Ver Versão Completa : MORRO DA PLACA (A revelação!)
Feriado de 15/11/2006
Alguns de nós em casa sem ter o que fazer (Ou melhor procurando alguma desculpa pra não fazer o que precisa ser feito em casa:mrgreen: )
Resolvemos ir para o Morro da Placa, fazer um pouco de ginastica:twisted: . Afinal temos um cabeçudinho que pretende ir pras Olimpiadas 2012:-D
Fomos:
Teo com a Dani Akium de Zeca, no MaTTuzalem
Padre Pitão e Coroinha Pedro, na RC
Atavil e Luiz Akium de Zeca, no Nanico
Nino e Ramiro Bin Loco de Zeca, no Mula Manca
Desta vez não teve Churras, fomos almoçar comida mineira em um belo restaurante na Serra do Japi.
PS. A GRANDE REVELAÇÃO SERÁ POSTADA A FOTO DENTRO EM BREVE.
Foto 1 e 2 - A Famosa Placa do Morro.
Foto 3 - Padre Pitão, saindo do atoleiro.
Foto 4 - Padre Pitão e sua Carretinha.
Foto 5 - Teo, quase saindo do atoleiro.
[]s (aguardem novas fotos à noite)
pow...fiquei curioso...
e pq o apelido do cara é padre?
:)
leovalle
20/11/2006, 16:10
Desta vez não teve Churras, fomos almoçar comida mineira em um belo restaurante na Serra do Japi.
Se quiser mais uma comida mineira, me avisa. :concordo:
:mrgreen:
Se quiser mais uma comida mineira, me avisa. :concordo:
:mrgreen:
Leo, traçar comida mineira só de vez em quando.:twisted: :twisted: Obrigado por se oferecer, mas vai demorar um pouco pra eu comer de novo.:mrgreen: :mrgreen:
[]s (Mineirinho gamêta é fod@ :twisted: :twisted: tô fora uai...)
po teo, agora eu q to curioso, mas nao p/ saber pq o cara se chama padre e sim do que sera essa tal revelacao hehe 8-)
Nathan escreveu:
pow...fiquei curioso...
Se acalme que logo, estarei postando a revelação da Ginastica Olimpica.
Mais fotos:
Foto 1 - Nino entrando no atoleiro.
Foto 2 - E lá vai o Padre Pitão com a carretinha.
Foto 3 - Só pra mostrar o visual. é Show
Foto 4 - Japonezinho Fervendo
Foto 5 - Nino Dengoso, fazendo propaganda de Protetor Solar
Foto 1 - Foto Oficial (da esq.p/dir.Atavil,Nino,Pitão,Pedro, Luiz arrotando,Teo e Ramiro)
Foto 2 - Casal Akium
Foto 3 - Nino querendo atropelar o Ramiro
Foto 4 - Teo jogando terra no Ramiro (ôôôô coitado...)
Foto 5 - Teo apanhando das erosões. (ôôôô coitado...)
Foto 1 - Mais um visual
Foto 2 - Agora o visual é da RC (suas partes intimas)
Foto 3 - MaTTuzalem dando a patinha.
Foto 4 - A revelação está por vir. Jogos Olimpicos 2012
wilson ghetti
20/11/2006, 21:31
Fala mestre TTTTTTTTT:twisted:, blz de trilha....mas vai falar que faltou agua pro niponico:parede:...rssssssss.
[]`s provocativos:dance:
pq o apelido do cara é padre?
Ora Nathan... Seria porque eu sou padre ?? Essa também poderá ser uma revelação deste tópico :twisted:
Fala mestre TTTTTTTTT:twisted:, blz de trilha....mas vai falar que faltou agua pro niponico:parede:...rssssssss.
[]`s provocativos:dance:
Fala grande Ghetti,
na verdade como a trilha era tranqüila e só estávamos em Samurais, resolvemos fazer um laboratório para entender melhor os CJteiros.:mrgreen:
Do mais nem dá pra falar que é uma trilha, tá mais para Jicoxinha, aliás, fica aí a sugestão...
[ ]s
C@R@IO,
CADÊ MINHA ASSINATURA ???????????????????
SEM [ ]s
PITÃO
Ricardo Bambhoo
21/11/2006, 09:23
C@R@IO,
CADÊ MINHA ASSINATURA ???????????????????
SEM [ ]s
PITÃO
Acho que todas sumiram. A minha tb sumiu faz umas 2 semanas !
[]'s
Ricardo Bambhoo
21/11/2006, 09:51
Galera cabeçuda,
Da última vez que fui pra placa tinha (e acho que ainda tem) uma erosão gigantesca em uma subida de uns 30 metros. Tive que voltar por culpa dela...
Passaram por algum lugar assim ?
de moto vou lá num tirinho, nem vejo erosão alguma...
[]'s
Padre Pitão
Bem que voce poderia contar pro nosso amigo Nathan, quais foram os motivos de ter virado Padre.;-)
Voce poderia falar um pouco da sua vida, da sua infancia sofrida:cry: dos estudos no Seminario...:shock:
Tambem de seu dom maior que é a paciencia nos momentos de Stress e de aconselhamento. Sua virtude de ouvir, ouvir, ouvir e se manter sereno8) , etc...
Abraços
Dani_akium
21/11/2006, 14:56
TT,
kd a foto tão esperada?
Irei até ganhar o prêmio de melhor foto do ano!!!!! rs.
Coloca ela ai logo....
e vai a sugestão, que a mesma seja usada no site dos cabeçudos, para apresentar essa pessoa!!!! hahaha.
Bjinhos,
Dani.
Luiz_akium
21/11/2006, 15:27
Teo.
Revele logo a Ginasta q existe entre nós !!!!!!! Essa é a melhor foto da trilha !!!!! hahahahah
Abraços
Bom é chegada a hora de revelarmos nosso mais novo Ginasta.
Devido sua performance, ele tem tudo pra se revelar o maior fenomeno da ginastica com fitas.
Simplesmente um gênio da ginastica com fitas, criou um novo jeito de treinar, em espaço verde com muito ar puro e com cintas de reboque.:palmas: :palmas: Quando chegar os jogos olimpicos, aquelas fitas vão parecer fios de sêda, tal a leveza dos movimentos e reflexos...:palmas: :dance: :lol: :rolleyes:
Com voces.....:mrgreen: :mrgreen:
Hahahahahahahahahahahaha !!!
É impressionante como a cada trilha esse "menino" nos mostra mais uma faceta de seu caráter.
Talvez até pareça injusto da nossa parte, mas é só constatar que ele é o cara que mais tem apelidos na nossa turma... Porque será ???
Lord Farkwat
Atavil Gotas
Gigante
Nanico
Segurança
Mini-15
Athavylde Patrese
e agora...
Ataviele Hypólito :twisted:
[ ]s
Ronaldo B.
21/11/2006, 23:45
Devido sua performance, ele tem tudo pra se revelar o maior fenomeno da ginastica com fitas.
Simplesmente um gênio da ginastica com fitas, criou um novo jeito de treinar, em espaço verde com muito ar puro e com cintas de reboque.:palmas: :palmas: Quando chegar os jogos olimpicos, aquelas fitas vão parecer fios de sêda, tal a leveza dos movimentos e reflexos...:palmas: :dance: :lol: :rolleyes:
Que coisa mais meiga ..... :lol: :lol: :lol:
[] ´s
Ramiro - Bin Lôco
22/11/2006, 09:23
O Ataviele Hypólito Nanico Patrese está simplesmente um luxo!!!
Pena que não tem registro da apoteose que é quando ele joga a fita-cinta pra cima, dá duas piruetas sem por as mãos no chão e pega a ponta da fita-cinta com os dentes tudo ao som da música "tigresa" remixada!!!
[]'s
Dani_akium
22/11/2006, 10:28
Gente...
Se atentem aos detalhes, olha que performace, que postura, pés alinhados, coluna reta, peito estufado... esse rapaz vai longe!!!!!!!!
hahahaha, Atavil, vc esta se superando!!!!! hahahaha.
Bjinhos,
Dani.
Luiz_akium
22/11/2006, 15:31
Teo.
Isso ai só naum é uma MINI BIXONA !!!!!!!!! Senaum fosse o uniforme ia achar q é a mulher maravilha com seu laço magico !!!!
Abraços
Luiz.
aaaahhhhhhh...... entendi.... hehehe... eu perguntei pq meu apelido no trabalho é padreco! hehehe... aí eu me identifiquei...
Sobre a foto, se me permitem mais intromissões, realmente ficou....... interessante.
Transmite uma certa leveza. Acho q a pessoa tem futuro.
hehehe...
abraço intrometido!!
Nathan
ninguem vai querer nenhuma montagem p/ nosso amigo???
Sergio Henrique
11/12/2006, 12:55
Ataviele,
Não tinha visto sua exuberante apresentação com fita.
Realmente ficou simplesmente " UM LUXO " :palmas: :palmas: :palmas: .
Porém, pra mim vc não passa de uma " BICHA PURA " :twisted: :twisted:
Abçs,
Serjão.