PDA

Ver Versão Completa : CJ5-1967 "Jeepinho do vovô"



Duílio
10/03/2004, 10:04
Olá Pessoal!
Finalmente consegui tirar algumas fotos do meu jeep, meu 1.º Jeep.
Lá vai:
:arrow: Motor BF161
:arrow: Carroceria reformada em 99/2000, em lata
:arrow: Motor e câmbio reformado em 1998
:arrow: Câmbio 3 marchas e reduzida original
:arrow: Roda livre AVM

Acessórios não originais:
:arrow: Amortecedor no volante
:arrow: Banco traseiro, adaptado de uma picape Peugeot

Breve vou tirar mais fotos e eu posto aqui.
Abraço,

Duílio
11/03/2004, 08:16
Ô Pessoal, desculpa :oops:
Esqueci de mencionar que estou aberto à dicas e sugestões, afinal de contas, sou novo no 4x4.

Abraços,

Eduardo Chaves
11/03/2004, 19:55
Duílio,

Ele é placa preta mesmo ???

Vais encarar trilhas ???

[]'s...

Cotrim
11/03/2004, 23:42
Duílio,

Seu Jeep está muito legal mesmo, só tem um problema: A tubulação de combustível está muito próxima do coletor de escape, com o filtro quase encostando nele.

Cuidado, ele pode se transformar numa bomba incendiária.

[]'s com extintores

Duílio
12/03/2004, 09:57
Eduardo,

Ele não é placa preta não... Esta daí eu fiz só pra fazer uma graça e usar de vez em quando.
Eu pretendo fazer alguns passeios sim, mas nada muito excepcional. É que eu ainda não tive tempo. Eu comprei faz um mês e meio, e logo depois começaram minhas aulas. Aulas de sábado, etc.. sabe como é, né?

Se vocês souberem de algum passeio "leve" que dê pra encarar sem muitos acessórios (suspensão preparada, guincho, etc.) e sem judiar muito do pobrezinho, por favor me avisem.

Abraços,

Duílio
12/03/2004, 09:59
Fabio,

Obrigado! Valeu pela dica :D
Vou dar um jeito nisso amanhã mesmo...

[]´s sem intenção de botar fogo no jeep :shock: :D

Hélio
12/03/2004, 12:54
Ola Duilio!!!! :D

Parabéns pelo seu Jeep, tá lindão. :D

Qualquer terça feira a gente marca um encontro em São Bernardo pra reunir o povo aqui do forum, principalmente a moçada do ABC. :D

[]'s

Duílio
12/03/2004, 13:49
Grande Hélio!

Com certeza. Assim que terminarem minhas aulas (meados de junho) estarei batendo cartão em São Bernardo.

[]´s sufocados com os estudos :?

dtabone
12/03/2004, 14:04
Fala Povo do ABC,

Estou morando aqui bem do lado do ginásio e tenho ido direto nas terças, quem estiver indo dá um toque pra gente tomar umas latinhas!

[]'s Daniel

Hélio
12/03/2004, 23:43
Ae Daniel !!!! :D :D

Vamos marcar sim :wink: .

A moçada do forum esta indo em massa no Ibira, então agitar um pouco tbm em SBC. :wink: .

Se na proxima terça eu tiver como ir eu do um alo :wink:


[]'s esperando uma aquela cerveja

Thiago Rodeghel
13/03/2004, 23:56
OPA!!! Galera do ABC :D

O Edu Velo, Pagani e eu,(desculpe se esqueci alguém) na maioria das vezes estamos lá as terças :D , qualquer coisa é só colar lá no Jabiraca 8) do Edu :) ... Mas mesmo assim qualquer coisa eu tbm aviso se vou nessa terça :roll: ...

[s]

Cotrim
15/03/2004, 00:04
Qualquer terça feira a gente marca um encontro em São Bernardo pra reunir o povo aqui do forum, principalmente a moçada do ABC. :D

[]'s

Opa!!!


Onde é? Eu sou de Santo Amaro e São Bernardo não é tão longe, posso tentar passar por lá.

[]'s curiosos

Hélio
15/03/2004, 11:00
Qualquer terça feira a gente marca um encontro em São Bernardo pra reunir o povo aqui do forum, principalmente a moçada do ABC. :D

[]'s

Opa!!!


Onde é? Eu sou de Santo Amaro e São Bernardo não é tão longe, posso tentar passar por lá.

[]'s curiosos


Ola a Todos!!! :D

Este enontro eh realizado no estacionamento do ginasio de esportes de SBC, proximo ao Carrefour.

[]'

NeRo
30/07/2004, 16:23
Se vocês souberem de algum passeio "leve" que dê pra encarar sem muitos acessórios (suspensão preparada, guincho, etc.) e sem judiar muito do pobrezinho, por favor me avisem.

Você está se preocupando a toa, CJ agüenta qualquer tranco, se não, não é CJ :wink:
Claro que não estou dizendo pra enfiar o carro até o teto de lama, mas na hora que você conhecer melhor seu carro, ficará surpreso.

[]s

Jr.
25/08/2004, 12:50
Eduardo,

Ele não é placa preta não... Esta daí eu fiz só pra fazer uma graça e usar de vez em quando.
Eu pretendo fazer alguns passeios sim, mas nada muito excepcional. É que eu ainda não tive tempo. Eu comprei faz um mês e meio, e logo depois começaram minhas aulas. Aulas de sábado, etc.. sabe como é, né?

Se vocês souberem de algum passeio "leve" que dê pra encarar sem muitos acessórios (suspensão preparada, guincho, etc.) e sem judiar muito do pobrezinho, por favor me avisem.

Abraços,

Duílio,

Comprei a pouco tempo um CJ2A 1948 e tb to querendo fazer uma placa preta pra ele. Pretendo mais pra frente tentar tirar a real, mas até lá to pensando em fazer uma "genérica" mesmo....

Onde vc mandou fazer a sua????

Obrigado!
Jr.