Ver Versão Completa : Smileys/Emoticons no corpo da mensagem
Eduardo_Coton
14/11/2006, 10:52
Buenos!
Como faço pra inserir os smileys/emoticons no corpo das mensagens? Desde que o forum trocou de roupa não tenho mais a opção disponível...
Só tenho aquelas opções de inserir alguns smileys no título da mensagem.
[]'s querendo inserir aqui aquele carinha batendo a cabeça na parede...
Eduardo_Coton
14/11/2006, 11:09
Buenos novamente!
Consegui ativar a opção :parede: :parede: :parede:
Favor trancar o tópico!
[]'s :dance: :dance: :dance:
Guilherme Kyrillos
21/11/2006, 01:00
Eduardo, então ensina aí amigo, pois ainda não consegui.
Luiz Claudio
21/11/2006, 01:51
Guilherme,
Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções, vá até o campo Opções Variadas e na parte Interface do Editor de Mensagens selecione a opção Interface Avançada - Editor Completo. Esse procedimento incluirá em sua caixa de texto o painel com os smiles disponíveis.
Qualquer dúvida é só perguntar!!!
[]'s...
Eduardo_Coton
21/11/2006, 09:46
É isso aí:concordo:
[]'s, agora cheio de :-D :mrgreen: :) :twisted: :???: :shock: :dance: :parede: :palmas: :eek: :roll: :putz: :concordo:
Guilherme Kyrillos
25/11/2006, 22:53
Guilherme,
Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções, vá até o campo Opções Variadas e na parte Interface do Editor de Mensagens selecione a opção Interface Avançada - Editor Completo. Esse procedimento incluirá em sua caixa de texto o painel com os smiles disponíveis.
Qualquer dúvida é só perguntar!!!
[]'s...
caramba Luiz Cláudio, fiz o passo a passo recomendado, ao final cliquei em salvar, e ainda não tenho acesso aos smileys ......
PERAI, PERAI, NÃO TRANCA O TÓPICO PESSOAL
kkkkkkkkkkkk (risos desesperados) .... já tô perguntando .... abç
Guilherme Kyrillos
25/11/2006, 23:07
Meu amigo, que rapidez é essa:shock: :shock: :shock: , será que agora vou conseguir:dance: :dance: ...... bom vou atualisar lá no painel, brigadão mesmo:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Guilherme Kyrillos
25/11/2006, 23:20
:-? Caramba Eduardo, é que pra mim não aparece a opção "adicional" para que eu informe "colocar ....":-? e da forma como respondo não vejo como citar sua mensagem de "origem":pensativo: será que já tá tudo feito e eu que tô enrolado:putz:
Luiz Claudio
26/11/2006, 00:10
Guilherme,
Depois de tudo selecionado, na hora de responder no tópico, clique no botão "Modo Avançado" que aparece abaixo da caixa de texto.
Guilherme Kyrillos
26/11/2006, 15:18
Guilherme,
Depois de tudo selecionado, na hora de responder no tópico, clique no botão "Modo Avançado" que aparece abaixo da caixa de texto.
Luiz Cláudio, valeu mesmo a dica.:concordo: