Ver Versão Completa : adaptação vitara
E ae pessoal, gostaria de saber se um motor ap 2.0 casa com uma caixa th180c do vitarinha AT.
Abraços!!
Grassmann
09/11/2006, 14:56
Que dá pra fazer, dá.
Eu tenho um Vitara automático e andei consultando um mecânico daqui que faz esse serviço e ele me disse que dá pra fazer sim.
Devem ser necessárias algumas adaptações na caixa de tranferência, mas em tese é possível.
Que dá pra fazer, dá.
Eu tenho um Vitara automático e andei consultando um mecânico daqui que faz esse serviço e ele me disse que dá pra fazer sim.
Devem ser necessárias algumas adaptações na caixa de tranferência, mas em tese é possível.
Adaptacao em Tcase??? nada a ver....
p; colocar AP em cambio auto 3M de vitara vc precisar é de uma flange eu capa seca compatibilizando as furacoes.
T+
Adaptacao em Tcase??? nada a ver....
p; colocar AP em cambio auto 3M de vitara vc precisar é de uma flange eu capa seca compatibilizando as furacoes.
T+
Fabil, já viu algo parecido com isso aqui em BH? estou pensando nessa possibilidade pois posso vender meu motor que está muito bom, e pegar outro na troca, sei lá, e no final isso naum vai sair muito caro... parece ser um bom custo benefício... além da facilidade de mecher num ap comum...
vitara com AP aqui em BH já ví alguns, porem nenhuma deles era auto.
mas vem ká.... se seu motor tá bao, p/ que vc vai colocar AP ?? tá cacando "sarna" p/ se coçar??
geralmente a galera opta por colocar AP quando o original funde, e o custo de uma retifica fica quase o mesmo que colocar um AP...
T+
Alexandre X
09/11/2006, 20:00
E ae pessoal, gostaria de saber se um motor ap 2.0 casa com uma caixa th180c do vitarinha AT.
Abraços!!
Se fosse o 4L30 que é eletronico ia ser foda, mas esse aí é facil.
To fazendo isso com um GM 2.2, só não é plug&play.
Alexandre X
09/11/2006, 20:06
mas vem ká.... se seu motor tá bao, p/ que vc vai colocar AP ?? tá cacando "sarna" p/ se coçar??
T+
Não é por ai... o meu motorzinho tá file com 100.000km e eu estou trocando, o Ramiro ta tirando o original e colocando um Vortec.
Pergunta... Um Samurai com diferenciais e tcase reduzidos pra k7 precisa de um motor mais potente que o original?
Porém tem certos gostos que não tem preço.
Aposto que o cara tá louco pra ver um APzão "under the hood"
davilsantos
09/11/2006, 22:26
nos estamos pensando em colocar um 2.0 v6 16V do sidekik. e so plug&play pelo que ele disse.
davilsantos
09/11/2006, 22:27
pelo que o mecanico disse(esqueci de mencionar isso)
Alexandre X
09/11/2006, 23:12
nos estamos pensando em colocar um 2.0 v6 16V do sidekik. e so plug&play pelo que ele disse.
Se o conjunto estiver completo (motor+cambio+chicote+ECU+TCU) dai é mole
vitara com AP aqui em BH já ví alguns, porem nenhuma deles era auto.
geralmente a galera opta por colocar AP quando o original funde, e o custo de uma retifica fica quase o mesmo que colocar um AP...
T+
entendo... pois é... estou estudando um bom negócio... obrigado pelas dicas...