PDA

Ver Versão Completa : Compro roda e pneu



DJunior
17/11/2006, 20:04
All,

Compro uma roda e um pneu como os das fotos para utilizar como estepe.

Abraços,

Dirceu

Dias
18/11/2006, 08:37
Fala Dirceu, blz ?? Se vc quiser, entre em contato com o Edgar (13) 3273-1554, fala que eu quem passou o tel dele. . . ele arranja rodas originais do jeep de uma empresa que fabrica. . . nas medidas 15" e 16". Os pneus ele também têm, da Pirelli e Magion

[ ]´s
Dias

DJunior
18/11/2006, 17:57
Valeu Dias,

Abraços,

Dirceu

CJ 60
14/12/2006, 18:54
All,

Compro uma roda e um pneu como os das fotos para utilizar como estepe.

Abraços,

Dirceu

Interessa um pneu 1 Pneu Firestone ATX Radial 31 x 10.5 x R15 (meia vida com aproximadamente 10mm ainda,)

valmor
14/12/2006, 19:23
Caso interesse , é so entrar em contato !

Abraço

Cotrim
11/01/2007, 10:25
Junior,

Tenho uma roda meia boca, com pneu < meia boca. Se quiser, é seu "de grátis".

[]'s

DJunior
14/01/2007, 14:07
Junior,

Tenho uma roda meia boca, com pneu < meia boca. Se quiser, é seu "de grátis".

[]'s

Escória,

Desculpa, mas não tinha visto a sua mensagem. Eu quero sim. Vou estar em São Paulo no dia 22/01, pois estou de féria em Jaguariuna dando um talento no meu jeep. Se você segurar até lá, passo na sua loja e pego o pneu + roda.

Inclusive estou precisando pegar mais algumas coisas na sua loja. Ex.: Chave tipo caça...

Me passa o endereço da loja que dia 22 dou um pulo até aí.

Abraços,

Dirceu

Cotrim
15/01/2007, 10:27
Junior,

Não se iluda. A roda e o pneu estão bem meia boca mesmo. A roda vai precisar de uma lixada e uma pintura nova. O pneu, só serve para estepe em emergências, mas é tudo seu.

Te passo o endereço de minha casa por MP. Se possível, veja o que vai precisar com antecedência, pois muitos itens eu não tenho em estoque ou não tenho montado, a maioria é on-demand de fabricantes e distribuidores.

As chaves, tenho várias cores. Se você discriminar, já deixo reservado, nem levo ao Pacaembu, pois na última quinta, vendi bastante lá.

[]'s

DJunior
23/01/2007, 17:03
Junior,

Não se iluda. A roda e o pneu estão bem meia boca mesmo. A roda vai precisar de uma lixada e uma pintura nova. O pneu, só serve para estepe em emergências, mas é tudo seu.

Te passo o endereço de minha casa por MP. Se possível, veja o que vai precisar com antecedência, pois muitos itens eu não tenho em estoque ou não tenho montado, a maioria é on-demand de fabricantes e distribuidores.

As chaves, tenho várias cores. Se você discriminar, já deixo reservado, nem levo ao Pacaembu, pois na última quinta, vendi bastante lá.

[]'s

Escoria,

Não esqueci da roda e do pneu não. É que ainda estou em Jaguariuna e volto semana que vem. Quando for passar na sua casa, te mando uma MP para a gente agendar.

Abraços,

Dirceu