PDA

Ver Versão Completa : Lista de Peças



Eduardo Souza
07/04/2003, 18:02
Hello, Samuqueiros de plantão,

Acabei de receber a primeira parte de uma listagem de peças que adquiri no e-Bay. Acredito que seja de um catálogo de seguradora, porque é muito específico e contém o código e os valores de cada peça - assim como a imagem "explodida" de cada seção do carro. Pena que esteja em inglês.
Vou começar a scanear essa lista ainda hoje.
Pretendo fazer um documento PDF traduzido para o Português dessa listagem (com a ajuda de dicionários e - assim espero - do Bill e outros parceiros que conheçam bem os nomes das peças em Inglês e Português).
Assim que estiver pronto - espero que logo - vou estar postando na área de Downloads e Uploads (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=30).
E - logo que chegar a segunda parte - faço o mesmo!
Bom... Acho melhor começar a esvaziar o saco, ir daqui a pouco pra casa e scanear! :lol:

Abraços a todos!

Eduardo Souza

billj
08/04/2003, 07:42
Ajudarei no que puder........... :wink:

David Guedes Lopes
05/06/2008, 21:22
A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.

MaGao
05/06/2008, 22:36
A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.

se vc tiver paciencia de esperar.. ja mandei cotar o cilindro da roda traseira.. to esperando cotação para comprar.. se quiser manda mp vlw!

leo cabral
05/06/2008, 22:46
A poucos dias precisei comprar umas peças para o Samuca e infelizmente comprei na Japan (SP), só tive aborrecimentos, isto é, ainda estou tendo...
Pedi e paguei por uma peça original ( cilindro de roda para o Samuca 97 ) e eles me mandaram uma peça paralela e que mesmo assim não serviu no Samuca, ao reclamar ficaram de mandar outra original. Depois de esperar 2 semanas eles me falaram que não consequiriam a peça e que fariam o depósito em conta para me restituir do pagamento, esperei por mais uma semana e hoje eles pediram mais tempo porque tinham muitos cheques para bater e não tinham o dinheiro para depositar na conta, realmente é uma empresa de merda!!!!
Vale aqui a minha experiência: NÃO COMPREM NADA NA JAPAN, eles não sabem o que vendem e não tem a mínina credibilidade, já soube de outros Samuqueiros que caíram nesta arapuca.


muito bom saber , não comprarei la e avisarei os colegas que tem suzuki

Obrigado pelo Alerta!:concordo:

jdiaspessoa
05/06/2008, 23:25
se vc tiver paciencia de esperar.. ja mandei cotar o cilindro da roda traseira.. to esperando cotação para comprar.. se quiser manda mp vlw!

Magao qual é o código desta peça?

jdiaspessoa
05/06/2008, 23:26
Léo qual o codigo desta peça?

MaGao
06/06/2008, 11:43
Magao qual é o código desta peça?

mandei cotar.. mais vo perguntar o part number dele..

David Guedes Lopes
06/06/2008, 20:19
se vc tiver paciencia de esperar.. ja mandei cotar o cilindro da roda traseira.. to esperando cotação para comprar.. se quiser manda mp vlw!



Valeu muito pelo interesse mas por falta de paciência em esperar já adquiri em outra loja. Estou, agora, é tentando procurando reaver o que paguei, e mão foi pouco, ou pelo menos trocar por outra peça...:???: