Conectar

Ver Versão Completa : Freio A Disco Do Omega Quem Ja Adaptou Ou Sabe Algo Da Viabilidade

PIRATADOM
13/11/2006, 23:20
Quem Adaptou Ou Ja Viu Um Cj Com Freios A Disco Do Omega Ha Diferencas Do 3.0 E O Gls Postem As Fotos Quem As Tiver.obrigado

Thiago Pinto
15/11/2006, 07:03
Não onde vc viu falar que freio de omega tem como colocar no Jeep.....seria interessante se realmente desse certo

PIRATADOM
15/11/2006, 14:55
Não onde vc viu falar que freio de omega tem como colocar no Jeep.....seria interessante se realmente desse certo
---------------------------------------------------------------
EU NUM VI FALA NADA,SO TO QUERENDO SABER

OHOHOHOHOHOHOTIAAAAAALGOOOO.... O TOPICO FOI CRIADO EXATAMENTE PRA SABER ISSO EU NUM VI FALA NADA MEU ,NUM E PRA PREGUNTA E PRA DA UM TOQUE PORQUE NÃO, TUDO PODE MEU ,REGRAS FORAM CRIADAS PARA SEREM QUEBRADAS O LULALAU ENTRO PORQUE O FREIO A DISCO DO OMEGA NUM PODE ENTRA NO CJ VEM PRA SOMA NÃO PRA PERGUNTA ENTÃO PORQUE NUM PODE ..................:parede: :pensativo: :discordo: :putz: :pensativo: E ISSO AI
OS DADOS FORAM LANCADOS E SO JOGAR

ABRACOS

Thiago Pinto
16/11/2006, 06:23
Grande amigo Piratadom....vc precisa ler com + atenção as resposta para não interpretar elas de forma errada.....eu respondi querendo saber se vc já tinha visto em algum lugar, mas conforme sua resposta..............

+ uma vez eu falando seria interessante se realmente desse certo.

cmte_carvalho
16/11/2006, 20:50
Calma Piratadom, todos estamos aqui para ajudar uns aos outros!

Não sei se você sabe mas palavras digitadas com "Capslock" ativado são interpretadas como gritos. Se você realmente se sentiu ofendido com a resposta do colega Thiago devo perdir-lhe para que releia a mensagem pois tenho a certeza de que ele não teve nenhuma intenção maligna ou pejorativa para com a sua pessoa.

Pelo seu número de mensagens suponho que você seja um "recém jipeiro" e que ainda não esteja por dentro da fraternidade existente nesse meio. Espero que seja isso senão você já estará "entrando na família com o pé esquerdo"...

Até.

PIRATADOM
16/11/2006, 23:47
Freio A Disco Do Omega Quem Ja Adaptou Ou Sabe Algo Da Viabilidade
Quem Adaptou Ou Ja Viu Um Cj Com Freios A Disco Do Omega Ha Diferencas Do 3.0 E O Gls Postem As Fotos Quem As Tiver.obrigado
-----------------------------------------------------------------
GRANDE THIAGO A PERGUNTA FOI ESSA

-------------------------------------------------------------
GRANDE THIAGO A SUA RESPOSTA FOI ESSA

AGORA Q SERIA INTERESSANTE SERIA:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

THIAGO FOI MAL

PIRATADOM
17/11/2006, 00:57
----------------------------------------------------------------
Calma Piratadom, todos estamos aqui para ajudar uns aos outros!

Não sei se você sabe mas palavras digitadas com "Capslock" ativado são interpretadas como gritos. Se você realmente se sentiu ofendido com a resposta do colega Thiago devo perdir-lhe para que releia a mensagem pois tenho a certeza de que ele não teve nenhuma intenção maligna ou pejorativa para com a sua pessoa.

Pelo seu número de mensagens suponho que você seja um "recém jipeiro" e que ainda não esteja por dentro da fraternidade existente nesse meio. Espero que seja isso senão você já estará "entrando na família com o pé esquerdo"...

Até.
----------------------------------------------------------------------

GRANDE CMTE CARVALHO SEMPRE TIVE CALMO,A RESPEITO DO CAPSLOCK MEU TECLADO TA QUEBRADO,EU NÃO ME SENTI NADA OFENDIDO VC Q VIU ISSO,VC QUE TEM QUE LER O TOPICO E A MENSAGEM VC INTERPRETOU ERRADO O QUE EU DISSE ,QUE ELE NÃO TEVE A INTENCÃO MALIGNA OU PEJORATIVA EU TAMBEM SEI APNAS FOI UM MAL ENTENDIDO

----------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------
SOBRE ISSO AI TU QUE TA DIZENDO ,SUPONDO,ETC....ETC....ETC...TAL ISSO E POR TUA CONTA
AGORA SOBRE O NUMERO DE MENSAGENS, CARAMBA ONDE E Q TU VIU ISSO TU TEVE TEMPO PRA FICAR NESSA MEU, DEVIA TA PERDENDO O SEU TEMPO PROCURANDO AS RESPOSTAS DO TOPICO ACREDITO Q TU JA TENHA A RESPOSTA E SERIA MAIS PRODUTIVO GRANDE CMTE ,ENTÃO:concordo: :pensativo: :discordo: SABE NUM SABE JA VIU......

UM ABRACO CMTE

cmte_carvalho
17/11/2006, 01:23
Sua calma está claramente à vista Piratadom (para não falar o contrário)...

Quanto ao número das suas postagens, bem, você encontrará o valor na barra onde aparece a sua identificação a cada postagem no fórum. Com quase 240 tópicos postados e 8 meses de participação que possuo no fórum 4x4 Brasil, nada mais normal do que conhecer um mínimo sobre as suas funcionalidades.

Quanto a sua pergunta do freio só lhe desejo muita sorte porque toda a sua arrogância me impede de ter vontade de ajudá-lo. Além do mais só apareci aqui por ter visto um colega sendo injustiçado. Isso definitivamente não é perda de tempo para mim.

cmte_carvalho
17/11/2006, 01:29
Aliás, é muito interessante como o seu teclado estava funcionando tão bem nas primeira e segunda postagens...

PIRATADOM
17/11/2006, 01:46
O CMTC TU TA ATROPELANDO TA PARECENDO ONIBUS ELETRICO PRECISA COLOCAR UM FREIO ADISCO DO OMEGA AGORA TEM DE DAR CERTO DE QUALQUER JEITO.NUM ESQUENTA MEU O THIAGO E EU SO FOI UM ERRO DE COMUNICACÃO E O TECLADO NUM AVISA QDO VAI QUEBRAR VAMU FICA DI BEM TA:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: SO ALEGRIA

UM ABRACO

tavio_g
23/11/2006, 18:18
isso sem falar que para entender o que o PIRATADOM fala precisa ler com muita atenção. é tão difícil escrever direito!?

PIRATADOM
23/11/2006, 22:16
isso sem falar que para entender o que o PIRATADOM fala precisa ler com muita atenção. é tão difícil escrever direito!?
-----------------------------------------------------------------------
eai grande TavioG prometo q vou ser mais atencioso na escrita to escrevendo como em bate papo e vicio,não consegui configurar meu teclado ele e microsoft e o cpu e do tempo do onca to no batuque ou intero a grana pra comprar outro jeep ou compro cpu nova qual conselho q vc me da.jeep ou cpu:parede: mas então da pra fazer a adaptacão ou não porque:parede:

um abraco

Thiago Pinto
24/11/2006, 06:16
Piratadom

Adaptar disco de omega eu não sei se dá certo.....o q eu vejo o pessoal colocando é o disco de F1000 com diversos tipos de pinças....e inclusive estou querendo colocar tbm