Conectar

Ver Versão Completa : bagageiro para o vitara

Ismar Leal Machado
17/11/2006, 09:58
amigos pretendo fazer uma viajem com minha família e ir no meu vitara 3 portas. como a bagagem não caberá eu pretendo colocar um bagagerio tipo bau, mas descobri que precisarei colocar as longarinas para fixação do mesmo, porém não gostaria de furar o teto pra isto, então eu pergunto: existe um suporte que não necessite furar? e que dê certo no vitara 3 portas?
tenho outra opção que naõ seja colocar uma carretinha?
onde posso encontrar estes itens com um bom preço?

Walter Carlos Brossel
17/11/2006, 14:15
O meu eu comprei na Loja Caminho das Pedras, aqui em BH.

http://www.caminhodaspedras4x4.com.br

Fale com o Armando no fone: (31) 3293-8608
Não precisa furar nada. É plug&play e muuuuito resistente. Viajo com minha mulher e 2 filhos e a tralha vai toda lá em cima. Inclusive meus dois filhos (de 11 e 8 anos) e às vezes alguns "convidados" vivem brincando em cima do bagageiro e ele aguenta tranquilamente o tranco.
Mas não é bau. É só empacotar a bagagem com uma lona plástica (ele vende lá tbém) de 2x2 m e prender com aquelas catracas de amarrar motocicletas(mais seguro), ou então aqueles extensores de elástico(fimose).
Vão aí algumas fotos...
Um abraço.

Ismar Leal Machado
17/11/2006, 15:38
Walter obrigado vou dar uma olhada.
mas a propósito esta foto em que vc esta na frente de uma igreja é em que lugar/ me pareceu da cidade so serro. eu morro em são joão evangelista próximo de BH a 290 km.
um abraço fraterno

Walter Carlos Brossel
17/11/2006, 15:48
É uma cidadezinha entre Conceição do Mato Dentro e o Serro, mas fica numa estrada que sai fora daquela principal, de terra. Esse vilarejo chama-se Córregos (Vale a pena conhecer tbém as cidadezinhas de Tapera, Itaponhoacanga e Mato Grosso). Tirei essa foto ano passado num passeio que fiz com minha família pela Estrada real ( BH/Diamantina). Gastamos 12 dias só passando por estradas de terra e trilhas...show de bola! Nunca vi tanta cachoeira bonita na minha vida! Depois dê uma conferida: http://wbrossel.googlepages.com/nossaviagempelaestradareal
Um grande abraço!

luizpicelli
17/11/2006, 18:38
Walter

esse bagageiro é preso sob pressão (aperto de rosca).... e percebi que ficam posicionados junto à porta e ao vidro traseiro...

como fica a vedação? corre o risco de entrar água em chuva forte? risca a pintura ou é bem protegida (emborrachada)...

e parabéns pelas fotos... até a patroa adorou...

Walter Carlos Brossel
19/11/2006, 21:17
Grande Luiz!
Obrigado. Não entra nem uma gota de água e não risca a pintura em nada.

Mineiro do Cerrado
19/11/2006, 22:47
Walter,

Esse passeio seu foi horrível!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:hehehe
Meu deus eu nunca iria ficar feliz em um lugar assim!!!:rolleyes:

Abraços Tássio

Walter Carlos Brossel
20/11/2006, 18:26
Fala Tássio!!!
Queria moroar num lugar feio desses...eheheheheh...quem sabe um dia...
Meu amigo, espero que seu pai esteja bem e que consiga comprar logo seu Samuca!
Umbraçoproçê.