Ver Versão Completa : Caixa de ar do Niva
Carlos Alberto da Silva
10/11/2006, 17:53
Ola pessoal, alguem sabe de alguma caixa de ar que eu possa colocar no Niva a do meu esta bem acabada,
Carlos Alberto da Silva
11/11/2006, 10:59
estou querendo saber se tem alguma caixa de ar que eu possa colocar no niva e que a do que eu tenho esta totalmente podre, ou terei que fazer uma
Carlos
Qual é a caixa a que voce esta se referindo?
Carlos Alberto da Silva
11/11/2006, 20:39
aquela parte que fica abaixo da porta que vai do para lama dianteiro ao trazeiro
Mauricio Rossetto
26/11/2006, 16:59
Carlos, estou pensando seriamente em trocar as caixas ECA de ar do Niva, que amassam é olhando demais para elas e desmancham sozinhas com a ferrugem por.......Metalon. Se conseguir no Rio um bom preço do metalon de aço inox, troco todo o quadro debaixo também, e poderei então trocar o fundo por alumínio.... eta sonho.
As caixas de ar do Niva são muito frágeis, não acredito que são de um jipe. Até para se colocar o macaco, nem o Gol exige de tanta frescura, têm que ficar vigiando o borracheiro. Mas com um metalon :twisted: :twisted: :twisted:
pedrodoniva
26/11/2006, 19:38
nunk vi essa caixa de ar........achei q vc se referia a ventilação...mas td bem,nao entendi nada desse tópico,perdão,aheuahue
shuther4x4
26/11/2006, 20:17
nunk vi essa caixa de ar........achei q vc se referia a ventilação...mas td bem,nao entendi nada desse tópico,perdão,aheuahue
Pedro, a caixa de ar a que o forum se refere é aquela parte que fica sob a porta, e sob ela tem os encaixes do macaco. Olha o carro de lado e veja aquela parte embaixo da porta de mais ou menos uns 10 a 15 cm. É uma continuação da lataria. Ela vai do paralama dianteiro até o traseiro. Não tem nada a ver com ventilação. Ela acaba levando esse "nome" por ser uma peça oca. E no caso do niva, uma peça oca "frágil".
Espero que tenha entendido.
Carlos Alberto da Silva
27/11/2006, 19:37
com certesa muito fraca, a ferugem cpmeça de dentro pra fora ai quando se da conta fou tudo pro espaço. valeu
Cavalcante
28/11/2006, 23:24
Tem uma loja em são paulo, na rua barra funda, que fabrica a caixa de ar ZERO, sob medida para o niva (não perguntem o nome nem o telefone da loja, só achei porque fica do lado de um cliente meu, e por acaso...). só que é caro. cotei o ano passado prum camarada (o andré peixoto) do rio e saía uns 200 cada... ele acabou mandando fazer no funileiro dele por uns 100 reaus as duas...
Paulo Sérgio
30/11/2006, 17:39
Cavalcante:
Seria possível conseguir este endereço?
Achei interessante...
Grato!
Gabrielreggi
25/07/2008, 18:38
Pessoal, tambem estou com o mesmo problema, porém encontrei a loja que vcs estão comentando na Barra Funda, chama-se Estribex, Rua Barra Funda, 479 - Tel (11) 3666-6542 / 3667-3309 * Cotei a caixa de ar lá e me disseram que ela é composta por três chapas e seu custo é de R$285,00 cada uma. Só por encomenda e mediante 50% de pagamento ao fazer o pedido. Ufa! Mais detalhes que estes só se eu compra e mandar para vcs!!! rsrsrs Um abraço a todos !!!