Conectar

Ver Versão Completa : Bagageiro L200

RaphaelRoxo
15/11/2006, 13:15
Ola pessoal, eu sou novo no site e ha pouco tempo adquiri uma L 200Savana e estou procurando um bagageiro para ela q seja parecido ou igual ao original, naum consigo achar em lugar nunhum, soh na concessionaria, mas eh um absurdo de caro. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.

Marcello Ladeira
15/11/2006, 22:05
Oi Raphael o que ocorreu com seu bagageiro?

Já procurou no Mercado Livre? Com certeza o bagageiro é facricado por alguma empresa nacional e provavelmente pode ser adquirido através de algum representante ou mesmo loja de acessórios... basta procurar.

Aguarde opiniões dos demais colegas.

[]s,

RaphaelRoxo
17/11/2006, 12:30
Cara, roubaram todos os acessorios externos dela, exceto snorkel. E no ML eu jah olhei, mas nao encontrei nada.

Obrigado.

Marcello Ladeira
17/11/2006, 12:50
Cara ainda acho que seja possível comprar direto do fabricante ou algum representante, fugindo assim dos preço$ das concessionárias.

O que você acha de ligar para alguma concessionária ou mesmo para o 0800 da mit, dar uma de "joão sem braço" e questionar qual é o fabricante? fale que você gostaria de adquirir somente a escadinha, se for possível e eles te passarem o $ pergunte qual é o fabricante pois vc ouviu dizer que tinham 2 fabricantes e a escada não serviria se fosse de outro fabricante. Quem sabe eles lhe passam o fabricante aí vc entre em contato com o fabricante e tenta comprar diretamente.

Olhe o que vc consegue e nos informe.

[],s

tapiocca
17/11/2006, 21:47
olha você vai encontrar com certeza na OGZ, e mais outros acessorios
www.ogz.com.br

RaphaelRoxo
23/11/2006, 16:22
Cara ainda acho que seja possível comprar direto do fabricante ou algum representante, fugindo assim dos preço$ das concessionárias.

O que você acha de ligar para alguma concessionária ou mesmo para o 0800 da mit, dar uma de "joão sem braço" e questionar qual é o fabricante? fale que você gostaria de adquirir somente a escadinha, se for possível e eles te passarem o $ pergunte qual é o fabricante pois vc ouviu dizer que tinham 2 fabricantes e a escada não serviria se fosse de outro fabricante. Quem sabe eles lhe passam o fabricante aí vc entre em contato com o fabricante e tenta comprar diretamente.

Olhe o que vc consegue e nos informe.

[],s

Cara, gostei da idéia viu.... c eu nao encontrar eu vou fazer isso COM CERTEZA! Obrigado!

RaphaelRoxo
23/11/2006, 16:28
olha você vai encontrar com certeza na OGZ, e mais outros acessorios
www.ogz.com.br (http://www.ogz.com.br)

O que eles tem no site não é igual ao da Savana, mas se eu não achar outro, vai ser aquele mesmo.... Obrigado

keko
23/11/2006, 23:15
a keko fabrica esse tipo de acessorio.

http://www.keko.com.br/produtos_novo/index.php?lang=br