PDA

Ver Versão Completa : Retrovisor para capota Bestop



renatobobra
10/03/2004, 17:36
Em algum tópico anterior alguém comentou sobre retrovisores que ficam legais em Jeeps com capota Betsop. Pois é estou com este problema, pois não consigo encontrar nenhum retrovisor que se encaixe legal, pois a porta desta capota é alta e o retrovisor deve ficar atrás dela quando aberta. Não sei se fui claro, mas se alguém puder ajudar agradeço.

Luis Assis
10/03/2004, 23:43
Os Originais do Wrangler nao servem?? Ele são bem pra fora do Jipe, o problema é voce deixa-los numa trilha... Coisa que ja aconteceu comigo...
Estes que me refiro são produzidos aqui no Brasil, se não me engano custam 170.00 o par, na JipeBras....
[]'s
Gustavo

marco cruz
12/03/2004, 14:40
Bobra,
Sei o que está passando (coloquei a capota da Atlantida que tem o mesmo problema). :evil:
Na verdade o retrovisor do Wrangler não serve. O pessoal da Atlântida tem um adaptador (vou buscar amanhã, e segunda te dou a resposta se serviu ou não...). Outra possibilidade é colocar o retrovisor original :cry: , bem aberto... :x

Gustavo, o problema é que a "janela" abre junto com a porta e, portanto, o retrovisor deve ficar na mesma linha do quadro; eu tenho aquele da Donatti e para o lado do motorista está OK, mas para o lado do passageiro....

Luis Assis
12/03/2004, 21:13
Gustavo, o problema é que a "janela" abre junto com a porta e, portanto, o retrovisor deve ficar na mesma linha do quadro; eu tenho aquele da Donatti e para o lado do motorista está OK, mas para o lado do passageiro....

No meu caso, que a porta é de lata, eu vou colocar o retrovisor na própria porta, que alias é o local Original do Wrangler...
[]'s
Gustavo

monge
14/03/2004, 11:36
Fala Gente... :D

não sei se vai servir, mas um que talvez daria legal, são os retrovisores da pickup trekking da fiat... :)

São semelhandos com o do wrangler e nào devem ser tão absurdamente caros. :D

[]'s

Eugênio