PDA

Ver Versão Completa : NIVA 93 - Jégue



Evandro Nappi
12/03/2004, 15:40
Aí pessoal!

Fotos do Jégue, gentilmente tiradas por nosso amigo e Engeseiro "Cassio Lima" no Point do Ibira, já que eu estou sem câmera.

:arrow: Lada Niva, 1993, 4x4 Permanente
:arrow: Motor original (com pistões maiores deve estar em torno de (cm3): 1.650)
:arrow: Cambio original 5 marchas com reduzida e bloqueio
:arrow: Carburador Weber 460, com varão original
:arrow: Rodas originais
:arrow: Pneus Black Star Guyane 175 R16
:arrow: Bancos do Fiat/Tipo
:arrow: Faróis Milha e Neblina
:arrow: Retrovisores do Fiat/Fiorino
:arrow: Direção com folga original
:arrow: Amortecedores e molas originais
:arrow: PX Voyage

Fora algumas adaptações na parte elétrica e componentes está tudo original. Funcionam até os limpadores de farol.

mantrelo
12/03/2004, 15:59
Camara Nappi,

Parabéns pelo seu Niva, legal que esta bem original, li que você colocou bancos do Tipo, ficou boa a adaptação?

Meu Niva ainda esta com os bancos originais estou pensando em trocar, mas ainda falta lts.


[]s

Luiz Claudio
12/03/2004, 22:06
Grande Evandro,

Seu Niva está mesmo muito bacana.
As fotos ficaram show, ainda mais com os adesivos do 4x4 Brasil...

Parabéns!!!

[]'s...
:D :D :D

cassiolm
12/03/2004, 22:29
Fala Evandro!

Eu fiquei impressionado com o seu Niva! O bichinho tá lindo mesmo.

Por essas fotos não dá pra ter ideia, eu sei pq vi pessoalmente. Ele está incrivelmente bem cuidado e não só quase todo original, ele está semi-novo na aparencia! 8)

Da proxima vez tiramos mais fotos dos detalhes dele pro pessoal poder curtir melhor essa relíquia. :D

Abraço,


----

Hélio
12/03/2004, 23:38
Ola a todos!!!!! :D

Evandro, parabéns pelo seu Niva, ele esta lindão :wink:

Na proxima quinta poderemos dar uma olhada com mais detalhes.

[]'s

Evandro Nappi
15/03/2004, 08:28
Valeu pessoal :D


Camara Nappi,

Parabéns pelo seu Niva, legal que esta bem original, li que você colocou bancos do Tipo, ficou boa a adaptação?

Meu Niva ainda esta com os bancos originais estou pensando em trocar, mas ainda falta lts.


[]s

Aí Mantrelo!

Os bancos do Tipo ficam muito bons e a adaptação é fácil. São soldados na base original.

Conheço um cara que faz um serviço legal e não cobra caro, o lugar é simples mas o cara trabalha bem.

Se precisar:
:idea: Goody Car Auto Capas, bancos altos ou com cabeceira a base de troca, tetos, laterais, carpetes, bagagitos e revestimentos em geral. Todo tipo de adaptação. Av Sapopemba, 2251 com Alfredo, Tel: 6965 9552. :idea:

NeRo
30/07/2004, 15:59
Grande Evandro! :D

Eu ainda não conhecia o Jégue, adorei a viatura!
Na próxima quero vê-la de perto, pois como eu disse pro Edu Velo, o Niva a cada dia me surpreende mais.
E do seu avatar, já falei pessoalmente que sou fã!

Só precisa melhorar os amigos, esse sujeitinho barbudo aí do lado, na foto, esse tal Beto Lacerda não inspira muita confiança não. :twisted:

[]s

sizani I
25/02/2006, 21:33
MUITO BONITO SEU NIVA, TENHO UM 91 VERMELHO :D