PDA

Ver Versão Completa : Motor de Ranger 2.5L Gasolina



LEANDRO CAV
19/11/2006, 23:17
Vendo motor 2.5L Gasolina, ano 1998, em bom estado, o motor possui modulo central, e o chicote esta parcial.

valor a combinar

[]´s

fugger
20/11/2006, 08:26
Quanto é esse "valor a combinar"? :)

[]´s

guilherme soares
20/11/2006, 15:47
Qual é o valor que vc quer pelo motor? Vem completo com arranque, alternador, etc? Qual a Km dele?

Beto Lacerda
20/11/2006, 15:49
da D. Pedro ??? que vai por no lugar ???
[]'s

Zepi
20/11/2006, 21:29
Amigo,tudo bem!

Gostaria de fotos,especificação(esse é o de 120 cv?),tem todos os outro periféricos,arranque,cabos,bobina,hélice...?E o principal,quanto?

Abraço

LEANDRO CAV
13/12/2006, 12:01
Ainda A Venda, So Estou Aguardando Um Retorno Para Que Fique Livre Para Negociar
[]'s

Nilsinho
13/12/2006, 15:45
Está completo ? valor ?

Preciso de resposta urgente, pois tenho outro em vista.

[]´s


Nilsinho

Rogério Fernandes
13/12/2006, 20:07
Aceita troca por um de C20 completo?

LEANDRO CAV
14/12/2006, 08:17
Está completo ? valor ?

Preciso de resposta urgente, pois tenho outro em vista.
[]´s
Nilsinho

Nilsinho o motor esta completo sim, (motor e alternador, modulos, e o chicote esta parcial) qto ao preço estou pedindo R$ 2.500,00.

qualquer coisa me da um alo via tel 11-8187-4788

abraço

LEANDRO CAV
14/12/2006, 08:18
Aceita troca por um de C20 completo?

Rogerio so interessa a venda mesmo, obrigado
[]'s

fugger
14/12/2006, 08:52
falta muita coisa do chicote?

[]´s

LEANDRO CAV
14/12/2006, 09:21
falta muita coisa do chicote?

[]´s

ele tem todos os componentes para funcionamento do motor, o que nao tem é a tomada de leitura dos modulos e a caixa de fusivel, ou seja tem somente a parte que vai no motor o restante nao tem.

[]'s Leandro

fugger
14/12/2006, 09:33
ahh se fosse em umas 5 x...

[]´s

LEANDRO CAV
14/12/2006, 09:53
ahh se fosse em umas 5 x...

[]´s

é nao da para fazer assim, este preço é a vista
faz uma forcinha.

[]'s Leandro

Zepi
26/12/2006, 13:37
Tenho um 3000/willys retificado pra negócio...interessa?

LEANDRO CAV
26/12/2006, 14:44
Tenho um 3000/willys retificado pra negócio...interessa?

amigao interessa a venda sómente, anuncia no FORUM que as vzs da negocio dai vc pega o meu blz
[]'s

Aurélio
26/12/2006, 15:31
ahh se fosse em umas 5 x...

Opa.
Em cinco eu não diria, mas em quatro vezes.....:mrgreen:
Já que ainda não vendi a caixa de marchas, quem sabe não aparece um Jeep com "brecinho bão"...ai monto outro. E ganho o divórcio :shock:


[]´s

Aurélio
sspfoa

COMANDOS 36
26/12/2006, 17:40
camarada quanto que vc acha que custa essas peças que estao faltando pra funcionar o motor e se elas são facil de conseguir. o motor tem alguma garantia e documentação. tenho interrese no motor vc tem como enviar para goiania.

LEANDRO CAV
10/01/2007, 07:59
Quanto a garantia eu nao dou visto que comprei sem garantia, quanto a documentos eu tenho uma nota fiscal e um recibo de compra e venda que o Theo de SC. me passou, qto a enviar o motor para Goiania acredito que nao tem problema, é só por em uma carreta e vc paga o frete.

LEANDRO CAV
10/01/2007, 08:00
Galera ainda a venda.

[]'s

p.peleje
10/01/2007, 14:23
Só pra clarear as idéias de quem pretende comprar:

Chicote é o de menos. Digo mais, na mão de um profissional nem precisa do chicote. Meu AP veio com chicote completo, praticamente do carro todo, inclusive com caixa de fusíveis :shock: . Só que não foi usado nada. Montamos um chicote novo, com fios novos e instalação sob medida pro CJ5. Mais importante é comprar motor completo, com módulo, antena do COD dependendo do modelo, chave de partida, todos os sensores arranque e alternador.
E claro, NF, tela do detran com todos os dados do veículo (para consultas posteriores) e baixa no detran.

[]s


Peleje

LEANDRO CAV
11/01/2007, 06:30
Só pra clarear as idéias de quem pretende comprar:

Chicote é o de menos. Digo mais, na mão de um profissional nem precisa do chicote.

Peleje



ou seja basta ter um profissional capacitado que saiba o que esta fazendo, obrigado pela ajuda Peleje

[]'s

roger_caldas
17/01/2007, 13:58
Leandro,
qual sua idéia de preço?
Abrass,
Rogério

LEANDRO CAV
18/01/2007, 07:24
Leandro,
qual sua idéia de preço?
Abrass,
Rogério


cara estou pedindo R$ 2.500,00 pelo motor e seus componentes, qualquer coisa me da um alo, blz
[]'s

Giovani Oliveira
19/01/2007, 22:14
Leandro,

Pode me dar o máximo de detalhes possíveis sobre esse motor? Estou interessado, desde que o motor esteja realmente bom. Não tenho como ver o motor antes de comprar, portanto preciso de alguma garantia...Vc poderia me dar alguma? Tem idéia de quanto ficaria o frete para Belo Horizonte? Pode me mandar detalhes por email... Obrigado

Zepi
20/01/2007, 16:05
Amigo,gostaria de saber se ele está com a embreagem?
também o arranque,velas e bobinas,calços,hélice,cabos?
vaja pra mim quanto custa o frete para RS-93290090.
Obrigado.

LEANDRO CAV
21/01/2007, 20:52
Leandro,

Pode me dar o máximo de detalhes possíveis sobre esse motor? Estou interessado, desde que o motor esteja realmente bom. Não tenho como ver o motor antes de comprar, portanto preciso de alguma garantia...Vc poderia me dar alguma? Tem idéia de quanto ficaria o frete para Belo Horizonte? Pode me mandar detalhes por email... Obrigado

bom as informações que tenho sao as mesmas que o Theo de SC quem me vendeu o motor me passou, mas vamos lá, o motor esta com todos os componentes de modulos, o chicote esta parcial, o possuiu 2 bobinas, os coletores de adm. e saida. cabos de velas (8 oito velas), alternador, e volante. este motor esta com oleo novo bem como o filtro, deve ter aproximadamente uns 80.000 km rodados

Cheguei até fazer ele funcionar, mas tive trabalho com motor de arranque, bomba de combustivel, eletricista e etc... dai resolvi vender a caminhonete que estava este motor as pessoas se interessavam mas nao pagam o valor dai tirei o motor coloquei o OHC e estou vendendo somente o motor, para terminar a caminhonete e vende-la depois.

O que precisa ser feito neste motor, é trocar o retentor do vira, atraz do volante pq esta com um pouco de vazamento, eu aconselho trocar e tbm recondicionar a bomba de agua somente.

olha mais detalhado do que isto nao sei se sou capaz

um abraço

Leandro

LEANDRO CAV
21/01/2007, 20:58
Amigo,gostaria de saber se ele está com a embreagem?
também o arranque,velas e bobinas,calços,hélice,cabos?
vaja pra mim quanto custa o frete para RS-93290090.
Obrigado.

Amigao a embreagem que tenho é do motor OHC, serve certinho, qto ao motor de arranque eu nao tenho, velas e cabos e bobinas estao no motor, Helice este motor nao possui visto que a ventuinha é eletrica.

qto a transporte vou dar uma olhada mas nao garanto visto que esta semana estou bastante ocupado mas assim que possivel eu pesquiso

[]´s

COMANDOS 36
13/02/2007, 09:46
e ai camarda ja vendeu o motor.

LEANDRO CAV
13/02/2007, 09:51
e ai camarda ja vendeu o motor.

amigao esta quase vendido, so falta eu confirmar o deposito, hj vou ver isto

um abraço

COMANDOS 36
13/02/2007, 10:11
ok se nao vender, me informa para iniciarmos a negociacao

COMANDOS 36
13/02/2007, 10:17
ok se nao vender, me informa para iniciarmos a negociacao

leovalle
13/02/2007, 11:16
Esse mortorzinho é o bicho.

O meu veio com o chicote completo. A caixa de fisíveis não se aproveita, pq é muito grande então fiz outra. A tomada de diagnóstico basta adaptar outra, Qualquer eletricista faz isso.

O que se tem que tomar cuidado é com a central codificada, mas como é 1998 deve ser sem code.

Pra adaptar na caixa willys, as únicas coisas que fiz foi usar o arranque do OHC 4cc (o original não serve) c/ um relé auxiliar de partida pq ele é mais pesado devido as grandes panelas que tem tocadas por 2 velas por cilindro e 2 bobinas e a troca da estria da embreagem Willys 4cc. Não quis usar a hidráulica que acho que dá muita canseira. Troquei também a bomba pela do GOL GTI (4 Bar) e coloquei uma vávula de controle de pressão de combustível.

O meu é 2001 (code) então depois de muita canseira tentando usar o code, comprei uma central do 98 e fui feliz.

Já recebí diversas porpostas no meu de 4,5K e não vendo, por enquanto, a não ser que ache fraco para o uso com câmbio auto e pnmeus 39,5"

Ele tem 20,5 kgfn de torque e fala alto quando se pisa. :concordo:

Aurélio
13/02/2007, 14:07
O felizardo que adquirir esse motor ( tá barato mesmo ), pode completar, ou melhor, casar :shock: a compra, adquirindo um câmbio da Ranger e formando um power train perfeito e de primeira grandeza.

Veja em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=350118&posted=1#post350118

[]´s agradecidos ao autor do tópico :-D :-D :-D :-D

Aurélio
sspfoa

LEANDRO CAV
14/02/2007, 09:30
COLEGAS FOI VENDIDO ESTE MOTOR, agradeço a todos por acompanhar este topico, quando comprei este motor foi na mesma epoca que o Leovalle, até trocamos algumas ideias sobre o motor o que aconteceu foi que meu carro ainda nao ficou pronto, e meu eletricista é um bundao para ser claro, so que saber de trocar fusivel.

abraços a todos e moderadores favor trancar o topico.

Leandro