Conectar

Ver Versão Completa : Molas

Joao Henrique Kffuri
20/11/2006, 16:54
Pessoal tenho uma amigo que tem um Troller 2001/fase 02 que me perguntou hoje qual seria a mola a ser utilizada, e se existe uma similar de algum veiculo..que ele possa colocar. A proveito e pergunto se para o 2004 existe alguma utilizada em outros carros tambem....
abrs.
jk

almoraes
20/11/2006, 17:26
Amigo;

Dianteira = Molas de opala - Retire a sua e leve a autopeças e peça uma igual. Há dois modelos de molas de opala, por isso a necessidade de levar a velha.

Traseira= Molas dianteiras de PAMPA - O carro ganha uns centimetrozinhos na altura. Se quiser o a traseira mais firme pode usar as molas dianteiras da F1000 (as dos modelos mais novos), mas essa vc terá que cortar para ficar da altura ideal.

Em resumo;

As molas dianteiras sao as mesmas do Opala, mas as traseiras sao especificas do carro, podendo vc fazer o citado ou nao.

[ ]'s

almoraes
20/11/2006, 17:28
Esqueci de dizer que isso vale para todos os anos de fabricaçao, apartir do 2001 fase II.

[ ]'S

Joao Henrique Kffuri
20/11/2006, 18:42
almoraes...valeu pela dica....

guilhermekrug
20/11/2006, 19:44
Pelo que sei as molas são do mesmo tamanho das do Opala, mas não são as mesmas molas, inclusive parece que existem molas para Opalas com GNV que seriam mas reforçadas....