Ver Versão Completa : Suzuki IGNIS
Bom dia rapaziada!
Sou novato por aqui, como faço parte de outros fórums de carros antes de postar dei uma pesquisada sobre o carro S. IGNIS. Não encontrei nada!
Bom, meu pai adquiriu um S. Ignis 2003 (4x2) branco, na sexta feira...andei dando uma lida no manual e tirei algumas dúvidas. Bem, queria ver se alguém aqui conhece esse carrinho...o que tem para me falar sobre o mesmo! (Manutenção, peças, km/l, rendimento). Eu achei ele muito confortável...bom de dirigir!
Agradeço qualquer contato. Desculpe se postei no lugar errado.
Desde ja muito obrigado!
Abraços
Dahmer
Fala ai Dahemr
Em primeiro lugar seje bem vindo ao Forum...
Tenha um pouco de paciência nas respostas, as vezes a turma não esta on-line e quem conhece do assunto não vê seu tópico na hora... vc vai ver que alguns tópicos estão em discusão aqui há anos...
Eu particularmente também não sei nada sobre o Ignis, mas posso te falar que a mecânica da suzuki é muito boa, resistente e confiavel...
Tenha paciência que novas informações chegarão
Abraços
Grassmann
16/11/2006, 14:49
Dahmer,
Primeiro, isso aqui não é um local de respostas "on-line". As pessoas colaboram conforme o cohecimento e tempo disponível para cada um.
Segundo, o Ignis é um carro com pouca expressividade no mercado. Foram vendidas poucas unidades antes da Suzuki deixar o País. E pelo fato de ser 4x2, provavelmente poucas pessoas aqui no fórum terão respostas às suas perguntas.
Tenha paciência. Quem sabe alguém conhece bem o carrinho a ponto de lhe informar alguma coisa a respeito.
(Sinceramente, eu não compraria o carro sem fazer estas perguntas antes. Fazer depois não adianta nada, o negócio já tá feito mesmo...)
é desculpe! eu me precipitei.. desculpe!
mas valeu...vou esperar!!
PS: essas perguntas fiz a outras pessoas...que tem suzuki...ai me informaram deste site!
abraços
Joao Baeta
16/11/2006, 15:56
é desculpe! eu me precipitei.. desculpe!
mas valeu...vou esperar!!
PS: essas perguntas fiz a outras pessoas...que tem suzuki...ai me informaram deste site!
abraços
:arrow:Fala Dahmer,
O Ignis é um bom carro.....Nunca andei!
Mas eu tenho o Jimny e Samurai...
Ignis tem o msm motor do Jimny, 1.3 16V de 80 cv
O consumo não deve ser muita coisa, deve variar de 10 até 13 (Como no meu Jimny faz)
A versão WC é 4x4 integral......
Abssssssssssssssssssssssss