Conectar

Ver Versão Completa : Furdunço !!!

Furdunço
12/11/2006, 21:56
Olá amigos !!
Vou apresentar o meu Jeep, o Furdunço, carinhosamente apelidado de Furda pelos amigos.....

É um CJ5 73, com toda parte mecanica original, pelo menos acredito que seja, pois to entrando nesse mundo e ainda tenho muito que aprender com vcs..... Já to com ele à 4 meses, fiz trilhas leves e passeios do jeito que ele tava, e agora vai começar a palhaçada.... Não posto muito aqui, mas leio tudo pra aprender, então a coisa esta assim....

Já to com os Creep Crawler 38'' na garagem montados, e o Furda já foi pra oficina pra SPOAR, lógico que vou ter que fazer uma série de coisas pra funcionar, mas já ta começando hehehehe..... Agora vou fazer assim, oq quebrar eu troco por coisa boa que fique nele em definitivo...... To copiando o Devasso, pago um pau pra esse Jeep, nunca vi ao vivo, mas pelo que vi aqui, o bicho é classe A !!!!

Obrigado a todos amigos aqui e espero dicas de como fazer pra não me matar na brincadeira !!!!

Agora fotinhos dele do jeito que ta, depois tiro fotos das mudanças, pq como ele ta no interior fica complicado..... Só de FDS.....

Alexandre Souto
12/11/2006, 22:59
Olá amigos !!
Vou apresentar o meu Jeep, o Furdunço, carinhosamente apelidado de Furda pelos amigos.....

É um CJ5 73, com toda parte mecanica original, pelo menos acredito que seja, pois to entrando nesse mundo e ainda tenho muito que aprender com vcs..... Já to com ele à 4 meses, fiz trilhas leves e passeios do jeito que ele tava, e agora vai começar a palhaçada.... Não posto muito aqui, mas leio tudo pra aprender, então a coisa esta assim....

Já to com os Creep Crawler 38'' na garagem montados, e o Furda já foi pra oficina pra SPOAR, lógico que vou ter que fazer uma série de coisas pra funcionar, mas já ta começando hehehehe..... Agora vou fazer assim, oq quebrar eu troco por coisa boa que fique nele em definitivo...... To copiando o Devasso, pago um pau pra esse Jeep, nunca vi ao vivo, mas pelo que vi aqui, o bicho é classe A !!!!

Obrigado a todos amigos aqui e espero dicas de como fazer pra não me matar na brincadeira !!!!

Agora fotinhos dele do jeito que ta, depois tiro fotos das mudanças, pq como ele ta no interior fica complicado..... Só de FDS.....

E ai amigo, seu CJ e muito bonito... nas alteracoes que vc ira fazer, vc nao vai mudar a cor ne?? essa cor e a mais legal, e envelhecida intaum, fica lindo!!! Os CREEPY 38 vao falar demas, terao muitas alteracoes para comporta-los ne???

Tenho um jogo desse tb....

Passe as fotos ai depois pra galera toda acompanhar.

Trilhas ou rock Crawling?? hehehe...

[]'s e seja bem vindo!!!!

Furdunço
12/11/2006, 23:07
Fala velho !!!

A cor é legal né !! Vai ficar assim mesmo, se tiver que pintar um dia, pinto dessa cor outra vez !!!

Quero fazer trilhas, esse é o objetivo, mas se vacilar parto pras pedras hahaha !!!!

Conforme for fazendo eu tiro foto, só que o Jeep ta em Tiete, perto de Piracicaba, então, como eu moro em SP, só posso tirar fotos de FDS.... MAs quando o Furda tiver operando, trago pra SP e se puder andar com a galera aqui, seria um prazer.....

Alexandre Souto
12/11/2006, 23:37
SERÁ um prazer!!!

O dia que meu prototipo tiver pronto quero fazer todas as mais dificeis trilhas do Brasil!!!!

PODE TER CERTEZA!!!!

[]'s!!!

alexrib2005
13/11/2006, 13:27
Grande Fur, seja bem vindo a grande familia 4x4, mas já te aviso de ante-mão tu vai e mexer muito, trocar muito e cada vez que olhar para ele vai querer mexer, e é essa uma das melhores coisas de ter uma viatura dessas.
Só te sugiro que coloque muito mais fotos do Fur, Furdunçando e muito.
Um abraço e seja bem vindo.
Alexandre.

Furdunço
13/11/2006, 13:32
Fala Alex !!

Putz, é verdade, vou ter que fuçar muito, não paro de fazer contas aqui... Tem muito pra fazer....

O engraçado foi meu pai falando, que os pneus 38'' são um absurdo, que eu não vou ter pneus grandes no jeep, e sim um jeep em cima dos pneus huahuahau !!!

Quando tiver montado eu tiro foto do bicho !!!

alexrib2005
15/11/2006, 22:55
Fala Alex !!

Putz, é verdade, vou ter que fuçar muito, não paro de fazer contas aqui... Tem muito pra fazer....

O engraçado foi meu pai falando, que os pneus 38'' são um absurdo, que eu não vou ter pneus grandes no jeep, e sim um jeep em cima dos pneus huahuahau !!!

Quando tiver montado eu tiro foto do bicho !!!

O companheiro, mas e bem nessas mesmo, quando não são os pais, são as patrõas, que fazem o maior aue, porque vc comprou umas coisinhas para a outra paixão das nossas vidas, RSRSRS

Furdunço
10/12/2006, 19:40
Fala turma !!!

Então, o Jeep já fez o SPOA e tá com os 38'' instalados.... os eixos AINDA estão originais, assim como os semi's, cheguei na oficina e levei um susto, o jeep tava gigantesco, enorme, fiquei até assustado !!! Peguei pra dar uma volta no asfalto, que barato, o jeep ficou muito mais macio, o motor continua com a mesma força, direção continua pesada, mas da mesma forma que era antes, só os freios que eu vou trocar, pq to praticamente sem freio, de resto tudo funcionando perfeito, ai levei pra chácara e tirei fotos..... resolvi não sair com ele pra fazer trilha.... Massssss, fiquei com vontade e fui com ele original mesmo !!! Meu, que show que é andar com ele assim !!! passei em lugares que não passaria antes, a suspa muito mais macia e torcendo mais, adorei... Só em algumas inclinações dava um certo medo.... Mas no geral, to muito satisfeito.... Agora vou por os eixos de F- 75.....

Tirei umas fotos, oq vcs acham ??? Tem muita coisa errada ??? Lembrando que ta longe de ficar pronto....

Furdunço
10/12/2006, 19:53
Continunando:

Então, fiz a trinha e tudo normal, só que uma hora entrei numa erosão, onde apoiou o pneu diantero esquerdo, tive que dar uma forçada pra sair, não tava saindo e como to com os eixos originais, resolvi sair de ré e dar a volta.... Até ai beleza, terminei a trilha tranquilo, só que chegando em casa, o jeep começou balaçar muito, e olhando o pneu esquerdo com o jeep em movimento, ele balança bastante, isso não é o tempo todo, tem hora que ele roda normal, mas é só passar em algum buraquinho que ele sai rebolando...... Meu mecanico disse que é só instalar um amortecedor de direção de Toy Band... que que vcs acham ???

Poc
10/12/2006, 20:04
Parabéns, esta ficanco ótimo, mas o motor não sentiu os pneuzões mesmo, não?

Furdunço
10/12/2006, 20:10
Fala velho !!!!

Então, incrivel isso !!! O motor segurou a onda na moral !!!!
Tanto que minhas prioridades mudaram, eu ia por um 250s, mas vou continuar com o meu mesmo e fuçar mais na suspa....

fernandão
10/12/2006, 20:53
cara vc está no caminho certo !!!!:palmas: :palmas: mas quanto a coisas erradas
de uma revisada em suas barras de direção e se puder use Higth Sterr ;-)
vai melhorar muito :concordo:

[]´s talvez melhore até o shime :pensativo:

Furdunço
10/12/2006, 21:18
Fala Fernandão, beleza ???

Então, as barras foram o meca. que fez, é complicado mostrar pra ele como tem que ser feito, ele não tem net e fica no interior.... então só posso passar por lá de FDS pra levar as fotos que pego aqui.... Mas já sei o fazer, vou trazer o jeep aqui pra SP e fazer tudo aqui em algum lugar especializado....
Quero instalar direção hidraulica, freios a disco nas 4, mas não sei quais, pedaleira nova, eixos, semis, ou seja, toda a parte de baixo do jeep ligada a dirigibilidade quero fazer aqui com quem saiba fazer direito....

fernandão
10/12/2006, 23:12
intão não tem muito segredo é só comprar os hight sterr e mandar o meca colococar
imprima uma foto pra ele ter ideia do que se tá falando os meus eu comprei do Rafael da X4 mas tem tambem o afonso da TT4 ( AMBOS DO FORUM ) eu tambem sou do interior:mrgreen: e não sofri muinto pra fazer o meu :shock: :parede:
algumas fotinhos e esquemas par vc mostrar pro meca a primeira é do meu jeep a segunda é do elmer por sinal muito bem feito :palmas: o meu eu usei um hight com dois furos eu achei mais facil !!!!

[]´s

Alexandre Souto
10/12/2006, 23:27
Fala Fernandão, beleza ???

Então, as barras foram o meca. que fez, é complicado mostrar pra ele como tem que ser feito, ele não tem net e fica no interior.... então só posso passar por lá de FDS pra levar as fotos que pego aqui.... Mas já sei o fazer, vou trazer o jeep aqui pra SP e fazer tudo aqui em algum lugar especializado....
Quero instalar direção hidraulica, freios a disco nas 4, mas não sei quais, pedaleira nova, eixos, semis, ou seja, toda a parte de baixo do jeep ligada a dirigibilidade quero fazer aqui com quem saiba fazer direito....

issu ai camarada, ta indo no caminho certo mesmo....

e fazer, faça direito, te do razao, mas acho possivel vc conseguir fazer tudo no interior mesmo....

td d bom!!!

SERGIO-HJR
10/12/2006, 23:43
Ta ficando 10 seu jeep
Parabens :palmas:
Nao sabia que so com SPOA cabiam os 38"
[]'s

Furdunço
10/12/2006, 23:53
Fala Sergio !!!
Então, ta SPOA e tem os calços de 2'' na carroceria, nas rodas tem espaçadores de 4cm e off set -22 acho.... Coube, a frente é tranquilo, na traseira tem que cortar o paralamas um pouco, o meu tem só um pedacinho cortado mas esfrega no pne, vou cortar mais...

Fernandão !! Valeu velho, vou correr atrás disso ai !! E bicho, eu morei em Botucatu 6 anos, dos 0 aos 6 de idade !!!!

E Alex !! O meu ta saindo do forno, falta muito mas ta indo hehehe !!

FernandoRisso
11/12/2006, 08:17
Furdunço,

Além do high steer, não se esqueça de uma barra de tração, pelo menos para a traseira.

Do resto ficou legal, vc notou alguma vibração no cardãn ?

[]'s

Furdunço
11/12/2006, 09:45
Fernando, não notei vibração nenhuma.... achei que vibraria mas até agora tudo normal.... Só os freios mesmo que não aguentaram... Que será que eu uso agora heim ???

FernandoRisso
11/12/2006, 09:49
Vc pode usar discos duplo ventilados da F1000, não sei qual o ano, mas servem certinho e pinças da S10 já devem resolver. Na traseira pode ser disco sólido com pinça de kombi.

Não se esqueça de um servo-freio potente para empurrar todo o sistema.

[]'s

fernandão
11/12/2006, 10:00
ou entra em contato com o Giovani e compra uns UBD com 2 pinças por roda
pra por na frente e com uma para a traseira os meus estão assim e ficaram animal
eu to usando servo de D10/20

[]´s espero ter ajudado

Furdunço
11/12/2006, 10:21
Fernandão !! É fácil de instalar esses Kit's ??? Vc tem fotos ???

GuTo_Cerulli
12/12/2006, 11:48
Cara!!!!

Ficou muito legal esse Jeep com penus 38"!!!! Parabéns!!!!!

[]'s

SmootH_
13/12/2006, 04:21
muito animal
curti d+ esse jipinho
diga pro seu pai, que se ele continua falando que o jeep ta em cima dos pneus, o teu jeep vai fica é em cima do carro dele hehe
brincadeira
demais o brinquedão
abraços

p.peleje
13/12/2006, 10:48
O que um jogo de pneu não faz heim!!!!

Muito bacana seu brinquedinho!!!

Só que pode esquecer todo seu sistema de direção original.

Cada um, cada um, mas eu teria começado diferente, primeiro preparado o jeep para o jogo de pneus.

[]s e boa sorte

Peleje

Furdunço
13/12/2006, 11:38
Hohohoho !!

Meus eixos novos já estão aqui, assim como meus kits de semi ensimec... Valeu Guto, obrigado pela atenção !!!

Fala Peleje !!

É verdade, poderia mesmo ter começado de outra forma.... Mas fica tranquilo, pq o jeep não vai rodar muito nessa configuração, eu vou fazer tudo que for prioridade antes de rodar com ele..... Freios e direção são as próximas vítimas....

GuTo_Cerulli
13/12/2006, 12:37
Esse jeep vai ficar monstro!

[]'s e feliz natal hehehehehe

Alexandre Souto
13/12/2006, 13:03
Aeeeeee.... agora vai comecar a monstrificacao do bichaoo.....

ficou muito bom com os pneus, que lenda dos D44 hemm....

Comecando jah ta bom, keru ver minha hr....!!!!!!!

p.peleje
13/12/2006, 14:38
Hohohoho !!

Meus eixos novos já estão aqui, assim como meus kits de semi ensimec... Valeu Guto, obrigado pela atenção !!!

Fala Peleje !!

É verdade, poderia mesmo ter começado de outra forma.... Mas fica tranquilo, pq o jeep não vai rodar muito nessa configuração, eu vou fazer tudo que for prioridade antes de rodar com ele..... Freios e direção são as próximas vítimas....

É isso ai. Vai ficar show mesmo. Que inveja! Aliás o que tem aparecido de monstrinhos por aqui. Um ano atrás a quantidade era bem menor.

[]s e boa sorte

Peleje

GustavoRisso
13/12/2006, 14:50
Mais um pra lista de 'monstrinhos'... :mrgreen:
Parabéns!
[]s

Alexandre Souto
14/12/2006, 11:45
Cada ano mais monstros, melhor ainda......

cada um em seu tempo, todos chegarao la!!!!

Boa sorte a todos que farao um BICHAO!!!!!

luis_madureira
14/12/2006, 12:29
É sacanagem esses monstrinhos!!! Olha meu jeep, sumiu perto do Furdunço! hehe
Eu achava meu jeep grande!!!

Furdunço
14/12/2006, 16:04
Luis !!!

Pare de se fazer de coitado e tome vergonha na cara, vc ta usando meu jeep como laboratório pra depois fazer no seu !!! Pode encostar essa "Cultura de Tétano" na oficina e começar a monstrificação do seu !!!! Não precisa fazer que ta timido, faça como eu e muitos outros, copie o Devasso na cara dura mesmo hahahah !!!

Abrax

Odir Costa
14/12/2006, 17:44
esse topico morreu? como anda o furdunço?

Furdunço
14/12/2006, 20:28
Fala Odir !!!

Morreu nada !!! Agora o Velho Furda está se preparando pra receber novos eixos e semis, como o bicho está no interior, a coisa só anda de final de semana..... Logo receberá freios também..... Depois disso, virão Direção hidraulica, gaiola, bancos, motor e câmbio..... e depois disso, certamente vou querer mudar tudo de novo hahahaha

Alexandre Souto
14/12/2006, 23:17
Grande Amigo do carro idem....

Como ja falei antes esta animal....

E ao invez de trocar tudo como falou, se ficar bom mesmo, faz outro!!!!

hahahahaaa..

[]'s!!!

Furdunço
14/12/2006, 23:23
Faaaaaaaaaaala Alex !!!

Pior que eu ia escrever mesmo que ia começar em fazer outro !!!

Mas achei melhor escrever que mudaria esse ai, pq se meu pai lê isso aqui, ia começar o ano fazendo pesquisa de hospicio........

Alexandre Souto
15/12/2006, 01:13
hahahahha...

qquer coisa eh tendencia de projeto...

hehehehheeee

ramiro_eli
15/12/2006, 09:38
Muito bom!!!!
Tá nascendo mais um monstrinho de trilha!!!
Não esquece de me convidar p/ ver a estréia!!!!

Boa sorte!!!

Odir Costa
15/12/2006, 09:39
Pq vai trocar novamene os eixos do furda?

Furdunço
15/12/2006, 10:34
Fala Odir !!!

Vou trocar, já to com os eixos novos aqui !!! Hj vou pra Tietê levar e talvez, começar montar... mas acho que vai ficar pro ano que vem....

Odir Costa
15/12/2006, 10:53
Mas vc nao respondeu o porque ? vc ja nao tinha colocado eixos da f75 ? Pq a mudança?

Ramiro - Bin Lôco
15/12/2006, 11:52
FalaÊ Furdunço, beleza?

Cara, parabéns pela viatura!!!

Seu Jeep já estava lindão, mas com essas modificações ele tá mais bacana... ou melhor, tá mais animal!!! Parabéns!

Tem uns nóias como nós que nunca tá contente e sempre querem melhorar o que já está bom... é assim que nascem os MONSTRINHOS! Hehehehe...

Depois de deixar meu Samuca show pras trilhas pesadas, resolvi desmanchar tudo e começar do zero novamente, tudo por culpa de um V6 4.3 que surgiu no meu caminho, né Ribon. rsrs...
E como uma coisa puxa a outra, fui tirando tudo, conclusão... de Samurai só sobrou a casca!

A 1ª fase (motorização) começou esta semana na Spider 4X4 com o Bill "Foose".
A jornada é de uns 4 meses (ufaaa)! Até o meu monstrinho ficar pronto o jeito é me arrumar de zeca pra não ficar longe da lama! hehehe...

Boa sorte na empreitada e precisando grita aí!!!

[]'s

Furdunço
15/12/2006, 12:05
Odir !!! desculpa velho !! não respondi o principal !!

Então, eu fiz o SPOA com o eixo original, assim que ta nessas fotos, vou por os de F75 pra alargar o jeep !!!

Ramiro !! Beleza ???

Cara, é muito bom ficar fuçando na nave não é ???

Furdunço
15/12/2006, 12:07
Ow, to rindo muito !!! Bill Foose é ótimo !!!

Ramiro - Bin Lôco
15/12/2006, 12:19
Ow, to rindo muito !!! Bill Foose é ótimo !!!

Espero que ele entenda isso como um elogio... vai que ele não goste do Chip Foose..................................Tô fufid#:lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s:mrgreen:

Odir Costa
15/12/2006, 12:38
nas fotos da msg #32 o furda ta com eixo original?

:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:

Furdunço
15/12/2006, 13:46
Fala Odir !!!

Esqueci de te responder o principal, ele ta montado com os eixos originais dele, agora vou por os de F75 pra alargar e ficar mais estável....

Ramiro !!

Bicho, o mais legal é ficar fuçando tudo, a nave fica cada vez mais legal !!!!

Odir Costa
15/12/2006, 14:21
SHOW! nao deixe de postar as fotos e com detalhes ! Estou pra começar a metamoforse no meu cj e o furda me inspira! abços!

Furdunço
15/12/2006, 14:37
Pó dexa !!! Vou tirar fotos de tudo sim !!!

Obrigado pelos elogios e fico muito feliz em saber que, apesar de estar começando, o meu jeep tem sido referencia pra alguns !!!

É muito legal isso, e tenho certeza que o seu vai ficar muito show também !!!

Já imaginaram uma trilha com uma porrada de monstrinho ???

Depois de passar uns 10 montros desses, é só asfaltar e anexar ao rodo anel !!!

Alexandre Souto
15/12/2006, 20:37
Realmente deve ser gratificante, o jeep da garagem servir como referencia e ser elogiado por todos!!!!!!

+ uma vez, TA DI FU∂´®!!!!

Furdunço
17/12/2006, 20:27
Fala turma !!!

Então, essa semana levei os eixos, os kit's de semi e tudo mais pra chácara, ia montar tudo, massss, como ia rolar uma trilhazinha, e eu não queria ir de zeca, resolvi dar uma checada no Furda que tava com um shimmy absurdo, até perigoso, chequei rolamentos e tudo ok, ai achei o problema, um grampo tinha escapado do lugar, coloquei de volta e apertei, ai reapertei todos os terminais, pronto, o Furda sarou....
Bom, fomos pra trilha em 5 jeeps e só 1 Zequinha !!! Sofreu pouco ele hahaha
Bom, a trilha era dentro de uma pedreira, animal, paredões, erosão, lagos, lama, muita lama, e alguns lugares com areia... Bom, como eu ainda tava com os semis originais, comecei meio na mãnha, massss, ja que tava lá, vamo pro pau.... Negada, os semis aguentaram todo tipo de castigo... Só o freio que acabou, zerou, na volta vim lembrando de uma passagem do Ramiero Eli, onde o Devasso ficou sem freio e ele teve que jogar no barranco..... E uma coisa eu já tenho certeza, eu preciso de direção hidraulica....

Alexandre Souto
17/12/2006, 22:00
BLZ hem CARA!!!!!

Que bom que os semis aguentaram, e ainda vai trocar tudo.... Kramba, vai ficar SUPIMPA :palamas:!!!!! hehehhe...
E num sobrou nenhuma makina na mao di ZECA pra registrar os momentos???

Boa sorte!!!!

Furdunço
17/12/2006, 22:10
Eu levei a minha maquina, mas como passei dentro de um lago um "pouco" fundo, deixei a maquina no jeep do meu amigo.... Ai esqueci de pegar de volta.. Ele tirou várias, logo devem aparecer...

Ahhh, resultado do mergulho, meu som foi pro saco.....

Alexandre Souto
17/12/2006, 22:39
Blz, dos males o menor.... os eixos estao intactos!!!

[]'s e boa noite Dr.!!

Elmer_Jeep
17/12/2006, 23:04
cara, li o tópico desde o começo, tu é maluco broder, na moral.

Agora parte logo pros upgrades pq tem muita gambi aí debaixo mano.

Boa sorte com o brinquedo.

[]'s

Furdunço
17/12/2006, 23:08
Fala Elmer !! Prazer ter vc por aqui velho !!!
Bicho, meu objetivo aqui é ter ajuda dos mestres, e vc está entre eles !! Quais são as gambis que vc viu aqui ??? Eu sei que será uma longa lista, mas me fala ai velho !! Assim vou arrumando !!!

Abrax !!

Elmer_Jeep
18/12/2006, 17:36
bom, não vou falar das gambis, prefiro falar o q vc precisa fazer pra melhorar.

Parece que os eixos vc já comprou, mais largos(F75) e com kit T-rex (homocinetica/dianteiro e flutuante/trazeiro)

A galera já falou aí sobre o sistema de direção e vc mesmo já viu que vai precisar de uma hidráulica, e junto disso instale também um kit high-steer com barras e terminais de direção reforçados. Tem muito tópico sobre esse assunto espalhado no fórum.

O sistema de freios vc mesmo já falou que não deu conta então recomendo à vc a dica que já falaram, os kits do Berga vendidos pelo Giovani, dê preferencia pro modelo que usa duas pinças por roda.

Na suspensão o mais indicado pra uso radical é um kit de feixes band com jumelos revolver(tem muito topico sobre isso) agora se vc não tiver com grana pode retrabalhar essa suspensão que tá nele seria interessante retirar algumas laminas e colocar jumelos de tamanho original pra ter mais articulação, procura amortecedores mais longos e modifica a posição de montagem pra obter um desempenho melhor.
Certamente com eixos largos e suspensão mais flexível os pneus vão encostar na carroceria, mas vc já observou isso também e sabe que precisa cortar mais as caixas de roda.

E depois que instalar os novos eixos verifica o alinhamento do pião em direção à tcase, devido à diferença de altura certamente vc terá que corrigir o cáster no eixo dianteiro(tem tópico sobre isso tambem) e terá que retrabalhar os cardans substituindo as luvas e estrias por modelos mais longos.

Pode providenciar também um par de tampas de diferencial reforçadas ou um par de protetores.

E pra finalizar um jogo de Bead Locks.

Tudo depende de quanto vc quer e pode gastar, vai depender também do mecanico que vai realizar todas essas modificações, mas não esqueça de sempre pesquisar e perguntar antes de fazer alguma adaptação correndo risco de sair algo errado.

Acho q ja falei demais, espero ter ajudado. E se a galera achar que faltou alguma coisa completem ae.

[]'s

GustavoRisso
18/12/2006, 17:43
Tendo um solda, martelo e uma esmirilhadeira dá pra fazer metade do serviço.... :mrgreen:
Furdunço, acho que o que o Elmer falou é só....
[]s

Odir Costa
18/12/2006, 18:29
Muito bom Elmer,,, muito bom,,, eu tb estou anotando tudo aqui. valeu!

Alexandre Souto
18/12/2006, 18:41
MUITO BOM MESMO!!!!

Quanto mais saber melhor...

Valeu!!

Furdunço
19/12/2006, 00:52
Faaaala Elmer !!

Velho, obrigado pelas dicas, pode ter certeza que tudo que vc escreveu está anotado e vai ser muito bem estudado !!! Os freios já estão decididos, serão esses do Berga mesmo, com dupla pinça.... Direção, ainda to na duvida, testei um jeep com caixa de omega, mas com pneus menores, achei ótimo, na suspa, vou fazer tudo que vc falou.... fora gaiola, bancos etc.... Devagar eu chego lá !!

Abrax !!!

Odir Costa
19/12/2006, 09:28
Qdo veremos fotos do furda com eixo da rural?

Furdunço
19/12/2006, 09:47
Fala Odir !! Com eixos de Rural só ano que vem, pq agora não pego mais no Jeep, vou viajar com a familia....

Mas por enquanto fotinhos de nossa trilha de fim de semana numa pedreira na região de Piracicaba !!

Alexandre Souto
19/12/2006, 10:36
:palmas:

SERGIO-HJR
19/12/2006, 21:16

é isso ai, ta de parabens
de pouco em pouco vc chega la
(um la que nao existe porque as modificaçoes nao param nunca) :lol:
mas e isso ai, ta ficano 10

Haron
21/10/2008, 21:47
Ola Furdurço:-D
gostaria de saber onde comprou esse parachoque dianteiro!!..:mrgreen::dance:

obrigado:concordo::palmas::parede:

Alexandre Souto
22/10/2008, 00:43
deve ter aki no topico.....

Pexe
23/10/2008, 17:42
Cara
Agora so que eu vi...
Vc é de Pira ou so o Cj que ta aqui?
Eu to morando aqui em Piracicaba, se vc animar podemos fazer uma trilha juntos.
Abraço