Ver Versão Completa : Assinatura
Onde estão as assinaturas da Galera ?:shock:
Em todos os topicos que entro, não aparecem mais a minha assinatura e nem vejo as assinaturas da galera. Sumiu tudo !!!:cry: :cry:
Luiz Claudio
14/11/2006, 12:41
Fernando,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22097
[]'s...
:cry: :pensativo: a minha também não......
Fernando,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22097
[]'s...
Valeu Luiz Claudio,
Entendido e dando razão ao proposito do Forum. Tô providenciando uma nova assinatura, continuando pequena igual a antiga... hehehe !!!:D
Obrigado
Abrs
Fernando
Luiz Claudio,
As assinaturas agora só aparecerão para as novas mensagens ?
Luiz Claudio
14/11/2006, 13:39
Valeu Luiz claudio,
Entendido e dando razão ao proposito do Forum. Tô providenciando uma nova assinatura, continuando pequena igual a antiga...
Ok Fernando... Tivemos que fazer isso justamente porque tinha muita gente abusando das assinaturas.
Qualquer dúvida é só perguntar!!!
[]'s...
Luiz Claudio
14/11/2006, 13:45
As assinaturas agora só aparecerão para as novas mensagens ?
Não, elas aparecerão em todas as mensagens, mesmo nas mais antigas.
O que está ocorrendo é que o Krisiun ainda está trabalhando nisso, mas em breve estará tudo normal novamente.
[]'s...
OK Luiz Claudio,
Grato Novamente :grin:
Sergio Rocha
15/11/2006, 12:46
Luis Claudio
Não consigo colocar minha nova assinatura.Vc pode me ajudar ?
http://www.cj3rocha.kit.net/tt4/logo_forum1.jpg
abs
JoaoAlberto
15/11/2006, 13:40
Sumiram todas as assinaturas! porque?
Luiz Claudio
15/11/2006, 15:05
Luis Claudio
Não consigo colocar minha nova assinatura.Vc pode me ajudar ?
http://www.cj3rocha.kit.net/tt4/logo_forum1.jpg
Sérgio,
Você precisa deixar o banner da sua assinatura dentro dos padrões que o Gustavo estabeleceu...
O Padrão a ser adotado será:
- Máximo 5 linhas de texto, com até 255 toques
- Permite anexar 1 imagem de: Até 350x60 pixels e 15Kbytes
- Será permitido no texto: Smiles, Itálico, Bold, Uderline e que seja Colorido.
- Será também permitido o uso de URLs.
Note que o seu banner está hoje com 480x151 pixels e 18,6 Kbytes, ou seja, fora do tamanho máximo permitido.
[]'s...
Luiz Claudio
15/11/2006, 15:07
Sumiram todas as assinaturas! porque?
João,
Leia o tópico que você vai entender.
[]'s...
Sergio Rocha
15/11/2006, 16:48
Sérgio,
Você precisa deixar o banner da sua assinatura dentro dos padrões que o Gustavo estabeleceu...
Note que o seu banner está hoje com 480x151 pixels e 18,6 Kbytes, ou seja, fora do tamanho máximo permitido.
[]'s...
Desculpe coloquei o link errado.O correto é esse aki.:parede:
http://www.cj3rocha.kit.net/tt4/logo_forum2.jpg
No local para edição da assinatura o tamanho que está especificado é um pouco maior do que esse que vc falou.Da uma checada.
abs
Luiz Claudio
15/11/2006, 17:18
Desculpe coloquei o link errado.O correto é esse aki.
http://www.cj3rocha.kit.net/tt4/logo_forum2.jpg
Ok Sérgio, mas qual está sendo sua dificuldade???
Você não está conseguindo inserir esse banner na sua assinatura, é isso???
No local para edição da assinatura o tamanho que está especificado é um pouco maior do que esse que vc falou.Da uma checada.
Valeu Sérgio, vou pedir pro Krisiun dar uma olhada nisso!!!
[]'s...
Sergio Rocha
16/11/2006, 09:34
Ok Sérgio, mas qual está sendo sua dificuldade???
Você não está conseguindo inserir esse banner na sua assinatura, é isso???
[]'s...
Isso.
abs
Luiz Claudio
16/11/2006, 16:15
Sérgio,
Veja se agora está tudo certo.
[]'s...
Sergio Rocha
16/11/2006, 18:34
Sérgio,
Veja se agora está tudo certo.
[]'s...
Maravilha, muito obrigado
[]´
Luiz Claudio
16/11/2006, 18:48
Maravilha, muito obrigado
Valeu Sérgio, se perceber mais algum problema é só falar!!!
[]'s...
guilhermekrug
19/11/2006, 12:17
Não estou consegundo colocar na minha assinatura uma imagem bem pequena (3,33 Kb 119 x 38).
Ela aparece na página de editar assinatura, mas não está aparecendo no fórum....
Ricardo Cubas
20/11/2006, 19:34
mesmo problema. não tá aparecendo a imagem da minha assinatura apesar de estar lá no painel.
Luiz Claudio
21/11/2006, 01:43
Não estou consegundo colocar na minha assinatura uma imagem bem pequena (3,33 Kb 119 x 3.
Ela aparece na página de editar assinatura, mas não está aparecendo no fórum....
mesmo problema. não tá aparecendo a imagem da minha assinatura apesar de estar lá no painel.
Guilherme e Ricardo,
O problema de vocês é um pouco diferente (se trata de inserir diretamente uma imagem e não um link como foi o caso do Sérgio) e eu não tenho acesso as ferramentas necessárias para tentar ajudar.
Estou comunicando o Krisiun sobre o caso de vocês... Podem ficar tranquilos que assim que ele se logar já vai dar uma olhada, ok?
[]'s...
O que não entendi foi a supressão de assinaturas que já estavam dentro do padrão.
Why?
[]'s
Luiz Claudio
21/11/2006, 18:48
O que não entendi foi a supressão de assinaturas que já estavam dentro do padrão.
Why?
Aurélio,
Isso se deve única e exclusivamente a motivos operacionais, nada mais.
O sistema que o Fórum utiliza não consegue excluir só as assinaturas que estiverem fora do padrão... O máximo que ele consegue fazer é limitar as assinaturas novas (as criadas depois dessa implantação) e, nesse caso, as antigas continuariam ativas.
Esse delete geral das assinaturas faz com que todas elas fiquem dentro dos novos padrões estabelecidos.
Veja o que o Gustavo escreveu na mensagem de aviso...
Agora uma má noticia, por motivos operacionais, para que essa padronização seja aplicada, seremos forçados a resetar a assinatura de todos os participantes do fórum.
O aviso foi dado com bastante antecedência justamente para que todos os usuários ficassem cientes dessa operação e salvassem suas assinaturas.
[]'s...
Opa,
Tudo entendido
Obrigado pelas explicações.
[]'s
Aurélio
Luiz Claudio
22/11/2006, 01:27
Tudo entendido
Obrigado pelas explicações.
Ok, qualquer dúvida é só perguntar!!!
[]'s...
guilhermekrug
24/11/2006, 02:03
Ok, Obrigado, Continuo no aguardo.
guilhermekrug
27/11/2006, 22:51
Alguma resposta?
guilhermekrug,
Não sei lhe dizer ao certo, mas acredito que seja a limitação de 5 linhas que está atualmente. Por isto, não é possível adicionar a imagem. Tente retirar uma linha.
Sandro Tannuri
28/11/2006, 00:53
Eu como um bom analfabeto digital não consigo fazer nada, nem colocar o meu nome em uma unica linha.
Eu vou ao painel de controle, escrevo a minha assinatura sem nenhuma foto ou imagem e com apenas 4 linhas. Salvo, nenhuma mensagem de erro aparece mas nada de assinatura nas mensagens.
Ajuda por favor hehehehe.
Abraços,
Ops!!!! quando mandei essa mensagem apareceu a assinatura.
Queria colocar uma foto que esta em meu micro, ela aparece no painel mas não consigo coloca-la na assinatura.
Sandro Tanuri,
Como está tentando enviar a imagem?
O ideal é colocar a imagem em algum local da Internet e depois colocar na assinatura entre as tags [.IMG][./IMG] (sem o ponto claro).
guilhermekrug
04/12/2006, 06:56
diminui a quantidade de linhas...
e não apareceu imagem.....
diminui a quantidade de linhas...
e não apareceu imagem.....
Hmm ok, vou fazer uns testes, pois era pra aparecer.
Abraços.
guilhermekrug
08/12/2006, 07:29
Ok obrigado
guilhermekrug
10/12/2006, 00:46
Alguma novidade?
Minha assinatura não aparece nas msgs antigas, só nas novas. E isso quando aparece! Tem como verificar?
Por exemplo, nessa mensagem aparece a assinatura mas não aparece a imagem que eu tinha feito o upload!
guilhermekrug
14/12/2006, 23:38
Continuo esperando....
guilhermekrug
20/12/2006, 23:27
Moderadores, até hj minha assinatura não tem imagem. Alguma sugestão?
Pedro Bachir
21/12/2006, 00:28
Moderadores, até hj minha assinatura não tem imagem. Alguma sugestão?
igualmente...
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
13/01/2007, 10:50
Bom dia.
A imagem da minha assinatura não está aparecendo.
Só aparece no painel de controle.
O que deve fazer?
rafaelsouza
18/01/2007, 01:16
Minha assinatura não aparece nas msgs antigas, só nas novas. E isso quando aparece! Tem como verificar?
Por exemplo, nessa mensagem aparece a assinatura mas não aparece a imagem que eu tinha feito o upload!
Opa aconteceu a mesma coisa comigo se tiver como mudar nas postagens antigas eu agradeceria :concordo:
[],s e boa sorte:concordo:
Procurem adicionar imagens diretamente via código por enquanto, como se fosse em uma mensagem comum.
Grato.