PDA

Ver Versão Completa : Oficinas



caj
10/03/2004, 19:11
olá amigos
alguém conheçe ou já usou serviço das seguintes oficnas:
maxmotors
4wdtruck
neutral
josewal
crestana
silveroffroad
abraços

Campa
10/03/2004, 20:33
Fala Caj!

Eu normalmente compro as peças do Cancan lá no josewal. Nunca utilizei a oficina. Mas pelo menos do lado da autopeças o pessoal sempre me ajuda :wink:

Abraço!!

Campa

Delfim
11/03/2004, 17:10
E aí CAJ, tudo tranquilo ?

Conheço a Maxmotors (Tatú) e a Josewal (Anísio), já fiz adaptações nas duas oficinas.
O Tatú é muito enrolado, sempre atrasa e muito. Meu CJ ficou 40 dias parado para ele colocar a caixa de direção do Maverick e filtro de ar seco.
E, sinceramente, não ficou legal, tanto é que eu vou levar no Josewal para corrigir. Sabe aquele velho ditado "o barato sai caro"...
Já o Anísio pode até ser mais careiro, mas sua oficina é bem mais organizada e o serviço é mais caprichado (coloquei freio a disco lá).
Aprendi a lição e quando precisar de oficina, vou na Josewal, que é até mais perto da minha casa.
Como é mais organizado, estou para agendar o serviço, para não ficar com o CJ parado à toa.

caj
12/03/2004, 16:26
olá pessoal
alguém conheçe a oficina technobox? algúem sabe se eles tem e-mail?
grato

Luiz Claudio
12/03/2004, 16:42
alguém conheçe ou já usou serviço das seguintes oficnas:
maxmotors
4wdtruck
neutral
josewal
crestana
silveroffroad

Caj,

A Silver Off-Road não é uma oficina.
É uma loja de peças e acessórios 4x4.

[]'s...

jailsong
12/04/2004, 16:25
OLA AMIGO VC TEM O TELEFONE DA CRESTANA OBRIGADO E UM ABRACO

jailsong
12/04/2004, 17:18
alguém tem o telefone da Crestana
obrigado

off Road na veia
13/04/2004, 12:14
acho meio dificil... mas se alguem conhece uma oficina boa no Espirito do Santo, me deem um toque. :shock: :roll:

heheh

[]´s esperando até ano q vem....

Carlos Fraga
04/12/2013, 18:18
Estou com o mesmo problema... comprei uma Disco 2 TD5 2004 e preciso de um mecanico em Vitória ou região... Conseguiu alguma informação?? Valeu !!

Rubens Linhalis
05/12/2013, 09:01
Estou com o mesmo problema... comprei uma Disco 2 TD5 2004 e preciso de um mecanico em Vitória ou região... Conseguiu alguma informação?? Valeu !!

Carlos,

Eu levo minha Tracker e a Sw4 do meu pai na Toyes. Essa oficina fica em Vila Velha, na Avenida Carlos Lindeberg. Começou como um oficina especializada em Toyota.. mas hoje atende tudo quanto é tipo de carro de maior porte. Nunca tive problema com atendimento ou serviço executado.. acho que vale levar o carro lá para ao menos para saber se eles mexem em Land ou indicam outra oficiana. Procura o Marcos (3229-9003), fala que foi o Rubens da Tracker a gasolina.. ele deve lembrar..


abraços

marcosalgado
06/04/2014, 20:41
Carlos,

Eu levo minha Tracker e a Sw4 do meu pai na Toyes. Essa oficina fica em Vila Velha, na Avenida Carlos Lindeberg. Começou como um oficina especializada em Toyota.. mas hoje atende tudo quanto é tipo de carro de maior porte. Nunca tive problema com atendimento ou serviço executado.. acho que vale levar o carro lá para ao menos para saber se eles mexem em Land ou indicam outra oficiana. Procura o Marcos (3229-9003), fala que foi o Rubens da Tracker a gasolina.. ele deve lembrar..


abraços


Rubens muito obrigado pela dica de oficina na região. Sou do PR e estou de mudança para Vitória/ES e já estava na caça de uma oficina 4x4 para o meu Band. :concordo: