PDA

Ver Versão Completa : Vendo Acessórios Originais Willys (Estribo, Rodas e Rastelo)

vnogueira
24/11/2006, 16:11
Pessoal,

Estou vendendo alguns acessórios do meu último Willys:

01 Par de estribo originais - R$ 70,00
01 Rastelo (engate traseiro, faltando apenas o pino e a bola) - R$ 100,00
03 Rodas originais com pneus militares - R$ 60,00 cada

Vou tirar umas fotos nesse fds e posto aqui.

Abraços,

Vitor

vnogueira
24/11/2006, 16:21
Pessoal,

Vendo os acessório separadamente, ok?

Abraço,

Vitor

Cacá
24/11/2006, 20:40
Boas Vnogueira, tô na espreita das fotos.

Abs,

Cacá
25/11/2006, 22:34
Tenho um engate bola removível keko parado aqui. Tem interesse em troca ou só venda?

Abs,

vnogueira
27/11/2006, 09:23
Cacá,

Os acessório estão em Piracicaba, na casa dos meus pais, até fui pra lá nesse fds, mas na correria não consegui tirar as fotos que eu queria.

Tiros as fotos nesse fds e as posto aqui semana que vem, ok?

Com relação ao engate, só venda mesma. Esses acessórios estavam no meu antigo Willys. Acabei vendendo o Jeep e os acessório ficaram lá, e estão só atrapalhando, ocupando espaço.

Mas só uma pergunte: esse engate seu é para Willys ou cabe em qq outro 4x4?

Abraço,

Vitor

Cacá
27/11/2006, 09:31
Oi Vitor, beleza?

Bom, nao tenho pressa, aguardo as fotos. Quanto ao engate, não serve no Samurai, pois é fixado no "V" do chassis que junta com a última travessa. O seu tem que ser fixado por baixo, esse meu na traseira, direto no travessão.

Um abraço, boa semana pra vc.

Cacá

vnogueira
27/11/2006, 09:38
Cacá,

Valeu, postarei as fotos em breve.

Abraço e boa semana tbm.

Vitor

Cacá
06/12/2006, 00:51
Vitor, não esquece de mim não...:cool:

Abraços,

vnogueira
06/12/2006, 09:21
Vitor, não esquece de mim não...:cool:

Abraços,

PRK-JEEP,

Não esqueci não, é que não fui pra Piracicaba (onde estão os acessórios) nesse fds...acho que só no fds que vem...pode deixar que assim que conseguir ir pra lá vou tirar as fotos e postá-las na mesma hora.

Abraço,

Vitor

Cacá
06/12/2006, 09:55
PRK-JEEP,

Não esqueci não, é que não fui pra Piracicaba (onde estão os acessórios) nesse fds...acho que só no fds que vem...pode deixar que assim que conseguir ir pra lá vou tirar as fotos e postá-las na mesma hora.

Abraço,

Vitor

Beleza, Vítor. Até lá.

Abs,

Cacá

COLOMBO1
06/12/2006, 23:50
tenho interesse no estribo, mas estou esperando as fotos

vnogueira
18/12/2006, 16:37
Beleza, Vítor. Até lá.

Abs,

Cacá

Cacá,

Seguem as fotos.

Abraço,

Vitor

vnogueira
18/12/2006, 16:45
Pessoal,

Seguem as fotos dos demais acessórios.

vnogueira
19/12/2006, 16:34
Pessoal,

Aceito contra-propostas! Preciso me desfazer desses acessórios, pois só estão ocupando espaço na casa dos meu pais.

Os estribos estão um pouco tortos, mas nada que um bom serralheiro não conserte.

Os pneus estão muito ruins, servem para estepe ou para recapagem, só um está bom, mas vendo tudo pelo preço das rodas apenas, me mandem as propostas.

O rastelo está sem o pino de engate, coisa fácil de achar e barato.

Vamos lá, mandem propostas.

Se alguém tiver algum acessório do Samurai e quiser fazer rolo tbm aceito.

Abraços,

Vitor

Wart
20/12/2006, 14:33
Tenho interesse nos estribos. Já foram vendidos? Como fazemos p/ fechar?
Se puder, mande uma MP c/ as informações
Obrigado
[]

vnogueira
20/12/2006, 15:47
Tenho interesse nos estribos. Já foram vendidos? Como fazemos p/ fechar?
Se puder, mande uma MP c/ as informações
Obrigado
[]

Wart,

Respondido por M.P.

Abraço,

Vitor

André-4WD
21/12/2006, 08:41
Salve..
Essas rodas sao aro 16 né? os pneus estao muito ruins mesmo??
tem ideia de frete para Porto alegre, CEP 90880-500?
sds
andre

Wart
21/12/2006, 13:57
Mandei MP sobre os estribos.
[]s

vnogueira
22/12/2006, 11:34
Mandei MP sobre os estribos.
[]s

Wart,

Respondi...veja e me responda.

Abraço,

Vitor

vnogueira
22/12/2006, 11:36
Salve..
sds
andre

André,

Sinceramente não sei que aro é, posso e ver e te respondo.

Um dos pneus (a foto não coube, depois te mando) está em pefeito estado, novinha, as outras duas que aparecem na foto estão ruins, servem ou pra estepe ou para recapar.

Vou ver o SEDEX e te falo.

Abraço,

vnogueira
27/12/2006, 09:12
Pessoal,

Os estribos já foram vendidos!

Agora só faltam as rodas e o rastelo.

Abraço,

Vitor

PIKENO
27/12/2006, 09:19
Salve..
sds
andre

André,

Tenho um jogo de rodas original da F-75 em perfeito estado. Carece somente de uma pintura...
Se te interessar....manda uma MP que passo meu telefone.

PIKENO

Daniel Moura
01/01/2007, 17:37
Vitor, o rastelo me interessa !!! Você já vendeu ??? Tenho um Jeep 77, serve ??? Como fechamos o negócio se der certo ???

Abraços,

Daniel

vnogueira
02/01/2007, 08:52
Vitor, o rastelo me interessa !!! Você já vendeu ??? Tenho um Jeep 77, serve ??? Como fechamos o negócio se der certo ???

Abraços,

Daniel

Daniel,

Creio que sim, acho que cabe em qualquer Willys. Seria interessante mostrar as fotos para o pessoal mais expert do Fórum, ou para um mecânico de Jeep, e ver se alguém tem uma noção.

Caso tenha interesse podemos fazer o seguinte, ou despacho por Sedex para Você, lá de Piracicaba (acho que deve ficar meio caro, por causa do peso), ou eu trago pra SP e Você pega comigo. Você tá em Jundiaí, certo? Mas se for pra trazer pra SP queria ter a certeza de que Você vai ficar com ele, pois depois não tenho onde deixar, moro num apê muito pequeno e mal tem espaço pra mim, por isso todos os acessórios estão em Pira, na casa dos meus Pais.

Veja ae e depois nos falamos.

Abraço,

Vitor

Daniel Moura
02/01/2007, 18:06
Fala aí Vitor, obrigado pela resposta !!! Estive analisando a foto e acho que vai dar sim, qualquer coisa eu faço uns recorte nele para entrar !!! Eu tenho a bola, creio que aí é tranquilo. Realmente de SEDEX vai ficar caro. Você tá pedindo 100,00 !!! Confirma para mim ??? Outra coisa, que lugar de SP você mora ??? Tenho que ir até aí para pegar !!! Outra coisa, só posso pegar de fins de semana, tem problema ???

Abraços,

Daniel

vnogueira
04/01/2007, 09:02
Fala aí Vitor, obrigado pela resposta !!! Estive analisando a foto e acho que vai dar sim, qualquer coisa eu faço uns recorte nele para entrar !!! Eu tenho a bola, creio que aí é tranquilo. Realmente de SEDEX vai ficar caro. Você tá pedindo 100,00 !!! Confirma para mim ??? Outra coisa, que lugar de SP você mora ??? Tenho que ir até aí para pegar !!! Outra coisa, só posso pegar de fins de semana, tem problema ???

Abraços,

Daniel

Daniel,

Também acho que dá certo.

Isso mesmo, tô pedindo R$ 100,00.

Moro na Rua Maria Antônia (Rua do Mackenzie), próximo à Avenida Consolação. É muito fácil chegar aqui. O problema é que de fim de semana, geralmente na sexta à noite, eu vou para Piracicaba.

Bom, confirme pra mim se vai querer ficar mesmo com o rastelo que aproveito esse fds e o trago para SP. Depois a gente combina como faremos para fecharmos o negócio e Você pegar o rastelo. Quem sabe fico um fds aqui para Você vir buscar, enfim, a gente combina.

Abraço,

Vitor

Daniel Moura
04/01/2007, 15:42
Oh Vitor, beleza !!! Vamos fechar em R$100,00 então !!! Acho que não vai ter problema !!! Tenho um amigo que mora perto daí !!! Acho que é no hospital Ruben Berta !!! Um negócio assim, não tenho certeza, mas acho que é aí pertinho !!! Qualquer coisa, dá para você levar lá ??? Que aí fica fácil também para mim !!! Aí dá para deixar de meio de semana e não te atrapalha muito também !!!

Qualquer coisa, a gente se fala.

Abraços,

Daniel
Cel. (19) 96071925

vnogueira
04/01/2007, 17:08
Oh Vitor, beleza !!! Vamos fechar em R$100,00 então !!! Acho que não vai ter problema !!! Tenho um amigo que mora perto daí !!! Acho que é no hospital Ruben Berta !!! Um negócio assim, não tenho certeza, mas acho que é aí pertinho !!! Qualquer coisa, dá para você levar lá ??? Que aí fica fácil também para mim !!! Aí dá para deixar de meio de semana e não te atrapalha muito também !!!

Abraços,

Daniel
Cel. (19) 96071925

Daniel.

Ok. Vou trazer o reastelo para SP nesse FDS e na segunda eu te ligo pra combinarmos os detalhes.

Sou novo aqui em SP e tbm não conheço muito bem, mas se a casa do seu amigo for aqui por perto posso levar o rastelo lá sem problemas.

Segunda nos falamos.

Abraço,

Vitor.

vnogueira
10/01/2007, 08:53

Abraços,

Daniel
Cel. (19) 96071925

Daniel, tudo bem?

Tdo certo. Já entreguei o rastelo para o Wilton e ele já me deu a grana.

Obrigado.

Abraço,

Vitor

vnogueira
10/01/2007, 08:58
Pessoal,

Estou vendendo alguns acessórios do meu último Willys:

01 Par de estribo originais - R$ 70,00
01 Rastelo (engate traseiro, faltando apenas o pino e a bola) - R$ 100,00
03 Rodas originais com pneus militares - R$ 60,00 cada

Vou tirar umas fotos nesse fds e posto aqui.

Abraços,

Vitor

Pessoal,

Os estribos e o rastelo já foram vendidos!!!

Faltam apenas as rodas originais com os pneus militares. As fotos já estão postadas no tópico.

Quem tiver interesse é só escrever. Acho que essas rodas são aro 16 (não tenho certeza!).

Abraços,

Vitor

Daniel Moura
10/01/2007, 17:02
Oh Vitor,

Beleza mesmo, hoje ele entregou o rastelo para mim !!! Belezinha.

Valeu !!!

Abraçcos,

vnogueira
10/01/2007, 17:09
Oh Vitor,

Beleza mesmo, hoje ele entregou o rastelo para mim !!! Belezinha.

Valeu !!!

Abraçcos,

Daniel,

Depois me conte se deu certo no seu Jeep, blz?

Abraço,

Vitor