Conectar

Ver Versão Completa : Quanto vale....

jdutra
17/11/2006, 19:18
Galera,

Preciso saber quanto vale o seguinte:

- motor de C20 ano 89
- caixa de C20 modelo 260V (foi o que me passaram)
- pedaleira suspensa
- filtro ar
- ignição eletrônica
- cardãn
- cilindro mestre C20
- direçao hidraulica C20

Me parece que é isso...um pacotão de peças de C20 que me ofereceram pra colocar na Rural.

Quanto custa isso....
A reduzida da rural aguenta o tranco....

Me ofereceram tudo isso por R$ 2.500,00.....muito ou pouco...

Valeu!!

jeisonk
17/11/2006, 20:14
Cara, depende do estado, se tem que fazer o motor, revisar caixa, etc.

Se estiver tudo bom, tá barato.
Se não, só vendo o que precisa ser feito.

Abraços

jdutra
17/11/2006, 20:41
Meu mecânico que tá me falando. ... que o cara tá apertado e tal..e que tá uma barbada.....mas preferi tirar a dúvida com o pessoal aqui do fórum.
Se tá apertado mesmo chego com R$ 2.000,00 na bucha a vista...e tento....

E por exemplo caso eu compre digamos....quanto ele pode cobrar pra instalar....

Valeu!!

André-4WD
17/11/2006, 22:10
Fala ai, grande Jonas!!!
Dando meu palpite... um motor de opala o pessoal anda pedindo em desmanche em torno de 1000 reais, na base da troca e é parcial.. esse q te ofereceram ta completo ? (carburador, alternador, etc..etc..) O cambio é do mesmo motor? capa seca, embreagem vem junto?
Do que virá junto e do estado que as coisas estão é que se definirá se é um bom negocio ou não...
Para colocar esse bicho na rural, vai ter q fazer novos suportes para o motor e mudar travessa de lugar, foi o que foi feito na minha.. nao é um bicho de 7 cabeças..
E o freio? o que pretende fazer?
sds
andre

jdutra
17/11/2006, 23:00
Grande André,

Pelo que o mecânico me passou vem completo, caixa da mesma C20, tudo junto, cardan também (pra que...não pode usar o da Rural...), embreagem, freio, pedaleiras suspensas....
Eu já tenho freio a disco na dianteira....
Agora coloquei molas de Ranger na traseira e espiral na dianteira....amanhã de manhã vou buscar ela...vou com ela assim na trilha de Tramandaí....
Motor e caixa não tava tão a fim a sim de trocar agora...mas como surgiu essa oportunidade e se for barato vou aproveitar e comprar....
Me parece que o cara tinha comprado o conjunto pra colocar em uma F75 que ele tinha....como está mal das pernas vendeu a F75 pra fazer dinheiro e agora está vendendo o conjunto que nem chegou a ser instalado....
E o senhor...vai na trilha de Tramandai....aqui o pessoal de Gramado está empolgado..vai bastante gente daqui...vamos ficar acampados la...

Abraços,

guilhermeabreu
19/11/2006, 15:59
JDUTRA

Minha modesta opinião , se fosse eu compraria tudo , no estado que estiver , mais barato do que ísto ?, SÓ ROUBO .

Para vc ter uma idéia aqui , só no motor estão padindo de R$1.500,00 a R$2.000,00 completo , a caixa não é menos de R$1.600,00 , e o resto sai de graça , se o motor estiver ruim vc gasta uns R$1.500,00 para ficar novo e garantido , meu amigo vc só ve DEUS se morrer , compra tudo e seja feliz , com este seu dinheiro no bolso , vc só fica com desejo e passando raiva , pois vc quer esta mercadoria e fica sem coragem de comprar e este dindin não te tras felicidade . O nosso trabalho foi feito para nós sobrevivermos e fazer nossas vontades , vai fundo e seja feliz .

Este é meu modo de ser e viver , e esta é só minha opinião .

[]s