PDA

Ver Versão Completa : Compro parte Parachoque Traz CJ5 c; luz placa



Cacá
24/11/2006, 08:09
Compro parte do parachoque traseiro original do CJ COM LUZ DE PLACA. Só tenho interesse em peça que tenha a luz da placa.Se não tiver a luz de placa :discordo: tenho interesse.

Abraços a todos,

Adeilson
25/11/2006, 20:39
Compro parte do parachoque traseiro original do CJ COM LUZ DE PLACA. Só tenho interesse em peça que tenha a luz da placa.Se não tiver a luz de placa :discordo: tenho interesse.

Abraços a todos,


ola!!

E ai blz! podemos fazer de fibra, se tiver interesse pode me ligar ou comunicar por aki mesmo.
19-9700-7070

Abraços

Cacá
25/11/2006, 22:26
Oi Adeilson, tudo blz? Rapaz, preciso do parachoque original mesmo, tem que ser de lata mesmo. De qq maneira, é bom saber que vc molda fiberglass pq logo vou precisar de 4 caixas acusticas customizadas. Tenho uns rabiscos aqui, mas ainda vou fazer um molde em papelão. Se vc topar a parada, posso te mandar pra ver quantas latas custa esse serviço, falou?

Abração, bom finds.


Cacá

Leri
26/11/2006, 19:19
Eu tenho o parachoque que é em duas partes, posso colocar a luz de placa do lado que vc quizer...

Ele estava no meu cj e tirei pois enruscava muito nas trilhas,

É igual ao da foto:

Cacá
26/11/2006, 22:48
Oi Leri, tudo bem? Preciso apenas do parachoque com a luz de placa e suporte originais. Vc tem? Quantas latas pede?


Abração,

EduardoLang
27/11/2006, 17:59
Prezado Colega, eu tenho esse parachoque que vc esá querendo, porém só vendo o par ( direito e esquerdo ) inclusive ele está com a lanterna da luz colocada nele. Estava em meu cj e tirei para colocar um parachoque inteirisso que eu mesmo fiz ! ! Inclusive eles estão com os suportes ! !

Se tiver interesse me mande uma MP ou me ligue ( 011) 5576-5269 cml ou ( 011 ) 9617-8532 cel.


ABS



Edu