PDA

Ver Versão Completa : 3 Rios Ibiuna SP - Feita!!!

Guilherme Pontes
20/11/2006, 10:23
Como muitos amigos tem tentado fazer esta trilha e não estão terminando devido ao alto nivel de dificuldade e quebra nas Vtrs fomos dar uma olhada na real situação...

Equipes

Fuça-Lama - Ibiuna SP - Adrenurina - Zequinha e Fotos
Fuça-Lama - Ibiuna SP - Lucio - DT 200 R
CPOR - Sã0 Paulo - Waldo - Vaca
CPOR - Sã0 Paulo - Tchutchuco - Zequinha
CPOR - Sã0 Paulo - Celso - Nervoso
CPOR - Sã0 Paulo - Silvania - Fotos
CPOR - Sã0 Paulo - Celso Filho - Zequinha
CPOR - Sã0 Paulo - Chefe - Cruz Credo ll
CPOR - Sã0 Paulo - Soninha - Cruz Credo ll
????? - Zagalo - Barueri -Troller
????? - Mauricio - Barueri -Zequinha

Acima a galera que vez a trilha...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 10:40
Agora segue as fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 10:52
Mais Fotos ....

Guilherme Pontes
20/11/2006, 10:59
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:11
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:19
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:34
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:41
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:48
Mais fotos...

Guilherme Pontes
20/11/2006, 11:57
Mais fotos...

jon
20/11/2006, 12:40
:dance: show essa trilha heim!!!

qto da de distancia daki da capital???

.....me explica 1 coisa: oq q aconteceu c/ akele pretinho??? :pensativo: perdeu o capo??? :shock:

Guilherme Pontes
20/11/2006, 13:42
Blz Jon...
Trilha é show mesmo e as fotos q coloquei é até o segundo rio pois acabou a bateria da minha maquina mas o pessoal do CPOR vais colocar o restante...
Pela Rapozo Tavares o delocamento até a entrada da trilha tem 110 km, pela BR 116 tem 150 km e a trilha tem 35km...

.....me explica 1 coisa: oq q aconteceu c/ akele pretinho??? perdeu o capo???
Aquele é o Cruz Credo do Cheff ( Fase ll ) é¨o filhote C.C. ¨ ( Fase l ) do nosso (hehehe) e se trata de um chassis, eixos e tração (Jeep/Willys) e Gaiola fabricada na Garage Monster do CPOR, é usado só em trilhas.

CARLOS ALBERTO F DE SOUZA
20/11/2006, 13:46
Onde Fica Esta Cidade????

Um Abraço.

Guilherme Pontes
20/11/2006, 14:09
CARLOS ALBERTO F DE SOUZA Blz...
A Estancia Turistica de Ibiuna esta localizada há 65 km de São Paulo, 70 km de Sorocaba e 20 km de São Roque, tem acesso pela Rapozo Tavares, até Vargem Grande Paulista e depois seguir pela rodovia Bunjiro Nakao, pela Castelo Branco até Sâo Roque e depois seguir pela rodovia Quintino de Lima (paralala a estrada do Vinho) e se vier de Sorocaba estrada sentido Piedade e depois seguir pela rodovia Bunjiro Nakao.

Teo
20/11/2006, 14:10
Beleza Guilherme.:-D
Como é bom ver esta trilha de novo nas paradas. :palmas: Continua Show como antes! Uma trilha das boas...

Muito legal as fotos. :palmas:

Muitas quebras, ou tudo dentro do esperado pra este tipo de trilha:?:

Estamos ensaiando nosso retorno pros 3 Rios.:-D :-D

Abraços

Guilherme Pontes
20/11/2006, 14:22
Grande Teo com vai?...
a trilha foi show até choveu para animar... completamos ela em 15 horas (contado 1/2 hora para troca do pneu do Troller do Zagalo (Destalonamento) e quase 2 horas de churras e banho no rio o 1º do dia q fizemos eo 3º do q nos fizemos).

Tudo OK sem quebras desta vez... mais fiquei sabendo q tem muita gente tendando e não tão coseguindo (inclusive o CPOR) quebras acontecen antes do 1º rio ou 3º daquele dia.

:stop: Cara da um toque antes pois a fiscalização ta pegando forte na região se pegarem sem autorização é :( Guincho e Pátio: -|

w@ldo
20/11/2006, 22:55
Fala Guilherme, beleza? Show as fotos, deveria ter pego antes as fotos para colocar no site... por falar nele... estão postadas as fotos... segue o link:
http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm

Aliás valeu pela ajuda sua e a do Lúcio, vocês foram 10 como sempre.

1 abraço.

Waldo

romeu
21/11/2006, 14:38
Opa opa

Se forem planejar alguma volta aí, lembrem-se do romeu aqui, que vai puxar todo mundo no 4x2 hoho

hahaha

Abraço

Guilherme Pontes
21/11/2006, 18:17
Fala Guilherme, beleza? Show as fotos, deveria ter pego antes as fotos para colocar no site... por falar nele... estão postadas as fotos... segue o link:
http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm

Aliás valeu pela ajuda sua e a do Lúcio, vocês foram 10 como sempre.

1 abraço.

Waldo

Waldo a familia CPOR é D+ e eu q agradeço vcs, estamos a disposição é só ligar
OBS.: Deus me Livre (a Trilha) dia 9 e 10/12/2006 VAI encarar !!! ou TÀ CU MEDO !!! (brincadeira)]

Abraço Waldão

Opa opa

Se forem planejar alguma volta aí, lembrem-se do romeu aqui, que vai puxar todo mundo no 4x2 hoho

hahaha

Abraço Romeu

Romeu se tiver afim de encarar dia 3 ou 4/12/2006 tem uma galera voltando lá
mais num é briquedo não (da uma olha da no link postado pelo Waldo acima), Lá o bicho pega, se sua VTR não tiver preparada é melhor desistir da idéia, até bem preparada é meio perigoso.... Mais perto da data que postei me manda um MP para confirmar se vai ter eou se vc ainda vai querer ir hahaha...
Abraço

Digo
21/11/2006, 19:14
Fala Guilherme, blz?
Essa trilha é show:palmas::palmas:
E o seu jeep quando fica pronto?
[]´s

romeu
21/11/2006, 19:38
Fala guilherme,

Se vc confirmar pra mim que vai ter mesmo essa trilha no dia 4, me avisa que eu cancelo o Raid da meia noite desse fim de semana, pq se eu for nesse não vou poder ir no outro (alvará :parede: )

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
21/11/2006, 20:13
FalaÊ Adrenurina, tudo certinho meu véio!!!

Êta trilha boa essa, vendo essas fotos relembrei os "bons" momentos que nossa turma passou por lá!!!

Voce levou aquela sua "amiga" que encontramos de madrugada na cidade quando voltamos da trilha? Hahahahahaha...

Parabens pra galera de Ibiúna sempre hospitaleira e companheira e parabéns ao Waldo Lixo e CPOR sempre em busca de coisa boa!!!

Estou "anabolizando" meu Samuca com algumas mudancinhas, assim que o bicho roncar, eu quero ter o prazer de voltar lá com voces!!!

[]'s

Guilherme Pontes
21/11/2006, 20:25
Faaaaala Digo sumido como vai vc?

Cara meu Jeep tá andando mais não tá preparado para as trilhas, falta guincho e SPOA, e tô montando um outro só para trlhar este vai ficar o BICHO... e o seu como q tá indo li em outro tópico q vc anda comprando ums acessórios legal.
Aparece aqui em Ibiuna p/ converçar-mos.

Abraço

PS: Corrida indor 4X4 em Santana de Parnaiba dia 24 e 25 de nov. e o Francis (Filho do Luizão) vai corre (se tudo der certo) de 6 caneco no aspo...

Guilherme Pontes
21/11/2006, 20:49
Iai Bin-Loco essa ta ficando cada vez melhor..... temos o prazer de levar os amigos é só aparecer.... Tó sabendo a Spider 4x4 do mestre Bill q tá mechendo :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: é isso ai tem q fazer com quem sabe.... e se quiser estreiar o ¨Preto Véio¨ anabolizado tem o Deus me Livre está sim é Hard, otima p/ CABEÇUDOS:parede: :parede: :parede:

Há já ia esquecendo ELA falou q só vai com o Paulinho:lol: :lol: :lol:

Guilherme Pontes
21/11/2006, 20:54
Fala guilherme,

Se vc confirmar pra mim que vai ter mesmo essa trilha no dia 4, me avisa que eu cancelo o Raid da meia noite desse fim de semana, pq se eu for nesse não vou poder ir no outro (alvará :parede: )

Abraço

romeu vou poder confirmar p/ vc na Quarta anoite ou na Quinta até a hora do rango....

Flw.

Teo
21/11/2006, 20:55
Waldo

Belas fotos, e parabéns pra voces. Agora acabou a Uruca, vamos em frente:-D :-D

ÔÔÔÔ Paulinho, a gata tá com saudades sua:twisted: :mrgreen:

[]s

Guilherme Pontes
21/11/2006, 21:08
Mais fotos no site do CPOR....

O link é: http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm

Falou galera não vai ficar com Barro na Boca em....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ô teo q é aquele negocio de COMIDA MINEIRA parece que o cara tá fim de D@:?: :?: p/ vc:twisted: :twisted:

Teo
21/11/2006, 21:14
Então Guilherme, sê viu que merda, falei que comi comida mineira, e já aparece o cara se oferecendo:twisted: :twisted:

Sai fora, tá parecendo a Gata que quer ver o Paulinho de novo!!:mrgreen:

[]s

Guilherme Pontes
21/11/2006, 21:23
:-D :-D :-D Teo esse forum é só alegria hahahahahahahahahahah:-D :-D :-D

w@ldo
21/11/2006, 23:11
Adrenurina, ja imaginou a seguinte situação... Deus Me Livre com os cabeçudos, CPOR e Fuça lama tudo junto... avemaria... coitado do Deus me Livre, vamos detonar ele!!

Guilherme Pontes
22/11/2006, 09:57
Fala W@ldão ue acho mais facil ele detonar nois hahahahahaha

Abraço

paulo perini
23/11/2006, 01:16
Há já ia esquecendo ELA falou q só vai com o Paulinho:lol: :lol: :lol:

Aí, Guilherme....:concordo:
Tá cuidando bem da gata?:smile:
Deixei na tua mão!!!:twisted:
Lembre-se, que tudo que voce der pra ela, ela te dá em dobro!!!!:shock: :twisted:

[]'s com chapeuzão e cuecão de couro...só pra garantir!!!!:lol:

Guilherme Pontes
23/11/2006, 09:56
;-) Faaaaaala Paulinho :parede:.... resolveu aparecer.... :pensativo: haaaa ja sei é so o pessoal ficar com saudade da sua MINA q vc ja fica ansioso, pergunta dela, pédi para cuidar dela.... é melhor vc ficar de olho bem aberto :shock:

:cry: :cry: :cry: :cry: Pô a MINA tá com saudades Paulinho, pode falar q vc tbm tá afim de um re-encontro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:twisted: :twisted: E esse negocio de tudo em dobro em.... haaa agora tô entendendo :lol: vc estão saindo escondido, tudo bem agente entende.....mais é só sua :stop: :stop: :stop: Galera vamo respeitar o AMORRRRRRR:twisted: :twisted: :twisted:

Paulinho Aquele abraço kra:concordo: :concordo: , não fique bravo tô meio sem tempo vou pedir pro Luizão ficar de OlhO :shock: .... vc sabe é só aparecer uma GATA aqui no forum q o pessoal cai matando:twisted: :twisted:

wilson ghetti
23/11/2006, 19:44
Beleza Guilherme.:-D

Muitas quebras, ou tudo dentro do esperado pra este tipo de trilha:?:

Estamos ensaiando nosso retorno pros 3 Rios.:-D :-D

Abraços

Mestre TT, vc viu:shock: as viaturas??? Nao tinha nenhum niponico pra atrapalhar:dance:....rsssss

[]`s provocativos:concordo:

Guilherme Pontes
23/11/2006, 20:28
Mestre TT, vc viu:shock: as viaturas??? Nao tinha nenhum niponico pra atrapalhar:dance:....rsssss

[]`s provocativos:concordo:

wilson ghetti Blz ? .... os niponicos fizeram tbm e não foi feio não.:)

wilson ghetti
23/11/2006, 21:48
wilson ghetti Blz ? .... os niponicos fizeram tbm e não foi feio não.:)

Blz Guilherme:) , mas eu não consegui ve-los:shock: nesse passeio.....nem no site da cpor, rsssss , mas mesmo valeu:concordo: , estou só tirando uma com o mestre TT:twisted: ....rssss.

[]'s cegos:putz:

Guilherme Pontes
24/11/2006, 11:03
wilson ghetti tudo bom..... eu entendo que vc ta pegando no pé do Teo e realmente vc não irá encontrar nenhum Niponico desta vez mais fiz uma busca e encontrei o tópico do dia q os niponicos trilharam no 3 Rios

Trlha 3 Rios de Jeep´s Niponicos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17928)

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2006, 11:34
Adrenurina, ja imaginou a seguinte situação... Deus Me Livre com os cabeçudos, CPOR e Fuça lama tudo junto... avemaria... coitado do Deus me Livre, vamos detonar ele!!

Faaaaaaaala Waldo, seu lixo nada reciclável!:lol: :lol:

Quando isso acontecer um dia, será show de bola!
Turmas ótimas numa trilha apetitosa, com direito a um puta churras, noooossssssa parece que tô até vendo!:dance: :dance:

Mas deixa isso mais lá pra março/2007 que até lá poderei ir com meu "Preto Véio" anabolizado!:twisted:

[]'s

p.s. Grande amigo Ghetti, dessa vez voce não poderia mesmo ver nenhum nipônico pois o Adrenurina se referiu a uma outra vez em que fomos em 4 Samucas muito bem guiados pelos amigos do Fuça-Lama!!!
Dá uma olhada aí:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17928&highlight=rios

Guilherme Pontes
24/11/2006, 11:57
O Bin Lôco eu tambem coloquei o link mais não consegui ver as fotos q vc postou :?: :?: :?:

Onde forão pararr

Guilherme

Ramiro - Bin Lôco
24/11/2006, 13:38
Então Guilherme, eu também constatei o mesmo.
Depois da mudança do Fórum, vários amigos perceberam que em tópicos antes da mudança as fotos postadas nesses fotos SUMIRAM!!!

Não sei se é uma questão de configuração de cada usuário.
Vou procurar saber o que realmente está acontecendo!

[]'s triste por não ver fotos de tópicos antigos...

Guilherme Pontes
24/11/2006, 14:47
Ramiro estou montando o site: www.ibiunaoffroad.com.br e pretendo arquivar e organizar fotos e vides de trilhas, passeios, competiçôes, eventos e campanhas, sem custo algum para quem fornecer e disponibilida de acesso.

Abraço

Luiz_akium
26/11/2006, 22:44
Ramiro e Guilherme.

Oq nunca vamos ver é a Barbie numa trilha como essa !!! 1º pq ela naum vai para trilha , 2º q esta trilha naum teim abortos q é o local dela qdo vai para a trilha !!!!!!!! rs.
abraços

Luiz.

Guilherme Pontes
27/11/2006, 13:03
Luiz vc quer dizer que ele é Dengoso...

Abraço

Luiz_akium
27/11/2006, 21:26
Guilherme.

Naum de maneira alguma !!!!!!! È q infelismente sempre q marcamos trilha ou ele arruma uma viagem para Minas coma familia ou alguma festa ou naum pode !!!!
Naum se atreva a chama-lo de Dengoso pois a 30 anos atrás qdo ninguem viu ele fez diversas trilhas mas nos ultimos 2 anos anda meio enjoado de trilha !!!!!!!rs.
Abraços

Luiz.