PDA

Ver Versão Completa : CJ5-1967 "Jeepinho do vovô"



Duílio
10/03/2004, 10:04
Olá Pessoal!
Finalmente consegui tirar algumas fotos do meu jeep, meu 1.º Jeep.
Lá vai:
:arrow: Motor BF161
:arrow: Carroceria reformada em 99/2000, em lata
:arrow: Motor e câmbio reformado em 1998
:arrow: Câmbio 3 marchas e reduzida original
:arrow: Roda livre AVM

Acessórios não originais:
:arrow: Amortecedor no volante
:arrow: Banco traseiro, adaptado de uma picape Peugeot

Breve vou tirar mais fotos e eu posto aqui.
Abraço,

Duílio
11/03/2004, 08:16
Ô Pessoal, desculpa :oops:
Esqueci de mencionar que estou aberto à dicas e sugestões, afinal de contas, sou novo no 4x4.

Abraços,

Eduardo Chaves
11/03/2004, 19:55
Duílio,

Ele é placa preta mesmo ???

Vais encarar trilhas ???

[]'s...

Cotrim
11/03/2004, 23:42
Duílio,

Seu Jeep está muito legal mesmo, só tem um problema: A tubulação de combustível está muito próxima do coletor de escape, com o filtro quase encostando nele.

Cuidado, ele pode se transformar numa bomba incendiária.

[]'s com extintores

Duílio
12/03/2004, 09:57
Eduardo,

Ele não é placa preta não... Esta daí eu fiz só pra fazer uma graça e usar de vez em quando.
Eu pretendo fazer alguns passeios sim, mas nada muito excepcional. É que eu ainda não tive tempo. Eu comprei faz um mês e meio, e logo depois começaram minhas aulas. Aulas de sábado, etc.. sabe como é, né?

Se vocês souberem de algum passeio "leve" que dê pra encarar sem muitos acessórios (suspensão preparada, guincho, etc.) e sem judiar muito do pobrezinho, por favor me avisem.

Abraços,

Duílio
12/03/2004, 09:59
Fabio,

Obrigado! Valeu pela dica :D
Vou dar um jeito nisso amanhã mesmo...

[]´s sem intenção de botar fogo no jeep :shock: :D

Hélio
12/03/2004, 12:54
Ola Duilio!!!! :D

Parabéns pelo seu Jeep, tá lindão. :D

Qualquer terça feira a gente marca um encontro em São Bernardo pra reunir o povo aqui do forum, principalmente a moçada do ABC. :D

[]'s

Duílio
12/03/2004, 13:49
Grande Hélio!