PDA

Ver Versão Completa : Compro Vitara 4P TM -



Therbio
13/11/2006, 17:16
Olá, pessoal.
Estou em Uberaba-MG, e quero comprar Vitara 4 portas Completo - Total Metal, câmbio manual, independente de cor.
Pago até R$21.000,00.
Um abraço a todos

Therbio

leovalle
14/11/2006, 23:13
Olá, pessoal.
Estou em Uberaba-MG, e quero comprar Vitara 4 portas Completo - Total Metal, câmbio manual, independente de cor.
Pago até R$21.000,00.
Um abraço a todos

Therbio

Therbio,

Tenho um Vitara, manutenção era feita pela Suzucar/SP, mas estou pedindo 22 K. Depois que comprei, troquei os tecidos do banco por couro ecológico e coloquei pneus Michelan no eixo traseiro (estão com 500 km rodados). Os eixos dianteiros usam os FSR e estão mais de 1/2 vida. Coloquei também rodas livres AVM manuais.

Tem 2 amassadinhos no paralama dianteiro direito (o carro deslizou parado e bateu nm barranco), coisa mínima mesmo. Por isso posso aceitar os 21K que ta disposto a pagar, já que ia gastar pra arrumar o carro um pouco de grana, mas não tenho saco pra correr atrás desse tipo de conserto.

Anexei umas fotos. Pensa e me fala.

[]'s

Mineiro do Cerrado
15/11/2006, 17:04
êêê negô!!! Acho que esse carinho pode ser uma boa opção pra você!!!

Leo o Therbio é um velho amigo! Tá entrando nessa pira de 4x4 por minha causa!!! Outro dia destes sai com ele num vitara 2portas...para ele ver a dirigibilidade... paramos engatamos o 4x4 e felei com ele pra mirar no barranquinho leve hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ele achou que ia estragar o carro!!!! :roll: Conclusão: Vc devia ver o tamanho do sorriso dele na hora que o jipínho passou sem nem doer o obstáculo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:hehehehe

Leo vc já deve ter tido um 2portas tbem... vc fala algo sobre a diferença da dirigibilidade!?


Abraços :mrgreen:

leovalle
15/11/2006, 18:29
êêê negô!!! Acho que esse carinho pode ser uma boa opção pra você!!!

Leo o Therbio é um velho amigo! Tá entrando nessa pira de 4x4 por minha causa!!! Outro dia destes sai com ele num vitara 2portas...para ele ver a dirigibilidade... paramos engatamos o 4x4 e felei com ele pra mirar no barranquinho leve hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ele achou que ia estragar o carro!!!! :roll: Conclusão: Vc devia ver o tamanho do sorriso dele na hora que o jipínho passou sem nem doer o obstáculo!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:hehehehe

Leo vc já deve ter tido um 2portas tbem... vc fala algo sobre a diferença da dirigibilidade!?


Abraços :mrgreen:

Não tive o 2 portas, mas já fiz trilha com quem tem muitas vezes e o carrinho é muito bacana mesmoSem dirigir, dá pra notar que é de fácil pilotagem e reage bem ao volante.

Mas se a intenção é meter o 4 portas na trilha, desiste. Ele é muito longo, agarra muito o fundo e as caixas de ar. A não ser que vá colocar BL e calço na suspensão + pneus maiores. Aí a conversa muda.

[]'s

Mineiro do Cerrado
15/11/2006, 20:40
Leo... o cara que tem complexo de tatu sou eu!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: O therbio que um caro pra cidade, mas que possa fazer umas trilhas leves de vez enquando!!! Estradas de parques nacionais, ranchos e fazendas.... ele achou o que o 2 portas pula muito! Cabritinho segundo ele!:dance:... por isso esta procurando um 4 portas... ele é mais tranquilão! 4 portas é mais o perfil...

Abraços

leovalle
16/11/2006, 22:27
Leo... o cara que tem complexo de tatu sou eu!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: O therbio que um caro pra cidade, mas que possa fazer umas trilhas leves de vez enquando!!! Estradas de parques nacionais, ranchos e fazendas.... ele achou o que o 2 portas pula muito! Cabritinho segundo ele!:dance:... por isso esta procurando um 4 portas... ele é mais tranquilão! 4 portas é mais o perfil...

Abraços

E se quiser mais tranquilão ainda, coloca os amortecedores da Suprema no eixo traseiro :concordo:

[]'s

Mineiro do Cerrado
18/11/2006, 17:50
Uai cadê aquele pedaço de gente!? Que nãi entrou aqui pra te responder ainda!!!:pensativo::pensativo::pensativo: