PDA

Ver Versão Completa : adaptação vitara

n0gs
09/11/2006, 14:02
E ae pessoal, gostaria de saber se um motor ap 2.0 casa com uma caixa th180c do vitarinha AT.

Abraços!!

Grassmann
09/11/2006, 14:56
Que dá pra fazer, dá.
Eu tenho um Vitara automático e andei consultando um mecânico daqui que faz esse serviço e ele me disse que dá pra fazer sim.
Devem ser necessárias algumas adaptações na caixa de tranferência, mas em tese é possível.

Fabil
09/11/2006, 14:59
Que dá pra fazer, dá.
Eu tenho um Vitara automático e andei consultando um mecânico daqui que faz esse serviço e ele me disse que dá pra fazer sim.
Devem ser necessárias algumas adaptações na caixa de tranferência, mas em tese é possível.

Adaptacao em Tcase??? nada a ver....
p; colocar AP em cambio auto 3M de vitara vc precisar é de uma flange eu capa seca compatibilizando as furacoes.

T+

n0gs
09/11/2006, 15:18
Adaptacao em Tcase??? nada a ver....
p; colocar AP em cambio auto 3M de vitara vc precisar é de uma flange eu capa seca compatibilizando as furacoes.

T+

Fabil, já viu algo parecido com isso aqui em BH? estou pensando nessa possibilidade pois posso vender meu motor que está muito bom, e pegar outro na troca, sei lá, e no final isso naum vai sair muito caro... parece ser um bom custo benefício... além da facilidade de mecher num ap comum...

Fabil
09/11/2006, 18:32
vitara com AP aqui em BH já ví alguns, porem nenhuma deles era auto.

mas vem ká.... se seu motor tá bao, p/ que vc vai colocar AP ?? tá cacando "sarna" p/ se coçar??

geralmente a galera opta por colocar AP quando o original funde, e o custo de uma retifica fica quase o mesmo que colocar um AP...

T+

Alexandre X
09/11/2006, 20:00
E ae pessoal, gostaria de saber se um motor ap 2.0 casa com uma caixa th180c do vitarinha AT.

Abraços!!

Se fosse o 4L30 que é eletronico ia ser foda, mas esse aí é facil.
To fazendo isso com um GM 2.2, só não é plug&play.

Alexandre X
09/11/2006, 20:06
mas vem ká.... se seu motor tá bao, p/ que vc vai colocar AP ?? tá cacando "sarna" p/ se coçar??
T+
Não é por ai... o meu motorzinho tá file com 100.000km e eu estou trocando, o Ramiro ta tirando o original e colocando um Vortec.
Pergunta... Um Samurai com diferenciais e tcase reduzidos pra k7 precisa de um motor mais potente que o original?

Porém tem certos gostos que não tem preço.

Aposto que o cara tá louco pra ver um APzão "under the hood"

davilsantos
09/11/2006, 22:26
nos estamos pensando em colocar um 2.0 v6 16V do sidekik. e so plug&play pelo que ele disse.

davilsantos
09/11/2006, 22:27
pelo que o mecanico disse(esqueci de mencionar isso)

Alexandre X
09/11/2006, 23:12
nos estamos pensando em colocar um 2.0 v6 16V do sidekik. e so plug&play pelo que ele disse.
Se o conjunto estiver completo (motor+cambio+chicote+ECU+TCU) dai é mole

n0gs
10/11/2006, 09:30
vitara com AP aqui em BH já ví alguns, porem nenhuma deles era auto.

geralmente a galera opta por colocar AP quando o original funde, e o custo de uma retifica fica quase o mesmo que colocar um AP...

T+

entendo... pois é... estou estudando um bom negócio... obrigado pelas dicas...