Ver Versão Completa : Pick up 4x4
Srs, preciso de uma ajuda!
Tenho um Troller, há 2 anos, mas quero trocar por uma pick up, o que vcs indicam?
Quero uma pick up "boa de briga", com bom desempenho off road e boa de trabalho.
Estive comparando a Hilux, a L200 e a Frontier mas ainda não cheguei a uma conclusão...
Pelo visto comecei com o linguajar errado! Onde lerem "pick up", substituam por PICAPE (pessoalmente também prefiro o jeito aportuguesado!)
DanOnTuba
10/11/2006, 03:34
Olá Kinker, há muita informação boa na parte de picapes. Você terá que decidir de acordo com as suas necessidades e orçamento. Creio que não há consenso quanto "a melhor", mas se for destinada para trabalho pesado mesmo considere uma Bandeirante, F-250 ou Ram; alguns incluiriam a L200 ou Ranger também como possibilidades. Veja, por exemplo, o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20261
DanOnTuba
10/11/2006, 03:43
veja o forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=43)
Eu tive uma Ranger XLT V6 4x4 Cab dupla.
Fiquei com o carro cerca de 3 anos e 80.000Km, agora está com um amigo meu e com 180.000Km
O cara continua meu amigo e a Ranger continua sem dar problemas.
É muito confortável, anda MUITO a susp. é uma maravilha e pelo menos na época era o melhor espaço no banco traseiro
Valeu galera!
Quer dizer que para curtir um off road em uma picape a melhor opção é mesmo uma Ranger?
Kinker,
Faca um test drive, todas tem pros e contras, depende da sua necessidade.
Ex. Se vc precisa de espaco no banco traseiro, fuja da Frontier, por outro lado, a supensao e transmissao da mesma para mim é a melhor.
Depende de qual voce se adapta melhor. Todas andam bem, consomem relativamente pouco.
Sempre vai ter gente que defende a L200, Ranger, Frontier, poucos defendem a S10 mas dependendo do uso que quer vale a pena.
abs
Edintruder
10/11/2006, 21:10
Kinker, esse tipo de tópico sempre gera polêmica e cada um puxa a sardinha para o seu prato, porém é como o Ric colocou, experimenta todas que podes comprar antes de fechar qualquer negócio. Qualquer coisa pergunta aqui que receberás várias respostas sobre tuas dúvidas.
Mais uma vez... obrigado pelas dicas.
Mas podem polemizar! hehe
Edintruder
11/11/2006, 08:29
Mais uma vez... obrigado pelas dicas.
Mas podem polemizar! hehe
Então fecha os olhos e compra uma Ranger!!! Ahahaha!
Kinker,
como bem disseram os companheiros e amigos, este tipo de tópico gera muita polêmica. Sai faísca. Agora, vc não disse se pretende comprar uma picape semi-nova ou zero km...
Se apontar na direção de uma semi-nova olhe com bastante carinho a Toyota Hilux 2.8. Quem tem fala muito bem dela para trabalho, uso no dia-a-dia e mesmo para passeios off-road (afinal, é unânime que picape não é veículo para trilhas).
Curiosamente, tenho visto muita Toyota Nova Hilux CS 2.5,rodando pelo interior. Também vejo algumas Frontier (sempre na cor branca) CS no interior.
A Mitsubishi L200 GL, mesmo com 100hp, pode ser uma boa opção para o trabalho. Quem tem e faz este tipo de uso elogia muito.
São apenas lembranças...nada de opinião...
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04