Ver Versão Completa : Reparo da Caixa de direção do jeep (usando maverick)
Alguém pode ajudar informando como posso comprar o reparo (KIT) da caixa de direção do Maverick, pois tenho em meu Jeep uma caixa de direção do Maverick que está com folga, desta forma gostaria de consertá-la.
m.vinicius
28/11/2006, 05:44
buica, vc só conseguirá rolamentos e retentores para essa caixa. solução outra ou trocar por outro modelo. ps vc já regulou aquele parafuso em cima da caixa? se apertou demias vai desgatar e ficar com folga e acabou caixa.
Estou com dificuldade de achar peças para ela, eu comprei esse jeep com a caixa instalada e quando fui regular já estava no final, desta forma não tenho mais o que fazer com o recurso de regulagem, só resta abrir e trocar os componentes ou trocar tudo!!!! Talvez seja mais barato colocar o KIT do VW, deverei verificar... o problema que essa caixa está bem instalada e fica bem macia para dirigir.
melhor lugar pra vc ver e la em sao cristovão , la tem varias lojas de peças q mexem com ford mais antigos , derrepente vc tem sorte la .
Passei em São Cristóvão e não achei mesmo indo nas casas que vendem peças da FORD antigas, vou passar novamente.
turboroe
28/11/2006, 23:53
http://www.jet.com.br/donatti4x4/categoria.asp?idpage=4&idcategoria=7800&nivel=430204&categoria=Câmbio%203%20e%204%20Marchas
lá embaixo nessa página tem links pras paginas [1][2][3][4], tem várias peças pro teu câmbio, mas o preço é salgado.
Se o problema for somente folga na alavanca do câmbio, tira toda a parte da alavanca e engrenagens (isso tudo fica do lado de fora do cambio) e manda num torneiro pra ele tirar as folgas.
não tem peças de reposição pra parte da alavanca.
Acho que ele ta falando da caixa de direção não?
abraço
m.vinicius
29/11/2006, 05:42
buica, já pensou em comprar outra? eu quando instalei a minha, acabei comprando mais duas por causa das peças. o unico incoveniente desta direção é a quantidade de voltas no volante, fora é muito macia e sem folgas.se for trocar analisa a do opala e vw, acho do opala mai forte
é caixa de direção, eu acho que vou verificar a VW do Santana quanto saiu.
turboroe
30/11/2006, 00:47
bah é mesmo...
q cagada! viajei na maionese
:palmas: :palmas: :palmas:
hauehaheahue
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.