Ver Versão Completa : Pneus Black Star e Maggion, onde encontrar?
Dizem que os pneus ideais para o NIVA são os MAGGION 6.95/16 e Black-star 175/80-16, mas onde encontrar? Nem no site da Maggion consta essa medida...
Agradeço se alguém puder postar alguma dica, inclusive de preços.
[ ]
Ira
fabioaguilera
15/11/2006, 16:36
Recebi uma recomendação, não me lembro de quem, sobre a loja Caminho das Pedras.
Acho que fica em MG: www.caminhodaspedras.com.br
Abraço,
Fábio Aguilera
emtsuhako
15/11/2006, 21:30
Ira, nos classificados do informativo +Off-Road tem um anúncio de um cara vendendo 4 pneus Maggion medida 6.95x16 originais para o Niva... ele pede R$1.070,00... tem o celular dele no anúncio... se vc quiser, me manda um e-mail que eu te passo...
Rones Jr
15/11/2006, 23:13
Dizem que os pneus ideais para o NIVA são os MAGGION 6.95/16 e Black-star 175/80-16, mas onde encontrar? Nem no site da Maggion consta essa medida...
[ ]
Ira
Comprei na loja www.caminhodaspedras4x4.com.br os 175/80 R 16...veja como ficou a altura e a banda de rodagem em meu flog...
Caro amigo,
Aqui em BH na loja abaixo tinha o Maggion novo e na época custava em torno de 230,00.
Pneus Maggion, Aro 16
Av. Pedro II, 1657
Fone: (31) 3278-2926
Belo Horizonte - Minas
[]s
William Brum
[ ]
Ira
Pneu Maggion 6.95 - 16 vejam no link http://www.pneukar.com.br/home.htm
Tem nesse lugar aki mas achei os preços meio salgados... Mas pelas dúvidas dá uma olhada... http://www.manecopneus.com.br/
Eu consegui um contato no Uruguai q me manda pneus de lá pra cá bem em conta se tiver interesse em algo me avisa... Estou vendo pra outras pessoas tbm... Grande abraço,
Vicenzo
Valeu galera pelas dicas! só hoje pude entrar pra agradecer. Já estou contactando as lojas indicadas.
Minha odisséia com pneus começou qdo resolvi colocar Scorpion 215/75-15, o volante ficou pesado, apesar de a caixa ser do Maveco V8. Os pivôs não aguentaram e a suspensão passou a ranger. Resultado, vendi os Scorpion com prejuízo... hoje só to com fronteira. Tem poucas opçoes para o NIVA, talvez a melhor mesmo seja o MAGGION, medida original, 6.95/16, acho q vou optar por eles e manter os fronteiras só pra trilha no meu outro jogo de rodas. (Niva, quanto mais original, menos dor de cabeça)
Abraços a todos!
Ira
betão V8
20/06/2009, 18:06
[ ]
Ira
Tenho um pneu desses para vender (MAGGION 6.95/16)
era o estepe de um Niva 93/94 que tive
já está guardado comigo há uns 4 anos
está com a roda do Niva
BACALHAU
20/06/2009, 19:16
está com a roda do Niva
Betão, você reparou na data da mensagem que você citou (nov 2006) ?
Creio que a esta hora ou o Ira achou os pneus ou desistiu. :mrgreen:
buchmann
20/06/2009, 21:34
Nossa... esse tópico foi desenterrado da trevas em?? Quase 3 anos parado.. hehehe
Mas conta ai Betão, quanto vc esta vendendo ele?? Ele esta novo?? até me interesso por ele, mas tem que ver o valor do frete junto. E se possivel ver o ano de fabricação do pneu, sabes que eles tem prazo de validade.
Abs
Grande abraço
Guto Niva Florianópolis
06/07/2009, 16:49
está com a roda do Niva
Olá Betão,
ainda tem o pneu Maggion? É apenas um? Qual o valor?
Grato Guto
ainda tem o pneu Maggion? É apenas um? Qual o valor?
Guto,
Sem querer botar areia no negócio :shock:, mas pneu guardado muito tempo pode não ser uma boa idéia. A borracha envelhece também...
Só minha opinião
[]s
Valdomiro
Marcio Rossetto
06/07/2009, 21:30
Valdomiro , esse tema é muito polêmico .
Saiu um tempo atrás na internet foto de um acidente que o pneu se partiu ... mas creio que 4 anos não vai afetar a borracha de um pneu como esse . Eu tenho 4 militares que já tem mais de 10 anos e garanto que não parte por nada, não há nem trinca, riscos .
Sabe como é, por traz estão os fabricantes de Pneu que não cedem para os remoldes por nada .
Guto,
Sem querer botar areia no negócio :shock:, mas pneu guardado muito tempo pode não ser uma boa idéia. A borracha envelhece também...
Só minha opinião
[]s
Valdomiro
Guto Niva Florianópolis
07/07/2009, 09:24
Tranquilo galera...
na realidade preciso de Pneus para meu Niva ele está com os Maggion 695 16 aquele que a Maggion não faz mais, o problema de sempre é a Grana$$$ hehe se alguém tiver algum pneu que queira vender to aí...
abraços
davidabel
28/05/2010, 21:25
Se algum camarada tiver um Maggion 6.96-16 para vender, me interesso. Se forem dois, melhor. Se for apenas um, me ajuda muito.
Estou em Pouso Alegre, Minas Gerais.
Aguardo contato para negociarmos.
Obrigado!
David
pegasus.rx@gmail.com:pipoca:
davidabel
28/05/2010, 21:27
Ops! Em tempo.
6.95-16
David
pegasus.rx@gmail.com:pipoca:[/QUOTE]
Ernani Pinheiro
30/05/2010, 00:44
Camaradas,
Utilizo na minha viatura o Maggion 6.00 16 Militar.
Foi o pneu novo mais barato que achei no mercado.
Esse pneu tem que ser utilizado com camera de ar.
A direção fica bem leve, no meu caso não tenho direção francesa.
O unico incomodo é o barulho de rodagem, tem gente que não gosta, eu já me acostumei e acho até legal.
Procurei o 6.95 16 e fui informado na revenda Maggion que este pneu está fora de linha a pelo menos 02 anos, o motivo foi a baixa procura.
Forte abraço,
Ernani
Pinaudmaster
31/05/2010, 11:31
Eu tenho 3 exemplares de BlackStar Guyane 175/80 R16 com 5.000 km de uso em perfeito estado.
Ernani Pinheiro
02/06/2010, 14:10
Camaradas,
Utilizo na minha viatura o Maggion 6.00 16 Militar.
Foi o pneu novo mais barato que achei no mercado.
Esse pneu tem que ser utilizado com camera de ar.
A direção fica bem leve, no meu caso não tenho direção francesa.
O unico incomodo é o barulho de rodagem, tem gente que não gosta, eu já me acostumei e acho até legal.
Procurei o 6.95 16 e fui informado na revenda Maggion que este pneu está fora de linha a pelo menos 02 anos, o motivo foi a baixa procura.
Forte abraço,
Ernani
Tigerburning
09/07/2010, 17:44
Se algum camarada tiver um Maggion 6.96-16 para vender, me interesso. Se forem dois, melhor. Se for apenas um, me ajuda muito.
Estou em Pouso Alegre, Minas Gerais.
Aguardo contato para negociarmos.
Obrigado!
David
pegasus.rx@gmail.com:pipoca:
tenho 4 desses q estao no meu niva e vou troca-los. se quiser...
Flavio - Niva Verde
16/07/2010, 14:07
Isso ai, a caminho das pedras em BH, mas não tem mais na medida dos Nivas. Os meus rodaram 40mil km e semana retrasada tive que trocar. Achei rechapado em Vitória no mesmo desenho mas na medida 195/75/16. Ficou muito bom, e meu niva não tem suspensão mexida. Paguei 230,00. Se minhas carcaças dessem troca sairia a menos de 200,00. Depois do dia 25 estarei de volta a Vitória e se quiser ver se dar pra embarcar 4 pra ti.
paraisosantos
17/10/2017, 12:48
Isso ai, a caminho das pedras em BH, mas não tem mais na medida dos Nivas. Os meus rodaram 40mil km e semana retrasada tive que trocar. Achei rechapado em Vitória no mesmo desenho mas na medida 195/75/16. Ficou muito bom, e meu niva não tem suspensão mexida. Paguei 230,00. Se minhas carcaças dessem troca sairia a menos de 200,00. Depois do dia 25 estarei de volta a Vitória e se quiser ver se dar pra embarcar 4 pra ti.
Você teria como me dar uma força também amigo Flávio?? Estou em Guarapari. Eu acho que sou o único niveiro da cidade.rs 27-99790-4027