PDA

Ver Versão Completa : Verde 1

Bruno cf
26/11/2006, 23:16
Nesse sabado vomos fazer o verde 1 em 5 Jipes:Willys CJ(maca e seus 2 zecas),vitarinha (Record e sua esposa),Band(Bruno e Sergio),Niva(Carlão e peso pro jipe) e Engesa (Robinson e Fernando)...
Decidimos tudo sexta anoite...entramos na trilha + ou - 8:30 e saimos as 2:00.
Uma coisa o nosso amigo Macarrão podi afirmar...os abortos do verde esta pior do que os atoleiros...
Infelizmente essa trilha esta com muitos abortos, assim com muitas arvores arrandas...eu acho que os jipeiros que vão para a trilha é para ir no atoleiros, não pra fazer aborto, se é pra fazer aborto vai andar na estrada de terra que ganha mais....
Tanto que Eu(BAND) e o Ronbinso(ENGESA) so fizemos 3 abortos que era impossivel entrar nos atoleiros por causa de arvores dentro dos atoleiros....jipeiros se concientice dos pecados que alguns fazem...por alguns jipeiros que não tem juizo na cabeça logo, logo estarão fechando os verdes...e tudo culpa de jipeiros inrresponsaveis...se o jipe não aguenta...vai passear no Shopping e deixa a gente se divertir em paz....e tambem vi muitas marcar de cabo de aço nas arvores...quando for necessario o uso do guincho usse a cinta para envolver a arvore e ai sim colocar o cabo do guincho na CINTA e não na ARVORE!!!!!...espero com esse recado sirva para algumas pessoas se tocarem que não é nada bonito criar abortos, com isso estamos perdendo nossas trilha, nosso divertimento de fim de semana e nossa natureza que é a mais bela de todas.....

obs:amanha o Fernando vai postar as fotos...espero que o macarrão tambem faça isso...

paulo perini
26/11/2006, 23:33
Não é que o "muleke" mandou bem!!!!;-)
Deu até pra entender tudinho o que ele escreveu!!!!!:twisted:
Agora só falta esses "manés" que se intitulam jipeeiros, entenderem também!!!!:concordo:

VALEU, BRUNO.:palmas:

[]'s

José Augusto
27/11/2006, 01:02
Bruno muito bem, falou bonito.:palmas:

[]'s aguardando fotos.

Digo
27/11/2006, 10:12
É isso ai Bruno...:concordo::concordo::palmas::palmas:

Coloca as fotos da trilha.

[]´s

JUNIOR73
27/11/2006, 10:32
mandou bem Brunão, mas cade as fotos

SILVIO
27/11/2006, 10:57
oiaoscaravãopratrilhaenemchamamvaleusmigãohein!!

Já vi cada coisa nestas trilhas que se falar ninguém acredita.
Pra começar, tinham que EXCLUIR dos kit de trilha: Pá, enchada, enchadão, facão e mais algumas coisinhas.
Para trilha basta ter um bom guincho e muita consciência. Tem gente que gasta fortuna em guincho e prefere não usar.

Paulo Sabra
27/11/2006, 12:17
Existe playboys que instalam guinchos em seus 4x4, para desfilar na balada dos points. Que graça tem isso?

Robinson
27/11/2006, 13:59
Eu concordo plenamente com o Bruno. Do jeito que anda a coisa, daqui a pouco as trilhas serão fechadas de tanto que estão abrindo abortos.
E como quem tá na chuva é pra se queimar, entramos nos atoleiros e foi show de bola.
No último poço, "pesquei" dos girinos gigantes que ficaram presos na base do guincho. Encontrei quando paramos no final da trilha. Como estavam vivos, coloquei em uma garrafa de agua e joguei no lago de casa!

Silvio,
Realmente combinamos no final da noite de sexta e não deu tempo de avisar.

Depois postamos as fotos.

Abraços,

Robinson
Engesa F1

romeu
27/11/2006, 19:33
Existe playboys que instalam guinchos em seus 4x4, para desfilar na balada dos points. Que graça tem isso?

Vc joga o gancho na mulherada e puxa pro carro, dificil de entender?
:D

Bruno cf
27/11/2006, 19:42
Fala Paulo...
Até que fim dinha que sair alguma coisa digna de min neh??
não so besteirol....

José,Digo,Juninho,Paulo mto obrigado...

Silvio foi combinado tudo sexta de noite...e por terem roubado meu celular e meu pai bloqueado a linha do cel dele e o tel de casa não fazer ligação pra cel fica meio complicado....+ eu posso te afirmar uma coisa...tem um lugar la que vc iria amaçar TODO o seu teto,eu amaceo a da Band,o Robinson o dele, o macarrão teve que abrir a capota se não iria ficar, o outro Vitara era SUPER baixo, sem comparação com o seu e o niva tinha proteção...+ tinha o caminho normal tbm...so que era 1 ¹/² m de agua...

Eu tenho so umas fotos da band ak que eu peguei com o Fernando...o resto da tudo com ele, tem foto com o Maca tbm...

abçs a todos

Teo
27/11/2006, 20:20
Bruno Cf 14 anos escreveu:

alguns jipeiros que não tem juizo na cabeça logo, logo estarão fechando os verdes...e tudo culpa de jipeiros inrresponsaveis...se o jipe não aguenta...vai passear no Shopping e deixa a gente se divertir em paz....e tambem vi muitas marcar de cabo de aço nas arvores...quando for necessario o uso do guincho usse a cinta para envolver a arvore e ai sim colocar o cabo do guincho na CINTA e não na ARVORE!!!!!...

Taí pessoal, concordo com tudo que esse JIPEIRO chamado Bruno escreveu, O Muleke nasceu na Trilha, já pilota quase melhor que o Pai.:twisted: e tem conciencia do que é conservar a natureza.
Existem pessoas que vão pra trilha só pra fazer folia, tomar todas e ficar fazendo Merda de montão.:parede:

Valeu Bruno:palmas: :palmas: :palmas: Parabéns falou o que tinha que ser falado.

Paulo Perini escreveu:

Deu até pra entender tudinho o que ele escreveu!!!!!:twisted:

Mas que teve que se esforçar, ahhhhh isso teve:twisted: :mrgreen:

Abraços

Bruno cf
27/11/2006, 20:21
algumas fotos pra vcs verem...

Bruno cf
27/11/2006, 20:25
Valeu Mestre TT...
+ isso foi verdade, foi um esforço do c@r@i# pra escrever tudo certo e que todos entendão.....
+ valeu o esforço...e também na net eu não escrevo tudo certo...+ na escola eu escrevo sim, podi deixar que a net não influencia em nada...

Robinson
27/11/2006, 21:44
Seguem algumas fotos!

Robinson
27/11/2006, 21:47
Mais fotos.

Robinson
27/11/2006, 21:50
Mais fotos

Robinson
27/11/2006, 21:53
Mais fotos!

Robinson
27/11/2006, 21:55
E finalmente, olha os girinos gigantes ai!
Mas eles foram salvos!

Abraços,

Robinson
Engesa F1

Bruno cf
27/11/2006, 22:03
Ae Robinson lindas as fotos neh....
E valeu por ter colocada elas aqui...
+ nas fotos não da pra mostrar nem 80% do que é a trilha, da dificuldade que é....

Sandro Tannuri
27/11/2006, 23:46
Como esta a trilha? Pretendemos voltar ai em janeiro com uns 8 ou 10 jipes do RJ.

Abraços,

Bruno cf
28/11/2006, 13:10
Então Sandro podi preparar muito balde de agua pra tirar a agua dos atoleiros e no resto so o tradicional, que todos estejam com guincho e traiados, porque vai entrar agua dentro dos jipes.... isso eu afirmo !!!

:: Fernando ::
28/11/2006, 20:11
Daaaale GeGe e ToTo!!
Ae mineiro só uma Engesa e uma certa Toyota (100%, se formos seguir o seu método de PROPORÇÃO) que entraram nos atoleiros, o representante dos nipônicos e dos CJ infelizmente abortaram metade da trilha...:twisted:
E pra alegria do pessoal de Samurai o CJ abortou um atoleiro que o Vitara ORIGINAL passou...:twisted:

Silvio...
Foi mal cara, não deu mesmo pra avisar...foi de ultima hora meeesmo

Romeu...
E como é que faz se você tiver guincho elétrico?? :smile:

Bruno...
Cara, agora você me emocionou :cry:

[]'s

Bruno cf
28/11/2006, 20:21
Vocês repararam que teve um jipe de cada marca, nenhum repetiu..

VOu falar pra Thamyres isso viu seu descarado...hehehhee

:: Fernando ::
28/11/2006, 21:36
Vocês repararam que teve um jipe de cada marca, nenhum repetiu..

VOu falar pra Thamyres isso viu seu descarado...hehehhee

Foi mesmo, dessa vez houve igualdade Jeepial
E se falar pra ela eu te ferro pra outra lá também, agora aqui é assim, olho por olho dente por dente!!! :twisted:

Bruno cf
28/11/2006, 21:50
ta bom vai....
o baguio ja ta complicado com a Yolando..se vc for falar merda pra ela ai
q fudeu tudo...

+ cade o mineiro meu povo que ainda não começou a falar?quero dizer..xingar a gente?

Sandro Tannuri
28/11/2006, 21:50
Então Sandro podi preparar muito balde de agua pra tirar a agua dos atoleiros e no resto so o tradicional, que todos estejam com guincho e traiados, porque vai entrar agua dentro dos jipes.... isso eu afirmo !!!

Valeu pela dica, da ultima vez tivemos 2 motores bebendo agua. :putz:

Abraços,

Bruno cf
28/11/2006, 21:52
e Sandro tem que tomar cuidado com jipe que tem teto rigido de lata..pois vai amaçar todo...a nossa band que tem 2,5 M amaçou dos lado e em cima...sendo que ela é de lona...

Sandro Tannuri
28/11/2006, 22:06
A gente usa um pequeno macete para não amassar o teto nas erosões, basta apoiar um pneu na parede que o teto afasta.
Veja nas fotos abaixo.

Bruno cf
28/11/2006, 22:57
Sangro quando é barranco tudo bem...+ a questão é as arvores...tem arvore que é caida pro lado da estrada...ai não tem jeito...so se vc não fazer nenhum aborto eu acho que não vai ter problema...+ os abortos que eu e o Robinson abortamos era pq era MUITO fundo mesmo...

Porem com esse monstrengo vai entrar pouca agua dentro do seu jipe...:D

p.peleje
29/11/2006, 10:54
Esta foto do meu avatar foi no Verde, em Janeiro deste ano.

Não conseguimos concluir ela toda, os atoleiros pareciam mais rios do que atoleiros, tivemos que parar depois que um OHC (CJ5) engoliu água.

Entramos as 9h30 e saimos as 21h.

[]s

Bruno cf
29/11/2006, 12:56
Peleje...
pelo o que eu vi na suas fotos sabado tava pior do que suas fotos...
so que a gente so estava entrando com a band e com a Engesa com respiro la em cima...no ultimo piscinão ela fez um barulho estranho...+ parece que so foi agua na embreagem..

Bruno cf
04/12/2006, 15:29
Ae pessoal umas fotos que a mulher do Record (Sandra) mandou pra min por e-mail...

1ª - Vitarinha saindo fora do piscinão (reparem ondi ta o nivel)
2ª - ToTo fazendo ondinha (1ª tentativa)
3ª - 2ª tentativa deu certo :D
4ª - Reparem agora no nivel do atoleiro
5ª - Sistema de guincho muito ultilizado nessa trilha(Né Fernando)

Bruno cf
04/12/2006, 15:55
+ fotos...

1ª - Caminho pro Verde 1
2ª - Vitarinha ainda limpinho e com placa
3ª - Organizando a jipaiada
4ª - Ta começando...
5ª - ..........

Bruno cf
04/12/2006, 16:13
+ fotos....

1ª - Niva..dessa vez não deu nenhum probrema..
2ª - GeGe e seu novo motorista ''Fernandinho''
3ª - Macarrão e seus abortos !
4ª - Cjs,vitaras e nivas para esquerda...Band e Engesa para a direita..
5ª - Macarrão pensando se vai C@gu&T@....

Bruno cf
04/12/2006, 16:22
+ fotos...

1ª - Macarrão C@gu&t@nd0
2ª - ToTo mostrando o caminho certo :D
3ª - Ai nem a GeGe passou...
4ª - Maca tentando achar o guincho

Bruno cf
04/12/2006, 16:35
+ fotos ainda...

1ª - quando a gente entra
2ª - errado em um piscinão
3ª - o que acontece?
4ª - M&RD@

Bruno cf
04/12/2006, 16:55
+ umas fotos...

1ª - reparem na cara dos 2 !!
2ª - record pastando mato, + passou e não feiz o que o Macarrão fez

acabou...

romeu
05/12/2006, 19:44
Po, de novo essa mina da record? Que que tá pegando hein? haha

Bem legal as fotos, quem sabe na próxima não aparece eu fazendo cagada em algum lugar?

hahah

falo

Bruno cf
18/12/2006, 14:15
Essa ai não tem nada a ver com jornalismo e nada...é que o cara trabalhava fazendo a filmagem de uns programas na record..e agora ficou o apelido..

jon
18/12/2006, 20:59
Essa ai não tem nada a ver com jornalismo e nada...é que o cara trabalhava fazendo a filmagem de uns programas na record..e agora ficou o apelido..
ta explicado, tava ficando suspeito ja :razz: