Ver Versão Completa : Trilhas e passeios em São José do Rio Preto e região
cesarsouza
17/11/2006, 00:21
Quem é da região ? Abraços.
rallynog
16/01/2007, 14:56
eu sou de rio preto.. acabei de me tornar um feliz proprietario de um vitara.. agora é so achar um mecanico e formar uma sociedade. haheuah...
César,
Eu moro em São José do Rio Preto e faço parte do clube do Jipe da cidade, amanhá terá trilha,
cesarsouza
14/02/2007, 23:42
Valeu pessoal, em breve estarei com o jipinho em dia. Vamos agitar Rio Preto ! Abraços.
César e Rallynog,
Também estou atualizando meu CJ5, estou á um ano sem poder andar mais está chegando o dia, se quiserem conhecer a turma (mecânicos,trilheiros) favor entrar em contato.
cesarsouza
16/02/2007, 22:46
Conheço o Alemão. Ele ainda é o presidente do clube ?
César,
Quem cuida do meu CJ5 é o Alemão que faz parte do clube, o presidente deste ultimo exercício é outro membro Denilson Contrín.
Cesar1971
01/04/2013, 22:15
Algum jipeiro de Rio Preto e região?
fabianotrinca
25/05/2013, 10:47
Bom dia, moro em Olimpia-SP, tem algum passeio/encontro, tenho uma tracker... vamos agitar alguma coisa?
416573Sou de Barretos-sp,já tentei contato com jeep club de Ribeirão,Franca,outros. Nenhum responde a email e não divulgam seus eventos, só falta tentar Rio Preto. A toyota só sai da garagem 1 vez por ano para Serra da Canastra e sozinho.(odair_jose73@hotmail.com)
helder.dir
16/07/2013, 01:10
Aeeeeee galeraaa!!!!!
Sou de Votuporanga/SP porém mudei esse ano para o pará a trabalho...., aqui voces iriam divertir MUITO na BR 163 e na lendária transamazonica...hehehe
Varias vezes no ano eu vou pra votuporanga, porém mais de aviao...., apenas agora em outubro que irei com a minha Band e assim que eu chegar e o tempo que eu for ficar ae eu vou me introsar, afinal aqui eu to ilhadooooo!!!!!! hehehe
É isso ae, abraço a todos...
Muita saudade da minha regiao!
DrPedroCastroNeto
22/09/2017, 08:09
Sou de São José do Rio Preto. O pessoal tá fazendo trilha ainda? Alguém tem informações? Obrigado.
Sou de São José do Rio Preto. O pessoal tá fazendo trilha ainda? Alguém tem informações? Obrigado.
Boa noite
Sou de Catanduva - SP
Estamos reativando o Jeep clube de Catanduva. Estamos com grupo de zap também.
Alguém da região?
mateusvidotti
27/07/2018, 08:10
Bom dia.
Moro em Catanduva. Alguma atvidade prevista do Jipe clube de Catanduva?
Bom dia.
Moro em Catanduva. Alguma atvidade prevista do Jipe clube de Catanduva?
Boa noite
ainda não!
mas estamos começando a nos organizar novamente.
segue meu numero 17-99748-4232