Ver Versão Completa : help
Gustavo de Olliveira
09/11/2006, 12:06
onde fica o numero do motor OHC ???
leopoldo
09/11/2006, 12:49
no motor OHC !
vc quer saber em que local ??????
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5204
procura nesse link
Gustavo de Olliveira
09/11/2006, 16:12
Amigo Leopoldo obrigado pela atenção ,
A resposta é SIM quero saber onde fica (se é que tem ) a numeração do motor
OHC , pois estou tentando documentar meu jipe ( já faz um ano e meio) e deverá ser feito um recadastramento ( ainda é chapa amarela ) , a documentação esta sendo feita no estado de Rondônia ( estou em São Paulo) _ e o despachante de lá pediu a vistoria do veículo a qual foi feita , mas faltou a numeração do motor a qual não achei para tirar o decalque .
Estou respondendo mas ainda não verifiquei o tópico que vc me indicou vou ver agora , espero achar
valieu
Gustavo de Olliveira
14/11/2006, 10:22
Só para constar ... NÂO achei a numeração gravada no bloco do motor .
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/11/2006, 18:35
onde fica o numero do motor OHC ???
Gustavo, segundo o manual do proprietário (CJ 76) o número do motor fica numa etiqueta colada na tampa da correia de distribuição.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/11/2006, 19:10
Gustavo, segundo o manual do proprietário (CJ 76) o número do motor fica numa etiqueta colada na tampa da correia de distribuição.
Veja na foto aí que é bem precária essa identificação. Caso você não tenha mais essa plaqueta, sugiro o seguinte: pegue uma chapinha de alumínio e mande gravar o número (que consta do certificado, se é que consta...). Como vê na foto são duas linhas. Aí é só colar a plaqueta e pedir a um despachante para tirar o decalque.
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
21/11/2006, 19:18
Veja na foto aí que é bem precária essa identificação. Caso você não tenha mais essa plaqueta, sugiro o seguinte: pegue uma chapinha de alumínio e mande gravar o número (que consta do certificado, se é que consta...). Como vê na foto são duas linhas. Aí é só colar a plaqueta e pedir a um despachante para tirar o decalque.
Ainda melhor, se você der uma fosqueada na plaqueta para parecer velha e sujá-la com um pouco de barro ou óleo (mas suje toda a caixa da correia). Aí você vai na Ciretran local e solicita o decalque para enviar a Rondônia (caso o jeep não esteja andando, você solicita a inspeção domiciliar, pagando uma pequena taxa extra). Pronto! Tem um documento autenticado...