PDA

Ver Versão Completa : Iraquianos resolutos...



pedro y
18/11/2006, 15:49
Dois iraquianos passeavam nas ruas de Bagdá.
Um deles vê um montinho de merda de cachorro no chão e diz para o outro:

-Manoel! Se tu comeres aquele montinho de merda te dou 50 reais!

-Ora pois! Então me dê! - pegou o montinho na mão e comeu sem problemas

Joaquim ficou puto! Continuaram o passeio e Joaquim encontrou outro monte de merda de cachorro. Querendo recuperar seu dinheiro, Joaquim propõe:

- Manoel! Se eu comer aquele monte de merda de cachorro, tu me dá 50 reais????

- Claro, ora pois. Duvido que tu consigas!

E Joaquim se abaixou, tampou o nariz e comeu a merda, ganhando 50 reais.

Continuaram o passeio e, 3 horas depois, Joaquim olha para o Manoel e diz:

- Manoel, seu burro!!! Comemos merda de graça!!!!

enio chagas
22/11/2006, 23:29
- Manoel, seu burro!!! Comemos merda de graça!!!!

OU

- Manoel, tu vistes como somos inteligentes, ó pá? Ambos comemos merda e não pagamos nada!

pedro y
23/11/2006, 02:38
Tens certeza?...
Eu não manjo nada disto.
Vou confiar nas suas palavras. rsrsrsrsrsrsrsrs
[ ]s

Cacá
01/12/2006, 00:08
Um Iraquiano chamado Manoel... e outro chamado Joaquim!
Hahahahahahaha... é a piada da piada :)

proença
11/06/2008, 13:17
'Casem-se ou serão demitidos', diz estatal do Irã a funcionários

Empresa do ramo do petróleo ameaça funcionários solteiros com demissão.

Da BBC

Uma das maiores empresas estatais iranianas deu prazo até setembro para que seus empregados solteiros se casem, segundo informou a imprensa do país.

Os que não cumprirem a determinação, arriscam perder o emprego.

A maior parte dos empregados da Pars Special Economic Energy Zone Company, que controla instalações de gás e petróleo iranianas no Golfo Pérsico, é de jovens solteiros.

"Já que ser casado é um importante critério para este emprego, estamos avisando pela última vez que todos os nossos colegas, homens e mulheres, têm até o dia 21 de setembro para cumprir essa importante tarefa religiosa e moral", afirmou um diretor da empresa, segundo o jornal iraniano Etemad.

Manter relações sexuais fora do casamento é ilegal no Irã. Dificuldades econômicas, entretanto, vêm fazendo com que cada vez mais pessoas se casem mais tarde no país.

Correspondentes afirmam que a medida visa coibir o uso de prostitutas e que o país passa por uma fase de repressão a costumes ou hábitos vistos como 'imorais' pelas autoridades religiosas.

Há relatos de que milhares de mulheres vêm sendo pressionadas pela polícia a se vestir de forma mais conservadora.

O governo da província de Khorasan do Norte afirmou recentemente que apenas pessoas casadas vão ser contratadas para vagas na região.