Ver Versão Completa : Troller Monster
Vou passar umas fotos e a ficha de um bugão que tem numa cidade próxima daqui.
Na verdade não é um bugão, é um Willys com carroceria de Troller
Ano: 1948
Motor 6 cil MWM - Sprint 182cv
Caixa de câmbio Eaton
Caixa de transferência da Silverado 4x4 americana, acionamento por alavanca
Dif. dianteiro da Silverado (nacional)
Dif. traseiro da F-250
Carroceria Troller 2002
Suspensão dianteira - barra de torção c/ regulagem Silverado americana
Suspensão traseira da F-250
Ar condicionado
Trava Elétrica
Vidros Elétricos
Os sapatinhos não consegui ver quais são, mas são agrícolas.
Agora o melhor, as "fotin"
Mais fotos
A matéria está em:
http://www.usadofacil.com.br/v2005tl/galeria_fotos.asp?id_gal=51
[]'s
guilhermekrug
20/11/2006, 10:28
Não sei o que é mas achei bonito :)
Verdadeira salada de componentes, mas interessante.
leovalle
20/11/2006, 12:11
Jeison,
Contata o cara e passa pra ele o site da UNROC:
www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)
[]'s
que pneu é esse ?
qual medida.
hederi, não sei que medida, mas provavelmente é traseiro de alguma colheitadeira.
Leo, vou providenciar isso.
Qual a finalidade?
[]'s
leovalle
20/11/2006, 12:56
hederi, não sei que medida, mas provavelmente é traseiro de alguma colheitadeira.
Leo, vou providenciar isso.
Qual a finalidade?
[]'s
Ver se o cara quer competir.
Interesso pela informação das rodas e que pneus ele tá usando. :concordo:
[']s
que pneu é esse ?
qual medida.
Merder, esse pneu é o frontieira 33, eles estavam custando R$ 530,00 cada um na JB pneus.
[]s
Fernando Varela
Elmer_Jeep
20/11/2006, 17:47
Cara, um 33 não cabe nem dentro desse aro, já prestou atenção no tamanho do panelão?
Vc deve estar falando do "desenho frontiera" agora o tamanho não tem nada de 33.
[]'s
leovalle
20/11/2006, 17:53
Merder, esse pneu é o frontieira 33, eles estavam custando R$ 530,00 cada um na JB pneus.
[]s
Fernando Varela
:putz:
Varela,
volta a lamber selo.
:mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]s
Fernando Varela
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara, essa foi uma das melhores que já vi nesse fórum.
Cara, isso não é um Jeep não, é um trator! O cara deve usar pra plantar arroz! hehe
Simplesmente animal!
Agora, o cara não pode rodar com o tratorzão aí em rodovias né? Será que só viaja em carreta?
Abração
A Donatti fez um monster de um troller (ou colocou a carroceria de um troller em seu monster)
pcervieri
04/12/2006, 01:32
Esse pneu e utilizado nas colheitadeiras TC 57 da NEW HOLLAND, a medida deles e 12,5 x 80 R 18, tenho desses no meu jeep e sao equivalentes aos 39" aproximadamente.
pcervieri
04/12/2006, 01:35
Esqueci de falar. Custa 280,00 US$ cada um (no paraguai).
José Augusto
04/12/2006, 02:03
Caraca, só eu percebi ?, que porr@ de diferêncial dianteiro de silverado (nacional) é esse?
A Donatti fez um monster de um troller (ou colocou a carroceria de um troller em seu monster)
É verdade, mas o deles é bem maior, um BigFoot hehehe.
Vi no site deles e depois vi numa edição do 4X4 e Cia.
Animal aquele Troller.
[]'s
Caraca, só eu percebi ?, que porr@ de diferêncial dianteiro de silverado (nacional) é esse?
Pois é José, também não entendi essa, repassei o que estava descrito mas também achei estranho.
Pedro Freitas
04/12/2006, 11:15
deve ser o mesmo da d-20.
não sei se existe não, mas no interior eu já vi 2 com tração dianteira. será que é adaptação?
José Augusto
04/12/2006, 13:32
Pois é, hj um dos pontos mais complicados para se abusar de pneus grandes e mecânica forte é sem dúvida o diferêncial diânteiro.
Veja o exemplo do MONSTER do Gilvan, a maior complicação no projeto dele foi o diferêncial diânteiro, o Bill com o SPIDER quantas vezes teve problema no eixo diânteiro o Marcel com o Kalango só está tranquilo agora com o RockBone da Ensimec.
É obvio que tendo dinheiro a coisa fica mais fácil, pode-se optar por eixos Dynatrack ou os RockBone.
O calcanhar de aquiles continua sendo o eixo diânteiro, não existe solução barata ou fácil.
[]'s ainda procurando por uma solução mais em conta.
José, eu acho que deve ser o diferencial da Silverado americana, aquelas a gasosa! Mosca branca por sinal..
[]s
José Augusto
20/12/2006, 16:07
José, eu acho que deve ser o diferencial da Silverado americana, aquelas a gasosa! Mosca branca por sinal..
[]s
É considerando importado existem muitos diferênciais diânteiros mais forte que o DANA44, já nacionais ..., mesmo os da D20 eram engesa DANA30 mais fracos que os DANA44 da Rural e F75, o que me chamou a atenção foi o fato de estar escrito que era diferêncial da silverado nacional.
José, estive na Trilha-MT na semana passada e estava lá a criança.
A mecanica é de Silverado Americana, inclusive com barra de torção na dianteira.
Tava sugando umas informações lá com o mecânico que estava mexendo, de Troller só tem a carroceria, a bolha.
Tenho umas fotos que tirei com o celular, mas ainda não baixei, nem sei como baixar.
Quando baixá-las, posto aqui.
[]'s
José Augusto
21/12/2006, 20:22
Jeison, estaremos no aguardo das fotos e outras informações que tiver conseguido.:concordo:
[]'s curiosos
IGORFROTA
08/01/2007, 14:25
Ta mais para trator que para JIPE.
Agora, de JEEP ele não tem nada.
Elmer_Jeep
28/06/2007, 17:34
José, estive na Trilha-MT na semana passada e estava lá a criança.
A mecanica é de Silverado Americana, inclusive com barra de torção na dianteira.
Tava sugando umas informações lá com o mecânico que estava mexendo, de Troller só tem a carroceria, a bolha.
Tenho umas fotos que tirei com o celular, mas ainda não baixei, nem sei como baixar.
Quando baixá-las, posto aqui.
[]'s
Grande Jeison, eu passei a tarde procurando esse tópico até que uma alma caridosa encontrou pra mim :lol:
Vc tem mais fotos e informações sobre essa viatura :?:
1 abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT
29/06/2007, 07:24
Muito robusto o carro, mais eu colocaria uma carroceria de cj3 ao invés de troller.
Monssssssssssstro!
Hehehe, pense num cofre de motor bagunçado!
Deve ter dado um trabalhinho botar esse 6cc ai!
Abraços.
As silvas americanas usam barras de torção e bandejas tipo a hilux?
Grande Jeison, eu passei a tarde procurando esse tópico até que uma alma caridosa encontrou pra mim :lol:
Vc tem mais fotos e informações sobre essa viatura :?:
1 abraço.
Elmer, desculpa a demora, sabe como é, esse negócio de não receber Notificação e eu ainda fiquei dois dias em Cuiabá, o tópico até tinha fugido da minha página de subscritos, vi casualmente fuçando no fórum do bugão.
http://www.trilheirosonline.com/Eventos/EncontroJipeiros/Fotos.htm
Nesse link acima tem algumas, eu até hoje não baixei as que tenho no molecular, ainda não sei como funfa, também não tentei. :oops:
Ah, inclusive nesse site tem a colocação do Rally da Fadiga aqui de Mutum, eu estou lá, em 12º, minha 1ª participação em rally, sempre curti é trilha mesmo, mas valeu, tem algumas fotos no tópico do Ovelha Negra.
[]'s
hehehehe
isso dai me lembrou até dos rebocadores de navios =]
Rodrigo, saiu uma reportagem dele agora na 4x4 e Cia de Dezembro
[]'s
Guiga Tostes
16/12/2007, 18:18
Ola! Estou com a 4x4&Cia deste mes e la tem todos os dados do mostro, seguem alguns:
Motor: MWM 6 Cil em linha trubointercooler preparado 300CV
Cambio: Clark CL 1905 5M+re
Diferenciais: Dana 60 auto-blocante
Caixa de transf.: New Process-GEA 241 C(Gringa)
Rodas: 20"
Pneus: Goodyear: 160-70 R20
Consumo: 7Km litro
Velocidade Max: 150KM-hMais infos na revista!
Abr
Dana 60 não é pouco para esses pneus?
Sergio Rocha
16/12/2007, 19:45
Dana 60 não é pouco para esses pneus?
Sobra dana.Como referencia vide o Hulk do Sandro
[]'
Vai ver ele só usa pra apresentações......daí aguenta......eu acho.