser: ele quer ir de bug cor de rosa da penelope charmosa.

[]'s
:arrow:Samugaykanvas virou gay!
:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssss

samukanvas
01/02/2007, 12:03
Ihhh.... caraio..... se vcs ficarem falando muito não vou deixar ninguem pegar meu buggy rosa emprestado :discordo: :discordo: :discordo:












:mrgreen:

Joao Baeta
01/02/2007, 12:55
Ihhh.... caraio..... se vcs ficarem falando muito não vou deixar ninguem pegar meu buggy rosa emprestado :discordo: :discordo: :discordo:












:mrgreen:
:arrow:Óia a viadagem, Rodrigueta!!!!!!!!!!
Buggy Penélope!!!!!!!!!!!!http://www.websmileys.com/sm/cartoon/1220.gif
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss

Amoara
01/02/2007, 13:37
Gostei mais do adesivo mais simples, menos "poluído" graficamente falando, MAS, em todos eles faltam algo IMPRESCINDÍVEL, que defenderei SEMPRE, é a mençao a XJMC, sem o MC, nao há, por enquanto, distinçao alguma, como diria o Pelé, cê entende?


Voto pelo mais simples ,graficamente falando, por ser mais facil de imprimir e ficar bem em qualquer viatura ou camiseta ou boné, ou seja lá mais o que for feito. O Outro Ficou do Car... mas a cor escura dificulta a visualização, na minha opinião.
E proponho a inclusão nele da menção XJMC

Joao Baeta
01/02/2007, 13:46
Voto pelo mais simples ,graficamente falando, por ser mais facil de imprimir e ficar bem em qualquer viatura ou camiseta ou boné, ou seja lá mais o que for feito. O Outro Ficou do Car... mas a cor escura dificulta a visualização, na minha opinião.
E proponho a inclusão nele da menção XJMC
:arrow:Amoara,
Eu te vi pela 2° vez passando pela Atlantica ontem ou 2°F as 9.30 da manhã :pensativo:
E vc está sendo um "ambintalista" fazendo ecologicamente correto!
Assim que é bão! :palmas: :mrgreen:
Absssssssssssssssss

Amoara
01/02/2007, 14:04
:arrow:Amoara,
Eu te vi pela 2° vez passando pela Atlantica ontem ou 2°F as 9.30 da manhã :pensativo:
E vc está sendo um "ambintalista" fazendo ecologicamente correto!
Assim que é bão! :palmas: :mrgreen:
Absssssssssssssssss


Passo direto por ali...moro em copa...Praia...o quintal de casa...

Rogério Barthy
01/02/2007, 14:09
Contactei participante Jipeiro de Penedo e ele perguntou quantos carros, pessoas, crianças, para levantamento de preços em pousadas de Penedo e saber qual trilha poderá ser disponibilizada.
Uma leve e bôa, pode-se ser tentada (máximo 20 veículos) "Passa por várias fazendas e é necessário um grande cuidado com as criações das fazendas e com as porteiras" é leve, com um escorrega na subida de uma travessia de corrego em que muitos ficam patinando sem conseguir tração e no final, um ribeirão para lavar as máquinas e se as crianças forem, tomar um banho bem descontraido.
A outra, seria na Capelinha, com riacho e atoleiro com almoço no restaurante Tambaqui. Se as máquinas emperrarem ou afundarem na lama, em 20 minutos de caminhada estamos almoçando e depois voltamos para retirar com reforços.
Rogério

Luís Arato
01/02/2007, 15:22
Voto pelo mais simples ,graficamente falando, por ser mais facil de imprimir e ficar bem em qualquer viatura ou camiseta ou boné, ou seja lá mais o que for feito. O Outro Ficou do Car... mas a cor escura dificulta a visualização, na minha opinião.
E proponho a inclusão nele da menção XJMC

Eita cara bao esse, já tô pensando nele para assessor avançado nas plagas da GB.

Hummm, ahammaamahamm, hummm, JB, pára de olhar os moços na praia, fica só nas gatas, aí tem de montao e com todos os méritos.

Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......

Daqui a pouco nao vai ser o encontro XJ nada disso, vai ser o parada Geep, mistura de gay com jeep.

ah sim, desculpe a brincadeira, retiro tudo o que disse.

J R Pinho
01/02/2007, 16:41
.......

Daqui a pouco nao vai ser o encontro XJ nada disso, vai ser o parada Geep, mistura de gay com jeep.

ah sim, desculpe a brincadeira, retiro tudo o que disse.


Luís:oops: :oops: :oops:

retira e põe, põe e retira ou põe e retira, retira e põe:?: :?: :-) :-) :-) :-) :-)

Abraços,

Amoara
01/02/2007, 19:57
Amoara, pára de passar chamando a atençao dos moços que ficam te olhando.......

Garanto que não sou eu...deve ser a viatura que faz barulho de suspensão e tá enfumaçando, tenho de trocar o filtro e acho que estou com uma mola do feixe solta.......mas cade o tempo...$$$$

PINHO
Como acho o Ramiro da Ilha do Governador...


Amoara,

por qto $$$ andas as diarias do Canto Verde ??


Geral,

gente quero fazer uma ''trilhinha'', mas não esqueçam q a minha XJ ta original com uns pneus de merd....., de repente é melhor duas opções, uma pesada e uma merdia pa leve.......:oops:

Cara de uma olhadinha nesse link, lá vc encontra a Canto verde com fotos e o valor, que não sei se esta atualizado mas era 70 pratas na baixa temporada e 120 na alta....mas os caraas negociam..de uma olhada nas fotos...simples, perto de tudo e longe o bastante pra se dormir legal
http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm (http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm)

Quanto a trilha tô com vc....minha viatura ainda esta em preparo (ainda falta muito $$$) e uma trilha mais leve seria ótimo, a estrada até maromba descrita no post número 194 é boa para o que vc esta querendo, e eu tb, vou com a familia e minha viatura....

Luís Arato
01/02/2007, 20:24
Luís:oops: :oops: :oops:

retira e põe, põe e retira ou põe e retira, retira e põe:?: :?: :-) :-) :-) :-) :-)

Abraços,

Nao ligue, JR, trata-se de uma brincadeira de fundo jurídico, justamente considerando que na injúria nao cabe retrataçao, ou seja, tá feito e quanto mais mexe, mais fede, capici?

Mudando de assunto, a minha distinta Cheroka nao engata segunda nem a pau..... estou preparando as latinha$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Quando for para Penedo, vou andar bem "de va gar zi nho" para nao quebrar mais nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Sim, retiro isso também.

Ah, Cherokee Sport !!!

[]'s

nzardo
02/02/2007, 10:23
Galera,

Não vou citar as varias msg se não fica uma merd... :twisted:


MC,

parece q vc entendeu, votei no do JR sem essa borda pretona, seria só um ''frizinho'' preto, fundo branco e as letras pretas :dance:

ALGUEM ME AJUDE ! ! ! não entendo bost.. nenhuma dos fodasshop :oops:

O outro adesivo também é um excelente opção, mas acho q deveria incluir um ''Cherokee'' com Spot ou sem Sport, pra desfilar com a camiseta sem ter q responder prum monte de cabeção o q é XJ....:shock:

SAMURAMBOCANVAS,

Deixa pra lá esse espirito de guerra, mais um pouco o Grupinho vai ta disfarçado de Swuaznega, Van Bambi, Gaydrock, etc...., já penso o MC de Supergayman ?? não vai decolar nunca.....:twisted: :twisted:

I Luis trissimo,

Esse negócio de põe tira põe tira, ta meio isquisiiitoo.....:mrgreen:

Amoara,

O precin da Canto Verde tá beleza :concordo:

É melhor vc andar disfarçado pelas ruas, a turma ta te perseguindo, desse jeito se vc pular o muro, vai dar de cara com um forista.....:twisted:

Grupinho,

Vou tentar arrumar um Bispo, pra faze uma sessão de ddescarrego no encontro, vai até cura o furunculo do MC....:shock:

Dai vai ser uma maravilha, todo mundo (grupinho) chorando, se abraçando, se acariciando............epa........paro....paro.... .

Abraço.

samukanvas
02/02/2007, 12:30
Caros,

Amoara,

Ramiro: 92439899 (celular)
78392322 (nextel)

Se ter errado 70 mais uma vez.... se der de novo, me xinga que tá errado mesmo....:mrgreen:

nzardo,

Vc tinha que ver quando eu tinha samurai..... :dance:

Meu lema era:

Samurai = 20.000
Suspensão meia boca = 1.000
Pneu bão = 2.000
Passar aonde jeep atola = Não tem preço... :dance:

Nego tá muito viado...... o grupinho não tem esse espírito. :concordo: Vamos melhorar. :concordo:

JrGurak
02/02/2007, 14:43
:oops: :putz: :oops: :oops:
:putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops: :putz: :oops:
Fui cutucar a Onça com vara curta...
o Jr arrasou, fez de cara dois logos para nos deixar na maior indecisão...:putz: :oops: :putz: mas voto no logo oval... se der para fazer como o Carvalhal disse sobre o Jeep em lugar de JEEP...
Vai ser um pena vocês não irem, vamos fazer um abaixo assinado para a sua patroa fazer o aniversário em Penedo... será uma festa que o garoto nunca vai esquecer.
Abraços,

Tenho mais de um mês pra tentar convence-la, pois to enchendo o saco dela todo dia, com certeza vai ser inesquecivel o encontro:dance: ...
Mais um tipo de logo mais limpo, tamo chegando perto:mrgreen:

nzardo
02/02/2007, 14:58
Caros,

..........blablaba...............blaba.......bla.. .. ......bla....blaba.......bla.... ......blaba.......bla.... ..:mrgreen:

...................blablaba...............blaba... ....bla.... .. :dance:

Meu lema era: ...................blablaba...............blaba... ....bla.... . :dance:

Nego tá ...................blablaba...............blaba... ....bla.... .:concordo: Vamos melhorar. :concordo:

Samuka,

Frase do dia:

"Todos relacionamentos q tem muito amor são assim mesmo, pois entre amor e ódio tem um pelin de saco" minha muié q o diga......:parede:

Abraço.

nzardo
02/02/2007, 15:09
Tenho mais de um mês pra tentar convence-la, pois to enchendo o saco dela todo dia, com certeza vai ser inesquecivel o encontro:dance: ...
Mais um tipo de logo mais limpo, tamo chegando perto:mrgreen:

Jr,

Agora tá beleza este logo, já tem meu voto, uma linha a mais pra separar as letras do desenho ficaria melhor ainda :dance: , MC num manda eu faze q ja disse q num manjo bost.. nenhuma de fodashop.....:putz:

JR, o seguinte, fala pra Patroa, q vai te um monte de Palhaço, muita gente pro pique-pique, muitas Patroas pra ela poder confessar q num guenta mais o marido mexendo nesta porra de Cherokee, um grande coral ao vivo e a cores (pro MC SF) e um tal de Grupinho com um pessoal chorando, se abraçando, pedindo perdão, jurando q nunca mais um deixa o outro na merd.. digo lama, q a viatura dos outros sempre são melhores, e o melhor que tudo isso é '''DiGratis""...:dance:

Abraço

Joao Baeta
02/02/2007, 15:50
Caros,

Amoara,

Ramiro: 92439899 (celular)
78392322 (nextel)

Se ter errado 70 mais uma vez.... se der de novo, me xinga que tá errado mesmo....:mrgreen:

nzardo,

Vc tinha que ver quando eu tinha samurai..... :dance:

Meu lema era:

Samurai = 20.000
Suspensão meia boca = 1.000
Pneu bão = 2.000
Passar aonde jeep atola = Não tem preço... :dance:

Nego tá muito viado...... o grupinho não tem esse espírito. :concordo: Vamos melhorar. :concordo:
:arrow:Rodrigo,
Gastou bem no Samurai e mal ficou com booooom tempo!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssss

J R Pinho
02/02/2007, 16:35
:-)
Jr,


JR, o seguinte, fala pra Patroa, q vai te um monte de Palhaço, muita gente pro pique-pique, muitas Patroas pra ela poder confessar q num guenta mais o marido mexendo nesta porra de Cherokee, um grande coral ao vivo e a cores (pro MC SF) e um tal de Grupinho com um pessoal chorando, se abraçando, pedindo perdão, jurando q nunca mais um deixa o outro na merd.. digo lama, q a viatura dos outros sempre são melhores, e o melhor que tudo isso é '''DiGratis""...

Abraço



:palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas: :-) :palmas:
MUITO BOA....

Abraços,

Ricardo Bambhoo
06/02/2007, 08:21
Eita ! Alguém poderia resumir o que esta acontecendo ?
O encontro já ocorreu ou ainda é pra março ?
Nem sei se esta msg sera postada, pois agora deu uma zica aqui que eu logo no fórum mas diz que não estou logado !


Att,


Ricardo.

Amoara
06/02/2007, 12:25
Eita ! Alguém poderia resumir o que esta acontecendo ?
O encontro já ocorreu ou ainda é pra março ?
Nem sei se esta msg sera postada, pois agora deu uma zica aqui que eu logo no fórum mas diz que não estou logado !


Att,


Ricardo.
Fala ae !!!

O que me consta nada mudou, a data continua a mesmo...no momento esta sendo discutido o logo, camisetas e adereços, bem como as trilhas etc...

Somente uma sugestão...que tal ler a msg´s mais antigas..(hehehe):lol: :lol: :lol: :lol:

Ricardo Bambhoo
06/02/2007, 14:29
Fala ae !!!

O que me consta nada mudou, a data continua a mesmo...no momento esta sendo discutido o logo, camisetas e adereços, bem como as trilhas etc...

Somente uma sugestão...que tal ler a msg´s mais antigas..(hehehe):lol: :lol: :lol: :lol:
Bem que eu gostaria, mas não dá ! a informática ta rastreando os acessos e se eu demorar muito tempo no forum eles vão bloquear...
Sem falar numa zica que deu aqui que toda hora derruba meu logon no forum !

[]'s

nzardo
06/02/2007, 20:00
Mestre Pinho e Filosofo Baeta,

Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:

Bambhoo Rastreado,

Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.

Joao Baeta
06/02/2007, 20:19
Mestre Pinho e Filosofo Baeta,

Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:

Bambhoo Rastreado,

Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.
:arrow:Nzardo,
Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
Abssssssss

Luís Arato
07/02/2007, 09:52
:arrow:Nzardo,
Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
Abssssssss


JB, lembre-se que temos que ir e volta de XJ, nao de guincho!!!!

Aliás, confira em:

http://www.youtube.com/watch?v=MTPrz5ENsIg&NR

[]'sssssssssssssssssss

Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 10:04
Quanto ao ADESIVO, que vai ser camiseta!!
Bom, tá difícil

Por favor, o AUTOR do primeiro, poderia JUNTAR os dois e transformar em UM....
Mantendo as duas cores PRETO E BRANCO, e fundo branco.

E chega de sugestões por favor!!!

Amoara, desculpe, vc tinha se oferecido para semana passada para irmos a PENEDO, mas meu trablho me atrapalha quando quero me divertir:twisted:

Queria saber se podemos DEIXAR que o ROGÉRIO BARTHY, que parece que conhece a galera e trilhas por lá para ajudar nisso.
Se não, na próxima semana, DOMINGO DIA 25/02, dou um jeito de IR a PENEDO e confirmar a trilha.
Mas o que já está determinado, A TRILHA VAI SER BEM LEVE PARA QUE POSSAMOS IR COM FAMILIA, E CRIANÇAS COM MAIS DE 1 ANO, nada que comprometa a segurança interna dos passageiros, quem tiver filhos com menos de 1 ano, vai ter que fazer o mesmo que eu,(VAI SIFU,:putz: A MULHER VAI FICAR EM PENEDO ARREBENTANDO O CARTÃO:oops: )
Mas se o lugar não for tão ruim, mesmo eles poderão IR:dance:


:arrow: Galera, o valor das camisas e adesivos, ainda não tenho, mas vou fazer o suficiente só para os que pagarem, não acredito que irá sobrar OK.

Ricardo Bambhoo
07/02/2007, 10:48
Mestre Pinho e Filosofo Baeta,

Vai ser dificil conter as lagrimas da multidão vendo um bando de marmanjo se abraçando e chorando...................quem sabe vai da uma laminha.......... :mrgreen: :mrgreen:

Bambhoo Rastreado,

Compartilho do seu sofrimento, mas me diga uma coisa onde meteram, digo colocaram o rastreador...:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço.
No catso do firewall. Mas eu vou criar coragem e botar internet lá em casa, ai eu posso ver mulher pelada e acessar o forum sem restrições :dance: .
[]'s

Luís Arato
07/02/2007, 13:24
:arrow:Bom vídeo!
Vamos fazer isso com o povo?:concordo: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss


Sim, JB, e de acordo com o MC, já com as "crianças" a partir de 2 anos.....

[]'sssssssssssssssssssssssssssss

Luís Arato
07/02/2007, 13:26
Marcelo,

para mim, pode fechar o kit XJMC 2007, constando de adesivo, camiseta, 200 litros de gasolina, 6 kg de carvao, 3 kg de picanha (nao maturada), sal grosso, agua com gás (que nao bebo cerveja - mas nao sou contra), e mais alguns brindes promocionais, ipod, dvd, cd, pqp............

Ricardo Bambhoo
07/02/2007, 15:46
Marcelo,

para mim, pode fechar o kit XJMC 2007, constando de adesivo, camiseta, 200 litros de gasolina, 6 kg de carvao, 3 kg de picanha (nao maturada), sal grosso, agua com gás (que nao bebo cerveja - mas nao sou contra), e mais alguns brindes promocionais, ipod, dvd, cd, pqp............

Faltou hospedagem com pensão completa...

[]'s

Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 16:01
:pensativo:
Vcs,tão heim...
Bambhoo, deixa de ser gagá, entrou de novo perguntando besteira sobre o dia do encontro!!!
Eu acho que teu chefe tá com inveja porque vc tem CHEROKEE e te bloqueia, pede pra ele BLOQUEAR com vc tiver na LAMA:mrgreen:

Só vai ser um ADESIVINHO CHINFRIM E UMA CAMISETA FULEIRA, e olha lá!!, mesmo assim vcs vão ter que se coçar!!!!

Rogério, aquela trilha que termina em PEIXADA, vc acha muito BRABA, para carro original e com crianças dentro???

Desculpe a ausência mas to enrolado esta semana


VALEU!!!

Ricardo Bambhoo
07/02/2007, 16:07
:pensativo:
Vcs,tão heim...
Bambhoo, deixa de ser gagá, entrou de novo perguntando besteira sobre o dia do encontro!!!
Eu acho que teu chefe tá com inveja porque vc tem CHEROKEE e te bloqueia, pede pra ele BLOQUEAR com vc tiver na LAMA:mrgreen:

Só vai ser um ADESIVINHO CHINFRIM E UMA CAMISETA FULEIRA, e olha lá!!, mesmo assim vcs vão ter que se coçar!!!!

Rogério, aquela trilha que termina em PEIXADA, vc acha muito BRABA, para carro original e com crianças dentro???

Desculpe a ausência mas to enrolado esta semana


VALEU!!!

O chefe mor tem um gran vitara !
MC:

1o - apaga as mensagens velhas da sua caixa postal...

2o - voce tá vindo pra SP neste fim de semana ? se estiver me entendendo saiba que estarei por lá de moto...

3o - se não estiver entendendo deixa pra lá

4o - gagá estou faz tempo...


[]'s

Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 16:49
O chefe mor tem um gran vitara !
MC:

1o - apaga as mensagens velhas da sua caixa postal...

2o - voce tá vindo pra SP neste fim de semana ? se estiver me entendendo saiba que estarei por lá de moto...

3o - se não estiver entendendo deixa pra lá

4o - gagá estou faz tempo...


[]'s

:arrow: Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:

Já limpei a cx:parede: :parede: ....POR FAVOR GALERA QUE ME PERGUNTA POR MP NÃO TENHO COSTUME DE OLHAR MENSAGENS LA´, FAÇAM A PERGUNTA NOS TÓPICOS ASSIM A SOLUÇÃO É DADA PRA TODO MUNDO OK!!!

Luís Arato
07/02/2007, 19:21
:arrow:

RB disse

2o - voce tá vindo pra SP neste fim de semana ? se estiver me entendendo saiba que estarei por lá de moto...

MC respondeu

Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:



Ei, people, nao se entendam as claras, sim????

Ainda mais com o RB assinando dessa forma:

AGORA SOU DENGOSO, SÓ SABE QUEM É !

quéquéissominhagenti........

Ricardo Bambhoo
08/02/2007, 07:44
:arrow: Entendi sim......SEJA BEM VINDO .....:palmas:

Já limpei a cx:parede: :parede: ....POR FAVOR GALERA QUE ME PERGUNTA POR MP NÃO TENHO COSTUME DE OLHAR MENSAGENS LA´, FAÇAM A PERGUNTA NOS TÓPICOS ASSIM A SOLUÇÃO É DADA PRA TODO MUNDO OK!!!

:concordo: BLZ !

[]'s

Ricardo Bambhoo
08/02/2007, 07:51
AGORA SOU DENGOSO, SÓ SABE QUEM É !

quéquéissominhagenti........

Para ter acesso ao mais valorizado e importante título que já apareceu neste fórum, a iniciação se dá com o primeiro nível, que é o de DENGOSO.
Apos algumas (muitas, por sinal) trilhas e em condições específicas, serei promovido a CABEÇOSO, onde continuam as provas. O próximo título a ser conquistado é o de DENGOÇUDO, e, no auge das atividades off road e em plena forma, claro, atingindo todas as metas, obterei o tão desejado e restrito titulo de CABEÇUDO, o que me capacita a participar do seleto grupo CABEÇUDOS OFF ROAD.
No momento, me retiro para efetuar os devidos treinos e testes com supervisão do Sr. LUBENTO, que a todo momento, sem ninguem perceber, está avaliando minha "performance" nas trilhas...
E, como primeiro e mais fácil teste dos demais que estão por vir, estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.

Att,
Ricardo.


[]'S

Luís Arato
08/02/2007, 08:13
Para ter acesso ao mais valorizado e importante título que já apareceu neste fórum, a iniciação se dá com o primeiro nível, que é o de DENGOSO.
Apos algumas (muitas, por sinal) trilhas e em condições específicas, serei promovido a CABEÇOSO, onde continuam as provas. O próximo título a ser conquistado é o de DENGOÇUDO, e, no auge das atividades off road e em plena forma, claro, atingindo todas as metas, obterei o tão desejado e restrito titulo de CABEÇUDO, o que me capacita a participar do seleto grupo CABEÇUDOS OFF ROAD.
No momento, me retiro para efetuar os devidos treinos e testes com supervisão do Sr. LUBENTO, que a todo momento, sem ninguem perceber, está avaliando minha "performance" nas trilhas...
E, como primeiro e mais fácil teste dos demais que estão por vir, estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.

Att,
Ricardo.


[]'S


UIA -- ah tá !!!

Rogério Barthy
08/02/2007, 08:58
A peixada está OK, mas... a trilha (atoleiro....) os técnicos não foram muito a favor de colocarem XJ no atoleiro, já que a lama do brejo, é aquela preta e que cheira a "urina de boi".
Estão estudando um passeio com uma trilha bem leve e banho de cachoeira no final.
Vamos esperar esse fds para uma resposta.
Rogério

Marcelo Carvalhal
08/02/2007, 12:05
Bom pra quem quiser saber o que É BURACO DO CAMEL!!

São dez paginas pra frente ....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7239&page=462&highlight=buraco+camel

Arbass
08/02/2007, 16:46
estou neste momento me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, o buraco do Camel.



:pensativo:

A pé ou a cavalo?