Ver Versão Completa : hidrovacuo band como colocar??
no motor de minha band não tem como colocar o compressor sem gastar os tubos pois o motor não tem a janela pra colocaçao, entao depois de queimar a mufa , cheguei a uma duvida , se eu usar a apiraçao do motor pra fazer vacuo sera que funciona ?? ou seja , coloco um cano entre o filtro e o motor, ele irá puxar o ar fazendo com que o hidrovacuo fincione
certo ou errado??:parede:
elmestizo
19/11/2006, 13:17
Errado.
Compre o alternador da besta, s-10 que ele gera o vacuo.
abrass
Segue uma foto do alternador da Besta instalado numa Band, observe que é necessário uma conex. de óleo do motor até o alternador...
[ ]´s
Marco Antonio
obrigado pela dica, essa lubrificação de onde posso tirar do motor?
Nelson Maia
22/11/2006, 20:03
Isso muito me interessa. Põe mais fotos!!!!!!
Os Om 314 já tem um local próprio para a tomada de óleo e por sorte é próximo do alternador, na foto olhe a mangueira que não é lonada, ela é a que "toma" óleo do motor.
Não sei dizer qual é a mangueira que devolve o óleo, qdo tirei a foto não prestei atenção mas posso afirmar que o óleo retorna pelo cárter e é necessário fazer um furo lá para esse retorno. Imagino que essa seja a parte mais chata da adaptação já que para um serviço bem feito é necessário retirar o cárter para que não fique limalha do furo...
Qdo eu ver a Band da foto de novo (ela tá em reforma) eu tiro mais fotos...
[ ]´s
Marco
Marcos
valeu mesmo, sua orientação foi de grande ajuda, e vai fazer eu economizar
obrigado
Clemente