Ver Versão Completa : XJMC 2007 - 1 Encontro de XJ da Região SE
:arrow:Nzardo,
Vamos ver daqui a 1 mês a reação dos proprietários da XJ a relação de uma laminha!!!!!! :mrgreen:
Abssssssss
kiki sera ki ele kiz dizer com isso............:pensativo: :pensativo:
]...Blablaba.....blaba......Blablaba.....blaba... para iniciação se dá pro primeiro nível, e é o DENGOSO.[/SIZE]
Apos algumas ...Blablaba.....blaba... serei promovido a CABEÇUDO, o que ...Blablaba.....blaba... ...Blablaba.....blaba... ...Blablaba.....blaba...
...Blablaba.....blaba...estou me preparando para fazer SOZINHO E SEM GUINCHO E COM PRAZO DE APENAS 2 HORAS, um buraco no Camel. ...Blablaba.....blaba...
Att,
Ricardo.
[]'S
Bambhoo,
mi isprica uma coisa, vc já não era cabeçudo e virou dengoso ! ! !, e agora quer virar cabeçudo de novo ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ricardo Bambhoo
09/02/2007, 07:59
:pensativo:
A pé ou a cavalo?
Já viu cavalo com guincho :parede: ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
09/02/2007, 08:04
Bambhoo,
mi isprica uma coisa, vc já não era cabeçudo e virou dengoso ! ! !, e agora quer virar cabeçudo de novo ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Segundo o Aurélio:
Cabeçudo = pessoa com cabeça de dimesssões exageradas; é popularmente chamada assim quando é teimosa.
No fórum 4x4 Brasil:
Pessoa que tem jipe e encara qualquer trilha de forma ampla, irrestrita, sem medo e sem utilizar abortos, é a mais alta graduação deste universo (4x4).
Bom, cabeçudo do Aurélio eu sempre fui, mas... estou concorrendo novamente ao titulo.
[]'s
Luís Arato
09/02/2007, 08:40
Segundo o Aurélio:
Cabeçudo = pessoa com cabeça de dimesssões exageradas; é popularmente chamada assim quando é teimosa.
No fórum 4x4 Brasil:
Pessoa que tem jipe e encara qualquer trilha de forma ampla, irrestrita, sem medo e sem utilizar abortos, é a mais alta graduação deste universo (4x4).
Bom, cabeçudo do Aurélio eu sempre fui, mas... estou concorrendo novamente ao titulo.
[]'s
Todo dono de Cherokee é cabeçudo de uma forma ou outra.
Luís,
Falou tudo :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Segundo o Aurélio:
No fórum 4x4 Brasil:
[]'s
Eta DENGOSÃO consciente e bem educado (nem mando eu SF) :concordo:
Torcendo pra vc virar o maior CABEÇUDO da paroquia ! ! ! :dance:
I Luis trissimo,
Vou te perdoar por q vc ta magoado com a Xeroca :shock:
mas não concordo não.....:stop:
Ricardo Bambhoo
09/02/2007, 13:36
Eta DENGOSÃO consciente e bem educado (nem mando eu SF) :concordo:
Torcendo pra vc virar o maior CABEÇUDO da paroquia ! ! ! :dance:
:concordo: Bem lembrado, antes tarde do que nunca: VSF.
[]'S
:concordo: Bem lembrado, antes tarde do que nunca: VSF.
[]'S
Agora to satisfeito, pensei q tavam rastreando os VSF ai no trampo....:shock:
Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 08:30
Agora to satisfeito, pensei q tavam rastreando os VSF ai no trampo....:shock:
VSF a informática daqui tb !
Eu fiz o Camel de moto em 6 horas...
Adivinhem quem eu encontrei por lá ?
Adivinhem o recado de vocês que eu dei pra ele ?
Adivinhem quantas XJ tinha por lá ?
[]'s
Já viu cavalo com guincho :parede: ?
[]'s
Vários.:twisted:
VSF a informática daqui tb !
Eu fiz o Camel de moto em 6 horas...
Adivinhem quem eu encontrei por lá ?
Adivinhem o recado de vocês que eu dei pra ele ?
Adivinhem quantas XJ tinha por lá ?
[]'s
Bambhoo,
Solta a rapadura logo antes q o CPD te Fod.... :twisted:
Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 09:40
Bambhoo,
Solta a rapadura logo antes q o CPD te Fod.... :twisted:
Nu to nem ai. Escutei "sem querer" uma reunião onde disseram que não dá pra monitorar tudo pq sei lá !
E se tiverem monitorando fd-s
[]'s
Nu to nem ai. Escutei "sem querer" uma reunião onde disseram que não dá pra monitorar tudo pq sei lá !
E se tiverem monitorando fd-s
[]'s
Bambhoo,
ce ta meio Bambetha :twisted: , quero saber quem vc encontrou e q fofoca vc fez :concordo: , ahhhhhhh e qtas Xerocas tinha :dance:
Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 16:58
Bambhoo,
ce ta meio Bambetha :twisted: , quero saber quem vc encontrou e q fofoca vc fez :concordo: , ahhhhhhh e qtas Xerocas tinha :dance:
- Tinham duas xerocas bem preparadas detonando na trilha.:dance:
- Bom, encontrei um carioca da gema chamado MARCELO CARVALHAL :palmas:
Tive que dar um recado oriundo do grupo que vai ao encontro de x-tudo: mandei ele VSF :mrgreen: em nome do grupo (MC, não é nada pessoal...).
só isto.
[]'s
- Tinham duas xerocas bem preparadas detonando na trilha.:dance:
- Bom, encontrei um carioca da gema chamado MARCELO CARVALHAL :palmas:
Tive que dar um recado oriundo do grupo que vai ao encontro de x-tudo: mandei ele VSF :mrgreen: em nome do grupo (MC, não é nada pessoal...).
só isto.
[]'s
Puxa vida, pensei q fosse alguem mais interessante...:twisted:
Quer dizer q o sem vergonha do MC some do forum e vai pa trilha...:pensativo: , pois feiz muncho bem........:mrgreen:
Marcelo Carvalhal
13/02/2007, 18:05
SENHORAS E MENINAS...
Aqui estou....calma, tem pra todas...:mrgreen:
Galera, quem nao conhece o BAMBHOO!!!.........nao ta perdendo nada:mrgreen:
Brincanagem, Ricardo sou solidario a vc, como te disse esses manes precisam de um cara legal como a gente pra nao passar vergonha em publico:dance:
Eu decidi agora como vai ser o LOGO DO ADESIVO/CAMISA
Tentei fazer tudo desde o inicio de maneira democratica, mas como vcs sao tudo do PT nada deu certo...por isso tive que impor...e se alguem achar ruim, fica achando:twisted:
So farei a quantidade de camisas e adesivos necessaria, acredito que nao havera sobra, quem quiser por favor por MP(que saco:evil: ) me manda a quantidade de camisas que queira, acredito que o valor da camiseta sera em torno dos 23 a 25 reais e o adesivo em torno dos 3 a 5 reais, so vou poder confirmar depois que tiver uma media de quantidade, se o numero for razoavel o preco logicamente devera cair.....
Vou fazer para minha galera aqui no RIO camisas com o LOGO do GRUPINHO OFF ROAD, se quiserem por favor especifique na mensagem.
Segue como ficara o LOGO, depois mando a disposicao na camiseta, mas ser do modo tradicional....GRANDE NO CENTRO DAS COSTAS e um pequeno do lado direito no peito...
J R Pinho
13/02/2007, 18:55
Salve gALLera,
desculpe a ausência, estava com o MC assistindo o Iñigo e o Rodrigo Ponce treinando suas XJ para o encontro em março...
Abraços,
J R Pinho
14/02/2007, 09:14
Carvalhal,
Eu acho este logo MUITO mais bonito, mas como o homenageado é você, tem o direito de escolher "democráticamente" o melhor.
Abraços,
Fala pessoal,
Só pra deixar na indecisã:mrgreen: ...
J R Pinho
15/02/2007, 07:47
Fala pessoal,
Só pra deixar na indecisã:mrgreen: ...
Isso não se faz, quando acho um bonito, você apresenta outro melhor...
Abraços,
Cs não tão entendo.
MC, o Homem, o Mito, o dono do Encontro já tomou a decisão.
Ricardo Bambhoo
16/02/2007, 07:36
SENHORAS E MENINAS...
Aqui estou....calma, tem pra todas...:mrgreen:
Galera, quem nao conhece o BAMBHOO!!!.........nao ta perdendo nada:mrgreen:
Brincanagem, Ricardo sou solidario a vc, como te disse esses manes precisam de um cara legal como a gente pra nao passar vergonha em publico:dance:
So farei a quantidade de camisas e adesivos necessaria, acredito que nao havera sobra, quem quiser por favor por MP(que saco:evil: ) me manda a quantidade de camisas que queira, acredito que o valor da camiseta sera em torno dos 23 a 25 reais e o adesivo em torno dos 3 a 5 reais,
Obrigado pela solidariedade !
Mas, 23 reais ?:pensativo: CPI já ! lá no Brás e na 25 de março custa 5 "real" cada camiseta...:mrgreen:
[]'s
falcanbhz
16/02/2007, 09:04
Amigos... por enquanto ainda estou com minha zj....(por enquanto... se quiserem entender por que leiam o tópico "duvida cruel na cherokee")...
Bem.. vamos lá.... estou doido para ir no encontro.... maisss maisss maisss não conheco naaaaaaaadicaaaaaaaaaaa de nada de lá.. nem pousadas.... queria ficar em uma baratinha limpinha e com cafe da manhã.. coisa simples mais legal... e de preferencia onde alguém for ficar também .... para ir conversando e trocando experiências com jeep.....
Já tem alguma definição de onde vcs vão ficar..... custo da diária.....
Estou saindo de bh para esse encontro.... e não quero me perder nãooooooooooo
Abraçosssss:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
vbmenu_register("postmenu_351461", true); Ps: Ricardo... Bambhooo;.... vi seu anuncios de pneus.. .ja te liguei duas vezes..... eita povo dificil de falar....Abraçossssss
Marcelo Carvalhal;..... se ficar com a zj mesmo vou olhar aquele lance do estribo com vc ok... abraços
Marcelo Carvalhal
16/02/2007, 10:12
Cs não tão entendo.
MC, o Homem, o Mito, o dono do Encontro já tomou a decisão.
:arrow: Pára com isso, eu não sou assim não.....:oops: :oops:
Seguinte, se houver 5 votos contra, ,eu mudo!!!
Ou então a gente faz os dois:dance:
Falcan...desculpe ainda não decidi qual posada.....depois do carnaval vou colocar aqui onde eu e uma galera aqui do RIO vai ficar OK.
Fica tranquilo, que não vamos ficar em uma legal, nada de 5 estrelas, no máximo uma estrela de barro, preciso de um lugar que acomode a PATROA uma Menina de 4 anos e um BABY de 7 meses:dance:
Gente, pelo pessoal que frequenta aqui, tem muita pouca gente, se bobear a maioria vai ser do RIO..:dance:
Vamos agitar isso po!!!
POR FAVOR.....SE REALMENTE EXISTIR DESCONTENTAMENTO QUANTO AO LOGO COMEMORATIVO, FAÇAM SUAS OBJEÇÕES....
VOLTO A FALAR QUE O ENCONTRO NÃO É SÓ PRA JEEP......SERÃO BEM VINDOS TODOS OU QUALQUER 4X4 QUE EXISTIR VALEU!!!!!
Ricardo Bambhoo
16/02/2007, 12:40
Amigos... por enquanto ainda estou com minha zj....(por enquanto... se quiserem entender por que leiam o tópico "duvida cruel na cherokee")...
Bem.. vamos lá.... estou doido para ir no encontro.... maisss maisss maisss não conheco naaaaaaaadicaaaaaaaaaaa de nada de lá.. nem pousadas.... queria ficar em uma baratinha limpinha e com cafe da manhã.. coisa simples mais legal... e de preferencia onde alguém for ficar também .... para ir conversando e trocando experiências com jeep.....
vbmenu_register("postmenu_351461", true); Ps: Ricardo... Bambhooo;.... vi seu anuncios de pneus.. .ja te liguei duas vezes..... eita povo dificil de falar....Abraçossssss
Marcelo Carvalhal;..... se ficar com a zj mesmo vou olhar aquele lance do estribo com vc ok... abraços
Seguinte: chegar em Penedo é muito fácil, fica na beira da Dutra.
Pousadas por lá tem de monte e eu tb quero uma que seja baratinha e acho que que é o que muitos querem. Fica frio que qd estiver chegando px a data todos vão começar a procurar onde ficar (inclusive eu !), aí voce terá referencia de preços e etc... Eu ainda não me mexi pra ver lugar e preço, mas vou fazer...
Voce pretende ir na sexta de noite ? Eu vou na 6a de noite...
_____
Pneu: o tel 9157 fica em casa e muitas vezes fica desligado, principalmente de manha e a noite. O 9614 fica comigo e fica ligado apenas horário comercial...RESUMINDO: 70 FALAR, SE NÃO CONSEGUIR 70 DE NOVO !, HE HE ! ME PASSA SEU TEL POR MP QUE TE LIGO...
[]'S
Joao Baeta
16/02/2007, 13:38
:arrow: SERÃO BEM VINDOS TODOS OU QUALQUER 4X4 QUE EXISTIR VALEU!!!!!
:arrow: EcaSport é considerado 4x4? :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss
Primeiramente gostaria de dizer q este tópico:
NÂO É LUGAR PRA VENDER PNEU ! ! ! POURRA ! ! ! !
Segundamente:
QQ pousada ajeitada com um cafezinho da manha manero, to dentro !!
Terceiramente:
Né por nada não, mas a ultima versão do JrGurak ta mais melho de boa !!!
Joao Baeta
16/02/2007, 18:08
:arrow:Tá doido?
:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssss
falcanbhz
17/02/2007, 13:34
CHEIROUUUU NESCAUUUUU?????:parede::parede::parede:
SEMPRE É BOM RELEMBRAR...
Como chegar a Penedo
De carro. A principal via de acesso é pela Rodovia Dutra (BR-116), entre as cidades de Itatiaia e Resende, saia na saída do km 311, tanto para quem vem de São Paulo, quanto para quem vem do Rio de Janeiro, é a mesma saída para Penedo.
Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas pode utilizar a rodovia BR 267 (Caxambu-Juiz de Fora) até a entrada para Liberdade, após tem que seguir por estradas secundárias.
De ônibus. A viação Cidade do Aço tem ônibus direto para Maromba todas as sextas-feiras, às 19h35. R$ 26,38. Tel.: 2233-1218 - 2253-8471. Para quem vem do Rio, a duração da viagem é de quatro horas.
Atenção MENINAS...
Taí a relação das POUSADAS EM PENEDO....
Amoara...qual que vc fica?
http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm
Fico na Canto Verde, que esta neste link ai de cima, com fotos, no link tem links para outras pousadas de Penedo...
a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento e sempre que vou fico por lá.
CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS
Para quem tem dúvidas sobre o lugar
Ok,
Apesar de concluir que a maioria conhece a região e de eu ter lido que existem pretenções de se ir até o PNI, Agulhas Negras, etc... como é família um passeio até maromba ( na cachoeira do escorrega) é bem light e divertido além de depois do banho aquela pinguinha com mel ser "de lei". (se tiver chovido, a estradinha fica interessante, nada mais do que isso).
Pra quem tá afim de ficar nas redondezas, a localidade de SERRINHA,também é um passeio legal tem uns barzinhos bons de se tomar uma, e tem umas trilhas lá também (fica antes da subida para Mauá).
Quanto a restaurantes, em Penedo também tem para todos tamanhos de grupos e bolsos, tem uma pizzaria bem grande e atendimento muito legal e o preço tb dentro dos padrões normais, fica na Rua shopping do Papai Noel quase no final da rua, a direita)
O estacionamento no Centro da Cidade, onde as coisas acontecem de dia e de noite, É COMPLICADO, pois nos finais de semana a cidade invariavelmente fica cheia e proliferam os estacionamentos pagos e caros. e na rua em alguns lugares você é literalmente multado pela policia. Talvez uma negociada com o dono de um desses estacionamentos fosse uma boa ideia.
O Rio que corta a cidade e que tem uma cachoeira muito bonita próxima do centro (Tres Cachoeiras) esta poluido por isso nem pensar em tomar um banho por ali. mas o local é bonito e tem uma área grande que dá pra fazer um churrasco além de ser um pouco afastado do centro. fica a sugestão.....
Para as Famílias o que não falta é coisa pra fazer, entenda-se ai por passear pela cidade, lojinhas diversas e bem transadas, comidinhas, bebidas e a Fábrica de Chocolate (galera preparem os bolsos, cada passeiozinho desses se der mole, morresse numa grana)
Espero ter ajudado em alguma coisa.....
CARVALHAL- Continuo a disposição para fazer aquela visita de reconhecimento a Penedo, quando puder me avise
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 08:14
Primeiramente gostaria de dizer q este tópico:
:discordo: é sim ! aqui eu vendo o que eu quiser e voce não tem nanda a ver com isto, cuida da sua vida que eu cuido da minha.
Vendo o NZRADO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:
[]'S
Ricardo Bambhoo
21/02/2007, 08:24
Como chegar a Penedo
Quem vem de Juiz de Fora ou sul de Minas...
Qd venho de JF para SP venho vou pela BR 040 até Além Paraíba (acho que é isto) e sigo sentido Rio-Bahia. Lembro que passo por Tres Rios depois Volta Redonda e saio na dutra lá perto de Barra Mansa...
[]'s
Marcelo Carvalhal
21/02/2007, 20:37
:discordo: é sim ! aqui eu vendo o que eu quiser e voce não tem nanda a ver com isto, cuida da sua vida que eu cuido da minha.
Vendo o NZARDO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:
[]'S
:dance:Opá!!!.....tem bloqueio na traseira? ou tá liberado!!!
Aceita engate de peso???....tem lubrificação automática ou tem que meter a graxeira:mrgreen::mrgreen:
COM HÉ HEIN....SÓ UM VOTO CONTRA O ADESIVO.....VOU MANDAR PRO FORNO!!!
Este domingo nem que a CHEROKEE TUSSA, eu vou pra PENEDO, pra olhar o caminho,e fazer umas pesquisas falou!!!
:dance:Opá!!!.....tem bloqueio na traseira? ou tá liberado!!!
Aceita engate de peso???....tem lubrificação automática ou tem que meter a graxeira:mrgreen::mrgreen:
COM HÉ HEIN....SÓ UM VOTO CONTRA O ADESIVO.....VOU MANDAR PRO FORNO!!!
Este domingo nem que a CHEROKEE TUSSA, eu vou pra PENEDO, pra olhar o caminho,e fazer umas pesquisas falou!!!
Traseira DESBLOQUEADA só para os intimossssssss :oops:
Pro forno só se for o adesivo do JR :concordo:
Cherokee Tussa ? ? ? ? num conheço esta versão, é importação oficial ? ? :twisted:
Filósofo Baeta + Falcan, vcs tem q aprender a ler nas entrelinhas :mrgreen:
Vendo o NZRADO ou troco por algo do meu interesse. Serve pra ajudar como zeca e etc. Leva grátis uma XJ 98.:mrgreen:
[]'S
V S F ! ! !
Ricardo Bambhoo
22/02/2007, 07:36
Galera, que tal iniciarmos a lista com nomes de quem vai ao encontro ?
Vamos começar "a se coçar"...
Ricardo - São Paulo - SP
[]'s
falcanbhz
22/02/2007, 08:34
Eu vou....... vou que vou...........
:dance::dance::dance::dance:
Marcelo Carvalhal
23/02/2007, 16:50
:putz:
Bom...OBRIGADO ao....(singular)...que confirmou...VALEU FALCANBH:dance:
Será muito bem recebido!!:palmas:
Pros molengas que não confirmaram ai vai mais um pouco de PENEDO!!
http://oglobo.globo.com/projetos/pagina21/penedo/
samukanvas
23/02/2007, 21:13
Galera,
O carvalhal tá com vergonha de falar, mas ele esperava que o pessoal confirmasse a ida ao passeio mais vigorosamente.
Ele está programando de ir pra penedo conferir todos os pontos para o passeio dar certo e não valerá de nada se não tiver um número de pessoas suficiente para formar um grupo.
Eu estava combinando de levar ele porque a mãe dele só deixa ele sair de casa com pessoas responsáveis, mas eu liguei pra ele hoje e sua desanimação me deixou preocupado. :mrgreen: :mrgreen:
Portanto, para o negócio funcionar, gostaria que todos confirmassem a presença pro carvalhal parar de chorar em casa e ir pra penedo....
Só confirme se tiver certeza absoluta que vai poder ir. Furar em cima é mancada com o gordim....
Bejundas a todos
Joao Baeta
24/02/2007, 01:29
:arrow:O Carvalhal é muito tímida http://www.club3g.com/forum/images/smilies/blush4.gif..... Tem mó vergonha de falar com o povo! :mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss
Luís Arato
24/02/2007, 09:40
Bom...OBRIGADO ao....(singular)...que confirmou...VALEU FALCANBH:dance:
Será muito bem recebido!!:palmas:
Pros molengas que não confirmaram ai vai mais um pouco de PENEDO!!
Confirmar o que? ...... já reservei até hotel.
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 09:37
Ninguém vai por o nome na lista ? Cade o coordenador do evento ?
Ricardo - São Paulo - SP.
Oh Luis quase-de-graça Barato :mrgreen: , todo evento que se preza tem o nome dos participantes pra que todos saibam quem está indo.
Imagina, há um evento sem lista, e alguém que foi fica num hotel/ pousada que ninguém sabe onde é e nem quem está lá !
Vai virar encontro fantasma.
[]'s
Joao Baeta
26/02/2007, 09:53
Ninguém vai por o nome na lista ? Cade o coordenador do evento ?
Ricardo - São Paulo - SP.
Oh Luis quase-de-graça Barato :mrgreen: , todo evento que se preza tem o nome dos participantes pra que todos saibam quem está indo.
Imagina, há um evento sem lista, e alguém que foi fica num hotel/ pousada que ninguém sabe onde é e nem quem está lá !
Vai virar encontro fantasma.
[]'s
:arrow:Bambhoo,
O MC sumiu do mapa...... Ngm sabe dele! :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 10:09
O MC sumiu do mapa...... Ngm sabe dele! :mrgreen:
Abssssssssssssssssssssss
Relaxa, deve ter ido passar um fim de semana com o Samukanvas lá em Penedo :mrgreen:
Ou então ainda não achou a saída do Camel :mrgreen:
Ai galera de preguisosos, vamos agitar esta bagaça...:arrow:
http://www.feriasbrasil.com.br/rj/penedo/
http://www.penedo.com/
http://penedo.tur.br/index.htm
[]'s
Joao Baeta
26/02/2007, 10:19
Relaxa, deve ter ido passar um fim de semana com o Samukanvas lá em Penedo :mrgreen:
Ou então ainda não achou a saída do Camel :mrgreen:
Ai galera de preguisosos, vamos agitar esta bagaça...:arrow:
http://www.feriasbrasil.com.br/rj/penedo/
http://www.penedo.com/
http://penedo.tur.br/index.htm
[]'s
:arrow:Até pode ser, Bambhoo!
Deve ter enfiado em algum lugar com o Samukanvas....A gnt não sabe que eles estão fazendo...!!!!:mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssssssss
Joao Baeta
26/02/2007, 10:35
:arrow:Eu vou p/ Penedo....
de Suzuki Grand Vitara!!!!! :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
Absssssssssssssssssss
falcanbhz
26/02/2007, 11:01
Amanhã a zj vai para revisão... so aguardando a viagem..... to dentro...
Ps: Ricardo.... onde vc vai ficar.... ou alguem mais..... senão é encontro fantasma mesmo
Vamos agitarrrrrrrrr penedo esta chegando.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 11:27
Amanhã a zj vai para revisão... so aguardando a viagem..... to dentro...
Ps: Ricardo.... onde vc vai ficar.... ou alguem mais..... senão é encontro fantasma mesmo
Vamos agitarrrrrrrrr penedo esta chegando.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Não vi ainda. Esta semana vou dar uma fuçada na internet. so sei que quero lugar tipo BBB: Bom, Barato e Bonito... Fica frio...
e ainda hoje te ligo pra falar sobre um assunto já vetado por aki: venda de pneus...:mrgreen:
[]'s
Não vi ainda. Esta semana vou dar uma fuçada na internet. so sei que quero lugar tipo BBB: Bom, Barato e Bonito... Fica frio...
e ainda hoje te ligo pra falar sobre um assunto já vetado por aki: venda de pneus...:mrgreen:
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Carvalhal
Atenção MENINAS...
-------------
Fico na Canto Verde, que esta neste link ai de cima, com fotos, no link, tem links para outras pousadas de Penedo...
a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento, piscina e sempre que vou fico por lá.
POUSADA BBB
BAMBHOO e quem quiser
Se quiser me avise que tenho o contato da pousada, conheço os donos eposso negociar um precinho melhor..
EU TAMBÉM VOU !!!!
Ricardo Bambhoo
26/02/2007, 14:02
Citação:
Postado originalmente por Carvalhal
Atenção MENINAS...
-------------
Fico na Canto Verde, que esta neste link ai de cima, com fotos, no link, tem links para outras pousadas de Penedo...
a Título de Colaboração posso acrescentar o seguinte: conheço um pouco a região e posso dizer que tem pousadas para todos os gostos e bolsos (eu ficarei em uma baratinha, tranquila, simples, limpinha, café da manha básico e tem estacionamento, piscina e sempre que vou fico por lá.
POUSADA BBB
BAMBHOO e quem quiser
Se quiser me avise que tenho o contato da pousada, conheço os donos eposso negociar um precinho melhor..
EU TAMBÉM VOU !!!!
Vi os preços no site e não é caro.
Tipo Baixa Temporada Alta Temporada
Apto.Colonial p/até 03 pessoas R$ 70,00 R$ 120,00
Apto.Colonial p/até 04 pessoas R$ 90,00 R$ 150,00
OBSERVAÇÕES:
O valor da diária é referente a casal com café da manhã.
Para reservas, trabalhamos com os bancos Bradesco e Banco do Brasil.
Consulte estadas prolongadas, feriados e excursões.
Será que aceitam a Pipoca, 1 Fox Paulistinha ? :mrgreen: Se aceitar faço a reserva já...
Ai galera, acho que este é o pico certo. Se bobear entro com a pipoca escondida.
[]'s
Vi os preços no site e não é caro.
Tipo Baixa Temporada Alta Temporada Apto.Colonial p/até 03 pessoas R$ 70,00 R$ 120,00 Apto.Colonial p/até 04 pessoas R$ 90,00 R$ 150,00
Será que aceitam a Pipoca, 1 Fox Paulistinha ? :mrgreen: Se aceitar faço a reserva já...
[]'s
Fala Bambhoo
Vou fazer contato para saber se aceitam a Pipoca, e posto aqui.
mas..quanto mais gente melhor, fica mais facil de negociar..
Marcelo Carvalhal
27/02/2007, 21:18
:dance:
Bom galera, vou fazer uma lista simples com quem já confirmou, por favor quem constar na lista e mudou de idéia por favor avise!!!!
LUIZ ARATO - XJ
NARDO - XJ
RICARDO BAMBHOO - XJ
FALCANBHZ - ZJ
ROGERIO BARTHY - CJ
Jóse Roberto PINHO - WJ
RODRIGO SAMUKANVAS - XJ
BRUNÃO - XJ
JORGE CAMOI - PAJERO
JOÃO BAETA - GRAND VITARA
INIGO - XJ
NEI AMOARA - PAJERO
:arrow: Ainda não confirmaram
Rodrigo PONCE
Bruno Struc
Claudio Peiter
Marcos Gazolla
Martin Melcop
Sergio Rocha
Sandro Tannuri
Wagner Magrão
Alexandre Serrão e mais uma galera da minha lista de email!!!
:arrow: Participaram e sumiram do tópico
FELIPE - SP
SOMBRA - SP
MOTTANIVASP - SP
:arrow:LUIZ ARATO, eu acho pouca gente, de qualquer forma confirmo minha presença mesmo que só você vá até PENEDO.
Não volta atrás do que me proponho, alguns comentaram de transferir para outra data, não sei o que aconteceu mas agora que é chegado o tempo do encontro, váirias outras pessoas sumiram do tópico.
:arrow:Com a confirmação dos que estão na lista inicial, vou partir pra conseguir o custo de uma camista simples, duas unidades pelo menos por participante....
:arrow:Os adesivos, :twisted::twisted::twisted: COMO HOUVE POUCOS VOTOS CONTRA O QUE EU SUGERI :twisted::twisted::twisted:, vou fazer aquele mesmo com algumas pequenas modificações....:mrgreen:
falcanbhz
27/02/2007, 21:49
Bora uai....... manda bala marcelo.... vamos que vamos.... a zj ja ta na revisão so querendo ganhar estrada e terraaaaaaa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
Joao Baeta
27/02/2007, 21:59
Bora uai....... manda bala marcelo.... vamos que vamos.... a zj ja ta na revisão so querendo ganhar estrada e terraaaaaaa....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :
:arrow:Xi..........
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssss
:cry:
Meu nome não tá aí?
Bota como não confirmado. Essa semana eu defino se vou poder ir.
Abs,
J R Pinho
28/02/2007, 11:15
Olá CARVALHAL,
Ontem falei com o ALCEU BATALHA, Presidente do ILHA JEEP CLUBE, ele está interessadíssimo em participar do Evento:palmas: :palmas: :palmas: , assim como uma gALLera daquele animado Clube (realizam os melhores eventos, inclusive RAID, no Rio de Janeiro:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: ), a Márcia Felizardo (Primeira Dama do Clube) recebeu sua mensagem por e-mail.
Por favor, envie para a Márcia e para o Alexandre do Ilha, o link deste Tópico para eles inteirarem do evento.
Combinei um encontro com o Alceu nesta quinta no Beco do Alemão, ele quer conversar sobre este assunto e nos convidar para a Trilha SUPERBONDER.
Abraços,
Joao Baeta
28/02/2007, 11:31
Olá CARVALHAL,
Ontem falei com o ALCEU BATALHA, Presidente do ILHA JEEP CLUBE, ele está interessadíssimo em participar do Evento:palmas: :palmas: :palmas: , assim como uma gALLera daquele animado Clube (realizam os melhores eventos, inclusive RAID, no Rio de Janeiro:concordo: :palmas: :concordo: :palmas: ), a Márcia Felizardo (Primeira Dama do Clube) recebeu sua mensagem por e-mail.
Por favor, envie para a Márcia e para o Alexandre do Ilha, o link deste Tópico para eles inteirarem do evento.
Combinei um encontro com o Alceu nesta quinta no Beco do Alemão, ele quer conversar sobre este assunto e nos convidar para a Trilha SUPERBONDER.
Abraços,
:arrow:PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
A trilha SUPERBONDER está IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Eu já entrei e vi, mesmo o Sandro Tannuri e o Jorginho Freitas me falaram que nem dá p/ passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por causa das chuvas que cairam nos ultimos dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssss
:arrow: Participaram e sumiram do tópico
FELIPE - SP
SOMBRA - SP
MOTTANIVASP - SP
Marcelo, beleza?
Tô "meio" sem tempo ultimamente - por isso o sumiço - então, vamos logo pra parte prática. Está mesmo confirmada a data 16, 17 e 18 de março? Dei uma procurada rápida no tópico, mas não encontrei a confirmação da data. Se for essa mesma, não vou mais poder ir - surgiu um imprevisto (bem antecipado, mas imprevisto) e não será possível conciliar os dois eventos. Se não, peço que me informe a data oficial para eu agilizar os trâmites.
De qualquer forma, um bom evento pra todos que forem. Tenho certeza de que será realmente bem legal!
Em tempo, parabéns pela esportividade - não só sua, mas de todo o pessoal daí do RJ que veio pra cá fazer a trilha do Camel (li algumas mensagens que vocês trocaram). Quando o meu XJ estiver melhor preparado e vocês precisarem de ajuda de novo (hehe...), eu estarei lá pra dar uma força, nem que seja pra ajudar a matar a cerveja...
Grande abraço a todos,
mauricio012
28/02/2007, 20:41
Boa noite para todos.
Sou novo no Forum e novo proprietário de um Jeep e gostaria de confraternizar com vcs no passeio(trilha) de Penedo.
Gostaria também de saber de informações sobre o passeio(hotel,valores,local de encontro, etc.)
Talvez eu consiga encontrar com vcs no Beco do Alemão na quinta.
Um abraço
Mauricio Jourdan
Joao Baeta
28/02/2007, 20:47
Boa noite para todos.
Sou novo no Forum e novo proprietário de um Jeep e gostaria de confraternizar com vcs no passeio(trilha) de Penedo.
Gostaria também de saber de informações sobre o passeio(hotel,valores,local de encontro, etc.)
Talvez eu consiga encontrar com vcs no Beco do Alemão na quinta.
Um abraço
Mauricio Jourdan
:arrow:Maurício,
Leia o início deste tópico e vai entender, ok?
A suas perguntas foram identicas nas msg do tópico!
:concordo: :mrgreen:
Abssssssssssss
Marcelo Carvalhal
28/02/2007, 22:40
:dance: :dance: CARACA...PINHOU!!!!!!!
Ta sobrando PRESIDENTES neste encontro:dance:
Ja reenviei o LINK pra eles........
Bom como é de PRACHE, o:dance: :palmas: :dance: RODRIGUES SAMUKANVAS NÃO VAI :dance: :palmas: :dance: :palmas: , como ele tinha confirmado a participação lá no inicio, agora podemos ter certeza que ele NÃO VAI MESMO....:oops: :oops:
:arrow: ARBASS.....vc tem que ir....não tem desculpa...se continuar assim vou postar aqui várias mensagens suas de comprometimento:twisted:
:arrow: MAURICIO012.....Nós estaremos por lá a partir da 8HS da NOITE, se vc já falou POSTO DO ALEMÃO, vc sabe onde fica:concordo:
:arrow: SOMBRA..... que pena eu relamente gsotaria de juntar principalmente TODOS que passaram pelo tópico...e olha que nem falei do colega JRGURAK lá de CURITIBA:palmas: :palmas:
PARA QUE OS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA
O ENCONTRO SERÁ NOS DIAS.....16...17 18 DE MARÇO AGORA 2007:mrgreen:
Será em PENEDO.....
Na próxima semana, prometo que vou postar um ROTEIRO do que vamos fazer e como vamos todos nos encontrar.....
Juntamente com o preço das CAMISAS E ADESIVOS...
Valeu galera conto com vcs por lá..........
Marcelo,
Estou confirmando minha ida ao encontro no dia 17. Provavelmente com o Alceu Batalha e outros companheiros do IJC:dance: :dance: :dance: em comboio.
Sdçs,
:arrow: SOMBRA..... que pena eu relamente gsotaria de juntar principalmente TODOS que passaram pelo tópico...e olha que nem falei do colega JRGURAK lá de CURITIBA:palmas: :palmas:
Valeu Marcelo:concordo: ...
O bicho pegou mesmo por aki:shock: , mas ano que vem não tem choro, com chuva ou com chuvisco estaremos por ai:palmas:
Fala Bambhoo
Vou fazer contato para saber se aceitam a Pipoca, e posto aqui.
mas..quanto mais gente melhor, fica mais facil de negociar..
BAMBHOO E A QUEM MAIS INTERESSAR
Fiz contato cojm a pousada canto verde, que é a que eu fico com a família sempre que vou lá:
pra conhecer clique aqui: http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm e veja as fotos da Pousada além de outras...
ATENÇÃO: CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS
BAMBHOO: a Pipoca é aceita sem problemas, ficando no quarto e saindo com vc.
Valor das diarias: R$ 80,00 o casal (o valor no site esta desatualizado)
Vou ligar para lá na segunda feira para negociar o preço mais baixo, acredito que não havera problemas quanto a isso.
quem quizer ficar lá informe aqui pois quanto mais gente melhor para negociar.
samukanvas
01/03/2007, 13:47
Bom como é de PRACHE, o:dance: :palmas: :dance: RODRIGUES SAMUKANVAS NÃO VAI :dance: :palmas: :dance: :palmas: , como ele tinha confirmado a participação lá no inicio, agora podemos ter certeza que ele NÃO VAI MESMO....:oops: :oops:
Logicamente vc já sabe o que estarei fazendo nos finais de semana antes e depois desse evento....
Nesse agora eu vou pro RC, que vc falou que ia e não vai mais, como fazem os Presidentes V.C. :dance: :dance: :dance:
No após (semana santa) estarei me preparando para a trilha dos fodões, já que meu carro está classificado na tabela fodificadora em: Fodão. E mais pra frente: Fodão +. Então me sinto na obrigação de me aprochegacimar aos carros que terei como referência de construção e porque eu gosto de trilha foda mesmo. :concordo:
Se eu for no passeio da xj a muié surta e acaba todas as minhas chances (que são poucas) de ir na trilha dos fodões. :rolleyes:
VSF...
Bom passeio a todos.
Abs
Fala pessoal... sou novo aqui... venho da comunidade Cherokee Sport Brasil - Orkut - o pessoal la ta falando do encontro e venho lendo a algum tempo sobre o encontro! devo estar la... maneira a ideia... parabens e uma pergunta: vai ter cerveja?:rolleyes:
Scott
É mais facil não ter Cherokee no evento,do que não ter cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
falcanbhz
01/03/2007, 16:48
zj já saiu da oficina hoje... agora so estou contando os dias...... vamos que vamos..... ......
PS: tb quero ficar na tal pousada canto verde.... pode olhar dois quartos para mim pois vai meu cunhado e cunhada tb... (mala extra).
Grato...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
zj já saiu da oficina hoje... agora so estou contando os dias...... vamos que vamos..... ......
PS: tb quero ficar na tal pousada canto verde.... pode olhar dois quartos para mim pois vai meu cunhado e cunhada tb... (mala extra).
Grato...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Meu camarada...
Na segunda feira vou negociar o preço e a partir dai, com o valor da diaria na mão poderemos ligar para lá para fazer as reservas...Ok???
na segunda feira posto aqui o valor negociado logo pela manha...
J R Pinho
01/03/2007, 18:18
:arrow:PINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
A trilha SUPERBONDER está IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Eu já entrei e vi, mesmo o Sandro Tannuri e o Jorginho Freitas me falaram que nem dá p/ passar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por causa das chuvas que cairam nos ultimos dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Absssssssssssssssssssssssssss
JOHH,
Há dias que não chove... e você conhece a gALLera do Ilha Jeep Clube...quanto pior melhor...:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Abraços,
J R Pinho
01/03/2007, 18:24
:dance: :dance: CARACA...PINHOU!!!!!!!
Ta sobrando PRESIDENTES neste encontro:dance:
Carvalhal... quando soube que vai ter cerveja e cachaça, até ELE mandou dizer que vai, sem cinto de segurança (ele e o segurança), sem nada... então....
Abraços,
Joao Baeta
01/03/2007, 23:22
:arrow:Ngm conhece melhor do que o Jeep Clube de Petrópolis...Como no meu caso...!!!!!!!!!! :mrgreen:
Mas está com um barranco ali.... Nem passa phodendo!!!!!!
Abssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
02/03/2007, 00:08
Logicamente vc já sabe o que estarei fazendo nos finais de semana antes e depois desse evento....
Caro colega....eu não moro com vc....e não tenho nem ideia do que faz nos finais de semana....
Nesse agora eu vou pro RC, que vc falou que ia e não vai mais, como fazem os Presidentes V.C. :dance: :dance: :dance:
Quando o desespero bate, o raciocinio dimidui, este final de semana será dias SÁBADO = 03 DE MARÇO E DOMINGO = 04 DE MARÇO
O campeonato será em PINDAMONHANGA nos dias 09 E 10 DE MARÇO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=73746&d=1171372313
No após (semana santa) estarei me preparando para a trilha dos fodões, já que meu carro está classificado na tabela fodificadora em: Fodão. E mais pra frente: Fodão +. Então me sinto na obrigação de me aprochegacimar aos carros que terei como referência de construção e porque eu gosto de trilha foda mesmo. :concordo:
Nó próximo será SÁBADO = 17 DE MARÇO e DOMINGO 18 DE MARÇO, estes sim serão os dias de nosso encontro.....
E não será nada de SEMANA SANTA...... que só ocorerá em ABRIL...a partir do 05 DE ABRIL......16 dias após os dias do encontro....:oops: :oops:
Da uma olhada lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25941
Se eu for no passeio da xj a muié surta e acaba todas as minhas chances (que são poucas) de ir na trilha dos fodões. :rolleyes:
Eu realmente vou a TRILHA EM BH:dance: , pois só ocorrerá mais de 15 dias depois do encontro......:oops:
O passeio de XJ, é para levar a FAMÍLIA, tenho certeza que a CAROL iria gostar, ela ja foi em outros passeios com trilha, e não me lembro dela reclamando de nada:pensativo:
CONCLUSÃO:.......V.C. e cascateiro......
Nessa...vc exagerou no enrolow:parede:
Marcelo Carvalhal
02/03/2007, 00:52
AMIGOS E AMIGAS....
Gostaria de esclarecer, e apresentar a simplicidade e modéstia deste EVENTO, que não teve nenhuma ASSOCIAÇÃO / CLUBE / CONFRARIA / E AFINS, na organização.
Não teremos uma praça com palanque nem cx de som, nem show sertanejo ou qualquer outro, não teremos a apresentação de nada nem de ninguém com carros SUPER MODIFICADOS (A NÃO SER O DO INIGO:mrgreen: )
Tomei a frente de algumas coisas, de maneira muito superficial, e não teria coseguido nada se não fosse pela ajuda principalmente de dois colegas aqui do fórum
ROGÉRIO BARTHY
AMOARA (NEI)
O objetivo principal do evento é sairmos do ambiente de internet e nos conhecermos pessoalmente e proporcionar, a nós, e nossas famílias um final de semana relaxante e divertido, onde quem tem seu carro, principalmente original de fábrica vai poder usá-lo em situações diferentes e de maneira segura...
:arrow: As CAMISETAS E ADESIVOS TERÃO CUSTO!!, nesta segunda feira dia 05 postarei aqui os preços, e precisarei, dos interessados, o adiantamento do pagamento.
A quantidade será pequena, o modelo da camisa e do adesivo final, tbm na segunda coloco aqui.
:arrow: O "PROGRAMA" CONSISTE EM:
:arrow: CHEGAR EM PENEDO NO DIA 16 SEXTA FEIRA NO FINAL DE TARDE E LÁ PELAS 9HS DA NOITE QUEM JÁ ESTIVER POR LÁ, TOMAR UNS CAFEZINHOS E CERVEJAS E FALAR UMAS BOBEIRAS, EM UM LUGAR QUE SERÁ COMPATÍVEL COM O NUMERO DE INTEGRANTES DO EVENTO....(Segunda Feira EU DIGO ONDE)
:arrow: SÁBADO DIA 17, lá pelas 8hs da manhã nos reuniremos em uma praça e partiremos para uma trilha muito leve, com o objetivo de terminar em um LANCHE/ALMOÇO lá pelas 16hs da tarde, para voltarmos a nossos quartos....descançar e JANTAR, onde for de interesse de cada um, ....ou de novo todo mundo no mesmo lugar:mrgreen:
:arrow: DOMINGO DIA 18, manhã livre à todos (SE ALGUNS AMIGOS QUE TEM CARROS PREPARADOS ´QUISEREM, PODEMOS IR A UMA TRILHA BRABA!!! PRA QUEBRA ALGUMA COISA:twisted: )
Lá pelas 14hs da tarde juntaremos todos para um GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO e então com a tarde livre, podemos nos dispersar, tranquilos e felizes.
:arrow: Espero que todos estejam com as revisões em dia, não vou levar nem uma chave de fenda:twisted:
No máximo terei em mãos os telefones de todos os reboques possíveis da região..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Sou muito chato no iten SEGURANÇA....o uso do cinto é obrigatória a todos inclusive quem está no banco de trás, e "demonstrações de ego" serão fortemente desprezadas:evil:
:arrow: Se possível quem tiver TALK ABOUT,leve-o, para que possamos ter uma linha de comunicação na trilha entre todos....
:arrow: Não existe um "RESPONSÁVEL" OU UM "MODERADOR" para tudo, conto com o bom senso de cada um para manter uma ARMONIA ENTRE O GRUPO:palmas:
:arrow: Se um carro QUEBRAR ou por qualquer outro motivo um amigo precisar parar, eu farei de tudo para ajudar o colega, não interessa se isso vá interromper meu paseio, eu sou assim, todos vão, todos voltam:dance:
:arrow: Ninguém está obrigado a ir na trilha no sábado, quem preferir ficar na cidade curtindo o artezanato local e a culinária,e turismo, não sinta-se acanhado.
Estas são algumas considerações iniciais e espero que tenha esclarecido dúvidas a quem ainda as tinha.
Valeu galera!!
falcanbhz
02/03/2007, 06:49
Correto....m.c.
Assim que tiver os valores da camisa e adesivos me passa sua conta que deposito a $$ pra vc.....
Quanto a trilha de sabado.... não sei quanto a vocês... mais acho que as mulheres vão se unir para ir no artesanato.... (pelo menos a minha esposa e cunhada creio que irão.) . Agora eu quero participar.... é do mato...
No mais espero desse encontro um local para fazer novas amizades e conhecer mais sobre minha viatura.
PS: Quem tiver tranqueiras nas garagens e estiver afim de vender..... acho também que será um ótimo lugar para isso.... Façam suas listas e levem.....
No mais.... até lá pessoal.......
Há... so para não esquecer.... todos aki me conhecem como
falcanbhz mais meu nome é GUILHERME FELIPE.
ABRAÇOS MOÇADA....:-D:-D:-D
samukanvas
02/03/2007, 13:32
AMIGOS E AMIGAS....
Gostaria de esclarecer, e apresentar a simplicidade e modéstia deste EVENTO, que não teve nenhuma ASSOCIAÇÃO / CLUBE / CONFRARIA / E AFINS, na organização.
Não teremos uma praça com palanque nem cx de som, nem show sertanejo ou qualquer outro, não teremos a apresentação de nada nem de ninguém com carros SUPER MODIFICADOS (A NÃO SER O DO INIGO:mrgreen: )
Tomei a frente de algumas coisas, de maneira muito superficial, e não teria coseguido nada se não fosse pela ajuda principalmente de dois colegas aqui do fórum
ROGÉRIO BARTHY
AMOARA (NEI)
O objetivo principal do evento é sairmos do ambiente de internet e nos conhecermos pessoalmente e proporcionar, a nós, e nossas famílias um final de semana relaxante e divertido, onde quem tem seu carro, principalmente original de fábrica vai poder usá-lo em situações diferentes e de maneira segura...
:arrow: As CAMISETAS E ADESIVOS TERÃO CUSTO!!, nesta segunda feira dia 05 postarei aqui os preços, e precisarei, dos interessados, o adiantamento do pagamento.
A quantidade será pequena, o modelo da camisa e do adesivo final, tbm na segunda coloco aqui.
:arrow: CHEGAR EM PENEDO NO DIA 16 SEXTA FEIRA NO FINAL DE TARDE E LÁ PELAS 9HS DA NOITE QUEM JÁ ESTIVER POR LÁ, TOMAR UNS CAFEZINHOS E CERVEJAS E FALAR UMAS BOBEIRAS, EM UM LUGAR QUE SERÁ COMPATÍVEL COM O NUMERO DE INTEGRANTES DO EVENTO....(Segunda Feira EU DIGO ONDE)
:arrow: SÁBADO DIA 17, lá pelas 8hs da manhã nos reuniremos em uma praça e partiremos para uma trilha muito leve, com o objetivo de terminar em um LANCHE/ALMOÇO lá pelas 16hs da tarde, para voltarmos a nossos quartos....descançar e JANTAR, onde for de interesse de cada um, ....ou de novo todo mundo no mesmo lugar:mrgreen:
:arrow: DOMINGO DIA 18, manhã livre à todos (SE ALGUNS AMIGOS QUE TEM CARROS PREPARADOS ´QUISEREM, PODEMOS IR A UMA TRILHA BRABA!!! PRA QUEBRA ALGUMA COISA:twisted: )
Lá pelas 14hs da tarde juntaremos todos para um GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO e então com a tarde livre, podemos nos dispersar, tranquilos e felizes.
:arrow: Espero que todos estejam com as revisões em dia, não vou levar nem uma chave de fenda:twisted:
No máximo terei em mãos os telefones de todos os reboques possíveis da região..:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Sou muito chato no iten SEGURANÇA....o uso do cinto é obrigatória a todos inclusive quem está no banco de trás, e "demonstrações de ego" serão fortemente desprezadas:evil:
:arrow: Se possível quem tiver TALK ABOUT,leve-o, para que possamos ter uma linha de comunicação na trilha entre todos....
:arrow: Não existe um "RESPONSÁVEL" OU UM "MODERADOR" para tudo, conto com o bom senso de cada um para manter uma ARMONIA ENTRE O GRUPO:palmas:
:arrow: Se um carro QUEBRAR ou por qualquer outro motivo um amigo precisar parar, eu farei de tudo para ajudar o colega, não interessa se isso vá interromper meu paseio, eu sou assim, todos vão, todos voltam:dance:
:arrow: Ninguém está obrigado a ir na trilha no sábado, quem preferir ficar na cidade curtindo o artezanato local e a culinária,e turismo, não sinta-se acanhado.
Estas são algumas considerações iniciais e espero que tenha esclarecido dúvidas a quem ainda as tinha.
Valeu galera!!
Hmmmm..... Filmagem do passeio da nissan.... briefing.....
Só falta o microfone de lapela.... :mrgreen:
LAURO, qual canal iremos usar no motorola? 16 (4x4) :mrgreen: ?
LAURO, Podem ir outros veículos a não ser os Jeep? Eu sei que o pattão não deixa, mas não precisa sair nas filmagens.... :mrgreen:
Finalmente: LAURO, como vc tb não conhece a carol, não sabe quantos finais de semana preciso pra voltar ao normal e poder me liberar pra trilha dos fodões em BH..... A nissan tá comendo seu "célebro"... :mrgreen:
Bejunda...
Malcriado!
Joao Baeta
03/03/2007, 21:01
LAURO, Podem ir outros veículos a não ser os Jeep? Eu sei que o pattão não deixa, mas não precisa sair nas filmagens.... :mrgreen:
Finalmente: LAURO, como vc tb não conhece a carol, não sabe quantos finais de semana preciso pra voltar ao normal e poder me liberar pra trilha dos fodões em BH..... A nissan tá comendo seu "célebro"... :mrgreen:
Bejunda...
Malcriado!
:arrow:Rodrigo...
Vc nao é mole hein???????
:arrow:Carvalhal,
O programa no fds ficou legal....
Essa "trilha muito leve" quer dizer o que????? :pensativo:
Abssssssssssssssssss
Beto Lacerda
03/03/2007, 21:19
:arrow:Essa "trilha muito leve" quer dizer o que????? :pensativo:
quer dizer que se um dono de zukiresolver ir ver os nobres jeeps não dara mto trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Joao Baeta
04/03/2007, 19:03
quer dizer que se um dono de zukiresolver ir ver os nobres jeeps não dara mto trabalho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
:arrow:Beto,
Mas acho que o Suzuki vai dar menos trabalhos do que JEEP... Pois são + leves..... :mrgreen: :mrgreen:
Marcelo Carvalhal
04/03/2007, 21:50
Bejunda...
Malcriado!
Regras de conduta do 4x4 Brasil
1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.
1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administradores e Moderadores, mesmo que indiretamente.
1.29 - Difamar ou caluniar pessoas, grupos ou participantes do Fórum por quaisquer motivos.
1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
Marcelo Carvalhal
04/03/2007, 21:59
POR FAVor ME DESCULPEM....
Estive doente neste domingo, e por conta tbm de um problema mecânico (carro sem vistoria:mrgreen:), não pude ir a PENEDO e marcar os lugares.
Vou de qualquer forma no meio da semana, e coloco aqui as fotos e endereços..
:arrow:O custo dos adesivos será de R$ 7.50, por conta em ser poucas unidades (50 Un.)
:arrow:O custo das camisetas será no máximo de R$ 17,00 tbm por conta da baixa quantidade feita...não tenho definitivamamente o preço, mas deve baixar um pouco...eu espero!!
Joao Baeta
04/03/2007, 22:03
Estive doente neste domingo, e por conta tbm de um problema mecânico (carro sem vistoria:mrgreen:), não pude ir a PENEDO e marcar os lugares.
Vou de qualquer forma no meio da semana, e coloco aqui as fotos e endereços..
:arrow:O custo dos adesivos será de R$ 7.50, por conta em ser poucas unidades (50 Un.)
:arrow:O custo das camisetas será no máximo de R$ 17,00 tbm por conta da baixa quantidade feita...não tenho definitivamamente o preço, mas deve baixar um pouco...eu espero!!
Tava dodoi no domingo e pq vc não foi no sábado? :twisted:
Quero o adesivo e camisa G!
Absssssssssssssss
Luís Arato
05/03/2007, 09:38
......
Dear Marcelo
Para mim está tudo ok para o encontro, vou ficar com o adesivo e 2 camisetas, GG e M. Ou qualquer que seja o tamanho feito, que espero que seja grandinha.
Olha só, faltam poucos dias e como diria John Ford:
I'll be there!!!
Eu quero os adesivos e duas camisolas G!!!!!!!!!!
samukanvas
05/03/2007, 12:11
Vc não foi porque é malcriado....
Eu fiquei instalando ar condicionado, pintando parede e arrumando os móveis na sala com a carol (umas 500vzs antes dela decidir)... ou seja, não fiz porra nenhuma.
Se deixasse de ser malcriado eu te levaria a penedo lá no cume da montanha pra vc reviver as cenas do filme gay que os caras se pegam lá no alto.... só o cume interessa..... :roll:
Não fica triste com o LAURO não.... não foi ele que te ensinou tudo sobre 4x4, jeeps e outros? :pensativo:
Abs
Joao Baeta
05/03/2007, 12:24
Vc não foi porque é malcriado....
Eu fiquei instalando ar condicionado, pintando parede e arrumando os móveis na sala com a carol (umas 500vzs antes dela decidir)... ou seja, não fiz porra nenhuma.
Se deixasse de ser malcriado eu te levaria a penedo lá no cume da montanha pra vc reviver as cenas do filme gay que os caras se pegam lá no alto.... só o cume interessa..... :roll:
Não fica triste com o LAURO não.... não foi ele que te ensinou tudo sobre 4x4, jeeps e outros? :pensativo:
Abs
:arrow:Virou decorador é?!
Arruma ali... cá...
:mrgreen:
Abssssssssssssssss
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 07:35
OPa ! Galera !
seguinte:
- Parece que o Samukanvas e o Sombra amarelaram ?
- Amoara: pode botar pilha na pousada que é lá que eu fico. Vai sair por R$160,00 o FDS ? Se for faço o depósito esta semana, se tiver desconto fala ai que é bom !
- Guilherme Falcan e CIA: e aí ? vamos reservar esta pousada (antes que lota). Putz ! parece que te devo um telefonema ...
- Zardo e Luis quase-de-graça Barato: já reservaram a pousada ? Meus 31 '' só estão aguardando a suspenssão que ta vindo de navio. espero que não tenha fundado...
- Nobre MC : não precisa mais ir VSF. Este termo está a partir de agora abolido deste tópico (eu disse deste tópico). Gostei da idéia de tomar cerveja e jogar conversa fora na sexta de noite.
- Coincidencia: na sexta feira a tarde (16/03) tenho consulta médica as 14:00h. Só não sei ainda médico de que, mas que tenho tenho :mrgreen: . Com isto, minha previsão de saida de SP é por volta das 14:30h - 15:00h
- Demais: vão bora galera. Vamo arrebentar a boca do balão - grupos do orkut, de jipes clube e tudomais, todos sabendo do evento.
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 07:39
BAMBHOO E A QUEM MAIS INTERESSAR
Fiz contato cojm a pousada canto verde, que é a que eu fico com a família sempre que vou lá:
pra conhecer clique aqui: http://www.visitepenedo.com/penedo02.htm e veja as fotos da Pousada além de outras...
ATENÇÃO: CANTO VERDE ..A POUSADA É BASICA, NÃO TEM NADA DE MAIS, NEM DE MENOS
Valor das diarias: R$ 80,00 o casal (o valor no site esta desatualizado)
Vou ligar para lá na segunda feira para negociar o preço mais baixo, acredito que não havera problemas quanto a isso.
quem quizer ficar lá informe aqui pois quanto mais gente melhor para negociar.
Faço o deposito agora ? quer pagamento em dinheiro, cheque, gasolina, pneu de trilha ou em cerveja ?
A Pipoca agradece a hospitalidade...]
valeu :palmas:
ai galera, se coça !
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 07:42
Scott
É mais facil não ter Cherokee no evento,do que não ter cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falou e disse: Jipe pode faltar, mas cerveja nunca !
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 07:44
AMIGOS E AMIGAS....
ROGÉRIO BARTHY
AMOARA (NEI)
Valeu galera!!
onde assino ?:concordo:
[]'s
Joao Baeta
06/03/2007, 09:52
:arrow:ALMOÇO lá pelas 16hs
:arrow: Carvalhal,
Como vc é organizador deste envento deverá pagar o almoço não? :pensativo: :mrgreen:
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 12:24
:arrow:ALMOÇO lá pelas 16hs
:arrow: Carvalhal,
Como vc é organizador deste envento deverá pagar o almoço não? :pensativo: :mrgreen:
16 h ! se acredita nisto ? já viu agenda de jipeiro ser cumprida a risca ? Acho mais provável que as 16h alguém corra até o bar mais próximo pra comprar mais berejas...
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 12:28
Ja ia me esquecendo: obrigado pelos seu poderes de influência... isto merece umas berejas...:palmas:
[]'s
Ricardo Bambhoo
06/03/2007, 12:44
Galera, ja esta tudo agendado para o evento:
- um mega evento com premiações, supervisão da federação nacional de automobilismo, do JCB e afins...
- divulgação do evento em jornal, revista e tv...
- transmissão do evento ao vivo pela rede Globo em cadeia nacional...
- frete de avião e carreta para o transporte dos jipes e participantes...
- "fechamos" um hotel com salão de eventos...
- contratramos a Unimed para prestação de serviços médicos com transporte de helicóptero aos participantes...
- patrocianadores para os participantes...
- equipe de mecânicos com experiência no Raly dos Sertões...
- montadoras de veículos off road pra fazer o lançamento de seus produtos da linha 2008 ...
- incluimos a data no calendário nacional como feriado...
- convocamos o Lula pra subir no palanque e ficar falando que não sabia do evento, que só soube pq deu na tv...
- tudo isto regado a muita cerveja cerveja cerveja + novos amigos + cerveja cerveja cerveja + mulherada enchendo o saco + cerveja cerveja cerveja e etc...
...tudo isto em só um fim de semana !
Mas afinal, cade a lista que propus ? acho que só vai eu e o MC...:pensativo:
[]'s
Joao Baeta
06/03/2007, 13:00
O Carvalhal está mt "pontual" coma agenda dele de jipgay dele....
Lembrando que o Jipeiro não tem nenhuma hora marcada! :concordo:
Abssssssssssssssssss
falcanbhz
06/03/2007, 15:28
VAMOS que vamos... moçada... durante dois dias vou estar resolvendo um pepino de ultima hora aki na minha zj...... quase que não vou mais.....http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon13.gif
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon13.gif
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon9.gif
Bem... o ricardo sabe o que é... pois finalmente ele me ligouuuuuu kkkkkkk
Tipo... vou sair na sexta feira no máximo até as 14:00 horas....
Pousada..... CANTO VERDEEEEEEEEEEE ......
Vamos juntar todos que vão ficar na canto verde para reservar até sexta e com um preço melhor..... Vamos agilizar isso gente......
falcanbhz
06/03/2007, 15:29
A todos...... não vou mais de zj ... vou de vitara....... valeusss:oops::oops::oops:
Joao Baeta
06/03/2007, 16:30
A todos...... não vou mais de zj ... vou de vitara....... valeusss:oops::oops::oops:
:arrow:Vai de Vitara?!
A ZJ morreu?
:pensativo:
Abssssssssssssssss
falcanbhz
06/03/2007, 17:12
quebrou o setor de direção... nem comento
Joao Baeta
06/03/2007, 17:32
quebrou o setor de direção... nem comento
:arrow:Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,
Estava acabando de fazer a revisão na ZJ e quebrou o setor de direção....:putz:
Então o Vitara é que ano?
Abssssssssssssss
falcanbhz
06/03/2007, 22:23
97 / 97 ... é do meu pai.. .ele ta querendo vender.... dai to pensando em ficar com ele e vender a zj... visto que não to dando sorte com ela não.... mais passo na garagem e vejo ela... dá até dó pois é novinha demais
Joao Baeta
06/03/2007, 22:30
97 / 97 ... é do meu pai.. .ele ta querendo vender.... dai to pensando em ficar com ele e vender a zj... visto que não to dando sorte com ela não.... mais passo na garagem e vejo ela... dá até dó pois é novinha demais
:arrow:ZJ 5.9 V8 97 tá valendo qts?
Absssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
06/03/2007, 22:33
Poxa, fico triste de saber isso GUILHERME, chato, não importa qual seja o carro, quando quebra é chato
Mas o que quebrou no setor.???..difícil isso acontecer...em lojas de reparação de DIREÇÃO HIDRÁULICA DE CAMINHÕES, acho que vc consegue reparar, se for o que estou pensado..só o eixo, é fácil...
Bom galera, nesta quinta vou (acho eu!!) pra PENEDO durante o DIA para tirar umas fotos e achar um lugar legal pra nós....a noite e de manhã, nos reunirmos....
Desulpem a ausência mas to enrolado em outras coisa no trabalho e etc....etc.....
:arrow:RICARDO BAMBHOO, vc não assina nada.....esse programa foi feito por vc lá no inico:mrgreen::mrgreen:
JOÃO...nada não...não precisa responder tá.........:rolleyes:
Acho que ficarei mesmo na tal TETO VERDE (sinônimo de corno com chapéu do PALMEIRAS:mrgreen:)....brincadeirinha8-), seja lá o que for :?
Boa nuit!!!
Joao Baeta
06/03/2007, 22:47
Poxa, fico triste de saber isso GUILHERME, chato, não importa qual seja o carro, quando quebra é chato
Mas o que quebrou no setor.???..difícil isso acontecer...em lojas de reparação de DIREÇÃO HIDRÁULICA DE CAMINHÕES, acho que vc consegue reparar, se for o que estou pensado..só o eixo, é fácil...
Bom galera, nesta quinta vou (acho eu!!) pra PENEDO durante o DIA para tirar umas fotos e achar um lugar legal pra nós....a noite e de manhã, nos reunirmos....
Desulpem a ausência mas to enrolado em outras coisa no trabalho e etc....etc.....
:arrow:RICARDO BAMBHOO, vc não assina nada.....esse programa foi feito por vc lá no inico:mrgreen::mrgreen:
JOÃO...nada não...não precisa responder tá.........:rolleyes:
Acho que ficarei mesmo na tal TETO VERDE (sinônimo de corno com chapéu do PALMEIRAS:mrgreen:)....brincadeirinha8-), seja lá o que for :?
Boa nuit!!!
Veja tudo e me fale no Alemão, ok?
Absssssssssssssssssssss
J R Pinho
06/03/2007, 23:56
Carvalhal e gALLera,
Deverei ir no final da tarde de sexta feira e voltar na manhã de domingo, como não tenho XJ, vou de TJ.
Abraços,
Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 08:10
- Guilherme, a impressão que tenho é que a XJ quebra menos e é mais robusta. Vai de vitara mesmo.
- Amoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara ! cade o desconto na pousada ?
- Galera, precisamos manifestar interesse na pousada pra dar quorum suficiente pra ter desconto !
- MC, requisitos básicos para escolher onde nos encontraremos:
1 - tem que ter garçonete gostosa:dance:
2 - tem que ter cerveja:concordo:
3 - tem que ter um lugar bom pra passar mal :oops: (isto ouvi de um amigo meu que tava doidão e queria um canto pra "chamar o hugo")
4 - mais garçonete gostosa
5 - mais cerveja.
VAMOS FAZER A LISTA:
Nome----- Cidade----hospedagem
Ricardo - São Paulo - Canto Verde
Att,
[]'s
falcanbhz
07/03/2007, 08:14
guilherme - Belo Horizonte - Canto Verde
Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 08:25
eita ! mais um. deste jeito chegaremos a tres rapidinho:mrgreen:
CADE A GALERA ?
Nome----- Cidade----hospedagem
Ricardo - São Paulo - Canto Verde
[]'S
falcanbhz
07/03/2007, 08:28
:arrow:ZJ 5.9 V8 97 tá valendo qts?
Absssssssssssssssss
A minha é 5.8 v8 com 220 cv... dourada.... tipo.... tinha acabado de trocar praticamente tudo referente a suspensão... a viatura estava maravilhosa... macia e sem nenhum ruido .....Até minha esposa ficou puta com isso... pois gastei grana demais e coloquei tudo de bom no carro... estava maravilhosa... agora a burrice foi minha também.. pois a unica coisa que faltava fazer era olhar o por que da folga na direção.... Agora ja descobri.... o antigo dono havia me dito que tinha trocado o setor..... o imbecil do mecanico que fez o serviço...... colocou 2 dos 3 parafusos de fixação de um tamanho menor... não pegando assim rosca total.... um espanou.... e o setor ficou forçando em cima dos outros dois.... (dai a folga, o setor ficava jogando para um lado e para o outro e a besta aki nem pensou nisso). Pois bem dai foi que nem clips... que vc fica mexendo de um lado para o outro ate quebrar... e quebrou quando tava fazendo manobra.... dai... quebrou outro parafuso e o unico parafuso original que havia prendido realmente o setor,,,...... em vez de quebrar... quebrou uma parte do setor..............(aba de sustentação). A peça está hoje aki em um cara indicado pelo leo valle.... e ele falou que recupera sim.... e que fica perfeito.... a tarde vou montar no carro e ver se não deu mais nenhuma zica.... (tomara que não). Mais depois disso e da falação tipo (Eu não te falei..... ta vendo a bomba..... viu só...... isso ainda vai te matar....... teimosoooooo ) meu pai ta com um vitara 97 / 97 novinho.... e me propos ficar com ele e eu vender a cherokee para pagá-lo... ele aguarda eu vender ela... coisa de pai pra filho mesmo....
Vou pedir na cherokee 28 mil.....se souberem de alguem..... por favor.... indiquemmm
Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 08:36
...Mais depois disso e da falação tipo (Eu não te falei..... ta vendo a bomba..... viu só...... isso ainda vai te matar....... teimosoooooo )
ISTO ACONTECE LÁ EM CASA TB !
E pior: qd ela quer compra qq tranqueira do primeiro camelo que tocar a campainha la em casa, ela compra e ainda me acusa: voce gasta uma puta grana com os jipes, pq não posso comprar isto ?:oops:
Ai ela não entende que minha conta figou negativa por culpa dela, pois o último dinheirinho ela torrou :mrgreen: ! Sempre culpa dela !:mrgreen:
[]'s
falcanbhz
07/03/2007, 08:56
Viajantes... quem for vir pra bh... por favor avisa pra marcarmos um churrasquito aki em casa..............abraçosssssss
Fala rapaziada,
sou novo no forum e estou indo a Penedo para o encontro, tenho agora uma XJ 97 gas. :-D que é só alegria, se enquadra nos suveiros hehehe, mas já rodou bastante 130MKm, tá inteira, lift 3", mud 31, esperando guincho e outro brinquedinhos...
forte abraço Nikko
Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 09:20
Viajantes... quem for vir pra bh... por favor avisa pra marcarmos um churrasquito aki em casa..............abraçosssssss
Guilherme, no feriado da semana santa tem uma galera do Rio e SP indo pra BH fazer trilha. Tem um topico do assunto aki no forum...
[]'s
Ricardo Bambhoo
07/03/2007, 09:23
Fala rapaziada,
sou novo no forum e estou indo a Penedo para o encontro, tenho agora uma XJ 97 gas. :-D que é só alegria, se enquadra nos suveiros hehehe, mas já rodou bastante 130MKm, tá inteira, lift 3", mud 31, esperando guincho e outro brinquedinhos...
forte abraço Nikko
entao venha ! bota o nome na lista... :palmas:e se possivel vamos nos juntar no Canto Verde...
[]'s
Joao Baeta
07/03/2007, 09:56
:arrow:Guilerme,
Vc não conhece bem o motor da ZJ... 5.8 V8 não existe.....
5.2 V8 de 220 cv ou 5.9 V8 de 245 cv!
Vitara é 1.6 16V auto?
:arrow:Povo do Rio,
Resolveram o lugar que a gnt vai ficar?
Abssssssssssssss
falcanbhz
07/03/2007, 10:25
desculpe a ignorancia na hora de digitar... digitei erradooooo... a minha é 5.2.. acima dela so a 5.9... que é 245 cv..
O vitara é 1.6 mecaninco.. duas portas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vitor Nogueira
07/03/2007, 10:42
Marcelo Carvalhal concordo contigo Conservatória é uma ótima opção lá perto tem um vilarejo chamado Santa Izabel do Rio Preto onde existe um hotel da qual o seu proprietário o Ronaldo é jipeiro de primeira linha conhecedor de todas as trilhas do vale do café. tenho certeza que poderemos contar com a participação dele no evento alél disso sugiro também visitarmos o açude da concórdia, lugar super legal ponto de encontro das tribos trilheiras de Valença e região.
Demais podem contar com a minha ajuda para o evento assim como a minha presença.
abraços a todos
Vitor
Marcelo Carvalhal
07/03/2007, 12:29
Marcelo Carvalhal concordo contigo Conservatória é uma ótima opção lá perto tem um vilarejo chamado Santa Izabel do Rio Preto onde existe um hotel da qual o seu proprietário o Ronaldo é jipeiro de primeira linha conhecedor de todas as trilhas do vale do café. tenho certeza que poderemos contar com a participação dele no evento alél disso sugiro também visitarmos o açude da concórdia, lugar super legal ponto de encontro das tribos trilheiras de Valença e região.
Demais podem contar com a minha ajuda para o evento assim como a minha presença.
abraços a todos
Vitor
Vitor, valeu sua intenção, mas não entendi....vc vai neste agora, ou vai no próximo??
Assim foi escolhido de forma democrática o DIA E LUGAR...:mrgreen: :mrgreen:
ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....
ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!
:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!
:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!
Cada um se vire com sua hospedagem, vamos nos falando, onde cada um vai ficar para melhor nos entendermos.
Estarei indo a PENEDO sem data definida ainda, para escolher um lugar comun para que todos nos reunemos, para nos conhecermos, e trocar experiêncais ....peças.....etc.
A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....
ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!
J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)
Este seria mais ou menos a programação para o final de semana!!!
AMIGOS E AMIGAS....
ROGÉRIO BARTHY
AMOARA (NEI)
Valeu galera!!
Caraca...que mensajao..
Marcelo Carvalhal:
Sutileza, sua marca registrada.
Marcelo Carvalhal
07/03/2007, 18:31
O que???
ARBASS......vc ainda não confirmou......deste jeito já vi que eu vou ter um estoque de camisas e adesivos pra vender o ano todo!!!!!!
Estarei saindo de casa amanhã as 5:30 hs, espero fotografar tudo e coloco aqui.....
No domigo, já está marcado com o ROGÉRIO BARTHY de ir decidir qual vai ser a TRILHA LEVE e a TRILHA PESADA:twisted:
Vou tentar conseguir um super preço para o ALMOÇO de SÁBADO........
Com este TÓPICO parece FAVELA, não para de crescer, vou repetir de vez em quando os dias e programação OK....
Postado originalmente por MARCELO CARVALHAL
ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES....
ESTÁ DECLARADO E DECIDIDO Á PARTIR DE AGORA QUE!!!
:arrow: SERÁ NA CIDADE DE PENEDO NOSSO ENCONTRO!!
:arrow: SERÁ NA DATA DE 16 Á 18 DE MARÇO!!!
A DATA FOI ESCOLHIDA DE MANEIRA NÃO MUITO DEMOCRATICA, MAS PELO QUE VI, PARECE SER IDEAL PARA TODOS....
ALÉM DO MAIS, ESTAREMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE AMIGO, QUE TEM JEEP, NÃO XJ, MAS TEM JEEP!!
J.R.PINHO (Presidente GRUPINHO OFF ROAD)
Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=357337#post357337)
AMIGOS E AMIGAS....
ROGÉRIO BARTHY
AMOARA (NEI)
Valeu galera!!
Joao Baeta
07/03/2007, 18:33
Estamos a espera a sua reposta sobre local em Penedo.
Abs
fala Galera...
Tô enrolado...com algumas coisas por aqui
mas percebi que até o mnomento somente 3 pessoas confirmaram
ESTADIA NA POUSADA CANTO VERDE
OUTRA COISA:!: :!:
O DEPÓSITO DA RESERVA E O CONTATO FINAL PARA FECHAMENTO DEVERÁ SER FEITO DIRETAMENTE COM A POUSADA POR CADA UM QUE RESOLVER FICAR LÁ.
O QUE ESTOU FAZENDO É APENAS TENTANDO MELHORAR O VALOR DA ESTADIA
Pois bem, os que confirmaram POR FAVOR informem os seguintes itens, para negociação com a Direção da mesma:
AI POOSTO AQUI O VALOR NEGOCIADO, CONTA PARA DEPÓPSITO DA RESERVA, QUEM PROCURAR LÁ E O QUE DIZER PARA SER BENEFICIADO, SE EU CONSEGUIR MELHORAR O PREÇO:
RICARDO / GUILHERME / CARVALHAL
Vai sozinho?
Acompanhado?
Por quem? (esposa, filhos? quantos? )
Chegada (sexta? sábado?)
Quem for sozinho se incomoda de ter acompanhante no quarto?
ATENÇÃO::::::: A POUSADA NÃO TEM MUITOS QUARTOS..QUEM QUISER DIGA RÁPIDO COM AS INFORMAÇÕES ACIMA POIS NA HORA PODE NÃO CONSEGUIR:::::::::
CARVALHAL: Você Postou alguma msg´s atras que ficaria na TETO VERDE...essa eu não conheço....será que vc não quis dizer CANTO VERDE???
falcanbhz
08/03/2007, 04:28
Amoara... ser para mim um quarto de casal... irei eu e minha esposa apenas (os filhos eu vou deixar com as avós.....HEHEHEEH).
Pois bem... zj consertada de novo... e pronta pra rodar..... bem como todo jepeiro de alma e coração .... não podia ser diferente.... consertei a danada e ficou o bicho o carro.... mais sempre agora que vou na garagem vem a dor no coração de pensar em venderrrrrrrrrrrrrr...... e ficar com o vitara do velho.....
Tudo bem que o vitara ta conservado.... mais não chega aos pés dela nem a pau....
O lance do setor foi o seguinte.... levei em um torneiro que soldou a peça quebrada e ficou perfeito.... ninguem diz que quebrou.... e trocou a rosco para parafuso 12.....
Eu fiz questão de ver a instalação do bicho e ter certeza que os parafusos atravessaram completamente toda a rosca .......para não ter problema de espanar novamente e sobrecarregar a força em cima de um unico parafuso como ocorreu....
O carro ta ótimo agora mais sei que ainda tem algumas coisinhas pra fazer.... sei lá o que faço.... se ele quebrar de novo acho que me matam aki....e por outro lado fico naquela.... gastei maior grana.... e quando ta tudo em pé.. vendo para outro aproveitar.... e talvez ela rode ai muitos mil km sem nenhum problema mais sério... visto que agora conheço todos e sanei quase 100% deles....
Vamos ver....:?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?::?:
Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 07:26
Amoara, vou com a esposa e com a pipoca. Devo chegar por volta das 19:00h da sexta.
Cade o Zardo e o Luis Barato? Seus coca-cola !
[]'s
Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 07:28
O que???
ARBASS......vc ainda não confirmou......deste jeito já vi que eu vou ter um estoque de camisas e adesivos pra vender o ano todo!!!!!!
Estarei saindo de casa amanhã as 5:30 hs, espero fotografar tudo e coloco aqui.....
No domigo, já está marcado com o ROGÉRIO BARTHY de ir decidir qual vai ser a TRILHA LEVE e a TRILHA PESADA:twisted:
Vou tentar conseguir um super preço para o ALMOÇO de SÁBADO........
Com este TÓPICO parece FAVELA, não para de crescer, vou repetir de vez em quando os dias e programação OK....
Carvalhal, pq voce escolheu o dia da mulher pra ir pra Penedo :pensativo: ?
O Samukanvas ta indo junto :mrgreen: ?
[]'s
Marcelo Carvalhal
08/03/2007, 11:55
GALERA...
Estou em PENEDO AGORA!!!!
Em uma LAN HOUSE
Bom .....quanto a POUSADA a noite eu falo sobre isso!!!
PRECISO AGORA DA AJUDA DE VCS.......
POR FAVOR QUEM FOR FICAR COM A CAMISA E O ADESIVO POR FAVOR SE POSSÍVEL FAÇAM O DEPOSITO DO VALOR O MAIS BREVE POSSIVEL!!!
Como falei o valor é de R$ 17.50 por camisa e R$ 7.50 por adesivo
Vai ter tamanho XXLG / XG / M
Joao Baeta
08/03/2007, 12:05
GALERA...
Em uma LAN HOUSE
POR FAVOR QUEM FOR FICAR COM A CAMISA E O ADESIVO POR FAVOR SE POSSÍVEL FAÇAM O DEPOSITO DO VALOR O MAIS BREVE POSSIVEL!!!
:arrow:Carvalhal!
A sua foto parece uma bicha com pose :mrgreen:
Eu pago a noite no Alemão as camisas e adesivo!
Absssssssssssssssss
Ricardo Bambhoo
08/03/2007, 12:16
GALERA...
Em uma LAN HOUSE
Eu quero duas camisetas + adesivo +bandeirinha + tudo o que tiver de brinde.Mas, cade o numero da conta.Verificou se as garçonetes são gostosas ?[]'s
Joao Baeta
08/03/2007, 12:36
Eu quero duas camisetas + adesivo +bandeirinha + tudo o que tiver de brinde.Mas, cade o numero da conta.Verificou se as garçonetes são gostosas ?[]'s
O Presidente do PGG espera que as garçonetes seja mt gostosas e pretende jogar com elas....
Abs
ATENÇÃO GALERA
PARA CONFIRMAR AS CONDIÇÕES DA POUSADA CANTO VERDE
PEGUEI INFORMAÇÕES COM UM MORADOR DE PENEDO SOBRE A MESMA.
A POUSADA CANTO VERDE NÃO TEM CONDIÇÕES DE NOS ATENDER
SUGIRO AQUELES QUE FIZERAM RESERVA FAÇAM O CANCELAMENTO IMEDIATO
Conforme informações conseguidas com o morador hoje as pousadas que tem condições de nos atender seriam:
www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) - Marcelo Jimenez (mencionar o encontro de Jeep)
www.hotelhibiscus.com.br (http://www.hotelhibiscus.com.br) - Luiz Augusto ou Andreia (mencionar o encontro de Jeep)
www.moradasdopenedo.com.br (http://www.moradasdopenedo.com.br) Alexandre (mencionar o encontro de Jeep)
Marcelo Carvalhal
08/03/2007, 18:02
ATENÇÃO GALERA
PARA CONFIRMAR AS CONDIÇÕES DA POUSADA CANTO VERDE
PEGUEI INFORMAÇÕES COM UM MORADOR DE PENEDO SOBRE A MESMA.
A POUSADA CANTO VERDE NÃO TEM CONDIÇÕES DE NOS ATENDER
SUGIRO AQUELES QUE FIZERAM RESERVA FAÇAM O CANCELAMENTO IMEDIATO
Conforme informações conseguidas com o morador hoje as pousadas que tem condições de nos atender seriam:
www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) - Marcelo Jimenez (mencionar o encontro de Jeep)
www.hotelhibiscus.com.br (http://www.hotelhibiscus.com.br) - Luiz Augusto ou Andreia (mencionar o encontro de Jeep)
www.moradasdopenedo.com.br (http://www.moradasdopenedo.com.br) Alexandre (mencionar o encontro de Jeep)
Bom senhores passageiros, gostaria de informar que PENEDO É NOSSA....
Fui na maioria de diferentes POUSADA e HOTÉIS, não passei na CANTO VERDE.......NÃO:discordo:
Eu tinha dito ....TETO DOCE, confundi:putz: tudo:putz: ...
www.pousadatetodoce.com.br (http://www.pousadatetodoce.com.br)
O RENË, ja colocou a relação O PREÇO DA MAIS CARA É DE R$ 240,00 POR CASAL, DE SEXTA A DOMINGO
A NOITE COLOCO OS DETALHES........
samukanvas
08/03/2007, 18:20
Fui na maioria de diferentes POUSADA e HOTÉIS, não passei na CANTO VERDE.......NÃO:discordo:
O RENË, ja colocou a relação O PREÇO DA MAIS CARA É DE R$ 240,00 POR CASAL, DE SEXTA A DOMINGO
ô anemal... tô aqui no alemão te esperando.... para de enfeitar pavão e vem logo!!!! Tá eu e o john aqui!!!
bejunda
BAmboo fiz minha reserva no hibiscus, ficou 110 reais a diaria.
O Luiz Augusto tem jogo, disse que tinha acertado com MC por 120 reais, mas com choro, a ecomonia server para as latinhas hheheh
MC quero o adesivo, e 2 camisetas grandes, como faço com o pagamento?
Abraço Nikko
Marcelo Carvalhal
09/03/2007, 22:20
GALERA ME DESCULPE A DEMORA ....MAS COMO VAGABUNDEI UM DIA .....HOJE TODOS OS PROBLEMAS DOBRARAM...:parede::parede::parede:
Como disse rápidamente, fui a PENEDO ontem dia 08 QUINTA FEIRA, passei pela maioria das maiores pousadas e escolhi algumas, onde conversei com os proprietários e ficou mais ou menos combinado alguma coisa de preço em cada uma.
Teremos a ajuda do MARCELO JIMENEZ, que trabalha para MITSUBISHI OUTDOR, ele é o proprietário da pousada www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) e tbm É PRESIDENTE da associação de hotéis de PENEDO.
Seguinte.......
Na SEXTA FEIRA DIA 16, estarei chegando a PENEDO pelas 10 H. da NOITE, VOU FICAR NO CENTRO ( QUE É MINÚSCULO) NO BAR GUELA SECA... http://www.guelaseca.com.br/ (http://www.guelaseca.com.br) ..é um lugar não muito grande mas tem o CHOPINHO pra galera..
Vou distribuir o que der de ADESIVOS E CAMISETAS, fiquem tranquilos.....vai ter camisas pra todo mundo e muito mais :oops::oops:......tomara que não sobre:parede:
No SÁBADO DIA 17.....nos REUNIREMOS LÁ PELAS 08:30 DA MANHÃ, em, um estacionamento que existe ao lado do PORTAL DE ENTRADA DE PENEDO, fica em uma ROTATÓRIA.. logo no início da entrada...tem fotos abaixo.
Pretendo partir para a TRILHA pelo menos até as 10HS.. da manhã, assim vai dar tempo de quem chegar no sábado bem cedo, poder nos encontrar...
:arrow: GRANDE DICA........
ABASTEÇAM SEUS CARROS ANTES DE ENTRAR EM PENEDO...A GASOLINA É A MAIS CARA QUE JA VI....E NÃO TEM POSTO DE GNV.....VINDO DE SÃO PAULO TEM DOIS BONS POSTOS COM GNV...APRA QUEM VEM DO RIO DE JANEIRO...TBM...
Mas...tem um POSTO BR, antes de chegar ao PORTAL de PENEDO...fiquem tranquilos.......
Não existe a possibilidade de NIGUÉM SE PERDER....tudo está no máximo a 3 kilômetros de DISTÂNCIA
ESTAREI COM O TALK ABOUT LIGADO NA SEGUINTE MODULAÇÃO:
CANAL 07 ~ 01 pra quem tem modelos com modulação de canal MODELOS T5725 pra cima
CANAL 07 - pra quem tem modelso com apenas o CANAL simples
EXISTE SINAL DE TODAS AS OPERADORAS DE TELEFONIA EM TODA PENEDO NO, PELO MENOS NO CENTRO.....
Vou divulgar meus TELEFONES...mas por favor....USEM COM MODERAÇÃO:mrgreen:
Mas não hoje.....estou com minha cx de mesagens do FÓRUM LIBERADA, que tiver dúvidas por favor envie sua mesagem
NETE DOMIGO....PARTIREI DE NOVO PRA LÁ......e farei um TOUR pelas TRILHAS pra avaliar tudo.
Teremos uma opção no DOMINGO DE MANHÃ BEM CEDO de uma trilha mais RADICAL, que se não tiver muito IBOPE, de repente a gente subustitui por um BANHO DE CACHOEIRA.....
:arrow:FOTO 01 PORTAL DE PENEDO...
:arrow:FOTO 02 BAR GUELA SECA
:arrow:FOTA 03 / 04 POTO BR DE GASOLINA COM SHOPPING
:arrow:FOTO 05...ARTE FINAL DO ADESIVO
falcanbhz
09/03/2007, 23:24
Negocio é o seguinte.....
Com muita dor no coração..... VENDI MINHA ZJ depois de tanto transtorno....
Confesso que vendi com dor no peito e que ainda penso nela..... mais ficou impossivel continuar com ela... visto que esse setor de direção foi a gota d-agua pra mim e minha esposa... o clima ficou insuportavel.... bem...
Por ora estou apenas com meu velho cj... e esse não me desfaço nunca...
Vou para penedo conforme combinamos.... e sei que ira me doer ver as cherokkasss ai e eu sem a minha... irei de palio weekend visto que não comprei o vitara do velho e sim um corsa sedam.. (Preciso de um carro economico pois talvez serei transferido e olha só... será pra rio talvez...).
Farei minha reserva no local onde ta ficando mais gente....
(Ricardo... onde vc ficará... pois ai facilita negociarmos os pneus...)
Camisas... vou querer duas... uma gg e uma sei la que tamanho...(é para a patroa).
Adesivos... vou querer... dois... vou pregar no corsa sedam e no cj5...
Pessoas... estou realmente triste de ter vendido meu jeep.. nas vesperas do evento.... e mais triste ainda de quebrado o setor de direção.
Acho que comprei o jeep errado... após conversar com muitos aki.. percebi que a zj não é tão resistente quanto a sport....
O negócio é não olhar para trás agora e se tudo der certo pra mim este ano em breve estarei com outra cherokee nas mãos... mais dessa vez uma sport...
Espero que tenha lugar para o mineiro aki ir de zequinha.... Grato pessoal
Marcelo Carvalhal
10/03/2007, 13:37
GALERA ME DESCULPE A DEMORA ....MAS COMO VAGABUNDEI UM DIA .....HOJE TODOS OS PROBLEMAS DOBRARAM...:parede::parede::parede:
Como disse rápidamente, fui a PENEDO ontem dia 08 QUINTA FEIRA, passei pela maioria das maiores pousadas e escolhi algumas, onde conversei com os proprietários e ficou mais ou menos combinado alguma coisa de preço em cada uma.
Teremos a ajuda do MARCELO JIMENEZ, que trabalha para MITSUBISHI OUTDOR, ele é o proprietário da pousada www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) e tbm É PRESIDENTE da associação de hotéis de PENEDO.
Seguinte.......
Na SEXTA FEIRA DIA 16, estarei chegando a PENEDO pelas 10 H. da NOITE, VOU FICAR NO CENTRO ( QUE É MINÚSCULO) NO BAR GUELA SECA... http://www.guelaseca.com.br/ (http://www.guelaseca.com.br) ..é um lugar não muito grande mas tem o CHOPINHO pra galera..
Vou distribuir o que der de ADESIVOS E CAMISETAS, fiquem tranquilos.....vai ter camisas pra todo mundo e muito mais :oops::oops:......tomara que não sobre:parede:
No SÁBADO DIA 17.....nos REUNIREMOS LÁ PELAS 08:30 DA MANHÃ, em, um estacionamento que existe ao lado do PORTAL DE ENTRADA DE PENEDO, fica em uma ROTATÓRIA.. logo no início da entrada...tem fotos abaixo.
Pretendo partir para a TRILHA pelo menos até as 10HS.. da manhã, assim vai dar tempo de quem chegar no sábado bem cedo, poder nos encontrar...
:arrow: GRANDE DICA........
ABASTEÇAM SEUS CARROS ANTES DE ENTRAR EM PENEDO...A GASOLINA É A MAIS CARA QUE JA VI....E NÃO TEM POSTO DE GNV.....VINDO DE SÃO PAULO TEM DOIS BONS POSTOS COM GNV...APRA QUEM VEM DO RIO DE JANEIRO...TBM...
Mas...tem um POSTO BR, antes de chegar ao PORTAL de PENEDO...fiquem tranquilos.......
Não existe a possibilidade de NIGUÉM SE PERDER....tudo está no máximo a 3 kilômetros de DISTÂNCIA
ESTAREI COM O TALK ABOUT LIGADO NA SEGUINTE MODULAÇÃO:
CANAL 07 ~ 01 pra quem tem modelos com modulação de canal MODELOS T5725 pra cima
CANAL 07 - pra quem tem modelso com apenas o CANAL simples
EXISTE SINAL DE TODAS AS OPERADORAS DE TELEFONIA EM TODA PENEDO NO, PELO MENOS NO CENTRO.....
Vou divulgar meus TELEFONES...mas por favor....USEM COM MODERAÇÃO:mrgreen:
Mas não hoje.....estou com minha cx de mesagens do FÓRUM LIBERADA, que tiver dúvidas por favor envie sua mesagem
NETE DOMIGO....PARTIREI DE NOVO PRA LÁ......e farei um TOUR pelas TRILHAS pra avaliar tudo.
Teremos uma opção no DOMINGO DE MANHÃ BEM CEDO de uma trilha mais RADICAL, que se não tiver muito IBOPE, de repente a gente subustitui por um BANHO DE CACHOEIRA.....
:arrow:FOTO 01 PORTAL DE PENEDO...
:arrow:FOTO 02 BAR GUELA SECA
:arrow:FOTA 03 / 04 POTO BR DE GASOLINA COM SHOPPING
:arrow:FOTO 05...ARTE FINAL DO ADESIVO
GALERA :dance:
Teremos :dance: BRINDES da REVISTA PLANETA OFF ROAD :dance: :dance: http://www.planetaoffroad.com.br , o ADRIANO ROCHA, não poderá ir, mas estará ennviando uns brindes REVISTAS E ADESIVOS pra gente.......
Espero que todos estejam fazendo suas RESERVAS.....
Ricardo Bambhoo
11/03/2007, 10:39
O Presidente do PGG espera que as garçonetes seja mt gostosas e pretende jogar com elas....
Abs
Entao peça ao presidente do PPG analisar as regras:
1 - jogaremos truco
2 - parceria de dupla de nossos jogadores com dupla das jogadoras delas. Duas duplas por jogada.
3 - a cada partida perdida por elas, devem tirar um peça de roupa.
4- elas estarao de biquine.
5- se perdemos a partida, estamos isentos da obrigaçao de tirar a roupa. Neste caso exclusivamente, temos ainda a opçao de tirar um peça de roupa da adversaria.
ate mais.
Ricardo Bambhoo
11/03/2007, 10:42
ISTO QUER DIZER QUE A CANTO VERDE SERVE OU NAO ? :pensativo: CADE O AMOARA QUE CONHECE POR LA ? NUM TO ENTENDENDO MAIS NADA ? COMO E QUE UMA POUSADA NAO SERVE PRA DORMIR E TOMAR CAFE E BANHO ?
Ate mais !
Ricardo Bambhoo
11/03/2007, 10:43
ô anemal... tô aqui no alemão te esperando.... para de enfeitar pavão e vem logo!!!! Tá eu e o john aqui!!!
bejunda
Samuka, voce vai no encontro ? cade a autorização da patroa que tinha conseguido ?
[]s
Ricardo Bambhoo
11/03/2007, 11:13
BAmboo fiz minha reserva no hibiscus, ficou 110 reais a diaria.
O Luiz Augusto tem jogo, disse que tinha acertado com MC por 120 reais, mas com choro, a ecomonia server para as latinhas hheheh
MC quero o adesivo, e 2 camisetas grandes, como faço com o pagamento?
Abraço Nikko
Acho que é isto. Vou dar uma choradinha tb...
[]s
samukanvas
11/03/2007, 12:10
Samuka, voce vai no encontro ? cade a autorização da patroa que tinha conseguido ?
[]s
Faaaaaaaaaaaaaaalaaaaa ricardo, blz?
Deixa chegar mais perto pra eu ver.... mas a princípio eu tô fora porque estou tentando ser liberado para a trilha em BH. Então deverei compensar a patroa nos fds que antecedem a trilha de BH ainda mais porque é semana santa....:rolleyes: Já foi briga de faca ir a pinda ontem.... :mrgreen:.
Eu tava pensando em levar a motoca se fosse...:concordo:
Abs
Joao Baeta
11/03/2007, 19:06
Entao peça ao presidente do PPG analisar as regras:
1 - jogaremos truco
2 - parceria de dupla de nossos jogadores com dupla das jogadoras delas. Duas duplas por jogada.
3 - a cada partida perdida por elas, devem tirar um peça de roupa.
4- elas estarao de biquine.
5- se perdemos a partida, estamos isentos da obrigaçao de tirar a roupa. Neste caso exclusivamente, temos ainda a opçao de tirar um peça de roupa da adversaria.
ate mais.
:arrow:Prezado Bambhoo,
O presidente do PGG decidiu jogar com o senhô....
Antesiosamente
PGG
Rogério Barthy
12/03/2007, 08:41
Para quem usa GNV, o posto mais perto de Penedo é o Graal/junto à Rodoviária de Resende (Posto Esso).
Preço de R$ 1,289 p/m³,
Rogério
Luís Arato
12/03/2007, 09:10
[]s
Ricardo, cadê todo mundo? Escafederam-se?
Bom, vi o lance com a pousada Canto Verde, e vou ver ainda hoje como "arrumo a casa".
Falando em autorizaçao, a patroa daqui anda meio punk comigo, tá até escamando em ir ao Encontro, isso é mau sinal.
Aliás, isso é especialidade de muitas muié: tentar abortar ou mesmo abortar encontro dos respectivos com amigos.... que coisa nao?!!!!
Tá chegando a hora!!! vamo que vamo!!!
Ricardo Bambhoo
12/03/2007, 09:18
Para quem usa GNV, o posto mais perto de Penedo é o Graal/junto à Rodoviária de Resende (Posto Esso).
Preço de R$ 1,289 p/m³,
Rogério
Este eu conheço de velho. Pra quem vem de SP é uns 10 min depois de Penedo. E antes de Penedo, acho que só lá pelas bandas de Lorena.
[]'s
Ricardo Bambhoo
12/03/2007, 09:25
Bom, vi o lance com a pousada Canto Verde, e vou ver ainda hoje como "arrumo a casa".
Falando em autorizaçao, a patroa daqui anda meio punk comigo, tá até escamando em ir ao Encontro, isso é mau sinal.
Aliás, isso é especialidade de muitas muié: tentar abortar ou mesmo abortar encontro dos respectivos com amigos.... que coisa nao?!!!!
Cara, alguns boicotes dela eu admito. Mas tem alguns que vai mesmo que seja arrastada. Tem outros que ela não vai e que eu tb não faço questão nenhuma que ela vá :twisted:.
[]'s
Ricardo Bambhoo
12/03/2007, 09:52
Deixa chegar mais perto pra eu ver.... mas a princípio eu tô fora porque estou tentando ser liberado para a trilha em BH. Então deverei compensar a patroa nos fds que antecedem a trilha de BH ainda mais porque é semana santa....:rolleyes: Já foi briga de faca ir a pinda ontem.... :mrgreen:.
Abs
EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESTAS ATITUDES FEMININAS:
QUEM É QUE NÃO QUER FICAR O FIM DE SEMANA EM UMA POUSADA COM PISCINA PRA FICAR O DIA INTEIRO COÇANDO A XANA, BAR COM GARÇON, QUARTO COM FRIGOBAR E TV A CABO, LOJAS PERTO PRA GASTAR DINHEIRO E O SCAMBAU. :parede:
Ao passo em que nó nos contentamos com um bar fedorento cheio de moscas e com copos sujos de graxa sujos por nós mesmos pra tomar cerveja. Que diferença, heim !
A patroa do Luis Barato tá encasquetando, a do Samukanvas tb. A minha esncasqueta mas sabe que os beneficios são amplos e que depois eu tb faço meus boicotes :twisted: (jogo sujo sim. e vale !)
Ei :idea: ! Não dá pra dar uma mentidinha qq, dizer que é apenas um fim de semana e que epa ! olha que coisa :mrgreen: ! Tem um encontro de jipes aqui e eu nem sabia ?!
[]'s
Ricardo Bambhoo
12/03/2007, 09:55
Abs
Levar a moto pronde ? Penedo ou BH ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
12/03/2007, 10:06
:arrow:Prezado Bambhoo,
O presidente do PGG decidiu jogar com o senhô....
Antesiosamente
PGG
Ok ! jogaremos.
Regra de última hora: podemos roubar no jogo tb.
[]'s
falcanbhz
12/03/2007, 13:02
Bem.... acho que agora só pode ser macumba.... pois bem.... após a terrivel semana onde acabei vendendo minha zj......
Agora meu filhote de um ano e nove meses... caiu do sofá e quebrou a clavícula....:evil::evil::evil::evil:
SÓ PODE SER MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:evil::evil::evil ::evil:
Meu Deus.... pois bem.... vou ter que esperar até mais ou menos quinta para poder confirmar se vou ainda ou não... após isso minha esposa está nervosa aki e nem quer sair do lado dele... quanto mais deixar ele com a minha mãe ou mãe dela.... e levar ele assim não posso... Está engessado .. da dó demais..
Quanto as blusas... mesmo se não for vou querer a minha pois participei disso desde o início do tópico.... agora vou fazer de tudo para ir.... só rezo para mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA Acontecerrrrrrrrrrrrr.
Joao Baeta
12/03/2007, 17:09
Rodrigo Ribeiro está dizendo que se for, vai levar a Tornado ano 2002
Absssss
Marcelo Carvalhal
12/03/2007, 18:03
Bem.... acho que agora só pode ser macumba.... pois bem.... após a terrivel semana onde acabei vendendo minha zj......
Agora meu filhote de um ano e nove meses... caiu do sofá e quebrou a clavícula....:evil::evil::evil::evil:
Meu Deus.... pois bem.... vou ter que esperar até mais ou menos quinta para poder confirmar se vou ainda ou não... após isso minha esposa está nervosa aki e nem quer sair do lado dele... quanto mais deixar ele com a minha mãe ou mãe dela.... e levar ele assim não posso... Está engessado .. da dó demais..
Quanto as blusas... mesmo se não for vou querer a minha pois participei disso desde o início do tópico.... agora vou fazer de tudo para ir.... só rezo para mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA Acontecerrrrrrrrrrrrr.
NOOOOSSSAAAAA!!!
GUI,,,vai na IGREJA...TEMPLO...TERRERO..sei lá , mas dá uma benzida geral por aí
Muito grave isso com o neném......espero que se recupere bem...lamento muito o ocorrido, e tbm pela sua ausëncia lá em PENEDO..
Manda o endereço, para te enviar as camisas.....
Vc vai querer as 20 MESMO...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abrç's,....tentando se livrar do prejuízo:mrgreen:
V
Marcelo Carvalhal
12/03/2007, 18:06
EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESTAS ATITUDES FEMININAS:
QUEM É QUE NÃO QUER FICAR O FIM DE SEMANA EM UMA POUSADA COM PISCINA PRA FICAR O DIA INTEIRO COÇANDO A XANA, BAR COM GARÇON, QUARTO COM FRIGOBAR E TV A CABO, LOJAS PERTO PRA GASTAR DINHEIRO E O SCAMBAU. :parede:
Ao passo em que nó nos contentamos com um bar fedorento cheio de moscas e com copos sujos de graxa sujos por nós mesmos pra tomar cerveja. Que diferença, heim !
A patroa do Luis Barato tá encasquetando, a do Samukanvas tb. A minha esncasqueta mas sabe que os beneficios são amplos e que depois eu tb faço meus boicotes :twisted: (jogo sujo sim. e vale !)
Ei :idea: ! Não dá pra dar uma mentidinha qq, dizer que é apenas um fim de semana e que epa ! olha que coisa :mrgreen: ! Tem um encontro de jipes aqui e eu nem sabia ?!
[]'s
:putz: POU....SÓ AGORA VC TEM ESSA IDÉIA....isso tinha que ter sido feito lá no início, como argumento de convencimento...:parede:
samukanvas
12/03/2007, 19:40
Levar a moto pronde ? Penedo ou BH ?
[]'s
BH e penedo? :oops:
Será que dá pra andar pra andar lá em BH ou é encrenca?
O foda de BH é que se for vão ser 24hs de pancadaria.... aí nois pía heim....:rolleyes:
É bom pensar nisso....
Ainda tô na liberação com a patroa. Tô pintando parede, consertando rodapé, carregando os móveis pra dentro de casa e chegando cedo depois do trabalho (estamos em obra)....:mrgreen:
Joao Baeta
12/03/2007, 20:29
BH e penedo? :oops:
Será que dá pra andar pra andar lá em BH ou é encrenca?
O foda de BH é que se for vão ser 24hs de pancadaria.... aí nois pía heim....:rolleyes:
É bom pensar nisso....
Ainda tô na liberação com a patroa. Tô pintando parede, consertando rodapé, carregando os móveis pra dentro de casa e chegando cedo depois do trabalho (estamos em obra)....:mrgreen:
:arrow:Rodrigo,
Deixa de ser boiola e vai a BH com a XJ branca! :concordo:
Abssssssssssssssss
...........................bla.....bla........
Estou completamente ocupado por esses dias..mas....
Luís Arato ---- Não entendi o que vc quiz dizer com a msg acima...você já reservou ou não na CANTO VERDE? CASO POSITIVO LEIA ABAIXO
Bambhoo ------ Tô aqui.!! olha o que eu quis dizer é que a Pousada Canto verde, conforme informações, encontra-se no meio de uma disputa de poder ( Pai, Mãe, e filhos) o que tem causado o desleixo com as suas instalações (Piscina, quartos etc..)
POR ISSO ACREDITO QUE ELA NÃO SIRVA MAIS PARA NOS ATENDER. CONSIDERANDO QUE ALGuNS DE NÓS LEVARÁ FAMÍLIA MALA E CUIA.:dance:
JÁ IMAGINOU AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES, FICANTES, FILHOS, AGREGADOS..ETC..., ESPERANDO UM FINAL DE SEMANA EM UM LUGAR MANEIRO E CHEGANDO LÁ SE DEPARA COM UM LUGAR POUCO CUIDADO, SEM INFRA. E QUANDO FOR DAR UM ROLÉ NA CIDADE REPARAR NAS OUTRAS POUSADAS?... IMAGINOU???:pensativo: :pensativo: :pensativo:
EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA MINHA ESPOSA SE ISSO ACONTECESSE...:discordo:
PORÉM SE ISSO NÃO É PROBLEMA....É SÓ LIGAR PARA LÁ E RESERVAR, DIGA QUE É DO ENCONTRO DE JIPES, QUE FALOU COMIGO (RENÉ) QUE ELA COM CERTEZA VAI TE ACOMODAR...O PREÇO QUE ELA ME PASSOU FOI DE R$80,00 E SE CHORAR UM POUCO CAI MAIS AINDA.
A última vez que estive lá, a cerca de 7/8 meses, fui bem recebido e a lembrança que guardo é de uma pousada simples, limpa, modesta que não tem nada de mais, nem de menos, na ocasião a piscina estava funcionando. mas agora as informações que chegam são diferentes...por isso CUIDADO !!!
MINHA INTENÇÃO QUANTO A INDICAÇÃO FOI DE PROPORCIONAR UM CUSTO X BENEFÍCIO INTERESSANTE, MAS NÃO DEU CERTO...A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...
A MEU VER...AINDA BEM QUE A INFORMAÇÃO CHEGOU EM TEMPO DE AVISAR.
Estou completamente atarefado e minha ida esta ameaçada...mas...estou trabalhando com a hipótese de dar uma de doido e partir na sexta a noite.
Luís Arato
13/03/2007, 10:02
Luís Arato ---- Não entendi o que vc quiz dizer com a msg acima...você já reservou ou não na CANTO VERDE? CASO POSITIVO LEIA ABAIXO
bla....blá........bláaaaaaaaaaa........
bla..........blá.........blá..........
..............A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...
Estou completamente atarefado e minha ida esta ameaçada...mas...estou trabalhando com a hipótese de dar uma de doido e partir na sexta a noite.
Amoara
Sem problemas, havia reservado mas nao havia feito o depósito; é que como combinei, fica chato descombinar sem antes avisar, vez que a Marlene, da Canto Verde, foi super atenciosa (nunca se sabe se vamos precisar deles algum dia desses nesta vida!!!!).
Com certeza que devem querer resolver suas pendengas, e o melhor caminho é manter a pousada funcionando, mas, já que deu certo o cancelamento, vamos esperar que eles consigam sair dessa.
Entao tive uma indicaçao da Hibsicus, estou tentando por lá; assim que definir comunico por aqui.
Pessoal,
Desculpem a ausencia...............:oops:
mas estou passando uma fase q não desejo pra ninguem...........:shock:
Seguinte:
:arrow: Passei a manhã me atualizando aqui no forum
:arrow: To muito chateado com a provavel ausencia do Samuca, Jr e Falcan (por enquanto)
:arrow: Não gostei do adesivo :evil:
:arrow: Por consequencia, tambem não gostei da camiseta :twisted:
:arrow: Q pousada vai ficar a galera :?:
:arrow: É bem provavel q eu só consiga chegar no sabado pro almoço :-(
:arrow: Vou querer 1 camiseta XXXXXG, 1 G e 1 P e 2 adesivos
E aí como é que tá o negócio?
Precisa pagar as camisolas e os adesivos ou vai ser filantrópico? ( ou paga lá na hora?)
Como não entro no orkut não sei, mas tá rolando lá o assunto do encontro também?
Vai rolar trilha mesmo ou é história?
Joao Baeta
13/03/2007, 12:04
E aí como é que tá o negócio?
Precisa pagar as camisolas e os adesivos ou vai ser filantrópico? ( ou paga lá na hora?)
Como não entro no orkut não sei, mas tá rolando lá o assunto do encontro também?
Vai rolar trilha mesmo ou é história?
:arrow:Motta,
Negócio tá indo.....
Vai ter encontro e trilha beeeeeeeeeeeeeeeeeeem light,
Ngm tá comentando no orkut...
Vamos na 6°f dia 16.03
Absssssssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
13/03/2007, 12:12
BUNDINHA GALERA.....
Vai ter sim uma trilha leve..que vao terminar em um GRANDE ALMOÇO, TRILHA LEVE tá...nada demais:dance:
Quem puder fazer o DEPÓSITO das camisetas eu agredeço muito, fiz por conta própria, e já vi me QUE MIFU:parede:
MAS É LÓGICO QUE LÁ TBM ESTAREI VENDEDO NÉ...pra qualquer interessado:oops:
Mandei minha conta por MP, para todos que pediram as camisetas.....
Vai ter quantidade pra todos......
Os tamanhos são
XXG - G - M
Té que infim...NZARDO...apareceu a margarida, PRETENDO JUNTAR A GALERA PARA PARTIR PRA TRILHA UMAS 10 HS MANHÃ, lá do portal de entrada para de PENEDO.
Vou ficar na HIBISCUS....
Pra quem ainda não fez as reservas
www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) falar com MARCEO JIMENEZ
www.moradasdopenedo.com.br (http://www.moradasdopenedo.com.br) FALAR COM ALEXANDRE
ou então
Da uma olhada em
HOTEL DO SINO
MON DESIR
Beleza
Ué eu falei que queria e não recebi MP nenhuma, manda aí.....
Luís Arato
13/03/2007, 14:05
Pessoal,
tititi..........
mas estou passando uma fase q não desejo pra ninguem...........:shock:
mais tititi.........
Amici, nem sei do que se trata, mas força ai !!!!
Segundo Hannah Arendt, temos que ter a lucidez e a calma para extrairmos algo de útil das crises, por pior que sejam, que vez ou outra acabamos dentro (as vezes por querer, as vezes sem querer), do contrário, passamos pela crise e ela nao serviu de nada, senao só para acabar com a gente. E como acaba !!!!!!!!!!!!!!
Já o jagunço comenta que pimenta nos zóidosotro é coliri, mesmo assim, ouso lhe desejar que tudo passe o mais rápido possível para que volte a sua paz e nos brinde com sua sempre estimada presença, mesmo que seja, por enquanto, só por aqui.
Grande abraço,
Marcelo Carvalhal
13/03/2007, 16:51
Galera....será neste lugar que faremos o ALMOÇO NO FINAL DA TRILHA
http://feiradaroca.resende.com.br/index.html
PENEDOhttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif[EFEMÉRIDES] (http://www4.climatempo.com.br/ct/cidade_escolhida.php?uf=rj&cidade=penedo&image.x=20&image.y=12#WIN)[atualização: 13/03 - 13h04] http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/qua.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/14.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif17ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif70%5 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/qui.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/15.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif17ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif70%5 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/sex.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/16.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif33ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif18ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif80%10 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/sab.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/17.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif20ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif90%20 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/dom.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/18.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif21ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif80%10 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif
I Luis trissimo,
agradeço :concordo: , mas ta dificil manter a lucidez :parede:
Estimado MC,
ja q vc foi por aquelas bandas q pousada/hotel vc indica :?: , ou é melhor ir de HIBISCUS , ou vc ja pegou o HIBIS e pra nois só sobrou os ...... :twisted:
Se a galera vai sair as 10, to fud.. acho q vou acabar perdendo o passeio :-( , como chego no restaurante :?: a q horas esta estimado o rango :?:
Galera....será neste lugar que faremos o ALMOÇO NO FINAL DA TRILHA
http://feiradaroca.resende.com.br/index.html
PENEDOhttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif[EFEMÉRIDES] (http://www4.climatempo.com.br/ct/cidade_escolhida.php?uf=rj&cidade=penedo&image.x=20&image.y=12#WIN)[atualização: 13/03 - 13h04] http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/qua.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/14.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif17ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif70%5 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/qui.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/15.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif17ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif70%5 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/sex.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/16.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif33ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif18ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif80%10 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/sab.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/17.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/images/transp.gif20ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif90%20 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/dom.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/mar.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/18.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico2.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/ico4n.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/manha.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/tarde.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/noite.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.http://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/termometro.gif32ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif21ºChttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/divider_previsao.gifhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/gotas.gif80%10 mmhttp://www4.climatempo.com.br/ct/html4/images/transp.gif
Só por curiosidade, vc poderia me enviar a previsão para a madrugada :?:
Marcelo Carvalhal
13/03/2007, 17:19
Só por curiosidade, vc poderia me enviar a previsão para a madrugada :?:
Vc...ta querendo que eu faça uso do tratamento original byMARCELO CARVALHAL, mas não adianta...vou me controlar....
O que vc vai fazer de MADRUGADA, que a umidade relativa do ar tem haver com isso......
Vou divulgar meu telefone....mas ainda não..OK
A que horas vc pretende chega:?:
Ricardo Bambhoo
13/03/2007, 17:36
terça passada deixei a mulher no extra fazendo compras e fui levar um amigo num barzinho encontrar duas "amigas". Derrubei cerveja ni mim, depois virei o que restou em outro copo, a cerveja borbulhou e caiu ainda mais na mesa. Depois consegui derrubar cerveja em uma das minas. Fui embora buscar minha mulher e o extra tava fechado. Passei por cima da calçada, driblando os cones meio que na contra mao. Peguei a mulher e o segurança me deu uma comida de rabo. Na hora de sair outro teatro, nao tinha o ticket e levei outra comida + canseira.
No dia seguinte parei a xj na porta de casa, a noite sai acelerando sem olha pra frente a bati de frente num carro que não sei de quem é. Fui embora preocupado. Qd voltei, soquei a lateral da cheroca no pilar e detonei tudo. no dia seguinte fui com o Bambhoo buscar uma geladeira na casa da mae de um amigo, no meiu do caminho o radio pifou, paramos num posto de gasolina pra ver o que era e qd abri o capo tava pegando fogo nos fio... antes disto o cambio deu uma enrroscada e so tinhamos 1a e 2a marcha. Ah, antes disto a xj pifou geral e foi pro mecanico e era so a bateria....
Acho que minha cota de zica anual esgotou...
Boa recuperação pro menino...
[]'s
Ricardo Bambhoo
13/03/2007, 17:39
Bambhoo ------ Tô aqui.!! olha o que eu quis dizer é que a Pousada Canto verde, conforme informações, encontra-se no meio de uma disputa de poder ( Pai, Mãe, e filhos) o que tem causado o desleixo com as suas instalações (Piscina, quartos etc..)
POR ISSO ACREDITO QUE ELA NÃO SIRVA MAIS PARA NOS ATENDER. CONSIDERANDO QUE ALGuNS DE NÓS LEVARÁ FAMÍLIA MALA E CUIA.:dance:
JÁ IMAGINOU AS ESPOSAS, NAMORADAS, AMANTES, FICANTES, FILHOS, AGREGADOS..ETC..., ESPERANDO UM FINAL DE SEMANA EM UM LUGAR MANEIRO E CHEGANDO LÁ SE DEPARA COM UM LUGAR POUCO CUIDADO, SEM INFRA. E QUANDO FOR DAR UM ROLÉ NA CIDADE REPARAR NAS OUTRAS POUSADAS?... IMAGINOU???:pensativo: :pensativo: :pensativo:
EU NÃO GOSTARIA DE ESTAR PERTO DA MINHA ESPOSA SE ISSO ACONTECESSE...:discordo:
PORÉM SE ISSO NÃO É PROBLEMA....É SÓ LIGAR PARA LÁ E RESERVAR, DIGA QUE É DO ENCONTRO DE JIPES, QUE FALOU COMIGO (RENÉ) QUE ELA COM CERTEZA VAI TE ACOMODAR...O PREÇO QUE ELA ME PASSOU FOI DE R$80,00 E SE CHORAR UM POUCO CAI MAIS AINDA.
A última vez que estive lá, a cerca de 7/8 meses, fui bem recebido e a lembrança que guardo é de uma pousada simples, limpa, modesta que não tem nada de mais, nem de menos, na ocasião a piscina estava funcionando. mas agora as informações que chegam são diferentes...por isso CUIDADO !!!
MINHA INTENÇÃO QUANTO A INDICAÇÃO FOI DE PROPORCIONAR UM CUSTO X BENEFÍCIO INTERESSANTE, MAS NÃO DEU CERTO...A AQUELES QUE TROUXE ALGUM TRANSTORNO..ME PERDOEM...MAIS EU TAMBÉM DANCEI...
Amoara, eu ja sabia que a pousada é do tipo simples. Eu particularmente adoto o esquema de rodizio: as vezes fico um pousada ralezinha, as vezes acampo e as vezes em pousada melhorzinha. Desta vez escolhi a melhorzinha.
MC (valeu a força), NIkko e galera, ja reservei la no Hibiscus.
[]'s
Vc...ta querendo que eu faça uso do tratamento original byMARCELO CARVALHAL, mas não adianta...vou me controlar....
O que vc vai fazer de MADRUGADA, que a umidade relativa do ar tem haver com isso......
Vou divulgar meu telefone....mas ainda não..OK
A que horas vc pretende chega:?:
Estimado MC,
isso é prá ver se vc me manda uns desaforos, faz tempo q vc anda educadinho.....e isso não combina......:twisted: :twisted: :twisted:
o problema é q qdo vc num tem porra nenhuma pra faze não aparece nada, mas justamente nesta semana, surgiu uma mardita feira, uma tar de REVESTIR aqui em SP, e a muié ta comprometida até sexta...:putz: pra ajudar ainda mais, meu filho tem aula de ingreis no saturday das 8 as 10....:parede:
ou seja mifu......se eu saio daqui as 10, mais 290Km, vou chegar por ai +- 14...................q merd................:-x
Ricardo Bambhoo
13/03/2007, 17:41
BUNDINHA GALERA.....
Vai ter sim uma trilha leve..que vao terminar em um GRANDE ALMOÇO, TRILHA LEVE tá...nada demais:dance:
Quem puder fazer o DEPÓSITO das camisetas eu agredeço muito, fiz por conta própria, e já vi me QUE MIFU:parede:
MAS É LÓGICO QUE LÁ TBM ESTAREI VENDEDO NÉ...pra qualquer interessado:oops:
Mandei minha conta por MP, para todos que pediram as camisetas.....
Vai ter quantidade pra todos......
Os tamanhos são
XXG - G - M
Té que infim...NZARDO...apareceu a margarida, PRETENDO JUNTAR A GALERA PARA PARTIR PRA TRILHA UMAS 10 HS MANHÃ, lá do portal de entrada para de PENEDO.
Vou ficar na HIBISCUS....
Pra quem ainda não fez as reservas
www.villaluna.com.br (http://www.villaluna.com.br) falar com MARCEO JIMENEZ
www.moradasdopenedo.com.br (http://www.moradasdopenedo.com.br) FALAR COM ALEXANDRE
ou então
Da uma olhada em
HOTEL DO SINO
MON DESIR
MC. pagarei camisetas e adesivos ao vivo, ok !
Galera, parece qua a Hibiscus ta lotada. Corram pra Villaluna...
[]'s
Ricardo Bambhoo
13/03/2007, 17:47
Estimado MC,
isso é prá ver se vc me manda uns desaforos, faz tempo q vc anda educadinho.....e isso não combina......:twisted: :twisted: :twisted:
o problema é q qdo vc num tem porra nenhuma pra faze não aparece nada, mas justamente nesta semana, surgiu uma mardita feira, uma tar de REVESTIR aqui em SP, e a muié ta comprometida até sexta...:putz: pra ajudar ainda mais, meu filho tem aula de ingreis no saturday das 8 as 10....:parede:
ou seja mifu......se eu saio daqui as 10, mais 290Km, vou chegar por ai +- 14...................q merd................:-x
Vai dizer que voce nunca faltou na aula pra ir no bar tomar alguma coisa ou pra ir pra outro lugar ?:mrgreen:
Sem querer apoiar a evasão escolar !
[]'s
Vcs são um bando de dominados!:twisted:
Tem q fazer q nem eu. Fiz a reserva e informei a muié. Saio do Rio 6ª pela manhã. Se ela quiser vai, se não fica.:dance:
:oops::oops::oops: Mas tenho q voltar domingo de manhã. Tem almoço de bodas de ouro dos sogros. Se eu não for tô fu... :parede:
Vai dizer que voce nunca faltou na aula pra ir no bar tomar alguma coisa ou pra ir pra outro lugar ?:mrgreen:
Sem querer apoiar a evasão escolar !
[]'s
Bambheta,
Claro q faltava, sempre estava no limite de faltas, mas não sou ieu q tenho aula de ingreis, É O MEU FILHO ! ! ! ! ! pourrraaa..........
Agora FU... de vez......minha filha é da paulista de GO (Ginastica Olimpica) e fui COMUNICADO q ela tem apresentação no sabado as 14....:parede: :parede:
To na caça de uma companhia, pra não ir sozinho, to contatando amantes antigas e atuais......:mrgreen: , se alguem tiver uma sobrando, favor me comunicar com urgencia....
Ricardo Bambhoo
14/03/2007, 12:54
Bambheta,
Claro q faltava, sempre estava no limite de faltas, mas não sou ieu q tenho aula de ingreis, É O MEU FILHO ! ! ! ! ! pourrraaa..........
Agora FU... de vez......minha filha é da paulista de GO (Ginastica Olimpica) e fui COMUNICADO q ela tem apresentação no sabado as 14....:parede: :parede:
To na caça de uma companhia, pra não ir sozinho, to contatando amantes antigas e atuais...... :mrgreen:, se alguem tiver uma sobrando, favor me comunicar com urgencia....
Mas aí que tá a questão: todo bom filho segue o exemplo dos pais. ora, o que é uma faltinha de nada :mrgreen: ?
Ou então só tem uma saída pra você: sábado de tarde enquanto estivermos fazendo trilha e tomando cerveja, voce assiste o caldeirão do hulk. Sábado de noite enquanto estivermos tomando cerveja no bar você assiste zorra total. Domingo de manhã enquanto estivermos fazendo trilha de novo , você assiste a feira do automovel pela tv (ou então vai no anhembi vender a sua antes que enferruja de tanto não usar). A tarde quando estivermos indo pra casa, voce assiste o domingão do faustão.
Na segunda feira, você conecta no forum pra saber como foi...:mrgreen:
Ou então dá um pelé geral lá em casa e vai junto. é pegar ou largar.:twisted:
[]'s
Ricardo Bambhoo
14/03/2007, 12:58
Vcs são um bando de dominados!:twisted:
Tem q fazer q nem eu. Fiz a reserva e informei a muié. Saio do Rio 6ª pela manhã. Se ela quiser vai, se não fica.:dance:
:oops::oops::oops: Mas tenho q voltar domingo de manhã. Tem almoço de bodas de ouro dos sogros. Se eu não for tô fu... :parede:
Começou bem !:palmas:
mas derrapou na ultima curva...:parede:
Hum, deixa eu ver uma solução pra voce... como é bodas de ouro quer dizer que faz 50 anos que elesa se casaram (ou é 25 ?). Não importa. O que importa é que faz tempo pra k7, tempo suficiente pra voce dizer "tem certeza que é hoje ? Acho que não heim !é na semana que vem. Dá uma enrroladinha que voce vai tumultuar a mente deles e fazer acreditarem que é outro dia :twisted: .
Quem mais tem problemas ? Soluções ON-LINE...
[]'s
[]'s
Rogério Barthy
14/03/2007, 16:29
Acabou de dar uma boa pancada de chuva e a poeira acabou !!!!!
Temos que torcer para dar mais algumas pancadas de chuva até 6ª para que o encontro possa ser bem legal e sem poeira na trilha.
Segue algumas fotos de onde poderemos passar !
Rogério
Rogério Barthy
14/03/2007, 16:43
Seguem mais algumas fotos para animar !!!
Rogério
Arato, Bambhoo e galera, confirmada minha reserva no Hibiscus, chego sexta na parte da tarde, saindo de petrópolis...a muié não vai :-D, tem curso pra virar excelencia...
MC pego as camisetas, 2 no size G, adesivo e etc pago na hora ok...
Vi as fotos de Rogério, pareçe que teremos um bom fim de semana, sem poeira...mas com muitas ampolas geladas...
abs, nikko
Joao Baeta
14/03/2007, 18:00
:arrow:Fotos são essas, Barthy?
Absssss
Afinal de contas, vai rolar trilha no domingo também? Seu eu for só chego sábado à noite ...
Joao Baeta
14/03/2007, 19:52
Afinal de contas, vai rolar trilha no domingo também? Seu eu for só chego sábado à noite ...
:arrow:Só trilha p/ carros preparados...Acho!
Abs
J R Pinho
14/03/2007, 23:36
:arrow:Só trilha p/ carros preparados...Acho!
Abs
ROGÉRIO,
Belo lugar :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e aí JOÃO, vai de que:?:
Eu vou de TJ Original, sem guincho sem nada, vou levar corda e cinta para dar trabalho pra gALLera (como sempre).
Vou no comboio com ALCEU BATALHA (Pres. Ilha Jeep Clube), a gALLera do Ilha, Carvalhal, etc. etc. etc., que vai sair do ALEMÃO da Dutra às 19:00 de sexta feira.
Abraços,
Marcelo Carvalhal
15/03/2007, 00:58
SENHORAS E SENHORES!!!!
É chegado então... os dias que precedem nosso pequeno evento...
Gostaria de agradecer grandemente algumas pessoas...
RGÉRIO BARTHY....(o homen da trilha)
RENÊ AMOARA.......(o criador do adesivo)
LUIZ ARATO..........( que inventou o problema, e chutou pra min)
E aos que atrapalharam, pois só por causa deles, que sismei de por a frente esse projeto....
:arrow:ESPERO ESTAR EM PENEDO POR VOLTA DAS 19HS!!
:arrow:Como já avisei, estarei de plantão no seguinte endereço....
WWW.GUELASECA.COM.BR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/WWW.GUELASECA.COM.BR)
:arrow:EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER:parede::parede:
Meus números de telefone
021 - 9229-3927
021 - 7827-0376 - ID 55*6*5260
Por favor usem com moderação:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:PARA QUEM QUEM SAI DO RIO DE JANEIRO....
Está marcado um "COMBOIO" com o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, que vai se encontrar no ALEMÃO DA VIA DUTRA , por volta das 19HS...(HORÁRIO DE SAÍDA) http://www.casadoalemao.com.br/
:arrow:O PASSEIO TRILHA DE SÁBADO DE MANHÃ SERÁ BEM LEVE, QUASE ASFALTADO E VAMOS ALMOÇAR NESTE LUGAR......
http://feiradaroca.resende.com.br/index.html (http://feiradaroca.resende.com.br/index.html)
:arrow:Estarei com o TALK ABOUT na seguinte modulação MOD. 07 FREQ. 07 CANAL 01, ou CANAL 01 MOD. 07
:arrow:VAMOS NO REUNIR A PARTIR DAS 9:HS DA MANHÃ, AO LADO DO PORTAL DE ENTRADA DE PENEDO....FOTO 02 abaixo...E PRETENDO SAIR PARA A TRILHA POR VOLTA DAS 10 HS...eu espero.....
Volto a falar, abasteçam seus carros antes de entrar em PENEDO, principalmente quem tiver GNV...
http://www.redegraal.com.br/mapa_rio.asp
:arrow:No DOMINGO dia 18, podemos ir para alguma trilha mais pesada.....mas isso vai depender da quantidade e disposição da galera.....decidiremos depois do ALMOÇO no SÁBADO...
Senão....vamos molhar esse corpinhos lindos nas cahoeiras de PENEDO...
:arrow:Pretendo no DOMINGO dia 18....reunir, se possível toda a galera no RESTAURANTE A MINEIRINHA DE PENEDO, fica no POINT 800 em frente ao HOTEL MORADAS DO PENEDO, www.moradasdopenedo.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.moradasdopenedo.com.br), foto do local abaixo..
As camisas e adesivos vão estar comigo...:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twis ted:
Desejo a todos uma ótima viajem, e aos que não puderam comparacer por motivos diversos, agradeço de qualquer forma a intenção.:palmas::palmas:
Venham com DEUS....:dance:
Obrigado a todos....
Que tal já definir um canal de PX e de PY também.
Rogério Barthy
15/03/2007, 09:13
Fotos de uma trilha em Itatiaia e de um levantamento de trilha aquí em Resende.
Em Itatiaia foram umas 40 viaturas e em Resende 3 para passear !!
Os ribeirões devem estar bem rasos pela falta de chuva.
Rogério
Marcelo Carvalhal
15/03/2007, 09:42
Que tal já definir um canal de PX e de PY também.
Desculpe, não vou estar com PY nem PX, mas por favor aos que usem estes RÁDIOS, escolham um CANAL COMUN para todos!!!
Joao Baeta
15/03/2007, 10:41
:arrow:Pinho,
Vou De Ambulância!
Abssssssssssssss
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 14:46
Acabou de dar uma boa pancada de chuva e a poeira acabou !!!!!
Temos que torcer para dar mais algumas pancadas de chuva até 6ª para que o encontro possa ser bem legal e sem poeira na trilha.
Segue algumas fotos de onde poderemos passar !
Rogério
Rogeiro, é uma trilha que vocês fizeram nos campos da coca-cola e da AMAN, é extatamente a trilha que eu tanto sujeri que fosse feita ! a tal da mini-madeireira... valeus !:dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=2&
[]'s
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 14:48
:arrow:Fotos são essas, Barthy?
Absssss
as mesmas daqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21293&page=2&
[]'s
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 14:50
ROGÉRIO,
Belo lugar :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e aí JOÃO, vai de que:?:
Eu vou de TJ Original, sem guincho sem nada, vou levar corda e cinta para dar trabalho pra gALLera (como sempre).
Vou no comboio com ALCEU BATALHA (Pres. Ilha Jeep Clube), a gALLera do Ilha, Carvalhal, etc. etc. etc., que vai sair do ALEMÃO da Dutra às 19:00 de sexta feira.
Abraços,
Grande Pinho ! até que enfim apareceu por aqui. Vamos no guela seca na sexta a noite ? talvez na hora que chegarem eu ja esteja próximo de Bagdá cercando frango.
[]'s
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 15:28
Cade o Guilherme, vai ou não vai ?
Tenho uma ideia sobre os pneus :idea: : eu deixo eles onde vou comprar os novos pneus (3K). Voce faz o depósito na conta deles, eles enviam pra você (nós rachamos o frete que deve dar uns R$ 40,00 - R$50,00 pra cada um), o valor do depósito fica como entrada dos novos pneus, eu pago o restante e retiro os novos pneus. (OBS: ainda não conversei sobre isto na 3k, mas acho que dá jogada !)
Fica bão pra nóis dois ! o que acha ?
[]'s
Cade o Guilherme, vai ou não vai ?
Tenho uma ideia sobre os pneus :idea: : eu deixo eles onde vou comprar os novos pneus (3K). Voce faz o depósito na conta deles, eles enviam pra você (nós rachamos o frete que deve dar uns R$ 40,00 - R$50,00 pra cada um), o valor do depósito fica como entrada dos novos pneus, eu pago o restante e retiro os novos pneus. (OBS: ainda não conversei sobre isto na 3k, mas acho que dá jogada !)
Fica bão pra nóis dois ! o que acha ?
[]'s
AQUI NÃO É LUGAR DE VENDER PNEU ! ! ! ! POURRAAAA ! ! ! !
..põe umas fotin e me da o precin.....:oops:
Ricardo Bambhoo
15/03/2007, 17:25
De novo com esta historinha: eu vendo o que eu quiser e voce não tem nada a ver com isto e vsf.
Vendo o Zardo, serve de zequinha, pra trocar pneu e etc. Leva gratis uma XJ cinza.:mrgreen:
[]'s
De novo com esta historinha: eu vendo o que eu quiser e voce não tem nada a ver com isto e vsf.
Vendo o Zardo, serve de zequinha, pra trocar pneu e etc. Leva gratis uma XJ cinza.:mrgreen:
[]'s
.............faltou as fotin e o precin..............
J R Pinho
15/03/2007, 17:58
Grande Pinho ! até que enfim apareceu por aqui. Vamos no guela seca na sexta a noite ? talvez na hora que chegarem eu ja esteja próximo de Bagdá cercando frango.
[]'s
Calma Bambhoo....:palmas: :palmas: :palmas:
Deixa um pouco para nós... quando chegarmos vamos começar os trabalhos...:lol: :palmas: :lol: :palmas: :lol: :palmas:
Abraços,
Joao Baeta
15/03/2007, 22:55
:arrow:Vou estar indo com o organizador chamado Carvalhal!
Abssssssssssssss
Marcelo Carvalhal
16/03/2007, 00:12
SENHORAS E SENHORES!!!!
É chegado então... os dias que precedem nosso pequeno evento...
Gostaria de agradecer grandemente algumas pessoas...
RGÉRIO BARTHY....(o homen da trilha)
RENÊ AMOARA.......(o criador do adesivo)
LUIZ ARATO..........( que inventou o problema, e chutou pra min)
E aos que atrapalharam, pois só por causa deles, que sismei de por a frente esse projeto....
:arrow:ESPERO ESTAR EM PENEDO POR VOLTA DAS 19HS!!
:arrow:Como já avisei, estarei de plantão no seguinte endereço....
WWW.GUELASECA.COM.BR (http://www.4x4brasil.com.br/forum/WWW.GUELASECA.COM.BR)
:arrow:EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER:parede::parede:
Meus números de telefone
021 - 9229-3927
021 - 7827-0376 - ID 55*6*5260
Por favor usem com moderação:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:arrow:PARA QUEM QUEM SAI DO RIO DE JANEIRO....
Está marcado um "COMBOIO" com o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, que vai se encontrar no ALEMÃO DA VIA DUTRA , por volta das 19HS...(HORÁRIO DE SAÍDA) http://www.casadoalemao.com.br/
:arrow:O PASSEIO TRILHA DE SÁBADO DE MANHÃ SERÁ BEM LEVE, QUASE ASFALTADO E VAMOS ALMOÇAR NESTE LUGAR......
http://feiradaroca.resende.com.br/index.html (http://feiradaroca.resende.com.br/index.html)
:arrow:Estarei com o TALK ABOUT na seguinte modulação MOD. 07 FREQ. 07 CANAL 01, ou CANAL 01 MOD. 07
:arrow:VAMOS NO REUNIR A PARTIR DAS 9:HS DA MANHÃ, AO LADO DO PORTAL DE ENTRADA DE PENEDO....FOTO 02 abaixo...E PRETENDO SAIR PARA A TRILHA POR VOLTA DAS 10 HS...eu espero.....
Volto a falar, abasteçam seus carros antes de entrar em PENEDO, principalmente quem tiver GNV...
http://www.redegraal.com.br/mapa_rio.asp
:arrow:No DOMINGO dia 18, podemos ir para alguma trilha mais pesada.....mas isso vai depender da quantidade e disposição da galera.....decidiremos depois do ALMOÇO no SÁBADO...
Senão....vamos molhar esse corpinhos lindos nas cahoeiras de PENEDO...
:arrow:Pretendo no DOMINGO dia 18....reunir, se possível toda a galera no RESTAURANTE A MINEIRINHA DE PENEDO, fica no POINT 800 em frente ao HOTEL MORADAS DO PENEDO, www.moradasdopenedo.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.moradasdopenedo.com.br), foto do local abaixo..
As camisas e adesivos vão estar comigo...:mrgreen::mrgreen::twisted::twisted::twis ted:
Desejo a todos uma ótima viajem, e aos que não puderam comparacer por motivos diversos, agradeço de qualquer forma a intenção.:palmas::palmas:
Venham com DEUS....:dance:
Obrigado a todos....
Bom galera...estou replicando minha própria menasagem pra quem entrou no tópico agora, poder ter as informações gerais
:arrow:ESTÁ COMBINADOO!!!!!!
PARA QUEM SAI DO RIO DE JANEIRO, O PONTO DE ENCONTRO SERÁ NA CASA DO ALEMÃO NA DUTRA....www.casadoalemao.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/www.casadoalemao.com.br)
É PARA SAIRMOS POR VOLTA DAS 7 HORAS DA NOITE...OK...
SE O LUGAR ESTIVER MUITO CHEIO....NÃO FIACAREMOS LÁ ESPERANDO, SE NOTAREM QUE NÃO TEM JEEP POR LÁ:putz:.....METE O PÉ NA ESTRADA.:dance: MEUS NUMEROS DE TELEFONE ESTÃO ACIMA:parede:
NOS VEMOS EM PENEDO........
NO:arrow::arrow: http://guelaseca.com.br (http://guelaseca.com.br/)
Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 07:36
.............faltou as fotin e o precin..............
Bom, fotos não tenho, pois todo mes que junto grana pra comprar uma máquina digital algum jipe meu resolver quebrar alguma coisa, pegar fogo, bater no pilar, etc...
Bom, o preço: Fate Argentino 750x16 semi novos (rodou uns 300 Km). Não fale pra ninguém, mas pra você que é do forum, que é camarada e já me beneficiou com o amortecedor de direção eu peço 350,00 em cada:concordo:.
Guilherme, pra voce continua valendo o preço de 300,00 cada :mrgreen:.
[]'s
Ricardo Bambhoo
16/03/2007, 07:49
Pois é ! Tb acho que este topico deveria ser respeitado tratando apenas do assunto para o qual foi aberto - o encontro de Penedo.
Por falar nisto, voce vai ao encontro ? Se não vai o que está fazendo por aqui :twisted: :twisted: :twisted: ?
Já arrumou uma amante ? seu coca-cola...
deixa as crianças com alguém, sogra, avó, vizinho, sozinha em casa... deixa o muluque na casa das primas fu..do, bota a menina pra fazer catecismo durante o fim de semana, sei lá ! se vira.
[]'s
J R Pinho
16/03/2007, 16:43
É chegada a HORA....
vamos que vamos....:lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance: :lol: :palmas: :dance:
prepare as latinhas BAMBHOO......
Abraços,
Rogério Barthy
16/03/2007, 16:55
Após um dia quente de mais de 35º de temperatura, agora está armando um temporal de tamanho gigante, inclusive com granizo e tudo mais !!!!!!!
Estou indo para casa para não perder minha viatura apedrejada pelos ceus !!!!!
Ficarei aguardando no Guelaseca !!!!
Rogério
gutoxj98
16/03/2007, 17:29
Infelizmente nao poderi ira a este encontro, espero que tenhamos mais !!!! ( nasceu minha 1º sobrinha ontem )
Uma Otima viagem a todos, boa sorte e que Deus Ilumine esta viagem.
Um grande Abraço
Marcelo Carvalhal
17/03/2007, 20:38
BOA NOITE GALERAAAAA......
Como sempre, vou repetir a MAXIMA, mais comum pra quem não vai nas trilhas:dance:
QUEM NÃO VEIO PERDEU!!!!!!....
O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....
Mas para salvar, 02 PAULISTAS APENAS
RICARDO BAMBHOO....
WALACE.....
Isso mesmo, o WALACE veio, participou e ajudou...
Vou dizer....a CAMBADA DE PAULISTA, que tava aqui tirando onda.....É MUITO FROUXA!!!!!
A trilha que devia na verdade ser até chata, pra quem já tem alguma experência em 4X4, tornou virando algo muito mais legal do que planejamos....
O que era previsto pra ser feito em 3 horas....demorou 6..:mrgreen:
Participaram, 25 CARROS, e o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, foi maioria...
O joão...deve ta colocando algumas fotos......aqui do meu lado, estamos em uma LANHOUSE
:arrow: OBRIGADO ROGÉRIO BARTHY...... O HOMEN DOS CAMINHOS E TRILHAS:dance::dance:
JORGE CAMOI
17/03/2007, 21:01
BOA NOITE GALERAAAAA......
Como sempre, vou repetir a MAXIMA, mais comum pra quem não vai nas trilhas:dance:
QUEM NÃO VEIO PERDEU!!!!!!....
O encontro, na verdade tem que mudar o nome, em vez de NACIONAL....tem que ser, LOCAL, pois só veio CARIOCA....
RICARDO BAMBHOO....
WALACE.....
Isso mesmo, o WALACE veio, participou e ajudou...
Vou dizer....a CAMBADA DE PAULISTA, que tava aqui tirando onda.....É MUITO FROUXA!!!!!
A trilha que devia na verdade ser até chata, pra quem já tem alguma experência em 4X4, tornou virando algo muito mais legal do que planejamos....
O que era previsto pra ser feito em 3 horas....demorou 6..:mrgreen:
Participaram, 25 CARROS, e o pessoal do ILHA JEEP CLUBE, foi maioria...
O joão...deve ta colocando algumas fotos......aqui do meu lado, estamos em uma LANHOUSE
:arrow: OBRIGADO ROGÉRIO BARTHY...... O HOMEN DOS CAMINHOS E TRILHAS:dance::dance:vcs aida ta por ai???olha talvez amanhã posso passar ai?não sei ainda como falei a viatura oficial tava fora de combate....
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 08:24
- Em primeiro lugar gostaria de agradecer a "particiação organizacional" do MC.
- Em segundo lugar gostaria de agradecer a participação dos demais que compareceram ao evento.
- Em terceiro lugar gostaria de dizer que quem não foi perdeu !
- Em quarto lugar gostaria de dizer que foi "muito engraçado" um encontro nacional de XJ que tinha mais JIPE do que JEEP !
- Em quinto lugar gostaria de agradecer ao Rogerio (que apesar de estar lá não conheci pessoalmente !) que nós "levou pra trilha".
- Em sexto e último lugar, gostaria de saber "ONDE ESTÃO AS FOTOS DAS XJ ATRAVESSANDO O RIO COM ÁGUA NO MEIO DA PORTA "?
[]'S
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 08:28
RICARDO BAMBHOO....
WALACE.....
Representando dignamente o encontro !
Acho que a sugestão que voce deu é boa: Encontro dos cariocas com a visita de dois paulistas...
[]'s
Rogério Barthy
19/03/2007, 09:59
Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
Rogério.
Rogério Barthy
19/03/2007, 11:07
Mais algumas fotos para deleite dos que não foram !!!!
A travessia do Ribeirão ou Rio, (como queiram) !!
Rogério
Rogério Barthy
19/03/2007, 11:37
Mais algumas, de XJ, as homenageadas !!!!
Espero que gostem das fotos.
Rogério
Rogério Barthy
19/03/2007, 11:42
Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
Rogério
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 11:51
Aos que foram, digam se a trilha ficou a contento e se gostaram, bem como críticas para que possamos melhorar !
Rogério
Da proxima vez que eu atravessar este rio, no meio da travessia vou parar, fazer uma curva de 90 graus a esquerda e começar a subir...:mrgreen:
[]'s
Joao Baeta
19/03/2007, 11:53
Confesso que fiquei um pouco apreensivo quanto ao resultado e sucesso da trilha, já que não costumo assumir a responsabilidade de levar tantas viaturas para uma trilha que não foi refeita na véspera para prevenção de surpresas.
Ainda mais, levando-se em conta que algumas viaturas estavam recem recebidas pelos donos (cheirando a novas).
Abrindo a trilha, fui eu com meu CJ-5 1966, pneus magrelos rodorural que mesmo assim, não deu trabalho para ninguem.
Tudo transcorreu sem atropelos e somente com pesar, a quebra da transmissão do ENGESA, que está aquí em Resende para conserto e logo que já tivermos solucionado o problema, ele irá retornar para os braços do dono.
Seguem algumas fotos do início desse encontro que deverá com certeza se repetir !!!
Rogério.
:arrow:Barthy,
O passeio foi realmente mt bom mesmo!
Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 11:58
O passeio foi realmente mt bom mesmo!
Vamos repetir de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Da proxima vez ve se nao fica com medo de sujar o jipe na lama :twisted:.
[]'s
Rogério Barthy
19/03/2007, 14:51
Mais algumas fotos !
Rogério
Rogério Barthy
19/03/2007, 15:08
Mais fotos !
Rogério
Eu gostei, acho que poderiam ter tentado marcar algo para o jantar de sabado com todos juntos.
Ricardo Bambhoo
19/03/2007, 16:35
Eu gostei, acho que poderiam ter tentado marcar algo para o jantar de sabado com todos juntos.
"Ceia da meia-noite" você quis dizer !
Eu particularmente acabei mesmo foi no dog + coca-cola da esquina, pois com o farto almoço as 17:00 não sobrou muito espaço na barriga.
[]'s
Luís Arato
19/03/2007, 17:44
"Ceia da meia-noite" você quis dizer !
Eu particularmente acabei mesmo foi no dog + coca-cola da esquina, pois com o farto almoço as 17:00 não sobrou muito espaço na barriga.
[]'s
Senhores, nem sei por onde começar......
deu azar, dilúvios, meu carro furou o pneu, o trânsito engarrafou, fogo, vento, bombeiros, a torcida tava contra, gafanhotos ..............
Bom, desculpem, sei que todas as desculpas nao serao suficientes para justificar o meu no-show no Encontro, que espero seja o primeiro de vários.
Mas, continuamos por aqui, agora chupando o dedo (só o dedo, certo), por nao estar com vocês nesse lugar maravilhoso..... só queria ter me visto passando pela água como nas fotos, além, é claro, de ter-me privado na companhia de todos os que lá foram.
Bom, finalmente, como todo bom político, vou "prometer" nao faltar na próxima.
Abraços a todos.
Todos que não foram estão justificados, o Encontro foi marcado muito em cima da hora. :evil:
Sugiro que seja organizado um novo evento p/ vcs:
1° Encontro dos FDP (Fanfarrões Dominados pelas Patroas)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E a trilha de Domingo? Fizeram? Como foi?
Carvalhal, fiquei procurando vcs à noite e não encontrei.
Mais uns dias e posto umas fotos.
Abs,
Rogério, parabéns e obrigado. :palmas::palmas::palmas::palmas:
Este, de fanfarrão não tem nada.
Martin Melcop
19/03/2007, 18:20
O passeio foi muito bom!!!
O único problema foi deixarem o carvalhal ser o navegador do 2º grupo, viram o que aconteceu.
[]´s
Todos que não foram estão justificados, o Encontro foi marcado muito em cima da hora. :evil:
Sugiro que seja organizado um novo evento p/ vcs:
1° Encontro dos FDP (Fanfarrões Dominados pelas Patroas)
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Concordo plenamente, e é bem capaz q a minha Patroa queira ir neste..:putz:
Além dela ter arrumado compromissos, ainda me sabotou no sábado, por que eu iria sozinho....:shock:
Bão a estória não interessa, o q interessa é q eu não compareci a este, pelo q já vi, maravilhoso encontro.......:-( :-(
Realmente foi vergonhosa a presença Paulista no encontro, e os Cariocas deram uma lição de compromisso e companheirismo, alem de put.., fud.. e frustado, me sinto envergonhado........:oops:
Ao estimado MC, q tanto se esforçou para este encontro, peço o seu perdão e q não se esqueça das minhas camisetas....se é q sobrou....:pensativo:
vergonhosos Abraços ! ! !
Rogério, o passeio foi legal, divertido pelas latas que entornamos e pela camaradagem da rapaziada, parabéns tb para as meninas que foram e seguraram a onda do calor na trilha de quase 6 horas, Pipoca que tb não fez feio ...e o domingo como foi...teve pedreira?
Fica aqui meu abraço aos que não encontrei na saida de Penedo, como Arbass, MC que dormia a sono solto as 10 da matina hehehe, Baeta, Wallace, Martin ...
abs nikko :-D
Marcelo Carvalhal
19/03/2007, 18:52
Olá. GALERA...que alguns agora posso chamar agora de amigos....
Muito obrigado pela participação, pela calma, e pela compreenssão, pela demora do RANGO..:mrgreen: .....
Já participei de vários passeios com um montão de carros, mas nesse....eu tive quase nenhum trabalho...e me diverti muito....
Cada um que foi, teve uma presença grande e participativa, parece brincadeira, mas todos que estavam lá....ajudaram de alguma forma, isso foi muito legal.....
Não serei justo se descatar apenas uma pessoa, mas a figura do ROGÉRIO BARTHY, mesmo no DOMINGO de manhã preocupado em ajudar nosso colega com o ENGESA, mostra o verdadeiro espírito de JEEPEIRO!!!
Desculpem, quanto ao SÁBADO à NOITE, estava um pouco morgado:oops: ,e na programação....a noite era livre, o WALACE tem razão quanto o JANTAR, mas como o RICARDO disse, estávamos ENTUPIDOS DE MOQUEQUA DE DOURADO, E PIRÃO DE PACÚ....:oops:
:arrow: PINHO.....valeu véio...que pena que no domingo, teve de retornar a civilização...:mrgreen:
:arrow: JOÃO BAETA.....brigadão meu amigo, sem vc, eu não tava lá:dance:
:arrow: MARTIN....como sempre´amigão e disposto... REBOCOU O ENGESA NA BOA, mesmo tendo de dar especial atenção a bicicletinha:mrgreen:
:arrow: Kd o NICKO, entrou MUDO e saiu CALADO...MUITO LEGAL SUA XJ :palmas:
:arrow: WALACE, muito obrigado pela sua disposição em ajudar, valeu mesmo:palmas:
:arrow:ALCEU BATALHA (ESTE NÃO FALHA!!) E MARCIA FELIZARDO, PRESIDENTE E PRIMEIRA DAMA DO ILHA...RUBENS...PESSOAL DO TROLLER VERMELHO....e galera do ILHA JEEP CLUBE
:arrow: INIGO....obrigado por fazer bem feito e com cuidado a escolta da boiada..:concordo:
:arrow: PRA FAMÍLIA BAULINE.....obrigado por vir as pressas...:lol:
:arrow: RICARDO BAMBHOOO, na foto do RIO, a cara da sua mulher, era de desepero...:putz:
:arrow: ARY, tá vendo, eu insisti que vc anotasse meus numeros.....ficamos ali no PARMEZON e depois uma galera no REI DAS TRUTAS.....
:arrow: LUIZ ARATO.....fica tranquilo....nada vai substituir a falta que, principalmente vc, fez por lá.....o próximo de repente pode ser em JAÚ...quero ver qual desculpa vc ia inventar....:lol: :twisted: OBRIGADO, aliás, vc se fez presente sim, MALHAMOS MUITO VC :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No domingo, desculpem, mas dediquei a manhã em ajudar o colega com o carro danificado, e como o tempo estava nublado e com chuva, aquele passeio pelas cachoeiras, não rolou....mas ano que vem......vamos torçer..:dance: :dance:
Hoje a noite prometo colcoar as fotos, tenho poucas, mas acho que o resto da galera...tem UM MONTÃO.....
VALEUUUUUUUU:palmas:
Marcelo Carvalhal
19/03/2007, 19:05
Tem algumas fotos do JOÃO BAETA por aqui...
JOÃO.....repete as fotos aqui no tópico..:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=365314#post365314
:dance:
J R Pinho
20/03/2007, 01:53
Carvalhal...
Você esqueceu, dentre outros, M%M e Família e Claudio e Ruth Peiter, dentre outros...
Abraços
J R Pinho
20/03/2007, 02:09
Pois é Wallace,
Uns quiseram TRUTA, outros FONDUE, outros Hot Dog, outros McDonald's, mas mesmo assim foi legal.
Valeu,
Abraços,
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 09:41
Carvalhal...
Você esqueceu, dentre outros, M%M e Família e Claudio e Ruth Peiter, dentre outros...
Abraços
e também o inconfidente Guilherme...
cade você ? seu memino tá melhor ?
NÃO QUER MAIS OS PNEUS:pensativo: ? ZARDO, fica quito desta vez :stop: !
[]'s
Rogério Barthy
20/03/2007, 10:15
Marcelo Carvalhal,
Continuo na luta e peço que avise o Marco Saldanha (Engesa), que a viatura já está limpa, guardada e com a caixa de transferência no chão para orçamentos e que tão logo tenha mais informações, ligo para ele !!
Estamos tentando um companheiro que solda ferro fundido (blocos de motor e etc..) para avaliar a possibilidade/viabilidade/durabilidade do serviço.
Rogério
Joao Baeta
20/03/2007, 10:22
Repetir tudo isso? Aí dá mt trabalho!
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 13:47
Repetir tudo isso? Aí dá mt trabalho!
Jon, deixa de ser preguisoso ! Em Penedo voce mais dormiu do que qq outra coisa :mrgreen:
[]'s
Joao Baeta
20/03/2007, 15:09
Jon, deixa de ser preguisoso ! Em Penedo voce mais dormiu do que qq outra coisa :mrgreen:
[]'s
em Penedo eu trabalhei muito! :concordo:
O Engesa do Saldanha tá quase pronto ou falta mt p/ terminar? :mrgreen:
Abssssssssssss
Luís Arato
20/03/2007, 15:29
Olá. GALERA...que alguns agora posso chamar agora de amigos....
.........
.....................
.................
:arrow: LUIZ ARATO.....fica tranquilo....nada vai substituir a falta que, principalmente vc, fez por lá.....o próximo de repente pode ser em JAÚ...quero ver qual desculpa vc ia inventar....:lol: :twisted: OBRIGADO, aliás, vc se fez presente sim, MALHAMOS MUITO VC :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.................
Olha só, servi para alguma coisa a mais entao, nao só para o concurso de FANFARRAS !!!! Viu só, a gente tem que colaborar com tudo, até quando nao estamos, damos a "cara prá bater"........
coisa de xeroqueiro mesmo....
Luís Arato
20/03/2007, 15:37
.......
...............
.............
:arrow: LUIZ ARATO..... o próximo de repente pode ser em JAÚ...quero ver qual desculpa vc ia inventar....:lol: :twisted: OBRIGADO, aliás, vc se fez presente sim, MALHAMOS MUITO VC :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
..........
Vamos fazer em Brotas!!! quem topa? só é longe uns do Rio, mas os preços sao muito bons e tem trilha para tudo quanto é gosto e XJ's e afins... o local é bao para ecotur de tudo quanto é jeito, rafting, rapel, etc e tal....
quem sabe combinando com antecedência, eu consiga ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Joao Baeta
20/03/2007, 15:46
Vamos fazer em Brotas!!! quem topa? só é longe uns do Rio, mas os preços sao muito bons e tem trilha para tudo quanto é gosto e XJ's e afins... o local é bao para ecotur de tudo quanto é jeito, rafting, rapel, etc e tal....
quem sabe combinando com antecedência, eu consiga ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
:arrow:Qts km do Rio até Brotas? :pensativo:
Absssssssssssss
Luís Arato
20/03/2007, 16:54
:arrow:Qts km do Rio até Brotas? :pensativo:
Absssssssssssss
Unnnnnnssssssssss 630 km, 320 km até Jacareí, mais 140 km até Campinas e uns 170 até Brotas, coisa pouca.
Hoje, final de março, apenas uns 15 km nao estao duplicados, mas o resto está; tirando a Dutra que faz tempo que nao ando (ok ok sei que nao fui ao 1 XJMC em Penedo....), mas de Jacareí a Campinas, que é a estrada Dom Pedro, de Campinas a Limeira, que é a Anhangera, de Limeira até Itirapina, que é a Washington Luiz, e de Itirapina para Brotas, que é a Engenheiro Paulo Nilo Romano, sao todas estradas muito boas.
Nesta última estrada é que estao terminando a duplicaçao, faltando apenas uns 15 km para terminar.
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 17:09
em Penedo eu trabalhei muito! :concordo:
Hummmmm ! Quando :pensativo: ?
Alguém concorda com isto :twisted: ?
Deixa eu perguntar: que horas acordou no domingo na parte da manhã ?
Que horas acordou no domingo na parte da tarde ?
:stop: Jon, deixa de ser cara de pau !
[]'s
Joao Baeta
20/03/2007, 17:15
Lembrando que eu dirigi o sábado todo no passeio isto cansa
E no domingo eu acordei 11 da manhã e uns 2 ha da tarde.....
Descansando para dirigir a volta no Rio....
Lembrou?
:concordo:
Abssssssssssssssss
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 17:16
Deixa ver se eu entendi :twisted: : o encontro de Penedo começou a ser discutido lá por volta de Novembro. O encontro ocorreu em meados de Março = foram 5 ou 6 meses de bla bla bla.
Então combinar com antecedência, no seu caso, significa 1 ano antes, certo :pensativo: ?
:mrgreen: É ! acho que se o próximo encontro for em Junho/Julho do ano que vem acho que dá pra você se programar, certo :?:
Oh Luís, o calendário daí funciona igual ao daqui ou você usa o calendário Chines ou coisa parecida ?
[]'s
Ricardo Bambhoo
20/03/2007, 17:17
Lembrando que eu dirigi o sábado todo no passeio isto cansa
E no domingo eu acordei 11 da manhã e uns 2 ha da tarde.....
Descansando para dirigir a volta no Rio....
Lembrou?
:concordo:
Abssssssssssssssss
a Pipoca não concordou :putz: .
[]'s
Luís Arato
20/03/2007, 17:30
:arrow:Caraca Arato!
É muito longeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
:concordo: :mrgreen:
Pois é, uma "bela puxada", diria, mas nunca se sabe, nao?
No dia 7/4 vai ter em Dois Córregos, aqui do lado, nessa conta de Brotas, poe mais uns 15 km, o 11 Encontro do Jeep Clube de Dois Córregos; nem sei se está sendo divulgado em outra área ou tópico deste fórum, mas o endereço é:
http://www.jeepclubededoiscorregos.com.br/
http://www.jeepclubededoiscorregos.com.br/encontro.html
Quem sabe tem um carioca, nao fanfarao, que se habilita a militar pelas plagas do Jahú?
Bom todos devem ter reparado que nao consigo colocar o "til" nas palavras, é porque meu notebook está com defeito, tem só uns 5 anos, no Word até que dá, mas no resto dá muito trabalho, portanto, vai sem mesmo, ok???
Ei Ary, se liga neste site:
http://www.planetabandas.com.br/
Luís Arato
20/03/2007, 17:37
Deixa ver se eu entendi :twisted: : o encontro de Penedo começou a ser discutido lá por volta de Novembro. O encontro ocorreu em meados de Março = foram 5 ou 6 meses de bla bla bla.
Então combinar com antecedência, no seu caso, significa 1 ano antes, certo :pensativo: ?
:mrgreen: É ! acho que se o próximo encontro for em Junho/Julho do ano que vem acho que dá pra você se programar, certo :?:
Oh Luís, o calendário daí funciona igual ao daqui ou você usa o calendário Chines ou coisa parecida ?
[]'s
oh raiuusss, ó gajo, é tem aquele jauense sábio que diz, bem pronunciado, que : DEVAGAR É PRESSA !!!!
mauricio012
20/03/2007, 19:03
Gostaria de agradecer a todos o passeio, foi excelente !!! Foi uma pena que o cochilo depois do almoço de sábado foi até de manhã de domingo. Sério, dormimos 12 horas direto. Esse com certeza foi o primeiro de muitos.
Como estavamos sem maquina fotográfica, gostaria de pedir quem pudesse enviar algumas fotos para o meu e-mail. mmjourdan@yahoo.com
Um abraço.
Joao Baeta
20/03/2007, 19:44
Gostaria de agradecer a todos o passeio, foi excelente !!! Foi uma pena que o cochilo depois do almoço de sábado foi até de manhã de domingo. Sério, dormimos 12 horas direto. Esse com certeza foi o primeiro de muitos.
Como estavamos sem maquina fotográfica, gostaria de pedir quem pudesse enviar algumas fotos para o meu e-mail. mmjourdan@yahoo.com
Um abraço.
:arrow:Maurício!
Dormiu mt...Acho que vc entrou no Récorde 2008! :mrgreen:
Abssssssssssss
Joao Baeta
20/03/2007, 19:47
:arrow:Povo!
O Pinho me mandou umas fotos p/ colar aqui!
Lá vai as fotos do velho! :mrgreen:
http://img356.imageshack.us/img356/4503/penedo140kv4.jpg (http://imageshack.us)
http://img358.imageshack.us/img358/2528/penedo141ev0.jpg (http://imageshack.us)
http://img103.imageshack.us/img103/2705/penedo142pw0.jpg (http://imageshack.us)
http://img103.imageshack.us/img103/3039/penedo143mq3.jpg (http://imageshack.us)
http://img103.imageshack.us/img103/8296/penedo144aj7.jpg (http://imageshack.us)
Joao Baeta
20/03/2007, 20:05
:arrow:+ Fotos!!!!
http://img103.imageshack.us/img103/2586/penedo145tt5.jpg (http://imageshack.us)
http://img103.imageshack.us/img103/9245/penedo146qc1.jpg (http://imageshack.us)
http://img103.imageshack.us/img103/4249/penedo147ce5.jpg (http://imageshack.us)
http://img124.imageshack.us/img124/7255/penedo148di5.jpg (http://imageshack.us)
Absssssssssss