Ver Versão Completa : Trilha da Palmeirinha - feita :o)
bom, seguem algumas fotos da trilha da palmeirinha (?) :pensativo:
foi duka!!! hehe :p
1 - antes de sair
2 - suzuki no pau
3 - bruno em cima do pau tb hehe
4 - vista de sei la o q de dentro do meu
1 - cachoeira
2 - cachoeira (de outro angulo agora)
3 - romeu quase lá
4 - lá
5 - poça torta
Bruno cf
15/11/2006, 20:39
Entramos em 9 jipes..1ª Mineiro e Sergio(CJ),2ª Junior e Felipe(CJ),3ª Claudio e Renato(CJ),4ª Silvio e Lucca(vitara),5ª Bruno,Jonatas e Giovanna(Band),6ª Romeu e Curitiba(Band),7ª Macarrão e Alexandre(CJ),8ª Jon e Matheus(Band) e 9ª Robinson,Regina,Fernando e Thamyres(Engesa)...
Saimos de Itapecerica da Serra as 8:00 e saimos da trilha + ou - 17:00...fizemos completa com a parte das pontes...
1 - "a ponte do rio que cai"
2 - olha ela ai (e a reestreia da totó)
3 - romeu moendo o chão c/ seus 3k novos (esse guerra é foda!!!)
4 - meu chofer dando um trato na viatura - HAHAHA (boa curitiba!!!!!!)
Bruno cf
15/11/2006, 21:03
Dessa vez tivemos poucos que encalharam...1ª foi o Jon(da proxima deixa a reduzida ligada direta !!), depois a GeGe(não sei como),depois o Claudio foi puxado no bosteiro,na segunda parte o Romeu da uma BRAÇADA e cai da ponte(so no guincho) e pronto acabou...
Churras na ponte do rio que cai,depois o Jon coloca a foto...com dereito a um sonzinho sertanejo :D...parada no Tio Nerço...detalhe Jon e Romeu quizeram lavar as Bands la no posto com uma mangueira furada e o tiozinho de la fechou o registro :P
Reestreia minha (ToTo-Band) e do macarrão (CJ verde guache)...estreia dos pneus do Jon e Romeu...
Depois de 3 tentativas de fazer essa trilha o Claudião e o Silvio consegue!! ALELUIA DEUS !!!!!!!!!!!
com o tempo o pessoal vai escrevendo os outros detalhes...
Bruno cf
15/11/2006, 21:26
1 - Arrumando o comboio
2 - Silvio no rio
3 - Eu no rio
4 - Romeu no rio
1 - técnica avançadissima p/ acender carvão
2 - simplesmente uma obra de arte do serjão
3 - pessoal curtindo o churras ao aroma do fumacê do bruno
4 - o casal Matheus e Curitiba dormindo juntinho (UUUIII)
Bruno cf
15/11/2006, 21:34
1 - Destaque para o Fernando que ate que fim conseguiu dirigir em uma trilha
2 - ToTó no bosteiro
3 - GeGe no bosteiro tbm
4 - Romeu saindo da trilha
ai os vídeos :dance:
esse ai é do nosso camera zeca men comendo um pouco de barro
http://www.youtube.com/watch?v=IZUEJxF5HzQ
esse é da band escalando hehe (atenção na sirene ao final!!!)
http://www.youtube.com/watch?v=bHLLnw_i6fk
...mais tarde eu posto + pq ta foda hj
acordei as 5 da madruga :parede:
hj peguei o galo de pijama!!! :lol:
:: Fernando ::
15/11/2006, 21:58
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Conseguimos terminar a trilha!!!!!!
E eu vou falar como a Engesa encalhou na subida!!
Foi uma Toyota ano 2000 "TATU" que cavocou todo o barranco!!
O nome da viatura tá arranjado Jon, TATU!!
Falaram tanto que os Pneus New Frederico não fizeram bonito e que tavam dormindo...No video, onde todos passam na erosão, mostra o contrário...
[]'s
Bruno cf
15/11/2006, 22:15
Verdade Fernando...
os New Frederico estavão durmindo...eles não mostraram nada nessa trilha...reclama la pra Daniela hehehehe
15/11/2006, 22:26
Eu disse que no vídeo, os melhores nas erosões foram os New Frederico, então que história é essa de "Verdade Fernando"
O mineiro tava calmo nessa trilha né?? mesmo com o PX de volta...
Só mais uma coisa...
Quem raios é Daniela??
Daniela é da 3K...
...o, nao foi a minha q cavuco todo akele buraco nao :discordo:
esqueceu q eu era o penultimo da fila (e vc o ultimo)????
antes de nós passo uma manada de tatuzinhos, só cavucando!!!!!
ehhehe :p
Aonde vcs penaram pra subir eu nem apertei o pé no acelerador... depois ficam chorando que eu que cavoquei.... posso ter cavocado lá em cima depois da ponte, mas ali aonde vcs enroscaram, o pneu nem girou em falso....
Agora, na ponte.... falaram: "Vem pra direita, vem pra direita.... usa o tronco aqui de guia..."
Aí fui lá... encostei no tronco, o tronco quebrou e o carro caiu... haha
wilson ghetti
16/11/2006, 15:42
:palmas: Fala cambada de "malacabados"..:twisted: tudo beleza,
Pessoal obrigado pela bela trilha que fizemos:dance: , nenhuma quebra:palmas: , tudo correu numa boa, belo churras:lol: , ótimas companhias, companheirismo excelente e por fim uma democracia de marcas de viaturas..,e por falar nisso, vou vender meu guincho pois não uso:twisted: , quer dizer, pra puxar Toy(né maca?) eles servem:concordo: , hehehe...
Romeu todos falaram pra DIREITA e vc puxou pra ESQUERDA:parede: , então vc caiu no vão, e nada da ponte quebrar, ela já estava quebrada,:concordo: mas vamos deixar de "lero-lero" e vamos marcar outra(mas por favor toyoteiros, venham de guinco tá.)
Abraços à todos e mais uma vez obrigado pelo belo dia que foi muito divertido,
[]'s sem encalhar nenhuma vez :lol:
Ramiro - Bin Lôco
16/11/2006, 16:37
Faaaaaaaaala Mineirinho, trilheiro virtual!!!:twisted:
Então, depois de 1 ano resolveu sair da frente do teclado e voltar a sentir o "cheiro" de trilha né?!?!:twisted: :mrgreen:
Aposto que voce abortou todas como sempre!!!:parede:
Brincadeiras à parte, todos estão de parabéns pela trilha e por tudo o que o Ghetti escreveu!!!:palmas: :palmas:
Finalmente um nome novo de trilha aquí no Forum, e trilha das boas!:dance:
Belas fotos!:palmas:
O "Preto Véio" está no cavalete mas eu não, neste feriado fizemos a "Placa" em Cajamar! Nada de atoleiro mas pra quem gosta de erosões é um prato cheio!!!:lol: :lol:
[]'s:mrgreen:
wilson ghetti
16/11/2006, 21:08
Faaaaaaaaala Mineirinho, trilheiro virtual!!!:twisted:
Então, depois de 1 ano resolveu sair da frente do teclado e voltar a sentir o "cheiro" de trilha né?!?!:twisted: :mrgreen:
Aposto que voce abortou todas como sempre!!!:parede:
Brincadeiras à parte, todos estão de parabéns pela trilha e por tudo o que o Ghetti escreveu!!!:palmas: :palmas:
Finalmente um nome novo de trilha aquí no Forum, e trilha das boas!:dance:
Belas fotos!:palmas:
O "Preto Véio" está no cavalete mas eu não, neste feriado fizemos a "Placa" em Cajamar! Nada de atoleiro mas pra quem gosta de erosões é um prato cheio!!!:lol: :lol:
[]'s:mrgreen:
Grande Ramiro, cada vez mais Bin.....:mrgreen:
Como sempre prestigiando e olhando os tópicos(será muito curioso???:shock: )
Em 2007 o "PRETO VÉIO" vai arrepiar nas trilhas:dance: , e pelo que estou sabendo,nas competições de"rock crawling"(não sei se escrevi certo:parede: ),e com certeza faremos uma torcida unifomizada, ela vai ser campeã nas archibancadas e vc na pista.....:palmas:
[]'s competitivos:concordo:
Bruno cf
16/11/2006, 21:16
Pow Jon e Fernando cade o restante das fotos?
eu sei q tem + fotos por ai...
abçs
16/11/2006, 22:10
Aonde vcs penaram pra subir eu nem apertei o pé no acelerador... depois ficam chorando que eu que cavoquei.... posso ter cavocado lá em cima depois da ponte, mas ali aonde vcs enroscaram, o pneu nem girou em falso....
Romeu, o pneu dianteiro do lado esquerdo levantou e girou em falso sim, da sua Toyota da Toyota do Jon e da Engesa...dariam boas fotos se alguém tirasse foto ao invez de ficar pedindo foto depois, né Bruno??
16/11/2006, 22:39
Estão aí as fotos...
16/11/2006, 22:48
Mais algumas fotos...
JUNIOR73
17/11/2006, 08:02
bom dia pessoal, a trilha foi realmente perfeita e muito legal, pois as bands foram a sensação do passeio, uma ficou atolada na curva ( pra variar um pouco foi um willys que tirou ) a outra caiu da ponte e deu trabalho para tirar, mas faz parte. Uma coisa eu tenho que concordar com o mineiro temos que vendes nossos guinchos, pois nós não usamos eles para nada, espera só para ajudar a tirar toyota dos buracos, esta faltando fotos como por exemplo da toyota do Romeu que caiu da ponte. Mas valeu o passeio foi realmente 10.
ta bom vai, mas me explica isso!!! :lol:
Bruno cf
17/11/2006, 10:32
Eu acho que era um mosquito dando um picadura nele...por isso essa cara de feliz....hehhhehehe
Bruno cf
17/11/2006, 10:33
Pow Fernando eu tinha que dirigir né...meu navegador não navegou nada,minha zequinha so levava comida pra gente...ai um ficava emburrando pro outro tirar foto....acabou tirando so aquelas fotos mesmo...da proxima tento tirar mais fotos
hahahahah, Po mineiro, essa foto complicou agora...... haha
Mas ninguém tirou foto da minha caída da ponte?
Pra sorte do pessoal dos willys eu caí, pq s enão tivesse caído teriam que me engolir!! (no bom sentido, claro.)
17/11/2006, 12:49
Calma Jon Bruno e Romeu...
Tem mais uma do mineiro!!!!
Eu não ia colocar, mas como vocês gostaram TANTO dessa daí aqui vai a outra, a o pior, TÁ COM O DEDINHO NA BOCA!!!!!!!
JUNIOR73
17/11/2006, 16:48
bom essa o mineiro vai ter que explicar
JUNIOR73
17/11/2006, 16:49
E o Romeu escapou de mostrar a foto dele na ponte, ninguem tirou?
:palmas: :palmas: Realmente essa trilha foi show. Nenhuma quebra e nos divertimos muito e a "zica" foi embora, fechamos a trilha na boa.
Robinson
17/11/2006, 18:27
Realmente a trilha foi show de bola.
E trilha que se preze tem que encalhar mesmo, senão não tem graça!
A mesma coisa vale pra dormir. Se não roncar, parece que não tá dormindo!
Se comeu tem que arrotar pra mostrar que tá satisfeito!
Grande abraço e já esperando pela próxima.
Obs.: A direção hidráulica quebrou na trilha, mas já tá consertada!
Robinson
Engesa F1 GeGe
Bruno cf
17/11/2006, 19:21
Robinson a parte de roncar não precisa...
isso dexa queto viu !!
Bruno cf
17/11/2006, 19:32
Pow Fernando vc colocou a mesma foto que colocou antes...CABEÇÃO...
e Silvio até que fim que a ZICA sua foi embora...eu acho que vou jipe...ate que fim vc arranjou um descente...+ o melhor ainda vai ser a toy..heheh :D
Fernando, vc tá merecendo uma montagem profissional, aguarde....
18/11/2006, 00:09
Aaaa é que tem mais fotos aqui...
Aí eu fui pela lista, e acabei colocando a mesma...f0d@-se eu não vou colocar de novo não...to com preguiça, o zeca do Romeu e do Maca tiraram mais...
Aaa e ele não viu a foto ainda, no encontro ele falou que não deu tempo e que o Ramiro já o avisou (tirou sarro) ahahahaah
[]'s
wilson ghetti
18/11/2006, 11:12
Cambada de sem ter o que fazer V.S.F. :twisted: , eu simplesmente estava imitando os donos de toy quando viram a ponte:concordo: , e entraram em desespero....dizendo ....ui será que a toy vai subir esse morro?????? uiiii..:putz:
Foi só isso, uma pequena IMITAÇÃO dos donos das Lotações....:lol:
[]'s preparando a volta:stop:
18/11/2006, 16:42
Aaaaa tá explicado então...
Mas Romeu...
Pode anexar a montagem profissional que eu não esqueçi...
O Minero, as band nem peidaram pra subir na parte da ponte (tirando a enroscada do romeu) e deu p/ ver q vc tava super a vontade ali na hora da foto :razz:
fernando, amanha eu faço uma montagem profissional p/ vc :stop:
Muito boa trilha, boas fotinhos tb, vamos marcar uma com os cabeçudos...
Po Leri, DEMORO!!!! :dance:
wilson ghetti
20/11/2006, 21:27
Muito boa trilha, boas fotinhos tb, vamos marcar uma com os cabeçudos...
Leri, vcs. nao precisam de convite:dance:....rsssss cansei de chamar o Teo pra fazer esse passeio:parede:, e olha que sai em juquitiba.....perto do sitio.:palmas:.rssssss.
[]`s convidativos:lol:
Bruno cf
20/11/2006, 21:40
outra trilha pros samukas ficaram com as patas no ar....eu duvido eles subirem aquelas erosão sem serem bloqueados....é capaz de capotar pra traz
Ô bruno, o vitara subiu e não tem bloqueio, pq o samuka que é valente tb não passaria. Larga de ser bairrista,q coisa feia. vai se benzê:| pra espanta esse mau "esprito"
Bruno cf
22/11/2006, 09:32
+ pera ae Silvio...Vitara é Vitara...vitara na minha opinião é 10X melhor que um samurai...principalmente o seu que é todo preparado...o seu vitara é ''um lobo em pele de cordeiro''
Ricardo Bambhoo
30/03/2007, 10:22
Legal, Bruno :palmas: ! Deixa as viaturas sairem do estaleiro que vamos pra lá :dance: ! Parece bem divertida esta trilha... Será que a XJ com pneu 31'' vai ? Será que detona ela ? ou vou de F ?
[]'s
ae ricardo!
desenterrando os topicos, hehe!!!!!!! :mrgreen:
mas boa, vamo marca de novo q essa trilha é show! mto verde, mta lama!!! :dance:
Bruno cf
02/04/2007, 17:14
Vamo marca sim...so que na epoca de chuva..na seca não tem graça de ir pra lá....
RICARDO:
Seria um CJ com 31''? é melhor o CJ sim..pois tem mta arvore la e a F-75 é comprida...tem lugares que seria ruim pra passar com ela..
abçs
XJ é cheroka bruno
Mas eu acho que vai de boa...
Bruno cf
02/04/2007, 20:05
Agora ta explicado...hehehe
então eu acho que a F-75 vai muito melhor e também da judiação colocar uma Cheroki na trilha neh...
Lucena04
05/03/2010, 01:02
Alguém pode me ajudar, eu gostaria de saber mais detalhes dessa trilha como por exemplo: onde começa, onde termina e se existe alguma planilha ou tracklog. Eu já procurei bastante e não achei nada.
:concordo:
Bruno cf
05/03/2010, 12:53
Lucena essa é a mesma trilha que vc me mostrou o tracklog, porem tem uma outra parte que ninguem conhece e quem conhece não faz mais.
Lucena04
05/03/2010, 23:20
Lucena essa é a mesma trilha que vc me mostrou o tracklog, porem tem uma outra parte que ninguem conhece e quem conhece não faz mais.
Valeu Bruno, pelo que eu entendi essa Palmeirinha seria uma continuação da Trilha do Indio?
:concordo:
Bruno cf
07/03/2010, 23:05
Palmeirinha e trilha do indio é a mesma coisa, antes tinhamos apelidado de palmerinha mas pegou como trilha do indio (palmeirinha porque o bairro que nos entravamos para fazer a trilha se chama assim).