Ver Versão Completa : Atendimento zero da Brabus e Mitsubishi.
Intercoolei minha Pathfinder com intercooler usado da Pajero e precisava ver se o scoop do mesmo serveria na capo.
Entrei em contato com Brabus via fone , e me informaram que qualquer especificação de produto somente com nº de chassi.
Não contente fui direto a concessionaria que fui informado,ou melhor,não fui informado pois não sabiam as dimensões e que precisavam do nº de chassi.
Será que uma concessionaria do tamanho da Brabus não tem uma informação básica?
Não contente liguei para a MMC e me informaram que as dimensões somente com o nº do chassi.
Será que tá dificil de entender que não quero a peça para um Mitsubishi?
Aproveitando , alguem teria as dimensões do scoop da Pajero e da L200?
Obrigado.
Pequeno jr
29/11/2006, 22:41
Intercoolei minha Pathfinder com intercooler usado da Pajero e precisava ver se o scoop do mesmo serveria na capo.
Entrei em contato com Brabus via fone , e me informaram que qualquer especificação de produto somente com nº de chassi.
Não contente fui direto a concessionaria que fui informado,ou melhor,não fui informado pois não sabiam as dimensões e que precisavam do nº de chassi.
Será que uma concessionaria do tamanho da Brabus não tem uma informação básica?
Não contente liguei para a MMC e me informaram que as dimensões somente com o nº do chassi.
Será que tá dificil de entender que não quero a peça para um Mitsubishi?
Aproveitando , alguem teria as dimensões do scoop da Pajero e da L200?
Obrigado.
Old,
Atendimento bom não tem sido o forte da MIT, é so olhar na parte de pick-ups e vc verá o qto tem de reclamação das concessionárias e o preço absurdo das revisões das L-200 comparadas com as outras pick-ups do mercado.
Vou tentar descobrir a dimensão da L-200 GL 2004 87cv do meu pai, esse dado serve???
Pequeno jr
29/11/2006, 22:46
Depois q postei q lembrei que a dele não tem pois é 87cv ... mas vou ver se algum dos nossos amigos dispõem dessa informação.
[]'s
samukanvas
30/11/2006, 14:20
Caraio.... que complicação.....:putz:
Eu faria o seguinte:
Passaria numa papelaria
compraria uma régua (pode ser a de acrílico mesmo)
iria a um encontro de jipe, pediria a um amigo, veria uma em alguma loja.
abriria o capô (parte muito importante)
mediria tudo 2x pra ter certeza.
fecharia o capô.
agradeceria.
voltaria pra clínica de malucos que eu fugí.....
Pourra.... pra que complicar???? Na mit os caras não precisam saber medida de nada. É só colocar a peça no lugar. Liga em qualquer lugar e pede a medida de alguma coisa. Se não tiver escrito na caixa, ninguem tem.
Abs
Muito obrigado pela atenção.Estarei no aguardo.
Samukanvas
O pior de tudo , foi quando informei para o atendente da concessionaria que iria levar uma peça de cada e ele me mostrou o caixa , para primeiro pagar e depois retirar.
Cagaio...
Agradeço as sugestões , mas para que simplificar se podem te complicar.
Depois disso pensarei muito mais em adquirir um Mitsubishi , por melhor que o carro seja.
Abrs.
Alexandre