PDA

Ver Versão Completa : De Novo E De Niva!

MariusJr.
27/11/2006, 21:53
É verdade, camaradas! Depois de postar algumas mensagens á la zequinha, agora falo como um niveiro... o bichim tá lá na garagem e tô parecendo minino que ganhou a primeira bicicleta:dance: ! E olha que tá todo mundo horrorizado por eu ter trocado um Uno pela viatura! A sensação é muito boa e acho que vai valer a pena - minha filha de 8 anos delirou, precisa mais? :discordo: . Continuo de butuca - antes só escutando, agora também fazendo! É isso aí amigos, tô na área! Inté.

shuther4x4
27/11/2006, 22:13
Parabéns pela aquisição, espero que ela traga muitas alegria pra ti.
Coloca umas fotos aí pra conhecermos sua viatura!!!
Abraços!

Gustavo Niva
27/11/2006, 22:23
Parabéns Camarada... curto muito ver novos niveiros chegando... apesar de eu tb ser um novo niveiro... pouco mais q um ano e uns 5000km soh... mas cada vez rodando mais, pq com cuidado e atencao a viatura ta ficando cada vez mais confiavel...

Agora pq "de novo e de niva" vc ja teve niva antes?

pedrodoniva
27/11/2006, 22:35
eu tmb troquei um uno pelo Niva!hehehee...é muito bom falai? No começo td mundo foi contra,inclusive a namorada...mas agora todo mundo quer dar uma volta!uhaeuhauehaue
Coloca umas fotos aih do nivaaaaaa!!! valew fera!teh mais

MariusJr.
27/11/2006, 23:54
Parabéns Camarada... curto muito ver novos niveiros chegando... apesar de eu tb ser um novo niveiro... pouco mais q um ano e uns 5000km soh... mas cada vez rodando mais, pq com cuidado e atencao a viatura ta ficando cada vez mais confiavel...

Não nunca tive. De novo porque tenho postado mensagens toda semana, mas agora é diferente : vou sair da teoria e ir prá prática... e vamoquevamo!

MariusJr.
28/11/2006, 00:04
Prá não perder o costume, a pintura dele tá meio fosca...ele ficou muito tempo na rua, tomando sol... que remedim eu dou pro bichim ficar brilhosim? Será que uma boa cera resolve? Agradeço as boas-vindas... é bom saber que vc tá pirando, mas não tá sozinho!rsrsrsrsrs.
Nivalucos uni-vos!
Em breve vou postar umas fotos do zangado!

pedrodoniva
28/11/2006, 11:44
tem q polir e encerar,mas mesmo assim nao fica 100%...o certo é juntar tempo $$$$$ e mandar pintar... Mas nao se preocupa com a pintura ainda nao...ve se tah tudo ok no conjunto mecanico kra...depois vai acertando os detalhes...

Mauricio Rossetto
28/11/2006, 13:07
É isso aí, não esquente muito com a aparência não. Pintura reluzente é coisa de ...... Bem, disfarce com adesivos ou coisa assim, já que jipe você pode brincar. Mas o ideal é deixar ele pintado como eu fiz nas fotos abaixo heheheheh. Assim é que é jipe fica bonito.
Sabia que têm spray que imita barro pros Mauricinhos fazerem de conta que pegam trilha?

pedrodoniva
28/11/2006, 13:36
o loko,serio mesmo q tem spray q imita barro?o loko!isso chage a ser o cumulo de ridiculo falai......
Mas aonde c foi ca sua viatura?caraca!!!!mergulhou na lama certeza!!!

shuther4x4
28/11/2006, 20:35

Entendi...É tipo do "tive vontade de comer a Cicarelli de novo"
Já comeu a Cicarelli?
Não, só tive a mesma vontade ontem!!!!!

shuther4x4
28/11/2006, 20:38
Mauricio é um cara prevenido!!!!!
Já leva a bike, pois se o niva quebrar, ele vai de bike buscar a peça (note no bagageiro - bike- reforçado pra carregar as "pecinhas" da viatura....)

MariusJr.
28/11/2006, 23:56
É isso aí, não esquente muito com a aparência não. Pintura reluzente é coisa de ...... Bem, disfarce com adesivos ou coisa assim, já que jipe você pode brincar. Mas o ideal é deixar ele pintado como eu fiz nas fotos abaixo heheheheh. Assim é que é jipe fica bonito.
Sabia que têm spray que imita barro pros Mauricinhos fazerem de conta que pegam trilha?

Vc não entendeu camarada... a pintura não é prá ficar reluzente não. É que tem partes da lata que a situação tá braba - mas nelas já providenciei os adesivos. Gostei da "pintura" da sua viatura; se quiser outra PINTADA pode me chamar, falou? Brincadeira...
Spray que imita barro? Fala pros mauricinhos que tô vendendo; fabricação própria e cheiro idem...:twisted:
Inté.

alexandre roveri
29/11/2006, 12:58
encerar o carro de vez em quando é uma boa ! Pois depos da trilha fica mais lavar e tirar as manchas !

friedmann
29/11/2006, 15:27
kkk eu tinha um premio csl no lugar do niva......
e se eu um dia cogitar em falar a palavra vender.... meu menino de 11 e minha menina de 7 me esfolam vivo!!
e olha que a gente ainda nem fez uma trilha.....
só qdo o zé nervoso parar de frescura...