PDA

Ver Versão Completa : Pick up 4x4



Kinker
10/11/2006, 01:34
Srs, preciso de uma ajuda!
Tenho um Troller, há 2 anos, mas quero trocar por uma pick up, o que vcs indicam?
Quero uma pick up "boa de briga", com bom desempenho off road e boa de trabalho.
Estive comparando a Hilux, a L200 e a Frontier mas ainda não cheguei a uma conclusão...

Kinker
10/11/2006, 03:14
Pelo visto comecei com o linguajar errado! Onde lerem "pick up", substituam por PICAPE (pessoalmente também prefiro o jeito aportuguesado!)

DanOnTuba
10/11/2006, 03:34
Olá Kinker, há muita informação boa na parte de picapes. Você terá que decidir de acordo com as suas necessidades e orçamento. Creio que não há consenso quanto "a melhor", mas se for destinada para trabalho pesado mesmo considere uma Bandeirante, F-250 ou Ram; alguns incluiriam a L200 ou Ranger também como possibilidades. Veja, por exemplo, o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20261

DanOnTuba
10/11/2006, 03:43
veja o forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=43)

reybelo
10/11/2006, 08:52
Eu tive uma Ranger XLT V6 4x4 Cab dupla.
Fiquei com o carro cerca de 3 anos e 80.000Km, agora está com um amigo meu e com 180.000Km
O cara continua meu amigo e a Ranger continua sem dar problemas.
É muito confortável, anda MUITO a susp. é uma maravilha e pelo menos na época era o melhor espaço no banco traseiro

Kinker
10/11/2006, 15:42
Valeu galera!
Quer dizer que para curtir um off road em uma picape a melhor opção é mesmo uma Ranger?

Ric Mac
10/11/2006, 16:55
Kinker,

Faca um test drive, todas tem pros e contras, depende da sua necessidade.
Ex. Se vc precisa de espaco no banco traseiro, fuja da Frontier, por outro lado, a supensao e transmissao da mesma para mim é a melhor.
Depende de qual voce se adapta melhor. Todas andam bem, consomem relativamente pouco.
Sempre vai ter gente que defende a L200, Ranger, Frontier, poucos defendem a S10 mas dependendo do uso que quer vale a pena.

abs

Edintruder
10/11/2006, 21:10
Kinker, esse tipo de tópico sempre gera polêmica e cada um puxa a sardinha para o seu prato, porém é como o Ric colocou, experimenta todas que podes comprar antes de fechar qualquer negócio. Qualquer coisa pergunta aqui que receberás várias respostas sobre tuas dúvidas.

Kinker
10/11/2006, 22:08
Mais uma vez... obrigado pelas dicas.
Mas podem polemizar! hehe

Edintruder
11/11/2006, 08:29
Mais uma vez... obrigado pelas dicas.
Mas podem polemizar! hehe

Então fecha os olhos e compra uma Ranger!!! Ahahaha!

Marvila
11/11/2006, 23:12
Kinker,

como bem disseram os companheiros e amigos, este tipo de tópico gera muita polêmica. Sai faísca. Agora, vc não disse se pretende comprar uma picape semi-nova ou zero km...

Se apontar na direção de uma semi-nova olhe com bastante carinho a Toyota Hilux 2.8. Quem tem fala muito bem dela para trabalho, uso no dia-a-dia e mesmo para passeios off-road (afinal, é unânime que picape não é veículo para trilhas).

Curiosamente, tenho visto muita Toyota Nova Hilux CS 2.5,rodando pelo interior. Também vejo algumas Frontier (sempre na cor branca) CS no interior.

A Mitsubishi L200 GL, mesmo com 100hp, pode ser uma boa opção para o trabalho. Quem tem e faz este tipo de uso elogia muito.

São apenas lembranças...nada de opinião...

Abs

Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04