Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas na Grand cherokke limited...

falcanbhz
10/11/2006, 22:15
Pessoal... como ainda estou aprendendo sobre meu jeep.... gostaria de umas informações....

Ela é automática... Devo ficar com ela na possição de automatica o tempo todo ou nos sinais ou quando o veiculo parar posso colocar no neutro???
E se coloco no neutro isso preserva em algo a caixa ou não interfere em nada??

Outra coisa...meu freio de mão está muito alto... pode ser que a lona esteja no fim ou ainda dá alguma regulagem por debaixo.... ???

Vocês sabem me explicar o correto funcionamento dos botões no volante do jeep... (Cruiser).

Obrigado...

Abraços a todos...

Joao Baeta
10/11/2006, 23:47
Pessoal... como ainda estou aprendendo sobre meu jeep.... gostaria de umas informações....

Ela é automática... Devo ficar com ela na possição de automatica o tempo todo ou nos sinais ou quando o veiculo parar posso colocar no neutro???

Outra coisa...meu freio de mão está muito alto... pode ser que a lona esteja no fim ou ainda dá alguma regulagem por debaixo.... ???

Vocês sabem me explicar o correto funcionamento dos botões no volante do jeep... (Cruiser).

Obrigado...

Abraços a todos...
:arrow:Fala!
Como vc é ainda novato em Jeep:
Ela é automática...
Devo ficar com ela na possição de automatica o tempo todo ou nos sinais ou quando o veiculo parar posso colocar no neutro???
-Sim..Td a versão Limited só oferece cambio automático e vc usa o D (Drive) é de 1° a 4 marcha..... Não há problema de botar no N qnd estiver em movimento.....
-Mande regular o cabo que comanda o freio de mão ao disco traseiro
- Tem botão de piloto automático no lado esquerdo... e lado direito acho que é mudar a estação do rádio.....
Absssssssssssssssss

O_FIGURA
11/11/2006, 09:57
:arrow:Fala!

- Tem botão de piloto automático no lado esquerdo... e lado direito acho que é mudar a estação do rádio.....