Conectar

Ver Versão Completa : Piradiesel

Rodrigo Ferreira
12/03/2004, 10:45
Alguém conhece as flanges de adpatação da Piradiesel?

Estou colocando um 4.1 da silverado no meu cj, tenho cambio clark 4 marchas e reduzida original, pensei em colocar todo o conjunto de transferencia da toyota, o mais barato que consegui foi 5800$$$,
pensei:

Em utilizar o cambio da silverado, já que o motor é dela mesmo e utilizar aquela flange de adaptação da t-case toyota nesse mesmo cambio.
Ainda não pesquisei por preço desse conjunto, será que sairia mais barato ou daria no mesmo? Ficaria um conjunto confiavél?

Encontrei uma informação, só não sei se é verdadeira, esse é o mesmo cambio dos troller....FSO-2305 eaton
Outra solução seria adapatar uma t-case da toy no clark, porem so ouvi falar, nunca vi nenhum jipe rodando assim.....
[]´s tentando achar uma solução mais em conta$$$$$$$$

Rodrigo Ferreira
12/03/2004, 14:17
Po galera da uma luz pro irmão da lama aqui!!!!!! :( :( :( :( :(

Beto Lacerda
13/03/2004, 02:20
da uma olhada nesse topico deve te dar uma luz.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1876
[]'s dividindo a mesma duvida

manf77cj5
07/11/2010, 14:03
Como este topico nao foi muito respondido e tenho a mesma duvida, estou perguntando aos parceiros da lama se alguem ja comprou peças desta piradiesel, se sao de qualidade pois estou interessao a um bom tempo em adquirir um cambio eaton da silverado para adaptar na t case willys, e so a piradiesel que tem tal adaptação, o que vcs me falam?

http://www.piradiesel.com.br/HOME.HTM
http://www.piradiesel.com.br/promo/imagens/adapjeep1s.gif

johnnyjeepeirosp
08/11/2010, 05:00
e ai manf... o qq ta pegando...
sobre a piradiesel\sp
posso te dizer que comprei um cambio clark 260f 4 m e revisei a reduzida+pino chorao la com eles ...
visitei a oficina pessoalmente...
sao muito antigos no local...
sabem tudo de cambio...
otimo atendimento...
grande estoque e variedade...
manda um abraço pro wilsao la...
abc a todos
jm

Casa da transmissão4x4
08/11/2010, 06:50
Creio que sejam bons os produtos, pois tem muito anos de mercado, e eu nunca ouvi falar mal deles . Vou comprar um kit clark 240V x t-case toyota na piradiesel por que tem a seguinte vantagem : a engrenagem de intermediaria já vem pronta(não precisa trocar o miolo).

manf77cj5
08/11/2010, 10:08
e ai manf... o qq ta pegando...
sobre a piradiesel\sp
posso te dizer que comprei um cambio clark 260f 4 m e revisei a reduzida+pino chorao la com eles ...
visitei a oficina pessoalmente...
sao muito antigos no local...
sabem tudo de cambio...
otimo atendimento...
grande estoque e variedade...
manda um abraço pro wilsao la...
abc a todos
jm

Valeu ai pela dica fiquei mais seguro agora para a compra pois estou adquirindo um CAMBIO DA SILVERADO 2305 e posteriormente vou comprar um kit da piradiesel para adptalo na t case willys, valeu.

Robertux
08/11/2010, 11:50
Não conheço a Piradiesel, mas a partir dos links indicados acima, achei duas páginas dela, acho que antigas, que não tem mais link na página atual mas que tem coisas interessantes.
http://www.piradiesel.com.br/
http://www.piradiesel.com.br/promo/promo1.htm

Julinot
08/11/2010, 21:24
há três anos postei pedindo informações sobre a piradiesel... e não recebi qq retorno. o site parece meio estático. acho que eles ate ser muito bons, mas parece que se vendem muito mal. talvez sejam bons de trabalho e não e conversa fiada. essa foi a minha impressão.

Marcelo Godoy
08/05/2013, 11:49
Prezados,

Ressuscitando o tópico:

Depois de tanto incomodar amigos do fórum e oficinas especializadas, decidi iniciar o processo de "up grade" da viatura de BF-161/3m para motor GM-151/Caixa Chevette 5m. Inclusive, isto foi recomendado até pela Piradiesel que me propôs fornecerem o kit do cambio completo somente para acoplar entre o motor e a reduzida.

Pergunta:
Alguém tem usado os serviços/produtos da Piradiesel? Poderiam informar suas opiniões?

Saliente-se que fui muitíssimo bem atendido pelo telefone e me esclareceram várias dúvidas. Diga-se de passagem foram decisivos na tomada de decisão do "up grade".

Obrigado.

Grande abraço!!

Dic3
08/05/2013, 12:02
Incomodo nenhum cara, quando quiser passa la novamente pra tirar qualquer duvida, até pra dar uma volta na viatura. Aproveitamos pra roubar uma gelada do meu primo novamente kkkkkkk

Marcelo Godoy
08/05/2013, 12:45
Incomodo nenhum cara, quando quiser passa la novamente pra tirar qualquer duvida, até pra dar uma volta na viatura. Aproveitamos pra roubar uma gelada do meu primo novamente kkkkkkk

Sem dúvida ver esta configuração já instalada é que foi a gota d'agua na decisão!! Ainda mais uma bem feita!!

Um dia chego lá!! Mas antes tomaremos mais umas geladas a mais!!

Obrigado pela força!!

Grande abraço!!

matrakaum
09/05/2013, 09:59
alguém tem o telefone deles? São de onde?

São de São Paulo - R. Piratininga (Brás)
3207-5717
Não sei se são bons mas o atendimento do Wilson é ótimo, ao menos por telefone.

tuna
10/05/2013, 14:58
Rapaiz!!!!!! eu nunca vi esse tópico aqui, minha flange e entalhado do cambio são da piradiesel e são de ótima qualidade, eu precisei fazer alguns ajustes, mas por causa da carcaça do câmbio e da reduzida, recomendo no tópico do tsunami tem fotos..

[]´s

matrakaum
10/05/2013, 15:30
alguém tem o telefone deles? São de onde?

São de São Paulo - R. Piratininga (Brás)
3207-5717
Não sei se são bons mas o atendimento do Wilson é ótimo, ao menos por telefone.

Se bem que ele me disse algo que fiquei encucado e não concordo. Por questãoes $$ eu não pretendo trocar o cambio, ao menos por hora não. O Wilson me disse que mesmo que eu não troque o cambio, mantendo o 3 marchas, vou ter que mexer nos cardans.
Olha, não sou entendido mas, como leigo, isto não faz sentido nenhum pra mim. Pq eu mexeria nos cardans se não vou mexer na posição do câmbio?