PDA

Ver Versão Completa : Grand Vitara 1.6 16v 3p



thiagobh
10/03/2004, 18:44
opa,

comprei um Grand Vitara 1.6 16v 3p em janeiro.. todo original.. com pneus 195 - 80 15 original...
ja subi duna com ele no carnaval e fiz trilhas leves
kero saber se com ele original eu consigo fazer trilhar ou melhor nem tentar nada para nao destruir paraxoke ou atolar...
abraços.

Higor Renck
10/03/2004, 18:51
Olá Tiago

Bom para qualquer tipo de trilha, mesmo as bem leves vc corre o risco de atolar, principalmente se estiver sozinho, mas voltando a sua pergunta, o G Vitara, por ser um veiculo para off-road ja tem uma altura maior permitindo mesmo orogonal que se possa fazer algumas trilhas sem presizar altera-lo o que eu aconselho vc a fazer é colocar pneu, foi justamente o que fiz, claro que não faço com ela o que faço com a band, mas ja terá um bom divertimento...
Ha só mais uma coisa... Cara carro limpo e pintura bonita, infelizmente não andam de mãos dadas com trilhas, mas a gente sempre tenta amenizar..
Grande abraço
Higor Renck

Fabil
11/03/2004, 19:02
Ae Thiago.. já que vc tb é de BH, procure o Leles ( www.leles.com.br ) ele faz parachoques e protecoes sob medida...
T+

LuizCabral
12/03/2004, 10:17
Bom dia amigo, bem vindo ao forum.
Dá para fazer trilhas sim, claro que voce nao terá o mesmo desempenho de um carro mais "puro-sangue". Essa historia de conseguir fazer trilha com determinado carro eh muito relativo, eu mesmo ja vi gente colocar palio 1.0 com pneu 145 na duna e cara com pajero nao colocar com medo de forçar o motor ou coisa parecida. Tudo depende de voce. Trilhas leves, uma vez ou outra, nao vai fazer mail algum a seu carro. O importante eh depois da trilha mandar o carro para o lavajato, aplicar vaselina, sempre estar atento com a mecanica do seu carro, etc.