PDA

Ver Versão Completa : NOVA CARROCERIA DE FIBRA P/ CJ-5



ALEX
11/03/2004, 12:32
Caros companheiros a luta continua

Achei este nova modelo de carroceria para CJ-5

Pela informação coletada é só tirar a de ferro e colocar a de fibra

estou mandando algumas fotos para que possamos juntos formar uma ideia resistencia/custo/beneficios

Sim que tiver mais informçãoes nao fique acanhado discuta..........

ABRAÇOS
ALEX

E TUDO COMEÇOU EM 1957

ALEX
11/03/2004, 12:50
FALTOU MAIS ESTAS

Scacca
11/03/2004, 14:11
Achei no mínimo diferente, mas sei la, sou mais com cara de CJ5 mesmo.

Talvez um dia se tiver grana pra comprar só a mecanica e um chassis de CJ5 até faria um.

E essa carroceria foi montada sobre um CJ5 mesmo?

[]'s

Pilatti
11/03/2004, 14:27
Caros companheiros a luta continua

Achei este nova modelo de carroceria para CJ-5

Pela informação coletada é só tirar a de ferro e colocar a de fibra

estou mandando algumas fotos para que possamos juntos formar uma ideia resistencia/custo/beneficios

Sim que tiver mais informçãoes nao fique acanhado discuta..........

ABRAÇOS
ALEX

E TUDO COMEÇOU EM 1957

Alex,

Boa tarde! Curti muito esta carroceria, onde vc encontrou as fotos? E nacional ou importada? Pelas foto diria ser importada por causa da entrada do tanque de gasolina na traseira... Vc tem ideia de valor??

[]´s

Rodrigo Ferreira
11/03/2004, 15:06
E ae!!!!!!!

É bem diferente, mas não tem a cara de cj :shock: :shock: :shock:
Onde encontrou?????

Rodrigo Ferreira
11/03/2004, 15:09
E ae!!!!!!!

É bem diferente, mas não tem a cara de cj :shock: :shock: :shock:
Onde encontrou?????

Dennis Figueiredo
11/03/2004, 15:11
Acheia meio esquisitona.... parece mistura de JPX com CJ. sugiria então o CJPX?????????? :?

ribon
11/03/2004, 15:29
Todos,

Esta carroceria é feita no Brasil.

O site da empresa http://www.batcar.com.br/ (esta fora do ar).

BatCar - Buffalo 4x4

BATCAR (49) 222.6997 Lages - Santa Catarina.

Até

Henrique Josino
11/03/2004, 15:38
Essa carroceria e nacional, foi toda desenvolvida por dois amigos em 92 ou 94, não sei bem ao certo, aqui no Sul, depois a fabrica fechou e foi vendida a forma para um cara em SC, acho que ele mudou um pouco o projeto, a frente ta diferente.
é uma boa opção para quem ta com problema de ferrugem ou quer mudar a "cara" do seu jipe, ganha em espaço mas perde muito no angulo de saida....

Bem que eu sou mais da carroceria original....

[]'s conservadores

Henrique Josino
11/03/2004, 15:40
Todos,

Esta carroceria é feita no Brasil.

O site da empresa http://www.batcar.com.br/ (esta fora do ar).

BatCar - Buffalo 4x4

BATCAR (49) 222.6997 Lages - Santa Catarina.

Até

BUFFALO !!!! Era o nome que eu tava procurando!!! :D

ALEX
11/03/2004, 15:41
Caros amigos

Realmente é nacional

O nosso colega Ribon já informou qual é o site:www.batcar.com.br

agora vamos tentar obter mais informações sobre esta carroceria

abraços

Alex

E TUDO COMEÇOU EM 1957

Beto Lacerda
11/03/2004, 16:02
tinha anuncio deles na 4x4&cia até um tempo atraz , tem um outro topico nesse forum que apesar de ter as mesmas info que neste tem umas fotos a mais,:lol: , sei lá né gosto não se discute.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1597

Pilatti
11/03/2004, 16:02
Pessoal,

Acabei de ligar la e falei com a sra. Rose, o valor da carroceria e 3800 sem vidros, os vidros saem por +/- 350,00 o pagamento e feito em 50% no ato e 50% na entrega (+/- 30 dias).

Ela me disse que a carroceria foi feita para ser fixada em um CJ5 e possue os mesmo pontos de fixação. O q vcs acham?

[]´s

Rodrigo Ferreira
11/03/2004, 17:59
:D :D :D :D

Tava achando estranho esse nome "batcar"
So agora que percebi o "batsinal" na lateral do carro!!!!
Desculpa mais nada a vê!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Pavani
11/03/2004, 18:20
Não gostei disso....
AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... Aquela cara dele, não preciso nem comentar.... Jeep é Jeep, vc muda a mecânica, mas o lata continua a mesma..... O que se pode fazer, é mexer na lata para aí melhora-la, mas nunca perder o estilo dele..... Essa é uma das graças de um Jeep.... EU não gostei....
Respeito a decisão dos outros... :roll:
ABraço...

Dennis Figueiredo
12/03/2004, 13:43
Não gostei disso....
AFinal, tenho CJ por ser o meu primeiro carro, mas não deixo de falar que o estilo dele não tem igual.... EU não gostei....
Respeito a decisão dos outros... :roll:
ABraço...

Concordo plenamente contigo :D

du
12/03/2004, 14:02
Pessoal,

Tem alguma notícia do espaço dentro do capô ? Será que já deixaram pronto para um motorzão ?

Abraços Du.

marco cruz
12/03/2004, 14:43
Ontem tinha um com essa capota no Ibira.
É muito estranho :mrgreen: , o acabamento não é dos melhores (parece um troller falsificado :lol: :lol: )
[]'s conversíveis

megadeth
12/03/2004, 17:07
Fala aí galera... putz, agora que o Rodrigo Ferreira falou é que eu tb percebí... o carro do Batman até que é legal :D , mas o Jeep do Batman?? :roll: :roll: :oops: :roll: :roll:
Putz... :roll:
Valeu pela informação, sei lá, não quero tirar um barato na cara de quem gostou, mas algo que NUNCA mudaria no meu CJ é a cara dele... mas é a única, o resto já viu né!! :D :D

[]s com carrocerias originais

Mauro Darezzo
12/03/2004, 21:28
Me desculpe quem gostou....mas parece carrinho de parque de diversão....credo!!! E esse emblema do batman do lado. Vai ser brega assim lá na China....deixa a CPI da pirataria ver isso, vai achar que foi comprado na 25 de março....hehehe.

Mauro Darezzo
14/03/2004, 11:13
Já pensaram em ter um Bronco 1960? Acho que seu visual é mais bonito que o batcar. Uma sugestão seria fazer uma carroceria bem parecida com esta bronco em anexo, estamos vivendo uma onda de estilos retrô. Não se pode esquecer de consultar os jipeiros quanto ao resultado final. Afinal este será seu público comprador.
Desta forma a mecânica Jeep se mantém original ou adaptada, continua sendo conversível, é leve, não enferruja, mais espaço e ganhasse um novo estilo.
Já que se fabrica réplicas de Porsche (???) e outros carros antigos, porque não termos uma Bronco com mecânica Jeep?

Paulo Eduardo
14/03/2004, 13:23
daê pessoal :D

é gosto é gosto.... mas será que essa carroceria não e desmontável em trilhas?? e a garantia do negócio??? soy yo?? :lol: :lol:
respeito quem gostou mas será que é confiável?? tem que lembrar que normalmente a gaiola vai presa na propria carroceria né??

[]´s desconfiados....